Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#736 Mensagem por Riko » 07 Out 2019, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 01/10 - Passadinha para ver minha amiga Kelly, muitas novidades. Me encantei com a Bianca e pedi o aval da Kelly e deu positivo. Ela é morena clara, bonita, cab. cast. abaixo do ombro, bonita, olhos verdes, corpo bonito, é mãe mas seus seios são muito bonitos, gostosa, chama a atenção. No quarto ela já veio me beijando, um boca macia deliciosa , já pensei numa chupeta kkk. Após o banho, mais beijos, troca de carinhos, já alisou meu pau bem carinhosa, deitamos e ela veio por cima beijando todo meu corpo, desceu e começou uma chupeta no couro, muito bem executada, manja da coisa, boca de veludo macia, bem babada, passando a lingua em toda a extensão, garganta profunda varias vezes, chupa muito, dificil de segurar. depois foi a minha vez de explorar todo aquele corpo delicioso, mamei, desci até sua bucetinha , linda cheirosa, deixei molhadinha, tava tão bom que fiquei por um bom tempo, ela não aguentou e gozou na minha boca, me apertando e gemendo gostoso, que delicia. Depois ficamos brincando bastante, chupou novamente, camisinha e ela veio cavalgando, mexe muito gostoso, depois fomos para pp&mm, ela de 4 , ela no canto da cama, soquei muito, ai pedi para finalizar no boquinha, prontamente autorizado, nossa que delicia, como chupa gostoso e não aguentei mais e explodi na sua boquinha , ela deixou limpinho. Garota maravilhosa, fuiii

Valor FREE (Milhagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#737 Mensagem por TheNero » 07 Out 2019, 14:42

POSITIVO

Nota:8
TD realizado em 02/10/2019

Passei na Kelly, dessa vez sem marcar horário. Me indicou a Bianca, eu fui.

No quarto, uma ducha de cada um e começamos. Beijos de língua, carícias. Ela fala pra eu me deitar e começa um oral sem camisinha muito bem feito. Pretendia retribuir o oral, mas nem deu tempo: ela já veio pra cima, esfregando a buceta no meu pau. Colocou a camisinha e já sentou nele. Ficamos assim por alguns minutos, depois pedi pra ela deitar e meti no PPMM. Finalizei nos peitos.

Papo (ela é bem simpática), ducha e rua.

Atendimento bom, só faltou eu retribuir o oral. Quem sabe dê na próxima vez. Recomendo.

Custo: R$ 120 por 30 min.

Milhagem: 5/5 (Valentina, Akemy, Luana, Rubi, Bianca)

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#738 Mensagem por picaguaru » 08 Out 2019, 13:14

POSITIVO

TD realizado em 25 de setembro.
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Bianca.
Morena clara de olhos verdes, linda e deliciosa.
Beijos gostosos de língua o tempo todo.
Chupou meu pau e minhas bolas. Chupei a xana até ela gozar.
Ela me cavalgou de frente. Eu a comi no ppmm. A fodi de 4, vendo a carinha linda dela pelo espelho.
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra.
Atendimento muito bom. Vale repeteco.
Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#739 Mensagem por JOTAPESP007 » 08 Out 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Anal:SIM
Valentina, o que podemos falar dela?
Mulher linda, Gostosa, simpatia sem igual, sorriso simplesmente lindo, conversa diferenciada, sofisticada, Gostosa e bota Gostosa nisso, a pegada fora de serie, os beijos gostosos, a pele macia e fresca.
Para aquele que ainda não há conhece só posso dizer que a transa é excelente, completinha, Gostosa, podem reparar na repetição da palavra Gostosa, essa é a palavra que a descreve, fechou a porta do quarto parece que é ela que está pagando por você, rsrsrsrs.
Recomendo a todos, vão ser felizes.

MIlhagem 1/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#740 Mensagem por JOTAPESP007 » 11 Out 2019, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Quarta passei na Kelly apenas para um alo, mas quando via a Cynthia não pude resistir, e lá fomos nós.
Linda, simpatia sem igual, gostosa, transa que é uma beleza, oral gostoso, cavalga sem frescura, e de Bônus teve Plug Anal, rsrsrsr, quando ela colocou o pluga anal com uma joia azul, e comendo ela de quatro, ela disse que dá um tesão só, e você comendo ela com o plug, a visão da joia no cuzinho dela e você bombando na bucetinha, dá uma pressão louca no pau, rsrsrsrs, fora a visão, linda, o plug é da casa.
Recomendo a todos.

