http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /194104201" -"-
Marquei com essa menina há pouco mais de uma semana. Me respondeu com aquelas mensagens automáticas, e depois tudo que eu perguntava ela respondia com um “Sim”. Disse atender no Padre Eustáquio, e depois perguntei o nome da rua já que eu ia de Uber. Me passou a rua e fui, meio desconfiado. Mas como era desbravada mesmo, relevei os riscos. O uber me deixou bem numa esquina. Desci e já mandei msg perguntando o número. Ela me respondeu (sem passar o apto), e quando perguntei o ap, ela falou que eu era “estranho” porque eu já estava em frente ao prédio antes dela passar o número. “Mas é claro”, eu respondi, “foi onde o Uber me deixou”. Depois disso ela disse que n ia me atender e me bloqueou. O que acontece é que ela descobriu minha identidade secreta, já que sou um super-agente secreto da ABIN, tipo James Bond, preocupado com o endereço de uma vagabundinha!
Mas falando sério, só há três possibilidades aqui: 1) ela de fato me viu do prédio e n foi com a minha cara (apesar de ter foto no meu perfil do zap, mesmo eu sendo agente secreto); 2) esse anúncio é só pra enganar trouxa e fazê-lo ir até o endereço pra depois falar que n vai atender (e diga-se de passagem, as fotos, além do preço, são bem chamativos); 3) a possibilidade que eu acho mais provável é que ela seja uma agente secreta me contra-espionando e me observado por um satélite, só assim pra ela saber onde eu estava.
Enfim, deixarei para os srs decidirem.
Felizmente eu tinha o contato de outra menina (que não era espiã) que atendia a 5 min de carro dali e cujo TD postarei em breve.