Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2056 Mensagem por match5match » 10 Out 2019, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JESSICA - morena por volta de 1,60 alt. Peitos P bumbum M declarou 19 anos.

Quarta 09/10 - Bem recepcionado peço apresentações a Jéssica se apresentou de uma

Forma que me cativou...deu match...garota simpática alegre tem vários piercing

Não regula posições...puxei pra beirada da cama match5 nela segurando aquelas

Coxas grossas depois peguei ela pelos braços encarando ela gemidos dela

deliciaaaa...não resisti mais....SHOW!!!

Valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewok00
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2057 Mensagem por ewok00 » 12 Out 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na última quinta-feira às 15h

Apresentação realizada, resolvi subir com a Sky. Morena clara, por volta de 1,70 m de altura, corpo de modelo, bunda e peitos durinhos.

Conversamos, chupei ela um pouco, depois ppmm, cavalgou, de quatro, cavalgou novamente e finalizamos ppmm.

Conversa normalmente e beija somente de selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2058 Mensagem por stuka » 17 Out 2019, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta fria tarde de quarta , resolvi dar uma aterrissada na VW , e apesar do transito estar de lascar , consegui taxiar na sala de entrada por volta das 18 hs . Embora houvesse um certo acumulo de punheteiros nesta , logo percebi que seria o primeiro a ser atendido , em razão dos mesmos estarem só na observação do plantel . Minha gerenta Bella encontrava-se na recepção agilizando o atendimento na casa , e logo pediu a apresentação das meninas . Cerca de 5 ou 6 prestadoras de serviços apareceram , desfilaram seu charme , e me deixaram em duvida entre 2 gps , muito parecidas , diga-se de passagem . Obviamente pedi uma recomendação à Bella , com esta me respondendo que as 2 prestavam um bom atendimento , de modo que resolvi chama r a Lara para uma entrevista final . Para quem não se lembra , trata-se de uma morena clara , cerca de 1,75 m de altura ( com salto alto ) , muito bem feita de corpo , magra , e um cabelão espetacular e super bem vestida . Dava para passear de mãos dadas no Iguatemi , sem o menor problema . Muito simpática na entrevista , não pensei 2 vezes e já fui pedindo um quarto .
Fomos encaminhados para o Q5 , que já se encontrava com o ar condicionado ligado , tornando o ambiente propício para o que seguiria . Mais uma vez corri para a ducha , deixando a Lara arrumando o ninho . Ela me disse que havia acabado de se banhar , de modo que nem foi preciso um reforço . Interessante que a moça me aguardava de soutien e calcinha pretos , o que me atiçou bastante para a briga . Fiquei me imaginando tirando as 2 peças da moça bem devagarinho , e assim foi . Depois de algum tempo percebemos que já havíamos passado juntos em algum lugar , o que tornou o ambiente ainda mais propício para o namoro . Deitado ainda comecei a ganhar beijos e abraços deliciosos , com a moça deitada em cima de mim . Aquele cabelão dela dava mais vontade de partir para a luta , pois tinha que segurá-lo enquanto recebia seus carinhos . A pele da moça era uma coisa deliciosa de macia e ele me dizia que adorava ser acariciada . Permanecemos nestas preliminares por algum tempo , até que eu a deitasse para receber a minha tortura . Suas turbinas eram bem pequenas , mas depois de devidamente beijadas e acariciadas , tornaram seu mamilos bem arrepiados . Sua pernas , coxas e demais equipamentos eram estonteantes , me fazendo saca a sua calcinha bem devagar , da forma como havia imaginado . Sua perseguida era uma obra de arte . Confesso que o tamanho e o formato eram os mesu preferidos , de modo que logo após acariciar todo aquele material , de alto a baixo , me lancei sobre ela , fazendo todo tipo de estrepolias que eu sabia . O grelinho logo ficou duro , e ela aparentemente curtia demais . Mas embora eu tivesse caprichado por um bom tempo , não consegui tirar um leitinho dela . Depois a Lara me confessou ter dificuldade para fazê-lo .
Que desperdício !!!
Por fim me deitei e aguardei a peta que veio logo em seguida , deliciosa . Vendo aquele T ajoelhada na peta , acabei puxando aquele avião para um 69 , simplesmente fantástico . Aí a coisa começou a ficar um pouco difícil de segurar , o que me fez pedir a borracha , colocando a moça sentada na minha cintura , pronta para guardar o 88 mm naquela obra de arte . Nada de KY , o que me permitiu sentir um calor enorme dentro dela , bastante molhada com o meu carinho . Como percebi que logo seria vencido , ainda pedi para ela dar uma pererecada em cima de mim , o que me permitia ver aquele entra e sai do menino na menina dela . Aí colegas , acabei jogando a toalha e dando uma elétrica melada naquele momento . Ainda nos abraçamos para nos recuperar e em seguida , a carruagem voltou a se tornar uma abóbora .
Gostei bastante , recomendo , e pretendo repetir em breve . Se ela tivesse molhado a largada , daria um 10 com louvor , mas diante deste quesito , ela merece 9 .
Na saída R$ 175,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran1991
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2018, 20:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2059 Mensagem por Fran1991 » 19 Out 2019, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz um tempo mas passei com a Bianca
Menina magra mas toda durinha cabelos longos pele branquinha e cintura fina toda Fitness o corpo dela é uma delicia
Fomos para o quarto e tomamos uma ducha e conversamos um pouco
Depois foi só alegria, beija sem frescura, faz um oral sem capa, aceita todas as posições.
Gozei com ela D4
Boa vale a pena ir novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2060 Mensagem por magrao 0212 » 20 Out 2019, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada na VW para ver o plantel.
Peço a apresentação, mas não chego a me empolgar com nenhuma garota.
Fico aguardando mais um pouco e a Vitória sai de atendiemnto e também se apresenta.
Escolho a Vitória, vou para o quarto e ela chega em seguida.
Garota mingnon, bonita de rosto e corpo , morna clara.
Após banho, vamos para cama e iniciamos algumas caricias e logo ela já encapa o junior e começa a calvagar por cima. Não demoro muito e encho o gorro.
Apesar de ser uma garota muito bonita e simpática, não teve aquela quimica comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2061 Mensagem por match5match » 22 Out 2019, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LAÍS - morena clara por volta de 1,68 alt seios e bumbum P/M. 19anos