Milhagem 02/5

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#741 Mensagem por cobrinha azul » 12 Out 2019, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD REALIZADO EM 11.10.2019

SEXTA FEIRA...MAIS UMA VISITA A NOSSA AMIGA KELLY PARA APROVEITAR A MILHAGEM. UMA HORA COM A MINHA MUSA PREFERIDA VALENTINA TOP...TOP...COMO SEMPRE SUPER BEM ATENDIDO POR ELA...E COISA DE LOUCO KKKKK. BOM DEMAIS...RECOMENDO A TODOS. ORAL SEM...VARIAS POSIÇÕES...BEIJOS...69 PREFERIDO...COM CERTEZA HAVERÁ MAIS REPETECOS....PEDI PRA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA O FIGHT.. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#742 Mensagem por Riko » 15 Out 2019, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Uma passadinha a tarde para ver minha amiga Kelly, o plantel deu uma renovada, esta muito bom. tem pra todos os gostos. A Kelly me chama e diz que a Babi tinha muita vontade de passar comigo hehe, (eu pensei é papo de garota), mas arrisquei, no quarto , ela estava até um pouco timida e disse que era verdade e tinha muita vontade de ficar comigo, banhos tomados e ela já me beija deliciosamente, boca macia, eu apertando aquele corpinho todo lindo durinho, troca de carinhos , ela foi beijando todo meu corpo de desceu , fez uma chupeta no couro fenomenal, bem babado, boca macia, chupou muito, ainda em pé , ela subiu e eu mamei seus peitinhos lindos e duros, ela gemendo, e roçando meu pau na bucetinha dela, eu virei ela e roçando meu pau em sua bundinha que delicia, beijando seu pescoço , ela virando os olhos, que delicia, caimos pra cama e toma mais chupeta, depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda cheirosa, judiei muito, ela não aguentou e gozou na minha boca, ela voltou a chupar ainda mais safadinha, camisinha e ela veio cavalgando bem gostoso, como mexe gostoso essa garota, ela foi aumentando o ritmo e gozou de novo, depois fomos pra pp&mm , depois ela no canto da cama e soquei muito ela pedindo para puxar seus cabelaos, falando besteiras , ela gozou novamente, ai eu pedi para ela me chupar , como ela não finaliza , eu avisei qdo iria gozar e explodi , nas suas maõs , que delicia, garota maravilhosa ,fuii

Descrição: Baianinha linda, mignhon, 20 aninhos, baixinha, branquinha, cab. cast. até o ombro, um bunda linda, peitos durinhos, uma cinturinha, ela é uma delicia, que corpo lindo.

Valor 1 hora: 160,00 ( em dinheiro) milhagem 1/5

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#743 Mensagem por TheNero » 15 Out 2019, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
TD realizado em 07/10/2019

Retornando à Kelly, pra fazer um repeteco com a Luana que eu tava planejando há um tempo.

Marquei às 16h e cheguei até meio ofegante porque tive que sair rápido. Chego na casa e logo vou pro quarto. A Luana chega e vamos pro banho.

O banho que tomamos juntos é sensacional. Beijos, pegação, esfregação... Um esquenta muito bom. Saímos, nos secamos e partimos pro principal.

Na cama, eu começo o oral nela até ela gozar. Ela vem me retribuir com um oral sem camisinha muito bem feito. Lá pras tantas, ela coloca a camisinha e vem por cima. Depois de alguns minutos, trocamos pro PPMM. Acelerei o ritmo e gozei ali mesmo.

Pausa, faço uma massagem nela e começo a mexer na bucetinha. Ela goza de novo. Parou por aí porque já não tinha muito tempo sobrando.

Atendimento ainda melhor que da primeira vez, já que não teve o quebra-gelo. Recomendo.

Custo: ZERO (milhagem)

Milhagem: Zerado

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#744 Mensagem por eduarsl1982 » 15 Out 2019, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Ontem fui conhecer esta casa, onde fui recebido pela simpática Kelly, ótima recepção.
fui em torno das 13h e ainda não havia muitas meninas, aguardei a valentina onde havia visto alguns relatos aqui.
tomei uma ducha enquanto a aguardava, ela entrou também tomou uma ducha e começamos, beijo de língua, caricias, Ela fala pra eu me deitar e começa um oral sem camisinha muito bem feito, meti de 4, de lado, enquanto enfiava o dedo no seu cuzinho, tirei da bucetinha e coloquei no rabo, atendimento bom.
Mais um papo, ducha e rua.

Milhagem: 1/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#745 Mensagem por alexbala » 16 Out 2019, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Nota:7
Mais uma recomendação da adoravel Kelly.

Corpo sarado, seios G turbinado, tatto gigante nas costas.

Atendimento muito bom o que já é pratica da casa. Muito simpatica, beijo gostoso, boquetes muito bom.

Todas as posições com direito a anal frango assado

mais uma finalizada na boquinha

8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#746 Mensagem por alexbala » 16 Out 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Recepção da Kelly MARAVILHOSA.

Repeteco com a Rafa paraense, morena cor do pecado muito bonita, gostosa natural, pele macia, seios P lindo firmes e naturais, bunda média, cheirosa e simpática.

Para começar esfregação no chuveiro, massagenzinha delicia

Oral muito bom com variação, deph throut, chupa de lado, as bolas não resisti e finalizei.

Recomeçamos na montada de frente de costas, ppm, de lado, de costas de 4, frango assado e ela nao para, td que tinha direito!

Atendimento top!

Mil 01/05 8)

Link:
🔗

pacmanblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#747 Mensagem por pacmanblack » 17 Out 2019, 01:08

POSITIVO

Semana passada estive na Kelly, pra variar ela sempre sorrindo...
Havia agendado um horário com a Valentina, que mulher espetacular, bem carinhosa, corpo bem bonito.
Começou fazendo um oral muito bom, boa pressão...ela é bem estilo namoradinha, bem calma.
depois ela encapou o PAC e veio por cima e cavalgou bem gostoso.
Depois coloquei ela de 4 e bombei bem gostoso...borracha cheia e atendimento top.

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#748 Mensagem por GEROALVES » 17 Out 2019, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Estive nessa casa terça-feira dia 15/10 e como sempre fui bem recepcionado pela Kelly.

Para a minha surpresa a Jade estava na casa, aproveitei para fazer um repeteco!

Magrinha,branquinha, bumbum redondinho e durinho!...
Boquete muito bom,fiz um oral nela também e a garota se entregou pra valer e gozar!
Peguei ela de quatro,nossa que delícia muito apertadinha e acabei gozando,foi muito bom!

Recomendo á todos!
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#749 Mensagem por twoo » 18 Out 2019, 15:15

POSITIVO

Sexta passada véspera de feriado passei no começo da noite na Kelly e dei sorte. Fui sem agendar e para minha surpresa a Valentina tava com uma janela de horário disponível.
Essa mulher tem um jeito de atender tão especial que dá vontade de repetir sempre.
Corpo lindo, pele macia, boca maravilhosa.
Saio sempre com a sensação de ter sido melhor que da vez anterior.
$160 cartão
Milhagem 1/5

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#750 Mensagem por BMooca » 20 Out 2019, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei ontem (19/10) com a Luana,
garota alta 1,75cm contra 1,68cm, vocês imaginam o que aconteceu...
antes de entrar no quarto ela já chega provocando, danadinha a menina. No quarto já vai tirando a roupa e entrando no chuveiro com você, raro uma garota fazer isso.
já faz um oral embaixo da água, uma delicia, e na cama mais oral... depois senta de costas, sem dó nem piedade, e rebola muito, a pego de 4, a diferença de altura complicou aí, PPMM e não aguento.
Menina excelente de papo e de volta pra putaria, PPMM de novo e aí game over

Parece que fui atropelado por um trem, recomendo demais, ela é doida e tem que ter fôlego!!!!!

Link:
🔗

Responder