67 99178 9414
Carol Torres/Dalmore/ Faria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 5Não 11
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Carol Torres/Dalmore/ Faria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal tenho que compartilhar isso! Realmente fui surpreendido com a Carol, muito atraente, simpática e transa muito gostoso. Começando pelo rosto de menininha, muito bonita e cheirosa. Me deixou bem à vontade. Cara, muito dez, seios dela são grandes, fiquei louco!! Kkkk. Já sai beijando o corpo dela todo, e que belo corpo! Bem branquinha, uma delicia, quando tirou a calcinha, meu amigo, bunda redondinha, lisinha durinha e muito gostosa!!! PPK então, cheirosa e uma delicia, minha nossa. Oral dela muito gostoso, mas só com preservativo. Transamos bem gostoso. De 4 a visão é magnífica, e muito prazeroso. Ela vai por cima, de bruço, de lado. Não tem frescuras, gosta de sexo pra caramba!!! Eu volto de novo!
67 99178 9414
67 99178 9414
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Carol Torres/Dalmore
fala camarada, quanto pagou no programa, e onde ela atende ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Carol Torres/Dalmore -
E aí! R$ 300,00 a hora, vale cada centavo e até mais cara! atende em Campo Grande e fui em Motel.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 283584345/
Meu primeiro TD então não reparem caso não esteja de acordo com a maioria rsrs, link da gp acima, então vamos a descrição:
TD realizado em Hotel, a gp é a mesma das fotos, fantásticas, muito linda de rosto e corpo, muito simpática e te deixa bem a vontade, Oral babadinho e que oral tô lembrando até agora, faz um 69 excelente, tive que mandar parar pra não gozar ali mesmo, bucetinha cheirosa e muito gostosa, veio por cima cavalgando uma loucura e sem falar naqueles peitos durinhos adorei chupa-los, de quatro então é um espetáculo que bunda gostosa, grande e durinha. Valor cobrado é 300,00 a hora, mas com certeza vlw a pena, com certeza vai ter repeteco!
Avaliação:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10 que delícia
Anal: não liberou dessa vez, mas ainda vou tentar rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Essas fotos ja rodaram ...
Vc saiu cm ela no motel próximo ao noroeste?
Em Hotel amigo no Centro, não sei onde fica Noroeste, não sou de Campo Grande, estava em viagem.2018garcia escreveu: ↑21 Out 2019, 22:07Essas fotos ja rodaram ...
Carol Faria
Nobres confrades,
Esse é o meu primeiro TD, feito hoje no início da tarde.
O anúncio da menina é esse https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-49zse
As fotos são reais, é a menina. Ela é mestiça, muito bonita (eu gosto de mestiças orientais).
Ela é pontual, estilo mignon, cheirosa, boa conversa, bem estilo namoradinha.
Corpo mto bonito, bundinha empinada, peitos grandes para o tamanho dela e não tem barriga.
Beija na boca e chupa sem capa. O boquete é muito bom, babado e com pressão na medida.
Na hr da transa não regula posição, aguenta bem por cima, de quatro e no ppmm. Envolve bem, não é forçada e nem mecânica.
Diz que trabalhou um tempo na casa da Dani Gaúcha.
Cachê R$300,00, vale a pena pois não é fake e o atendimento é mto bom.
Saudações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Carol Faria
Salve
Alguém sabe se ela atende ainda ou mudou o telefone??
Já mandei mensagem e não respondeu, e quando liguei também não atendeu.
Alguém sabe se ela atende ainda ou mudou o telefone??
Já mandei mensagem e não respondeu, e quando liguei também não atendeu.
Oculto para usuários:
o telefone dela (67)991789414, ligação tbm não consegui fala com ela, só whats. Ela faz unas viagens as vezes Mas responde sempre quando volta
Maio de 2020
Oculto para usuários:
Já tem um tempo o nosso encontro mas faço questão de deixa aqui minhas considerações. Garota super educada e atenciosa pelo whats, te passa todas as informações certinho, foto vídeo. Combinamos no motel e ela chegou um pouco atrasada, mas dentro do tempo q ela tinha me falado. Gostosa demais, por foto não dá pra ter ideia, mas é melhor pessoalmente, veio de roupa normal, disse q tava na faculdade, mas na Hr q tirou um peito lindo, não tem aquela barriga q a maioria tem, tudo retinho, bunda redondinha, ela é toda branquinha e rosinha. Veio me beijando e passando a mão no meu pau, logo começou a me chupa, ficou difícil pedir pra parar, perguntei se podia chupa ela e já veio deitando na cama e abrindo as pernas, dps perguntei se ela tinha camisinha, pq se tem um negócio q me deixa puto e as guria q não traz nem a camisinha, ela pegou uma da top ainda. Ela tava deitada tocando uma, mexendo nos peito e fui por cima dela e ela com a maior cara de quem tava curtindo, dps botei ela de 4, e sem zua, tava comendo ela, ela tocando uma até goza, aí dps ela finalizou no boquete. Se volto? COM CERTEZA! Não teve nada q fizesse eu repensa o valor. Garota top demais
________________________________________________________________AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
DK - Moderação GPGuia
Maio de 2020
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Salve confrades!!!!
