Anitta Potiguar

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Anitta Potiguar

#1 Mensagem por Preto_18 » 07 Ago 2019, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já estava de olho nessa ninfeta a algum tempo, via seus anúncios no vivalocal e fatalmodel direto, então, resolvi marcar um horário. Contato feito pelo WhatsApp, ela logo respondeu, bem objetiva, definimos os valores (150 , sem anal e duas gozadas), não pedi foto pq no anúncio já tem bastante foto e inclusive a de rosto, ela me passou o local, que fica em Ponta Negra em uma rua sem muito movimento e apartamento sem porteiro. O local dela é o apartamento que ela mora, bem limpo e a Anitta é o que mostra as fotos do anúncio. Ela já me recebeu com um roupão só de calcinha e sutiã ela é uma linda morena, alta, uma bunda redonda e uma peitos maravilhoso, sem barriga, percebe-se q ela malha. Tomei um banho, e começamos a conversar, a menina é divertida e simpática, mas logo a fodelancia começou, ela beijou meu corpo e logo foi no Junior, porém o oral dela é com camisinha, ponto fraco. Outro ponto fraco foi que ela não beija na boca, foram poucos beijos e sem vontade. No resto do sexo ela foi bem normal, ela não tem aquele gemido forcado, não reclama das posições...
No geral, dei um positivo, mas faltou uns detalhes, ela boa beija e não faz oral sem preservativo, a foda bem normal, nada demais, vale a pelos pelo preço e por ela ter um belo corpo com belos peito (que eu adoro)
Rosto: 8,5 – lembra a Solange do aviões
Seios : 10 – o melhor, perfeito Corpo: 9 – malhada Oral: 6 – Achei sem pressão
Buceta: 7 (lisinha, sem odores)
Bunda : 8 redondinha
Anal: não fiz
Envolvimento: 6
Tel: 084998935137
https://fatalmodel.com/210445/anitta-potiguar-natal
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /145807952

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#2 Mensagem por DraperRN » 14 Ago 2019, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá confrades, atrás de explorar alguma novidade em Natal à cerca de um mês, entrei em contato com a perva em questão. Pelo whatsapp combinamos o valor de R$ 150,00 por uma hora e duas fodas, parti então ao encontro dela.

Ela atende em um flat em ponta negra, rua pouco movimentada. Toquei o interfone e ela liberou a entrada, ao chegar no seu ap, ela me recebe de calcinha e sutiã, dá para perceber que ela se cuida bem, corpo em forma e um belo sorriso.

Começamos a das uns amassos e ela foi bem relutante para beijar (ponto negativo), fez uma pequena dança para mim e depois veio fazer oral, com capa (ponto negativo). Porém ela compensou, chupa bem e fica fazendo umas caras de safada (ponto positivo), depois partimos para o fight, não reclamou de nenhuma posição e tal, mas não foi nada que me entusiasmou muito. Ela ficava com uns gemidos de quem se acha demais... fala sério, e isso foi “brochando um pouco”. Leite na borracha, paguei e vazei.

Rosto: 8,5 (bem bonita)
Seios: 8,5 (no lugar, sem silicone)
Buceta: 7,0
Bunda: 9,5 (empinadinha, durinha)
Oral: 8,5 (muito bom, mas com capa)
Anal: não pedi, mas faz
Envolvimento: 7,0 (fiquei com a impressão de quem se acha demais)

No geral, foi uma foda mais ou menos, valeu os R$ 150. Porém, não pretendo repetir, pelo preço, existem acompanhantes bem melhores aqui em Natal.
https://fatalmodel.com/210445/anitta-potiguar-natal

Link:
🔗

Preto_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por Preto_18 » 15 Ago 2019, 16:53

Foi a mesma impressão que tive confrade. Ela se acha muito. A mina é gata, tem corpo bonito mas o sexo dela não é lá tão bom quanto ela se acha.

