Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiator sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#421 Mensagem por Gladiator sp » 21 Jan 2019, 22:18

Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2019

Havia visto as fotos da Marjorie na praia no fim do ano e resolvi marcar. O pacote que ela sempre mostra não saia da minha cabeça. Depois de umas incompatibilidades na agenda, finalmente consegui. Marcamos no Metropolis. Ela foi pontual. Chegou em um vestidinho verde.

Primeiro ponto forte. A mina se envolve. Já chega beijando. Gostei do jeito dela. É meio maluquinha do bem. Adoro.

Foi pro banho e já voltou na pegação. Beijo na boca e chupada. Queria chupar ela. Caí de boca, Chupei a buceta e a raba. Depois ela colocou o capote e veio por cima Sentou e depois eu pedi pra comer ela de quatro. Ela deitou, segurou minha pernas e bombei até encher a borracha.

Pausa para higiene e bate papo. Na segunda rodada fizemos parecido pois foi muito bom.

Acho que nosso santo bateu. Ela não é a acompanhante mais linda, porém a entrega no momento e é muito simpática. Gostei do jeito dela.

Rosto 6,5/7
Boca / beijo 10
Peito: melhor do que eu esperava. Nas fotos parece pequeno, mas tem um tamanho bom e é bem durinho. Uma delícia. Prefiro peito assim do que silicone.
Bunda delícia.

Ponto forte: envolvimento.

Sugestão: Não sei se ela lê aqui, mas uma sugestão é melhorar as fotos dela. Talvez fazer um curso ou contratar um fotógrafo, pois o corpo é bem melhor do que as fotos que ela posta. Tem que valorizar o peito delicía e a bunda perfeita. O corpo dela é TOP.

preço: 200 1:30h + motel

Repeteco sim. Excelente custo benefício.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChrisHogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#422 Mensagem por ChrisHogan » 22 Jan 2019, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa marcado com a Marjorie Bueno no dia 15/01 as 12:00h no Lido. Conheci ela pelo Twitter, peguei o contato e chamei no Whatsapp e rapidamente ela me respondeu.

Quando abrir a porta ela estava de vestidinho e já começou a me beijar. Depois que eu e ela tomamos uma ducha, fomos para a cama e ela voltou a me beijar até começar um oral com uma pressão muito boa. Depois meti nela no PPMM até gozar no seios dela.

Aí fizemos uma pausa para a higienização e voltamos, comecei chupando a bucetinha dela até que ela gozasse e ela depois voltou a chupar meu pau, então começamos a meter em várias posições, primeiro ela cavalgando por cima, depois PPMM e finalmente peguei ela de quatro, depois de meter tanto não aquentava mais e gozai naquela bunda.

Nova pausa para higienização e como ainda tinha tempo ela voltou a me chupar, chupei ela mais um pouco até perceber que ela estava bem molhadinha, aí fui comer ela no PPMM até que ela gozasse enquanto eu comia ela. Quando ela gozou ela pediu para me chupar de novo e eu deixei, me chupou até que eu gozasse na boca dela.

Aparência: 7, ela tem uma aparência natural
Rosto: 7, ela parece uma garota comum que você vê na rua
Beijo: 9, gosta de beijar
Peito: 8, são naturais mais são durinhos e gostosos de chupar
Bunda: 9, não é muito grande mais é muito gostosa
Oral: 10, chupa muito gostoso

O melhor dela é o jeito de safadinha, que te provoca para você ficar mais excitado. Também parece gostar muito do que tá fazendo e ela é muito simpática.

Valor: 250 por 2:00h + Lido

Repeteco: Sim, enquanto mantiver a relação custo/benefício

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#423 Mensagem por Night Intruder » 17 Fev 2019, 21:04

POSITIVO
Nota:10
Depois de uma pisada na bola por parte de outra garota..... chamei no whats hoje a Marjorie e combinamos a tarde no Kiss, da João Dias.

Cheguei e peguei a suite e ela logo depois chegou com um vestidinho coladinho, super sexy porém discreta.

Entrou na suite e ja demos um beijo demorado e num abraço fomos pra cama, nos despimos e fomos pro banho.

