Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freddy Spencer
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 14 Mar 2004, 16:52
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7156 Mensagem por Freddy Spencer » 10 Out 2019, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terminei as visitas do dia e rumei para a Pirâmide com agendamento feito com a Mirela, a pequena notável.

Chegando lá, fui recebido com sorrisos pela Bia e Luana e em pouco tempo já estava grudado na delícia, beijando muito e bem próximo daquele corpinho sarado que é de tirar o fôlego. Aproveitei pra dar uma olhada no espelho, aquela bundinha perfeita parece a das meninas do surf que saiam na revista Reef (quem for da antiga sabe o que estou falando)...
Me chupou deliciosamente e também quis dar um trato naquela bucetinha cheirosa, sério fiquei lá uns 20 minutos. Engatamos num 69 e mais um pouco ela gozou, pedi pra ela ficar de 4, fui colocando devagar, depois aumentei o ritmo e gozei apreciando aquela marquinha de biquini.

A Mirela se cuida muito, deve ter uns 27 pra 28 anos com um corpo todo esculpido em academia. Fora o astral que é tudo de bom.

Saí de lá relaxado e de bem com a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poiuy123456
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Jun 2017, 21:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7157 Mensagem por poiuy123456 » 10 Out 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite caros confrades,

De novo hoje me encontrei em uma das casas que estou mais gostando de SP, a Pyramide.

Não é só a recepção animada, não é apenas a estrutura sem igual, posso dizer que ja me sinto em casa haha.

Estava eu la tomando uma água e olhando aquele desfile passar, quando vejo uma mulher maravilhosa, linda e deliciosa o nome dela é andréia.

A Andreia tem por volta de 1,7m portanto nao se trata de um mignon mas a menina é deliciosamente gostosa, seios de tirar o folego, uma bunda perfeita e tudo isso complementado por um bom humor e atitude fenomenal.

Tiro meu chapeu, a moça sabe mesmo como te deixar a vontade e não para por aí, alem de tudo ela sabe muito bem o que esta fazendo. Vamos as avaliações fisicas :
Seios : 10/10
Bunda : 10/10
Barriga : 10/10
Conjunto geral NOTAAAAA 10

Na transa ela se envolveu bastante, beijos gostosos e muito folego indo por cima. O mais gostoso, tenho que admitir foi faze-la gozar enquanto estávamos transando.

Repeteco ? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7158 Mensagem por Nêgo da Porra » 10 Out 2019, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda-feira dia 07/10 voltei ao Egito antigo para ver as deusas (ainda bem que o plantel é excelente, caso contrário seriam múmias), para passar mais uma tarde, ja tinha visto a Sayuri das outras vezes e paguei um pau, é mais com carinha de japa que a Yumi...

Linda, chegamos no quarto o love é incrível, gosta muito de preliminares, goza que é lindo de se ver e participar, aí então que surpreende no fight, mete muito gostoso, ela parece ninfetinha mas não é não, dá medo de machucar por ser japa, mas aí que o bicho pega, delicia de foda memorável.

Esse plantel da pyramide tá foda, vai ter repeteco com muitas com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Set 2014, 08:24
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7159 Mensagem por Nêgo da Porra » 10 Out 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mesmo dia fiquei para tirar minha milhagem, queria uma morena cor de jambo, vi a chanel e não deu outra, já há conhecia de uns dois anos atrás quando passou pela Anália franco, lembrou de mim, ponto positivasso, sinceramente eu acho ela uma morena espetácular, com marquinha de biquini fica melhor ainda, se envolve muito bem, mais uma memorável para a coleção.

Meus tds raramente irão ter info sobre anal, se a mina não me oferecer eu nem peço, buceta eu acho um paraíso, mesmo que folgadinhas.

Então minha milhagem na pyramide ficou com ela, bora recomeçar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLMS66
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Out 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7160 Mensagem por FLMS66 » 10 Out 2019, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sayuri
Já estava de olho nesta japonesa...Mas estava na indecisão, e hoje ela estava com um olhar sedutor e me convenceu ...
Fui na incerteza e dei um tiro certeiro, pois conheci poucas japonesas e se todas fossem iguais a ela .... Meus confrades a mina é ligada no 380 V.
Gosta da coisa e tem um fôlego como poucas conheci até hoje e fez um boquete , que quase acaba comigo.
Faz anal sob taxa, mas não fez falta.
Na recepção as simpaticas Lu e Bia te deixam a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7161 Mensagem por sakuragi2006 » 11 Out 2019, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ler alguns tds e de ver ela na apresentação.. escolhi a Gisele.... garota bonita.... branquinha.... com tudo encima apesar de ter passado dos 30 anos...