Segunda 21/10 - Bella sempre de bom astral...adoro ela belissimaaa.

Laís princesinha breve entrevista...deu match...borá pro cafofo...

Beijos com pegadas...Ostrinha deliciosaaa..oral maravilhoso só

não finaliza...encaixe perfeito em várias posições que a hora

Passou rapidinhos...daria pra ficar horas Mais já tava nocauteado...rsrs

No rabicó só deixou lavar, não deixa passar disso.

01 hora de prazer gostei garota sem vícios

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2062 Mensagem por match5match » 25 Out 2019, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LAÍS - princesinha

Quarta 23/10 - finalde tarde depois dos compromissos passei pra ver novidades...

Bem recebido pela Paty e Bella simpáticas e atenciosas..apresentações..varias meninas

que dava pra ir pro cafofo, mais quando chega a Laís com aquele sorriso e simpatia não

Resisti...borá pro cafofo...beijos gostosos aparpando ela, mulhe de carne tenra...

PPMM encaixe perfeito...variamos algumas posições de praxe...oral maravilhoso...

Ppk sem odores gostosa de degustar essa ostrinha...finalizei com ela de bruços...

Com ela a hora passa rapidínho....SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2063 Mensagem por stuka » 26 Out 2019, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate

Nesta última quarta , ávido por uma luta , aterrissei na VW por volta das 17 hs , encontrando uma penca de cuecas na sala . É verdade que a fila andou rápido , graças à competência da Bella , mas o problema é que a maioria das tops estão em atendimento . Como não se dispõe de muito tempo , acaba-se tendo que se optar pelas disponíveis , que não são Brastemps . Pior ainda são aquelas GPS que ficam cheia de frescuras para atender , que ao meu ver deveriam ser descartadas . Mas resolvi aceitar a sugestão da Bella e chamei para uma entrevista a Sabrina , morena clara de seu 1,60 m , cabelos compridos , sorriso bonito , simpática , atenciosa , mas longe de ser uma Brastemp . Logo fomos para o Q2 , que tinha vagado e mais uma vez me dirigi rapidamente à ducha , para não perder tempo . Na saída encontrei a Sabrina já deitada , peladinha , justificando que tinha acabado de se banhar , de modo que não fiz questão . Menina interessante , beijos disponíveis , turbinas interessantes , mas custaram a mostrar os seu mamilos , depois da minha atenção . Interessante estas meninas mais novas , cujo trabalho deve ser intenso e que depois de um tempo ficam mais do que calejadas , não reagindo convenientemente a estímulos comuns . Desci para o sul metralhando aquela barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos , todos interessantes . Mas foi na perseguida que caprichei no carinho , e igualmente às turbinas , não respondeu da forma como esperava , apesar dela estar curtindo e gemendo gostoso o tempo todo . Para não ficar com câimbra no pescoço , me deitei e pedi que ela acariciasse o meu 88 mm , para deixá-lo em ponto de bala . A menina caprichou e achei aquela peta muito bem feitinha , o que me fez pedir a borracha no menino , para ela se sentar na minha cintura e enterrar a criança naquela xana . Pedi ainda que ela pererecasse sobre ele , onde eu segurando sua bundinha pudesse apreciar aquele entra e sai magnífico . Mas nesta hora , sua menina se encontrava bastante molhada o que facilitava demais os movimentos , a ponto de não dar para sentir o atrito , que deveria ser sentido . Para não perder o embalo , arranquei a camisa e pedi para ela terminar o serviço manualmente , o que foi muito gostoso . Não demorou muito para tomar aquele choque de 380 V , e dar aquela melada .
Gostei , recomendo , mas depois de receber aquela fotos do elenco pelo whatts , gostaria de experimentar outras perseguidas .