Voltando pra cama, cai de boa naquele corpinho delicioso. Fui beijando desde a boca, passando pelos seios, barriguinha e na bucetinha dela que estava molhadinha de tesão. Cheirosa e deliciosa. Chupei por algum tempo até ela gozar. Geme baixo, começa a se contorcer, uma delicia!!! de pau duro eme deito e deixo ela cair de boca. Garganta profunda, bem babado. Logo peço pra meter. Ela coloca camisinha e senta. Cavalga com maestria, logo a pego e deixo e pego no frango assado, depois ppmm e finalizamos assim após muitos gemidos e prazer.

Foi uma transa boa e depois pegamos a pizza e colocamos o papo em dia.

Realmente valeu a pena o repeteco depois de meses sem vê-la.

R$ 150,00 a hora.

Super recomendo.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#424 Mensagem por BATMAN90 » 21 Fev 2019, 22:48

POSITIVO
Td realizado dia 15 de fevereiro no Lido, já havia contatado antes por whatsapp, muito gente boa, marcamos no fim da tarde, garota chega elegante e sexy pra mim de rosto de uma beleza natural e destaque pro corpo todo durinho, seios naturais lindos e uma bunda que sentando de costas é espetacular, o Cu tbm é lindo pena não ser possível usar, não tem frescura, beija na boca, conversa franca e divertida, foram duas gozadas uma no meia nove e outra num papai mamãe muito gostoso, recomendo muito atendimento nota mil.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Night Intruder » 12 Mar 2019, 21:04

POSITIVO
Mais um repeteco com a Marjorie hoje.

Agendamos a tarde no Kiss, contato facil pelo whats.

Cheguei e passei a suite, pedi uma pizza e logo ela chegou com um vestidinho laranja bem curtinho e lindo! Chegou abraçando e beijando, tirou o vestidinho, fomos pro banho e voltamos para a cama, onde começou com uma massagem deliciosa em mim.

Ao final virei, a deitei e comecei a beijá-la, fui descendo e chupando aquela ppkk cheirosinha e deliciosa. Logo ela me retribuiu e pediu para por a camisinha e começamos com ela deitada no frango assado, encaixei, meti um pouco e me deitei sobre ela. Foram duas gozadas no oral e duas abraçadinho metendo, finalizando naquela barriguinha deliciosa.

a pizza chegou, comemos, colocamos o papo em dia e seguimos nosso caminho.

Ela andou um pouco afastada mas agora está retornando com força total. Corpinho delicioso, boa compania.

super recomendo. Sempre que posso volto pois em tempos de vacas magras e muita garota metida a estrela que só foca em lucrar e ser mecânica, prefiro não arriscar.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#426 Mensagem por TJ » 04 Abr 2019, 00:17

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com a Marjorie em 03 de abril de 2019 no Lido.

Fazia um tempo que não saía com a Marjorie

Depois que li da volta dela, isso já faz um tempo, resolvi revê-la.

Contato via whatsapp e facilmente conseguimos marcar.

Logo que chego ao Lido recebo uma mensagem dela dizendo que estava chegando
antes do previsto. Ótimo e ponto positivo para ela. Quando ela chega, vi que estava
um pouco diferente mas para melhor. Nos cumprimentamos mas já com beijos, abraços e
aproveitei para ir já passando a mão nela, já que do jeito que ela veio vestida era
para deixar qualquer um louco: um vestido curto que se estivesse no metrô, teria
o risco de ela ser assediada.

Fomos tomar banho juntos e conversar. Após isso, começa a melhor parte. Nem
lembro a sequencia mas misturamos conversa, oral s/c por parte dela, beijos, passadas
de mão e algum tempo gasto fazendo oral na xaninha dela. Ela diz que gozou. Camisinha
posta e começamos com ela na beirada da cama e eu enfiando na xaninha. Mudamos
para PPMM, onde aproveitei também para dar uns beijos e lamber os seios dela.
Muitas bombadas depois, gozei.

Pausa para descanso, mais conversa, almoço para ela e banho para ambos.

O segundo fight com ela fazendo oral s/c muito babado. Fizemos um pouco de
69. Camisinha posta e fizemos numa posição apenas, eu deitado e ela por cima
cavalgando bem gostoso. Após alguns minutos, ela dizia que ia gozar. Pedi para ela
acelerar os movimentos já que também ia gozar. Eu gozei um pouco antes mas ela
continuou até dizer que também tinha gozado.