Link:
🔗

visionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por visionario » 12 Out 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Boa noite, prezados.
TD realizado hoje com Anitta. Já havia saído com essa gata há aproximadamente dois anos. Revendo seu anúncio atualizado com vídeo, bateu um tesão grande de comê-la novamente. Pois bem, contato feito pelo whats, demorou um pouco prá responder, mas logo se mostra em prontidão para responder os questionamentos que fiz. Marquei para 16h, chegando no local, por sinal, bem localizado, deixei o carro fora e interfonei prá ela liberar. Chegando no flat a Anitta me recebe de shortinho curto, apertadinho e provocativo, beijinho no rosto, já iniciamos uma conversa e fomos prá o quarto, e aí já começamos com bjs de lingua bastante calientes. Em seguida me pediu prá deitar e já iniciou um oral bastante babado e sem capa, iniciando no saco e foi subindo , acelerando aos poucos me deixando bem à vontade. Perguntou se eu não queria colocar a camisinha, pedi prá ela mesma colocar. Depois virou de costas com aquele rabão virado prá mim e começou a cavalgar, via meu pau entrando e saíndo daquela buceta carnuda, e aí não aguentei, leite no saco. Não sei se estava fingido, mas a Anitta ficou frustrada por eu ter gozado logo, pois afirmou que queria gozar também. Demos uma pausa, e logo fomos prá o segundo tempo, dessa vez D4, segurei a gozada e Anitta pedia prá socar com força e rebolava feito uma maluca no meu pau. Depois de um bom tempo socando dei o controle dos movimentos a ela e a garota gemia e se tremia toda, acho que ela realmente gozou, pois dá prá perceber quando a garota está dissimulando. Bom, fingimento ou não, gostei de sua performance, superou-se em relação a primeira vez que tive com ela e saí bastante satisfeito. A Anitta é uma falsa magra, alta prá o padrão feminino e muito gostosa. Recomendo a todos.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Anal: fui para fazer, mas resolvi explorar aquela buceta carnuda.
Beijo: 10, de língua e caliente
Peitos: 9, médios, naturais e durinhos
Barriga 8: chapada com uma leve cicatriz
Pernas 9: torneadas, mas sem exageros
Cachê: 200,00 1h

Link:
🔗

papadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por papadorgp » 15 Out 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Saí com a Anita há uns meses. Morena alta, falsa magra, sem barriga, pernas grossas, bunda durinha, cabelo lixo, lábios carnudos. Um mulherão. As fotos e vídeos são delas mesmo. Me recebeu de shortinho socado, me deixando armado já. Local bem discreto, sem portaria. Foda boa, parece se envolver e gozar como o amigo forista falou. Ponto negativo é que fez boquete com camisinha. Ponto positivo é que aguenta rola no anal. Pode meter com força. Pra média de Natal, onde é difícil encontra gp de qualidade, o custo benefício é bom.

Rosto: 8
Bunda: 9
Anal: 10
Peitos: 8, médios, naturais e durinhos
Barriga 9: chapada com uma leve cicatriz
Pernas 9: torneadas, faz academia
Cachê: 200,00 1h

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por sertanejo_PI » 28 Out 2019, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Com algum tempo livre, finalmente consegui marcar com a Anitta (https://fatalmodel.com/210445/anitta-potiguar).
No site tem valores de 150 para 1 h e 100 para 30 min. Devido ao pouco tempo, optei pela rapidinha.
O primeiro detalhe positivo é o local: fica em Ponta Negra, nas proximidades do Rastapé. Bastante discreto, sem portaria.
Digito o número do AP e ela autoriza minha subida. Ela abre a porta e me recebe de lingerie, e ficou admirada com minha estatura kkkk.
O tempo era curto, então fomos ao que interessa: tiro a roupa, a gente se beija e se amassa, ela chupa minhas bolas, põe a camisinha e faz um boquete com capa.
Começa cavalgando de frente, depois peço que ela vire para eu ter a visão da sua bunda (que ela disse que gosta de dar. A conferir).
Por fim, fomos para o velho PPMM.
Eu não me lembro de uma GP que fizesse uma cara de safada tão tesuda quanto ela... Aqueles lábios carnudos são um detalhe à parte. Gozei!!

Notas:
Rosto: 8,5. À primeira vista, não tinha achado ela tão bonita, mas na hora do sexo aquela cara de safada que ela faz muito bem, e aqueles lábios carnudos, tudo isso a deixou ainda mais atraente
Seios: 9: grandes, firmes e deliciosos para chupar
Barriga: 10, cinturinha de violão
Pernas: 9. Torneadas. Faz academia
Bunda: 9. Muito bonita, proporcional ao conjunto. Na próxima não me escapa
Higiene: 10. Estava limpa, perfumada e maquiada. Só não precisava de um batom tão forte rsrs

Local: 10 - prédio bem localizado, discreto, sem portaria, e o flat era limpo e organizado. Tinha sabonete líquido e toalha limpa. Diferentemente de certos cafofos que tem por aí, que o cara sai com uma nhaca desgraçada.

