Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1036 Mensagem por PipocaDoce » 07 Set 2019, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Outro TD, alguns dias atrás sai com a Marina (19) 99796-6100, mas ela tem outro anuncio
Atende no Hotel 1000 perto da rodoviária de Pira

Contato fácil no whataspp, marquei 30 minutos $100
As fotos de corpo é dela mesma, é igual pessoalmente
Ela aparenta ter mais do que esta no anuncio (idade) e é uma mulher bem calma e tranquila
O corpo é normal mas da pra ver que não é de uma mulher mais nova
É toda lisinha, a ppk também é lisa
No dia que eu chupei estava normal, mas na hora de meter sai um cheiro forte da ppk
Chupou sem camisinha minha rola
De rosto não é bonita mas não é feia, é equilibrado de beleza
Faz qualquer posição e não apressa pra gozar
Não mexe no celular

Rosto: 7
Bunda: 6 (um pouco mole e pequena)
Peito: 7
PPK: 8 (lisa e limpa)
Corpo no geral: 7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g4nkc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xerife32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2018, 14:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1037 Mensagem por Xerife32 » 19 Set 2019, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lana laboutin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por piracicaba, me interessou o perfil da Lana, garota novinha bonita, gentil ao watsapp, local nova Piracicaba, rumei para para o local.
Chegando na casa cardeal Arcoverde, local discreto e bem atrás, Lana linda com nas fotos, fomos para o quarto, beijou gostoso, mamou, sentou gostoso, gozei no papai e mamãe. Casa bem localizada, bem arrumada, grande e organizada. Pretendo voltar quando estiver na cidade.

Lana
Uns 20 anos
Corpo 10
Rosto 10
Tímida mas muito sexy
150 meia hora com local

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yvesn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oda Nobunaga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2019, 21:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1038 Mensagem por Oda Nobunaga » 07 Out 2019, 21:13

Essa semana, quis dar uma relaxada, e escolhi a Crystal Castro, muito bem avaliada por aqui. Mulher muito bonita, me recebeu já de lingerie e beijo na boca. Super simpática. Fomos pra cama e já chupou sem camisinha, deixou gozar na boca!! Eu não estava muito legal no dia, meio ansioso talz, então não meti direito. Mas valeu a pena, pq a companhia é ótima e o lugar super limpo, bonito e discreto. Recomendo sim!
___________________
alterado para comentário.
sem telefone, sem anúncio...
Ethanol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Nome da Garota:Crystal
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Crystal Castro - (19)99385-5559

#1039 Mensagem por Plovr » 10 Out 2019, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.vipmodells.com.br/model/cry ... iracicaba/
Já tinha visto as fotos dela no site em Piracicaba e também em sites de Campinas.
Sempre preferi as modelos menores, mignons, mas dessa vez queria experimentar uma mais "cavala".
Semana passada deu certo de estar em Piracicaba e resolvi experimentar a Crystal Castro.
Contato fácil via whatsapp, explicou como era o atendimento, valores.
Preferi ser atendido em motel. Escolhi o Romanus. Na hora combinada ela apareceu.
Bonita, bem vestida, sem perfume exagerado, como eu havia pedido, pra não dar problemas em casa...kkk
Bem fiel às fotos dos site que anuncia. Muito simpática, me deixou super à vontade. Nem parecia que era a primeira vez que a via.
Depois de uma boa conversa, foi a vez da ação. E que ação! Chupa que é uma beleza!! Se não se concentrar, goza no oral mesmo!
Geralmente costumo experimentar a modelo, fazer um oral nela também, mas como tava muito bom, me deixei ser "usado" por ela! kkk! Fiquei deitadinho na cama e ela foi fazendo o serviço! Oral, meteção, falando as taras e fetiches! Ela sabe como fazer e curte!!
Lógico que não demorou muito e gozei. Foi na boquinha dela. Não desperdiçou uma gota!
Descanso, mais uma conversa, relax total.
R$300,00, no cartão, por ser no motel.
Recomendo e repeteco quando puder! Totalmente satisfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mathblack28
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2018, 07:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1040 Mensagem por Mathblack28 » 14 Out 2019, 17:43

MANCADA
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Simplismente decepcionante!!!