Companhia agradável e safadinha nos momentos certos.

R$ 200 reais por uma hora e meia conforme combinado.

Link:
🔗

Cesari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#427 Mensagem por Cesari » 11 Mai 2019, 16:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom olha sou das antigas estava afastado a tempos, decidi sair com essa vaga...desculpem o linguajar, foi mal.
Sério cheguei no Motel depois essa VACA, chega com uma cara de sono parecia uma lesma, começou a falar a falar a falar e nada.
Foi tomar um banho e tipo 15 minutos a Vagina dela deve ser enorme por que eu não vi quando ela abriu cheirava sério um cheiro esquisito.
Vamos enfrente sempre guerreiro, ela inicia um oral era melhor não ter iniciado sério deveria ter deixado quieto.......encapado minha minhoca a mina parecia uma múmia.......... ::basta::

Pô rodada macaca veia fui nessa para não ter furada e tomei uma dessa ainda ::basta::

Fica a dica sério é furada pelo menos para mim foi fui

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#428 Mensagem por Amigao.jp » 04 Jun 2019, 13:10

POSITIVO
Nota:7
Ontem eu estava com vontade de uma massacanagem, estava pelos lados do Jabaquara, mas era muito cedo, então resolvi ver se tinha alguma promo, mandei o bat sinal para algumas e nada, eis que me lembrei de uma que estava na minha lista de gp virgem do japa. Mandei msg para ela, disse que teria um horário para 14:30 e logo reservei. Fui para o Lidão velho de guerra (que agora está mais barato, mas não vem o rango, enfim, a gente sempre vai pra comer outra coisa mesmo né?).
Nem tomei meu banho e a moça já sobe. Beleza normal, mas muito, muuuuito fogosa mesmo. Pedi para ir tomar meu banho e e depois ela foi se preparar.
Na cama é um furacão. Beijoqueira de primeira. Mete a linguona na boca e puxa tudo. Depois beija o corpo, chupa, baba, aí vai para o convidado da tarde, chupa verdadeiramente, sem punhetar, mas mesmo assim peço pra parar. Vou eu pra chupar aquela bucetinha, linda, sem odor, abro as pernas dela, e abro um pouquinho aquele lábio carnudo Meto a linguona e vejo ela se contorcer toda. Chupo, subo pra mamar nos peitos durinhos (sem silicone) e pequenos, voltamos para os beijos, peço a camisinha, ela cavalga de costas pra mim e temos uma sacolinha cheia...
Pausa pra uma massagem, e que massagem, era o que eu precisava, apertando forte, e deliciosamente.
Segundo round começou com a chupação, coloquei a borracha e peguei ela de quatro, olhando no espelho, que visão. bombei bombei bombei, pedi pra ela chupar, como ela não finaliza, gozei nos peitos dela.
Banho e rua.

A garota é bem faladeira, diz que não tem clientes, e sim amigos. Repeteco? provavelmente, qdo embarcar nas próximas.

PS: Na entrada encontrei uma velha conhecida que voltou recentemente. Ela não lembrou de mim =( Mas eu lembro dela perfeitamente. Até peguei o telefone. HAHAHAHA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jun 2019, 17:39, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 388
Ver TD's

Marjorie Bueno

#429 Mensagem por Panza Verde » 18 Jun 2019, 22:24

POSITIVO
Depois de um tempo sem encontrar com a Marjorie marquei com ela para hoje no velho Lido de guerra. Pontual como sempre chegou toda panicat de mini saia e me deu um beijo e foi para o banho (eu já tinha tomado o meu), voltou peladinha já me oferecendo o peito para chupar.. o que fiz bastante. Depois fiquei em pé do lado da cama pra ela fazer um oral caprichando bastante sem pressa.. Tava bom mas pedi o plástico... Já fui por cima e metemos com calma até eu não aguentar mais e encher o plástico. Ficamos no 108 mas tem um ar condicionado perto da janela que faz muito barulho...
Oculto para usuários:
Athelsta ok
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Jun 2019, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por Night Intruder » 29 Jul 2019, 20:04

POSITIVO
Bom, depois de algum tempo, voltei com a Marjorie, agendado para o centro da cidade, no Gloria no meio da semana passada, encerrando férias....