Comecou no quarto a pegação... oral bem babado.... variando a pressão.... alternando entre as bolas e jr... vaginal e 4 de pe... e pedi anel... ficou de lado de 4 .. e soquei até gozar....

Segundo round..... mais oral... vaginal ... e tirei a camisinha para gozar na boquinha dela...... delicia


vale o repeteco... 180 reais.. no cartão...mais caixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocaincansavel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2019, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7162 Mensagem por Pirocaincansavel » 11 Out 2019, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ontem fui a pirâmide várias meninas que apresentaram escolhi a Camila morena de cabelos compridos 1,70 m 6 tatuagens pelo corpo seios p bunda g conjunto bonito primeiro dia na casa já trabalhou no Tangará na Maytréia etc Bora para o quarto banho ela começa com os beijos de língua sem frescuras desce para um boquete Ah que delícia pressão certa bem babado engolindo até a garganta deixei assim durante algum tempo hora de retribuir uma pepeca raspadinha meto a língua com vontade ela começa a gemer até gozar molinha ela coloca o gorro sobe no coqueiro mostra para o que veio quase queimo a largada peço para ela mudar de posição ppm e d4 não me contive massageie seu cuzinho bombando forte até gozar ela gosta da coisa é metelona recomendo repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7163 Mensagem por Lou » 11 Out 2019, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá camaradas, passei na Pyramide para ver as novidades e gostei da Lauren
É o tipo de garota que eu gosto, morena, magra e um belo par de seios bem grandes e siliconados
Muito simpática, fez estilo namoradinha com beijinhos
Ajudei ela tirar a roupa e não tem como não cair de boca naqueles seios
Logo ela veio chupar, sentou, veio por cima, e não teve jeito, enchi a borracha
Pausa para recuperar o fôlego, mais brincadeira com os melões para reanimar, mais uma rapidinha e tocou o interfone.
Super recomendada para quem curte peitudas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7164 Mensagem por roberto 1975 » 13 Out 2019, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem 15 hs com Mirela , ela estava com um vestido curtinho , cabelo solto e calcinha fio dental vermelha ..... deliciosa .
Beijos envolventes ( como me beija esta menina ...) pra matar a saudade nem começa,os a conversar já cai de boca no meu pau que estava morrendo de saudades do calor da boca dela , meu pau fica rígido que nem um mastro , encapo ele , KY nele e no cuzinho da Mi. deixo meu pau na posição pra ela colocar dentro dela no ritmo e intensidade que ela preferir ,em poucos segundos já estou dentro do melhor cuzinho da cidade ( mediante taxa ,claro ) olhando pra essas costas lindas esse cabelo bem cuidado e cheiroso e ouvindo essa voz me falando que adora me sentir dentro dela que osso pôr com mais força ou mais suave que posso fazer o que quiser com ela ..... menina mulher que sabe me finalizar de um jeito único , com ela me esqueço que estou na clinica , com ela esqueço até de pertences dentro da sala da Pyramide que depois a Bia com todo seu profissionalismo recuperou e guardou pra mim ; com Mirela gozo duas vezes em 40 minutos e fico querendo mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7165 Mensagem por roberto 1975 » 13 Out 2019, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Mirela ontem ás 17 hs ( sim ,uma hora depois do amterior ) , com 5 minutinhos de atraso ela bate na porta e faz cara sincera surpresa porque ela tinha esquecido que eu ía voltar : ao me ver abre aquele sorriso que compensa qualquer atraso , deixa sua necessaire e sua toalha e já nos atracamos num beijo que começa em pê a acaba no tatame de tão gostoso , tiramos a roupa ao mesmo tempo na ânsia de sentir o calor da pele um do outro e ficamos assim alguns minutos sentindo sentindo o calor da boca e do corpo todo , fico de joelhos , ela me engolindo com a boca e aquela imagem refletida no espelho dessa bunda incrível esse cabelo lindo e a cabecinha dela se movimentando para me abocanhar com maestria , lambendo minhas bolas , lambendo meu pau de lado , botando somente a glande na boca pra me acariciar com a língua na parte mais sensível do meu pau ...... rolaram muitas coisas , mais não vou me estender pra que não vire uma crônica , me finalizou duas vezes de novo , tarde com Mirela 4 orgasmos inesquecíveis por coisa s que não vou contar aqui
That`s all falks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7166 Mensagem por rot2010 » 13 Out 2019, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Pyramide, pedi apresentação, fiquei na dúvida de algumas.

Escolhi a Luiza, antiga Mel.

Ela é morena, seios médios para grandes, uns 1,60m, cabelos lisos negros compridos, bumbum grande redondo.