Na saída R$ 180,00 no cartão , decolei e fui .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2064 Mensagem por JHL » 30 Out 2019, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td 30/10/19
Com a GP LIZ

Já sondando a moça a algum tempo.sexta passada combinei pra segunda e só deu hoje.cheguei após o almoço vi a apresentação e já falei com a Bela e fui pro quarto .banho nisso chega ela com todo aquele corpão.beijos de língua amassos.ela foi pro banho.na volta cheirosa caiu de boca no cartão fez elogios deixei mamar um pouco.fomos pro 69 gemeu muito contorseu e gozou na minha boca.subiu encima ppmm.coqueiro.de quatro aí vendo aquele rabao não aguentei enchi o gorro.novo banho ela disse querer leite na boca.mamou até arrancar o leite só não engole.guspiu e voltou.novo banho.papinho.nota mil.street
Repeteco no futuro

Milhagem 1/6
Meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2065 Mensagem por stuka » 02 Nov 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Neste último dia 19/10 , sobrevoava eu a região do Jabaquara , quando me lembrei de dar uma aterrissadinha na VW , para ver como andavam as coisas . É verdade que ainda não passava das 16 hs , que para minha surpresa me deixava sozinho na sala de apresentação . A Bella como sempre , rapidamente pediu a apresentação e cerca de 9 ou 10 gps se apresentaram . Ao final ela me perguntou se eu tinha gostado da Camila ( paranaense ) que para minha surpresa não tinha se apresentado , de modo que pedi para vê-la . Tratava-se de uma gata bem branquinha , corpo muito bonito , cabelão platinado bem liso , turbinas Rolls Royce Merlin , rosto espetacular . Devido à sua simpatia e espontaneidade , resolvi fechar com a gata , nos dirigindo para o Q5 , já liberado . Muito simpática e prestativa , não deixava a peteca cais , e quando me dirigi ao banho , permaneceu arrumando o ninho e fazer sua strip , para também se banhar . Espetacular a gata pelada !!! Parece mais uma namoradinha sacana em um Motel , do que uma GP em um Privê , tal a relação que passava a rolar .
Barba , cabelo e bigode foi a minha escolha . Beijos deliciosos , sem aquele exagero profissional , peta estratosférica , mãozinha linda que tudo pegava e achava gostoso , enfim , não havia tempo para se pensar em um roteiro para seguir . Carinhos por todas as partes , perninhas , coxinhas , pezinhos , etc . O único senão ficou por conta das turbinas , que por serem enormes e rijas , não permitiam que os mamilos se arrepiassem do jeito que eu gosto . Seus abraços apertados me permitiam sentir aquela pele incrível , lisinha e depilada , que culminou em um vôo picado sobre a perseguida , onde permaneci no açoite , até que a gata desse aquela melada no lençol .
Descansamos abraçados um pouco , com a Camila vestindo o menino em seguida , montando na minha cintura , para o encaixe fatal . Fez todas as estrepolias que conhecia , inclusive uma perereca deliciosa , comigo segurando aquela bundinha e olhando o menino entrar e sair naquela jóia rara . Ficamos assim por um tempo , mas pelo fato da gata estar toda molhadinha , o que diminuiu o atrito substancialmente , resolvi arrancar a camisa e pedir que ela terminasse o serviço com aquela mãozinha mágica , o que aconteceu de uma forma maravilhosa .
Gostei muito , recomendo , e pretendo repetir . Como disse a ela , se eu a tivesse encontrado antes , em um outro bat-lugar e outra bat-hora , não me escaparia de jeito nenhum .
Na saída R$ 175,00 no carta e parti em direção à minha base .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2066 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Nov 2019, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão com opções bacanas na Casa e me arrisco com a Suzi mulatinha!!!