Repetiria: Sim!! E da próxima vez quero cuzinho no banquete!!

Investimento: 100 R$ por 30 min.

É isso aí, confrades! Até a próxima desbravada!!

Link:
🔗

raylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por raylan » 29 Out 2019, 23:58

ela é linda, Gata mesmo... mas boquete com capa pra mim seria nota zero.
Por isso não sai com ela até hoje.

Link:
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por sadmanRN » 11 Fev 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Anitta

Ted realizado ontem. Primeiro do ano. Estava atras de alguma garota que tinha local e perto de ponta negra. Consegui entrar em contato com ela pela manha, negociamos 200 reais completa, por 1h e até 2 gozadas.

Flat dela fica em ponta negra, perto do rastape. Chegando la, digito o numero do apt e ela libera minha entrada. Flat pequeno, mas arrumado e limpo. Ela é magrinha, barriga chapada, mas com coxas e bundas lindas. Seios bonitos tbm. Tive que negociar o oral sem camisinha. Ela acabou fazendo sem mesmo. Ela conversou de boa, simpática. Gostei do oral dela. Sem frescura, depois do oral, ela colocou a camisinha com a boca. Sentou no meu pau e começou a cavalgar. Terminei comendo o cu dela com ela de quatro. Me lei no banheiro dela, sabonete liquido e ela pegou uma toalha limpa para mim.
Segundo round, eu não comi o cu, estava batendo o tempo de 1h, e como demorei a gozar. Acabei terminando batendo punheta para ela,vendo ela se masturbar para mim.

Repetiria? Sim. Mas na próxima talvez não queria anal. É bom para mim pq ela atende perto de onde eu moro. E economizo com motel. As vezes ela solta umas frase meio manjada, se deixar ela fica falando que o pau do cara é grande, enorme e essas coisas. Ai vai de pessoa em pessoas se gosta disso ou não. Não achei os gemidos dela forçados tbm.

Link:
🔗

Ricky28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricky28 » 13 Fev 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da casa:

Nota:10
Boa Noite glr, eu saí hoje com ela, muito gata, ele me recebeu muito bem, tava só de saia " de estudante" bem curtinho, uma falsa magra show de bola do jeito que eu gosto, ela me chamou pra deitar na cama, começou alisando mp, depois chupou ele com a capa, boquinha bem carnuda affz só de lembrar já fico com vontade de sair com ela de novo, em fim eu dou nota 10 pra ela, ela é do mesmo jeito do anuncio!

Link:
🔗

papadorgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por papadorgp » 02 Mai 2020, 02:12

Depois de 4 saídas com ela, a perva sumiu. Alguém sabe dizer se ainda atende?

Link:
🔗

NovinhoNatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por NovinhoNatal » 24 Ago 2020, 19:23

POSITIVO

Primeiro comentário aqui no Fórum. Meu relato com Annita remete ao inicio desse ano. Fui atendido no local dela, de muito bom gosto, bem aconchegante. Ela é um excelente custo beneficio para quem busca uma GP com local. Ela foi bem atenciosa comigo e muito bacana. O custo na época foi de 150 reais. Teve beijo na boca e anal. Creio que beijo na boca vai muito do clima da GP, então não é algo que ela deva fazer nem tão raramente, mas também nem frequente, mas o anal ela adora, então deve rolar sem maiores problemas. Tem um excelente corpo e muito tranquila, não achei nada mecânico. Com certeza ela é minha aposta mais segura para uma GP com local, pois o lugar é bem discreto e tranquilo. Inclusive se os amigos souberem de GP´s com local e que seja tranquilo e discreto, me avisem no privado. Grato

Rosto: 8,5 (eu curti)
Seios : 9 (são bons)
Corpo: 9 – malhada
Oral: 6 – (não é o forte dela)
Buceta: 8
Bunda : 9 (boa raba)
Anal: sim
Envolvimento: 10 (me senti bem, foi muito bom, talvez por ser novinho e relativamente inexperiente, ela tenha sido mais legal)

Link:
🔗

CangaceiroRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por CangaceiroRN » 12 Out 2020, 01:26

NEGATIVO

Nota:4
Olá senhores, agora que consegui acesso novamente, irei postar o TD que tive com está moça, a um tempinho atrás.

Quando falei com ela, disse que queria sair com ela e uma amiga, ela disse que tinha amigas sim e que toparia. Pois bem, fui buscar as moças, realmente ela é uma morena bonita, corpo muito bem torneado, a amiga dela, uma colombiana novinha também (um pouco inexperiente ainda, mais bem esperta).

Então quando fomos para o motel, ofereci algo para beberem para quebrar o gelo, começamos os trabalhos... Estava tudo as mil maravilhas, dei umas bombadas na Anitta, depois fui para a amiga dela. Quando passou um tempo , o celular da Anitta despertou o alarme e ela veio do banheiro dizendo que havia acabado o tempo. Eu havia avisado no início, que queria que rolasse de boa, se passasse 1 hora, eu acertaria depois. Mas acho que ela esqueceu.

Então, dentro deste cenário, a moça veio em direção da cama, praticamente tirou a amiga de cima de mim e foram se arrumar. Eu ainda pasmo com a situação, olhei pra ela e perguntei se ela estava de sacanagem. Então ela se ajoelhou ao pé da cama e terminou numa punheta.

Então fica a minha contribuição, realmente a moça é muito bonita, atende bem, mas COMIGO, pisou na bola... Acho que não tive sorte.

Paguei 400 reais nas duas, pra gozar numa punheta... Paciência!!!

Link:
🔗

Anitta
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Anitta » 04 Dez 2020, 22:17

Boa noite amores...na verdade adoro fuder muito,alguns não entendem broxam e me criticam. Amo todos os meus clientes independente de cor, raça ou religião,nem todos matam minha tara isso é uma verdade, realmente gozo porque não sei viver sem sexo!
Não sou perfeita nem me acho mas quero deixar bem claro que tem que ser foda pra mim fazer gozar...aos que conseguiram parabéns e (eu não sumi) bjinhos molhados da potiguar, não sou uma máquina...meu contato:981758296

Link:
🔗

papadorgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por papadorgp » 02 Mar 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo afastado da putaria resolvi sair e recomeçar com o pé direito. Pra não errar fui numa velha conhecida, Anitta Potiguar, com anúncio no vivalocal. Depois de tanto tempo sem vê-la fiquei surpreso que a perva continua bela e bem cuidada como da última vez: barriga chapada, peitos medianos, bunda durinha e pernas torneadas com um belo sorriso. Local discreto nas imediações do Rastapé, sem porteiro. Após chegar e ser bem recebido com uma boa conversa, fomos para o fight. Começou com um belo boquete com pressão, veio por cima cavalgando e gemendo. A perva realmente gosta de sexo. Depois a coloquei de quatro e mais gemido e meteção até o leite na borracha. Pausa e banho pra recuperar, fomos pro segundo round. Mais meteção de quatro, fomos pro anal no frango assado com a perva me pedindo pra socar muito naquele cuzinho gostoso e apertado. Depois da segunda bati mais um papo, paguei a cache e fui embora com a certeza de voltar no futuro.

Dessa vez paguei 200 que constava no anúncio do vivalocal e comentei que o cache estava abaixo da média devido a inflação do mercado e a qualidade da perva.

Como a perva tem um corpo esbelto que gosto deixo custo benefício nota 10. Podem ir sem medo.

Link:
🔗

Comedor de Puta RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Comedor de Puta RN » 05 Mar 2021, 01:32

POSITIVO

Fala punheteiros de plantão!

Apesar de ter saído com a Anitta em 2019, sou no site e resolvi contar minha experiência que tive com ela.

Já estava de olho nela a bastante tempo, até que um dia resolvi apostar. Entrei em contato via whatsapp e acertamos o valor de R$ 150,00 a hora. Assim que cheguei ao motel, enviei o número do quarto e logo em seguida ela chegou.

A princípio me decepcionei um pouco. Apesar de ser a mesma das fotos, estava esperando um novinha de 23/24 anos. Sei que praticamente todas as garotas mentem a idade, mas no caso ela tem pelo menos 35 anos. Tirando isso, o corpo é exatamente igual. Seios naturais e no lugar, magrinha e definida, sem nada fora do lugar.

Conversamos um pouco e partimos pra foda. Começou a me beijar todo e logo em seguida foi fazendo um belo de um boquete sem camisinha. Forçou um pouco nos gemidos, mas no geral foi uma boa foda. Leite na borracha, fui embora.

Rosto: 7,0
Peitos: 8,5 (sem silicone)
Bunda: 9,0 (bem durinha)
Buceta: 8,5 (Pra quem gosta mulher greluada, é com ela)
Oral: 8,5 (chupa bem e fez sem camisinha)
Anal: Não fiz

Link:
🔗

Responder