Hoje, na verdade agora pouco hahaha
Conheci a dita cuja.
Senhores, a menina é incrível. Gostosa, cheirosa e muito simpática.
Vamos lá, marquei com ela, respondeu rápido e fomos para o abatedouro.
Chegou lá uma delícia, de blusa sem sutiã e saia .. putz . Já fiquei doido.
Ela pediu para botar uma música, pq ela se solta mais .
Começo nos beijos, depois ela tirou a saia... Que bucetinha.. dei uma chupada nessa cachorra. Ela gemia e disse que tava gostoso.
Depois de quatro, que raba parceiros. Tive que segurar para não gozar.
Por fim ela veio cavalgar, parceiros nunca vi uma puta fuder igual a ela. Parece que é namorada, faz gostoso, se envolve.
E logo já mandei leite na borracha.
Parceiros, pelo valor R$ 300,00 assusta um pouco, mas o custo benefício. É tiro certeiro, vai lá e seja feliz.
Repeteco? É lógico, agora é só jeito juntar uma grana.
Notas
Rosto 10 (dá até para sair de mãos dadas na rua)
Corpo 10 (toda gostosona, cintura fina e um rabo delicioso, corpo tudo durinho)
Peito 10 (silicone top)
Simpatia 10 (amigos, ela te deixa tranquilo, não apressa, é muito carinhosa)
Enfim, para os amigos do fórum, quem tiver grana e quiser investir vai lá. Tá valendo a pena, muito melhor que essas de R$ 150,00 e 200,00.
Oculto para usuários:
O contato foi claro e objetivo, não fica com aquele papo de enganação só pra atraí a preza. Peguei o telefone dela aqui e na real só mandei msg por curiosidade, pq cobrava esse valor. Parceiros q gp simpática, me cativo por msg já, marcamos no ipacarai e apesar do atraso de 15mi eu não me arrependi. É gostosa, bem educada, uma delícia, da tesão até de troca ideia com ela, me beijou, me passava a mão todo como se fosse pegação de casal. Sento no meu colo, beijo meu corpo e começou a chupa, boquete demais! Deixa passa a mão no corpo todo, não tem frescura de não deixa pega nos peito, vai por cima gostoso, sem preguiça. Não apressa, e no final até me fez massagem. Tava tão confortável q parecia q conhecia ela já. O melhor TD e uma das melhores foda minha.
Corpo 10 todo firme, nada fora do lugar
Rosto 10 tipo boneca
Peito 10 silicone top super natural
Bunda 10 lisinha
Bct 10 rosinha e lisinha
Só pra marcar q tem q ser com agendamento antecipado.
________________________________________________________________Corpo 10 todo firme, nada fora do lugar
Rosto 10 tipo boneca
Peito 10 silicone top super natural
Bunda 10 lisinha
Bct 10 rosinha e lisinha
Só pra marcar q tem q ser com agendamento antecipado.
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
DK - Moderação GPGuia
Maio de 2020
Oculto para usuários:
Meu camaradas fiz questão de não esquecer dessa vez, já é a terceira vez q saio com ela. Não tenho nem coragem de arrisca sai com outro garota e joga dinheiro fora. Marcamos no hotel ela sempre chega bem arrumada e cheirosa o papo só melhora com o tempo. Peguei uma hidro e entramos, começou a toca uma pra mim me beija e dps fez um bqt todo molhado não aguentei e botei ela de 4 ali msm, meti com ela olhando com cara de safada no espelho toda molhada e rebola no meu pau até eu goza
Dps ficamos bebendo e conversando. Ela é o combo perfeito, foda boa, conversa boa, engraçada, corpo perfeito, rosto lindo. Com todo respeito e como elogio ela é uma perdição
Nem preciso dizer q vou voltar
________________________________________________________________Dps ficamos bebendo e conversando. Ela é o combo perfeito, foda boa, conversa boa, engraçada, corpo perfeito, rosto lindo. Com todo respeito e como elogio ela é uma perdição
Nem preciso dizer q vou voltar
AVISO:
DK - Moderação GPGuia
Maio de 2020