No contato pelo Whats a garota foi bem simpatica e receptiva. Combinamos no seu local e fui até lá.

Quando cheguei, vi que o rosto dela era diferente do rosto do anuncio.... Fiquei meio desconfiado. O corpo tb, nao era pessimo, mas no anuncio está 10 e a nota real é 5.

Entramos no quarto e ela já foi pedindo o pagamento adiantado (desconfio sempre que será horrivel qdo isso acontece e não deu outra).

Combinou o oral sem capa pelo whats, mas quando deitei na cama já foi pegando a capa. Sempre sou muito higienizado e depilado (como combinado previamente a condição pro oral sem). Questionada sobre a mudança, inventou desculpas atras de desculpas e nenhuma convincente (dentista, valor diferente, bacterias), pessimo profissionalismo. Se tivesse falado quando perguntei sobre os serviços, eu já estaria ciente do que me esperava.

O "jonas" nem subiu com o oral sem empolgação e a falta de vontade da moça. Vesti a roupa e nem TD teve, foi uma pessima experiencia, pessima tarde. Frustração total!!!

NOTA: Totalmente desonesta, combinou uma coisa pelo whats, tentou fazer outra no atendimento.

Rosto: 6
Corpo: 6
Peitos: Nao tirou o sutia
Oral c/ capa: 2 Nem fez o garoto subir.
Bunda: Meio murcha e com uma quantidade grande de estrias e celulite, nao que seja problema, mas nas fotos aparece totalmente lisinha.
Buceta por raspar com um fio.

Nota Geral: 0 pela frustração e resumo de todo atendimento.

Ela mudou o nome, mas nao as fotos.

NUNCA HAVERA REPETECO!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-znkn9
(19) 99591-4259
________________
inserido telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1041 Mensagem por PipocaDoce » 01 Nov 2019, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias atras sai com a Maysa, no anuncio diz que é carioca mas não reparei no sotaque.

Atende no Hotel 1000, lugar tranquilo e de fácil acesso

Cheguei lá e ela me atendeu só de calcinha, fiquei surpreso
Fui tomei banho rápido e já voltei
Ela é mais gostosa que nas fotos, gostei do corpo dela
Bunda grande e perfeita, peitos uma delicia, é bem cheirosa
Fiquei o tempo todo beijando o pescoço dela
Deu alguns selinhos, chupei mais os peitos deliciosos
Parti pra chupar a ppk, que é uma delicia, lisa e limpa
Tem tatuagem na barriga e parece que esta cobrindo uma cicatriz
Ela começou a mamar meu pau com capa e chupa bem
Depois venho por cima de frente, de costa, de 4, de lado
Não regula posição e não tem frescura
Só regulou um pouco o tempo quando estava acabando
Peguei 30 minutos e demorei pra gozar e ai ela ficou com um pouco de pressa

Tirando isso, o resto foi tranquilo, gostei dela e faria repeteco
R$ 100 - 30 minutos

Rosto: 8
Peito:8
Bunda:9
Corpo no geral:9
Cheirosa: 9
PPK: 9
Mamada:8

Por 100 - 30 minutos valeu a pena conhecer ela

Maysa (21) 97521-5972

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xxgh7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frederico Fontinari
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2019, 13:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1042 Mensagem por Frederico Fontinari » 05 Nov 2019, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde seus putos....

Semana passada depois de 1 ano sem fugir da rotina estava decidido a dar uma espairecida...
Fiquei uma semana visitando o fórum e pesquisando nos sites de acompanhantes, vocês sabem
como esta difícil achar uma acompanhante que vale a pena!

Várias opções sem garantia da satisfação no atendimento.