Escolha perfeita, peguei o quarto e logo ela chegou, vestidinho curto, muito linda. Logo deu aquele beijo e já foi se despindo. Tive que correr para tirar a roupa e irmos juntos pro chuveiro! Ela estava "terrivel" rsrsrs um banho a dois gostoso e logo estavamos na cama.

Pedi que se deitasse e me posicionei por cima, beijando-a e sentindo o tesão crescer entre a gente... fui descendo e beijando aquele peitinho delicioso, a barriguinha lisinha.... logo cai de boca na ppkk e fiquei um tempo até perceber ela gemendo baixinho e pedindo para não parar. Logo começou a querer fechar a perna e colocou a mão na minha cabeça pedindo para não parar. Gozou gostoso... fiquei mais um pouco ali até ela gozar novamente.

ai não teve jeito, ela tomou a iniciativa mandou eu deitar e caiu de boca, num oral delicioso, babado, bem gostoso e com garganta profunda. Colocou a camisinha e então pedi que ela deitasse e assim a peguei no ppmm e ficamos ali um bom tempo até encher a borracha e gozarmos juntos.

Exaustos, relaxamos um pouco, tomamos um banho e saimos cada um pra seu lado.

Valeu a pena, como sempre. Bom custo x beneficio.

sempre recomendo.

Não finaliza no oral.

uma hora R$ 150,00 mais suite do gloria.

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2019, 04:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#431 Mensagem por felipec » 07 Set 2019, 00:02

POSITIVO
Começo da tarde entro em contato com a Marjorie e marco pro começo da noite no hotel Glória. Contato foi fácil e ela sempre atenciosa.

Faltando uns 40 minutos para o horário combinado, eu já estava a caminho do hotel e ela me manda mensagem perguntando se eu topava fazer uma dupla com uma amiga dela. Ela me mandou umas fotos da amiga e eu me interessei. No começo não ia aceitar por causa da grana, mas aí negociamos e eu acabei aceitando, porque a putaria prometia ser boa. Essa amiga civil se chama Sara e ela não é GP (a menina nem sabia o que era "gpguia"). Pelo que pareceu ela sai com a Marjorie em alguns programas esporadicamente.

Cheguei no hotel, peguei a suíte, passei o quarto por mensagem e o interfone toca. O cara da recepção diz que duas garotas vão subir. Tem coisa melhor do que ouvir isso? Estão autorizadas. Detalhe que elas chegaram pontualmente no horário combinado.

Não conhecia nenhuma das duas, nem a Marjorie. Grata surpresa. A Marjorie tem um corpo maravilhoso, a bunda dela é um espetáculo e seus seios naturais também. Sua amiga Sara tem um bundão e seios naturais médios. Ambas com marquinha de sol.

Desde o primeiro contato a Marjorie se mostrou comunicativa e já quebrou o gelo conversando com naturalidade e te deixando a vontade. Sua amiga estava mais tímida, mas só na conversa, porque todas as investidas de putaria foram bem atendidas.

Como tinha acabado de chegar no quarto, fomos pro banho. Só tinha um chuveiro e era pequeno, então três pessoas ali não ia rolar. Primeiro compartilhei o chuveiro com a Marjorie e depois com a Sara. Muitas passadas de mão, esfreguei as moças e vice-versa.

Primeiro round começou com a Marjorie me chupando na ponta da cama. Depois ela pede para eu deitar e lá rola oral duplo, depois uma senta na minha cara para eu chupar, enquanto a outra me chupa e foi assim revezando. Teve uma hora que tive que pedir pra Marjorie parar, pois o boquete dela é espetacular, ótima pressão, engole todo o pau e baba pra kct. Camisinha colocada, Marjorie senta de costas e depois pego ela D4. Que bunda maravilhosa hein amigos, durinha, macia. Terminei ali mesmo.

Segundo round depois de muita chupação, chegou a hora de comer a Sara. Ela senta de costas enquanto eu chupo a Marjorie. Nessa hora você fica doido, pois não sabe se chupa, passa a mão, olha os peitos, olha a cara de safada da Marjorie, olha a Sara sentando, pqp. Depois repito a posição e pego a Sara D4 enquanto ela chupa a Marjorie. A buceta da Sara tava apertando meu pau, foi foda (muito bom). Essa hora foi show, porque enquanto comia a Sara, estava olhando pra Marjorie, que tava sendo chupada, e ela com aquela cara de safada, te olhando fixamente nos olhos e pedindo pra comer sua amiga.