Carinha de safada, mas de safada mesmo!!!
Mulata de cabelos longos, pele na cor do pecado, peitos naturais gostosos de mamar, bundinha P, algumas tattoos, chama a atenção pela beleza!

No quarto, beijos sem miséria e a putinha gosta de provocar!
A chupei, mas segurou.
Seu oral é divino....tive que segurar pra não esporrar ali mesmo.

Encapou e sentou....com tanta vontade que finalizei ali mesmo......não deu pra segurar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 9 (MARAVILHOSA!!!)
Estilo = NAMORADINHA SAFADINHA
Na cama = 9 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (PEQUENA!!!!)
Oral = 9 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2067 Mensagem por match5match » 07 Nov 2019, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:MEL RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MEL RUIVA - Milf por volta de 1,60 alt. seios e bumbum P.

Terça 05/11 - a noite Bella me recepciona....SHOW!!!!

Apresentações de varias meninas...chamei a Mel para conversa e o papo fluiu parecia

Que já nos conhecíamos...deu match....Borá pro cafofo...

Beijos sem miguelagem
Oral s/capa molhado chupou pôs gozo.
No fight ela atende todas as posições solicitadas
Vale pra conhecer
Sem repeteco pois a fila e grande

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2068 Mensagem por match5match » 07 Nov 2019, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LARA - loira branquinha por volta de 1,70 alt. Seios P/M bumbum M/G.

Quarta 06/11 - recepcionado pela Paty sempre meiguinha....SHOW!!!

Apresentações de varias gatas algumas que me deixaram querer repeteco...entrevista

Ela que tinha visto varias vezes na casa e que não tinha ido com ela ainda...chamei pra

Conversa....deu match....borá pro cafofo...

Beijos de se enroscar.
Preliminares dando um UP.
Oral babado deliciosooo...chupou pôs gozo.
No fight match5 nela...posições alternadas sempre querendo agradar.
No fiofó somente o dedinho de leve.
Gostei e recomendo

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2069 Mensagem por match5match » 09 Nov 2019, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LAÍS - princesinha

Sexta - 08/11 - sempre bem recepcionado na casa em especial a Bella....SHOW!!!

Já fui agendado com ela...borá pro cafofo...dessa vez foi bom mais não tanto

Quanto as 2 primeiras vezes..acho que perdi o encanto por ela.

Beijos gostosos de se enroscar
Oral bom molhado não finalizou
Ppk apertadinha
No fight variamos algumas posições
Menina que procura agradar e de companhia agradável.
Recomendo

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2070 Mensagem por Specto » 02 Dez 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no fim da tarde de sábado, casa tranquila , espera de quarto , a Lara estava atendendo , espero para conhece-la , apresentação feita, fui com ela para o quarto, garota bonita de rosto, loira branquinha , magra, super simpática e educada, seios pequenos um pouco flácidos,ppk apertadinha, beijou como namoradinha, oral sem bom, não negou posição e nem reclamou de nada. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”