Nesta busca me deparei com anuncio da Bia Ferrari, menininha linda, 24 anos e
muito simpática... tipo namoradinha, esta a 4 semanas no mercado.

Bom marquei na hora do almoço, aquela correria quem é casado sabe como é...
Compareci ao local marcado, ela atende em uma casa no Piracicamirim, local discreto.

Ao chegar ela me atendeu pela janela e pediu para entrar.
Entrei com um pouco de receio, porem foi uma surpresa ao entrar no quarto.

Condiz totalmente com as fotos do anuncio, perfeitinha, princesinha mesmo... loirinha,
com um corpo maravilhoso e cheirosa.

Ela me ofereceu um banho, e com o calor que estava não tinha como recusar
ao retornar ao quarto, sentei ao lado dela e ficamos batendo um papo, desenrola muito bem
a conversa por sinal, fiquei bem a vontade.

Não resisti ao ver os lábios dela enquanto conversávamos, não estava na expectativa de beija-la mas não teve como resistir, beija muito bem!
Começamos com as preliminares, ela foi até o menino e já começou a chupar sem o capote, embora novinha sabe oque faz!

Depois de um tempo colocou o capote e veio por cima, a visão foi maravilhosa, peitinhos com marquinha de biquíni cinturinha que da pra envolver com as mãos,
demos uma parada, conversamos mais um pouco e retomamos ela perguntou a posição e não tinha como, pedi para ficar de quatro, ai foi a segunda visão do paraíso...
Uma bunda maravilhosa como nas fotos fiquei louco, ela não regula posição.

Resumo da obra

Rosto: 10
Peito:10
Bunda:10
Corpo no geral:10
Cheirosa: 10
PPK: 10
Mamada:10

Bia Ferrari (19) 99700-1499
1h R$ 250,00

Anuncio com foto do rosto...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g2vte
https://fatalmodel.com/597044/bia-ferrari-piracicaba



Estou marcando o retorno, enquanto estiver disponivel terá volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos_moura20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2019, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1043 Mensagem por Carlos_moura20 » 28 Nov 2019, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
fw16 escreveu:
19 Abr 2019, 12:25
A trabalho em Piracicaba, ontem fui conhecer a Thassia, - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-sg6wa" -"- - garota do pará com rosto bonito e muito gostosa com excelente custo benefício.

A Menina não nega fogo, é barba cabelo e bigode, só não gosta muito de beijar.

O contato muito fácil e o agendamento também, vale a pena conhece-la.

Agora a casa não é mole não, é uma já famosa na gomes carneiro, dependendo do horário os vizinhos ficam de olho e pra quem é casado cautela é fundamental. O quarto é muito trash, a toalha nojenta o banheiro coletivo mais ainda.

Pra quem não se incomoda com o local, vale a pena pois as garotas são interessantes.

30 minutos completo $150,00

Fui
Bom Parceiro não tive a mesma sorte de ficar com uma mina bacana , fiquei nessa mesma casa com a Lara Freitas , uma magrinha bom nas fotos atraente e tal , cheguei lá a mina estava
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fedendo maconha
podre o quarto toalha jogada na cama que outra pessoa usou , ela não trocou os lençóis , bom pedi um banho e a porta não fechava fora que tem 2 cachorros que leva suas roupas kkkkk , a mina colocou silicone não deixa pegar , não beija não deixa chupar ela , a boca dela estava pura erva , pedi outra garota a Clara entrou no quarto e atendeu ela e muito educada , gente fina , faz um sexo gostoso demais , bom eu tive que pagar a louca da Lara e a Clarinha que foi um doce . Observação camaradas antes de marcar com a Lara pergunte para ela o que ela faz e não faz porque chega no quarto ela não deixa tocar no corpo dela e antes peça para ela estar bem cheirosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois a mina fuma maconha
. Lara Freitas que fica na Gomes Carneiro .
Editado pela última vez por Ethanol em 28 Nov 2019, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joandre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2019, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1044 Mensagem por joandre » 05 Dez 2019, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Freitas Garota com Local

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Totalmente fria esta GP que atende por Lara Freitas Tendo agendado por Whatsapp e sendo de outra cidade a dita cuja se recusa a atender sem nem dizer o motivo
Aviso aos foristas para tomar cuidado com essas falsas GPs pode ser um grande preju , andei alguns KMs de minha cidade qdo chego não faz o atendimento
______________________
sem anúncio, sem telefone, relato resumido, em breve lixeira
Ethanol
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2015, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1045 Mensagem por xatubatiete » 11 Dez 2019, 08:35

Fala pessoal...

Essa casa da Gomes Carneiro não dá!

Só mina quebrada, sem falar na estrutura da casa... Toda porca...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiomendesgomes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2019, 15:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1046 Mensagem por Fabiomendesgomes » 30 Dez 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera ,

Passando na cidade esse Final de ano e resolvi conhecer uma acompanhante que eu ficava na dúvida se era ela mesma pois pelo corpo cobra muito barato .
Chamei a Carol loira fica ali no Petrópolis abaixo da Unimed , uma mina super gente boa ia ficar meia hora , acabei ficando 1 hora , a casa é toda cheia de câmeras mais segundo ela por precaução nada de expor , ela desce já com uma roupinha quente no portão , é igualzinha das fotos , Peitolas linda uma bunda grande , olhos bem clarinhos , chupa pra caralho , senta na rola sem dó , é apertada realmente , vai ter repeteco ! Conversamos bastante ela atende com mais 2 gurias novinhas . O único Problema é que horário de Pico a rua fica movimentada de carros subindo.
Custo benefício bom a mina é decente , cheirosa mete bem e cobra barato . Segue o número 19989714851.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1047 Mensagem por Charada77 » 01 Jan 2020, 19:08

Himeros escreveu:
02 Set 2017, 01:51
Aiai... ta foda
Não sei se eu que estou tendo muito azar ao escolher essas meninas ou é extremamente difícil achar um bom atendimento .. Bem, vamos lá!

Paulinha: http://nonono.is/sBDAd" -"-
Estilo: MILF
Rosto: 4 (bem feinha)
Corpo: 9 (exatamente como nas fotos, photoshop minimo)
Oral: 8
Vaginal: -
Anal: 2
Atendimento: 3
Local: 6

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------TD--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, como vocês devem ter acompanhado aqui no fórum, ultimamente não tenho me dado muito bem aqui nos atendimentos em Piracicaba! Assim, afim de evitar outra frustração decidi conhecer uma perva que é bem indicada aqui no fórum da cidade, se não me engano são 3 ou 4 TD's falando que ela era um show.
Seu nome?? Paulinha, fui procurar um anuncio e vi que inclusive ela esta até com um novo ensaio (muito bom por sinal), peguei telefone e liguei para marcar. Conversamos e combinamos (COM TODAS AS PALAVRAS) que o programa sairia por 300 em 1h e 30 com anal, beijos, finalização e em seu local , confirmei mais de uma vez pelo telefone pra não haver nenhum equivoco, ela até riu e falou "pode confiar amor"

Bem, acabei indo ao seu encontro, um local próximo ao Hotel1000 que ela aluga, o local não tem nada demais, muito melhor que alguns muquifos que já me meti, mas não era nada muito sofisticado. Ela abriu a porta, vi que realmente seu rosto não é o forte (bem feinha) mas como eu tinha ido pelo "atendimento e corpo" nem liguei.
Entrando tinha um cachorro lá, e como eu ja falei em TD's anteiores eu sou muito alérgico a cachorro e gatos, mas esse até q não me dei ataque nenhum (e eu também havia esquecido de perguntar à ela se tinha cachorro ou gato).