Nível de atendimento parecido com da Mary, oral matador, faz do jeito que agrada. Finalização de quatro, que visão. E no final fez boa massagem.

Vale repetir.
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 08 Out 2012, 09:41
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7167 Mensagem por Pikachu2012 » 13 Out 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Mary

Mais um repeteco, com essa desusa loira do sul , cada vez mais linda. Gostosa, boa de papo, corpo do jeito que gosto, branquinha, cabeloes loiros, tipica sulista. Parti pros beijos por um bom tempo . Banhos tomados, mais bjs, recebo um oral de virar os zoios, resisto um pouco, vou para um oral nela bem molhado, vai se contorcendo toda, sinto aquelas pernas tremerem toda ate sentir o gozo dela. Ai chega a vez dela, vou resistindo o maximo, por um bom tempo, pau trincado, vou socando ali ate que nao resisto e gozo tudo nela.
Mais uma pros anais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraquegostadacoisa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Mai 2018, 08:58
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7168 Mensagem por caraquegostadacoisa » 14 Out 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus amigos. Conheci na semana passada a Melissa. Como conheci a casa a pouco tempo e tem várias opções MUITO BOAS!!! Marquei na primeira vez pra conhecer a Mary que é um espetáculo, mas das outras vou pra ver todas e escolher na hora. Na segunda foi a Ariela que é outro monumento e dessa vez a Melissa. Ela é MUITO GOSTOSA, PQP, tive a sorte de ser o primeiro de 4 expectadores a poder escolher e fui com ela.

No começo ela estava meio quieta e fechada, beijou mais ou menos, sem ser muito namoradinha, e depois começamos a conversar pra quebrar o gelo e foi melhorando. Depois do banho continuamos a nos pegar e nos esfregarmos e aí o negócio melhorou MUITO. Ela começou a beijar com muita vontade, chupei ela de pé e depois deitada e ela ficou maluca. Que cuzinho apertado, mas que ela deixa só fazer carinho, nada de liberá-lo, mas já valeu. Depois ela me pediu pra deitar e fez um boquete ESPETACULAR, quase queimei a largada com ela olhando pra mim com cara de safada e fazendo garganta profunda. depois ela virou de costas e começou a pular no meu Pau e PQP, que imagem dos deuses, GOSTOSA PRA CARALHO. Bati muito naquela raba dela e foi assim até gozar, não consegui nem tirar pra dar leitinho pra ela, mas foi muito bom. Depois uma massagem, mais umas pegadas, um boquete e aí dei o leitinho pra ela ir embora satisfeita.

Conversamos bastante e a mina é muito gente fina. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7169 Mensagem por roberto 1975 » 14 Out 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje ás 20 hs com Mirela a menina mais deliciosa da casa , estava com um vestido verde curtinho , cabelo solto e calcinha cor de rosa bem pequena , aquela reação gostosa ao me ver já que não me esperava , ela me pega na recepção e vai indo na frente eu de olho nessa bunda perfeita , entramos no quarto , mais beijos pela surpresa gostosa da visita , arrumamos o quarto do jeito que a gente gosta e.... ação ; capa no menino , KY , cavalgada olho no olho , apoia os joelhos no tatame me puxa pra ela me beija sobe e desce no ritmo dela , viro o jogo fico por cima pego ela de franguinho assado ela ficou pequenininha embaixo de mim modéstia a parte eu sou grande , ficamos um bom tempo assim , continuamos olho no olho e aos beijos , quando ela percebe que estou próximo de gozar , mão na minha nuca e aquele beijo que adoro receber ........mmmmmm
Banho , nem três palavras trocadas , repetimos todo o roteiro na cama com direito a algumas variações , toca o interfone paro pra atender , volto para a posição chicken B.B.Q. e dou a segunda como gosto de dar com a menina mulher mais gostosa da casa .
Fora da sala , ao chegar , recepção do trio mais simpático Bia Lu e Barbara higiene e ambiente impecável como sempre .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7170 Mensagem por sp_br2426 » 15 Out 2019, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui conhecer a casa... :mrgreen:
Ótima estrutura, recepção maravilhosa... apresentaram várias garotas uma melhor que a outra....
Escolhi subir com a Andréia... muito gostosa.. de uma generosidade ímpar.... conversamos um pouco para quebrar o gelo... higiene e bora para a brincadeira....
Beija muito... se entrega.... oral sem pressa.. 69... pedi gorrinho... E veio por cima com os deliciosos peitos em minha cara... não teve outra finalização....
Como ainda tínhamos um tempinho me ofereceu uma massagem...que não deixa a desejar...muito bem aplicada...
Sai muito bem relaxado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”