Terceiro round foi basicamente oral das duas, ambos bons. Mas a Marjorie é outro nível, coisa de profissional. Depois de um tempo gozo com ela me masturbando (ela não finaliza no oral).

No meio desses rounds conversamos bastante, papo bem natural e agradável.

Hotel Gloria, período 3 horas por R$ 85,00. Paguei dobrado por ter levado duas garotas pro quarto, então o quarto saiu por R$ 170.

As duas garotas por 1h30 e R$ 350. Sem controle de tempo. Lindas, gostosas, safadas. Espetáculo.

Como essa amiga da Marjorie não é GP, não acho que vale a pena ter outro tópico falando dessa dupla. Apesar de ter falado das duas, o foco do TD é falar da Marjorie. Até porque ela foi a protagonista do atendimento.

Com certeza farei repeteco com a Marjorie. É muito gostosa, tem um oral espetacular e é super gente boa para conversar entre os rounds. E sendo possível repetir essa dupla em outra oportunidade, não irei negar.
Oculto para usuários:
Deixem de sonegar TDs para a Marjorie pessoal, pois ela merece.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 00:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por Night Intruder » 06 Out 2019, 15:50

POSITIVO
Sexta feira, nada melhor que fechar a semana com uma boa transa!

E é claro, retorno com a Marjorie! Ninfetinha deliciosa, corpinho malhado, se cuida e faz academia.

Contato fácil pelo whats, tinha deixado combinado na quinta e, sexta pelo almoço confirmei para as 17hrs no Kiss.

Cheguei e logo depois ela chega, vestida bem discreta, elegante e bonita.

Entrou dando um beijo, fomos conversando enquanto nos despiamos. Ela deixou o chuveiro esquentar um pouco e ficamos deitados na cama esperando e conversando por alguns minutos. No banho algumas caricias.... logo fico excitado com aquele corpinho delicioso.

Na cama, um round bem dado! ela se deitou, fui por cima e ficamos nos beijando e nos abraçando. Fui descendo e beijando e chupando aqueles seios lindos, durinhos. Barriga durinha... cheguei na ppkk dela, limpinha, cheirosinha, impecavel, a gata se cuida! Chupei um bom tempo enquanto acariciava os seios e barriga com as mãos. Ela vinha fechando as pernas.... colocava a mão na minha cabeça e começou a gemer e pediu para continuar que ia gozar.

Gosto de colocar a mão na barriguinha e sentir as contrações (ela goza mesmo!!!). Mais algumas gozadas e ela pede um 69. Chupa com vontade meu pau enquanto admiro aquela beleza pelo espelho no teto! Pega a camisinha, encapa e vem numa cavalgada de costas para mim, sentando com gosto!

Logo peço que se deite e vou por cima no ppmm. Meto devagarzinho senão me acabo rapido naquele momento... ela me abraça e ficamos um pouco assim até que aumento o ritmo, sentindo que vou gozar. Gozamos juntos, abraçados.

Ficamos um tempo deitados esperando uma pizza para fechar a brincadeira!

Repeteco? Sempre que possivel. Super recomendada.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Out 2019, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#433 Mensagem por felipec » 11 Out 2019, 08:05

POSITIVO
Nota:9
Mandei mensagem após o horário de almoço e a Marjorie estava com a agenda livre. Marcamos para o fim da tarde no hotel Messalina. Ela chegou no horário, assim como no nosso encontro anterior. Ela comentou que odeia se atrasar, então normalmente chega no horário certinho.

Chegou com beijos e abraços. Foi se despindo enquanto conversávamos. Ela deixa o atendimento bem natural, pois é simpática e conversa bastante. Ela tomou um banho rápido, e como eu já tinha tomado, fomos pra cama.