Bom, mas vamos a parte do SEXO, entramos no quarto ela tirou a roupa,pegou o celular pra "POR MUSICA" ficou um tempinho nele, e depois começamos a nos beijar e ela ja foi sugando a jeba, oral bom e ela bem animada, ficou uns 5 minutos chupando e pediu pra meter no cuzinho (nem teve vaginal no programa), ela colocou a camisinha ficou de bruços deitada e mandou eu meter a vara, fui devagarinho e so tinha posto a cabecinha ela começou a falar que tava gozando (SERIOUSLY????) e começou a dar os gemidos mais FALSOS que eu ja ouvi na vida, 1 min dps ela falou q gozou(WTF???) e pede pra eu tirar o pau dela pra dar leitinho (quando eu comecei a tirar o pau dela ela trancou o cu de modo que a camisinha ficou e meu pau saiu, dps eu olhei de relance e a camisinha tava marrom... como não houve mal cheiro eu nem falei nada ahusihiauehuiea) e como era a primeira finalização na boca que receberia e não tinha ido nem 15 min de programa eu aceitei, jorrei leitinho nela e ela eu fomos para o banho.
ducha de uns 10 min, ela sai antes e vai pegar toalha pra mim, dps eu volto no quarto e encontro ela no celular denovo...
n falei nada pois achei q assim q comecassemos a nos beijar ela ia deixar de lado o celular e iriamos continuar o programa... LEDO ENGANO
comecei beijar ela e ela ME BEIJANDO DE OLHO ABERTO ENQUANTO MANDAVA MENSAGEM PRA OUTROS CLIENTES
dai dps de um tempinho ela pois o celular na cama, se dedicou em mim (uns 5 min), começou a chupar denovo e falou q queria mais leitinho

dei leitinho de novo e ela falou pra irmos OUTRO FUCKING BANHO
bom... higiene é importante então eu fui
saimos e voltamos
até essa hora tinha passado uns 40 min, e FECHAMOS 1H E 30...
ela começou a falar da vida dela e tals enquanto estavamos deitados
quando eu comecei a pegar nela e ela solta "bom vc ja deu duas então acho melhor para por aqui pq to cansada e n vai ser legal ir de novo e blablalbalbal" meio que me expulsando de maneira menos eufêmica do que esta.
Pistolei e fui embora

RESUMO ATENDIMENTO PRA QUEM TEM PREGUIÇA:

ELA É MECÂNICA (NÃO SENTI ENVOLVIMENTO EM NENHUM MOMENTO), ANAL RUIM (SERIO NEM PUS A CABECINHA E FIQUEI TIPO UNS 3 MIN LA E ELA JA FALOU QUE "GOZOU")
GEME MUITO FORÇADO, NÃO SAI DO CELULAR (RESPONDENDO CLIENTES A TODO MOMENTO) E NÃO CUMPRE O COMBINADO (1h e 30 virou 45 minutos) ALÉM DO ROSTO NÃO SER DOS MELHORES...

Pode ser que eu a tenha pego num dia ruim??? PODE
Pode ser que não houve quimica entre nos??? PODE

mas a MINHA experiencia com ela foi HORRIVEL... e sinceramente eu estou farto deste descaso que as pervas daqui tem com o cliente...

Acho que a unica coisa legal do programa foram as duas finalizações no oral, pq nem o anal foi dahora e vaginal nem teve... pra falar a vdd EU NEM FUCKING VI A BUCETA DELA PQ N DEU TEMPO!!!!!
A safada mudou de nome
http://nonono.is/WdK6o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Loco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2020, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1048 Mensagem por Lucas Loco » 08 Jan 2020, 17:05

xatubatiete escreveu:
11 Dez 2019, 08:35
Fala pessoal...

Essa casa da Gomes Carneiro não dá!

Só mina quebrada, sem falar na estrutura da casa... Toda porca...

Abs
Concordo Mano , as meninas já foram melhores lá viu , só querem grana e nada mais nunca mais caio nessa ! Situação da casa caída demais , melhorias nas meninas e na casa .
Abraços .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witchking
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2013, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1049 Mensagem por Witchking » 10 Jan 2020, 04:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Garota Angel Lopes, TD realizado a algumas semanas. Atende no Ibis Budget em frente ao shopping Piracicaba.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chegando no quarto, nítido cheiro de maconha. Olho por cima das coisas e já vejo a seda. Até aí tudo bem mas tem gente que não gosta.
Televisão ligada, não colocou uma música, não quebrou o gelo, nenhuma preocupação em criar um clima. E pediu pagamento adiantado. Sinal vermelho ligado, já pensei: "Me fudi. Mas quem sabe é só a primeira impressão." Totalmente contrariado, paguei. Começou a tirar a roupa antes mesmo de eu chegar perto dela, como se estivesse indo pra câmara de gás. Começa a transa, não pode isso, não pode aquilo, garota toda travada, cheia de "não me toques". Uma transa mecânica, tem que ir devagar senão reclama. Não pode mexer nos peitos desse jeito, não pode chupar a buceta daquele jeito. Péssimo.
Pra quem tem a possibilidade de tirar 16.000 no mês só trabalhando um período por dia, 5 dias por semana, não dá pra oferecer um serviço desses. Ainda deu algumas "lições de moral" dizendo que isso ou aquilo não funcionam de tal jeito, que ela gosta assim ou assado. Até onde eu sei é o cliente que paga, deveria ser do jeito que o cliente gosta. Enfim, a menina não tem o mínimo jeito pra ser GP de luxo e cobra como tal. Faz propaganda de acompanhante de alto nível quando ela mesma não tem idéia do que é isso.
Não parece ser fake, é a menina das fotos mesmo. Mas a coincidência entre a propaganda e a realidade pára por aí.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ntqnr
https://fatalmodel.com/512608/curta-temporada-rio-claro
(15)99743-9931

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1050 Mensagem por Charada77 » 12 Jan 2020, 07:53

Witchking escreveu:
10 Jan 2020, 04:02
Garota Angel Lopes, TD realizado a algumas semanas. Atende no Ibis Budget em frente ao shopping Piracicaba.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chegando no quarto, nítido cheiro de maconha. Olho por cima das coisas e já vejo a seda. Até aí tudo bem mas tem gente que não gosta.
Televisão ligada, não colocou uma música, não quebrou o gelo, nenhuma preocupação em criar um clima. E pediu pagamento adiantado. Sinal vermelho ligado, já pensei: "Me fudi. Mas quem sabe é só a primeira impressão." Totalmente contrariado, paguei. Começou a tirar a roupa antes mesmo de eu chegar perto dela, como se estivesse indo pra câmara de gás. Começa a transa, não pode isso, não pode aquilo, garota toda travada, cheia de "não me toques". Uma transa mecânica, tem que ir devagar senão reclama. Não pode mexer nos peitos desse jeito, não pode chupar a buceta daquele jeito. Péssimo.
Pra quem tem a possibilidade de tirar 16.000 no mês só trabalhando um período por dia, 5 dias por semana, não dá pra oferecer um serviço desses. Ainda deu algumas "lições de moral" dizendo que isso ou aquilo não funcionam de tal jeito, que ela gosta assim ou assado. Até onde eu sei é o cliente que paga, deveria ser do jeito que o cliente gosta. Enfim, a menina não tem o mínimo jeito pra ser GP de luxo e cobra como tal. Faz propaganda de acompanhante de alto nível quando ela mesma não tem idéia do que é isso.
Não parece ser fake, é a menina das fotos mesmo. Mas a coincidência entre a propaganda e a realidade pára por aí.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ntqnr
https://fatalmodel.com/512608/curta-temporada-rio-claro
(15)99743-9931
Angel lopes
(15)99743-9931

Caso a perva mude o nome ou apague o anúncio
http://nonono.is/ccv3Y
http://nonono.is/bTMZC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”