Primeiro round começa com um oral caprichado da Marjorie. Depois mudamos pra fazer um 69 e é uma maravilha quando ela começa a rebolar na sua cara enquanto você chupa. Melhor ainda é olhar pra cima e ver a vista no espelho do teto, olhando a bunda com a marquinha de sol e suas coxas durinhas. Tava quase gozando, até puxei ela pra parar, foi por pouco! Ela pergunta por que eu não gozei e digo "porque quero te comer!". Ela disse: "então vem!". Pego a camisinha e dou pra ela colocar. Ela senta de costas e não consigo segurar nem 1min, finalizo com ela rebolando por cima.

Paramos pra descansar e colocar a conversa em dia. Antes de irmos pra hidro relaxar um pouco, a Marjorie pede para tirar algumas fotos. Ela sai muito bem nelas! Entramos na hidro e alguns minutos depois ela já começa a provocar. Subiu em mim, pediu pra chupar seus peitos. Depois subiu mais e pediu pra chupar ela. Por fim, eu fiquei sentado e pedi pra ela me chupar. Com o garoto preparado para mais uma, ela sugere irmos pra cama.

Segundo round voltamos pra cama e inicialmente ela pede pra eu chupar ela. Depois trocamos para ela retribuir o oral. Encapo o garoto e pego ela de quatro. Fico na posição por um tempo e finalizo por ali mesmo.

Ficamos conversando e achei que terminaríamos por ali, mas ela começa a me provocar, e não é que teremos um terceiro round? Ela mesmo diz que lembra que tínhamos dado 3 no outro encontro, então ela queria repetir. Desejo atendido.

O terceiro round começa com ela me chupando, inicialmente pensei em ficar um tempo ali até gozar. Mas ela pede a camisinha e sugere meter um pouco. Ela coloca a camisinha e vem por cima e de frente. Um espetáculo nessa hora. ela entrelaçou as pernas, juntou o corpo no meu e ficou rebolando e metendo. Depois trocamos e eu fui por cima, fiquei por um tempo e finalizei nessa posição.

Entre os rounds nós conversamos bastante, ela é uma mulher simpática e bem alto astral. Ela realmente se preocupa em tratar bem seus clientes.

Repeteco sempre que possível, dado que considero um bom CxB.

Hotel Messalina, quarto com hidro por 3 horas, R$ 101.
Atendimento de 2 horas, R$ 250.
Twitter: @MaBueno16
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2019, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Night Intruder » 12 Jan 2020, 22:22

POSITIVO
sexta passada retornando a putaria para começar bem o ano!!!!

Decidi rever a Marjorie.

Nos encontramos no Metropolis, onde não ia há algum tempo.

Contato fácil pelo whats no dia anterior, agendamento para o almoço da sexta.

chegou linda, roupa curtinha, decote lindo....

foi logo se despindo enquanto conversavamos, entramos no chuveiro onde rolou alguns amassos e logo fomos para a cama onde provei aquela ppkk deliciosa, sem odores, doce e gostosa... depois ela me chupou, garganta profunda, engasgadas, bem babado.... colocou a camisinha depois de algum tempo e pediu para pegá-la de quatro. E assim bombei gostoso até me acabar vendo aquele bundão delicioso dela..... que cena....

bom, tempo encerrado, uma hora 150,00 mais a suite.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jan 2020, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Night Intruder » 20 Mai 2020, 23:05

POSITIVO
depois de já nem sei quanto tempo afastado da putaria....

bateu aquela vontade (estar solteiro é phoda!) e antes que venha o lockdown, chamei a marjorie no whats.

tinha outras que queria desbravar porém, preferi uma que já conheço e sei que se cuida. Marcamos no Kiss sabado passado. Chegou linda, elegante.

Higiene feita (sempre lavar as mãos!) nos abraçamos, fomos nos despindo enquanto o chuveiro esquentava.

Na cama seguimos nas preliminares, onde me deliciei beijando aquele corpinho delicioso dela, seios durinhos, barriguinha linda e ppkk cheirosinha e doce! ela retribuiu com um oral delicioso, chupou com vontade, bem babado, garganta profunda uma coisa de maluco!!!

camisinha, peguei no ppmm, depois de quatro e me acabei gozando na barriguinha dela.

Ficamos na cama relaxando e colocando a conversa em dia. Ela disse que limitou os atendimentos, por conta de ter mais cuidados com higiene e tbm para evitar ficar rodando pela cidade.

uma hora bem investida.

150,00 mais a suite
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2020, 23:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder