Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8041 Mensagem por Bola17 » 12 Out 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado passado estive na Kin e já havia agendado horário com a Cacau.
Uma morena linda de rosto e de corpo, seios naturais perfeitos.
Ela beija muito bem e após o banho já caiu de boca. Deve ter ficado uns 10 minutos assim.
Depois colocou camisinha e transamos em diversas posições até finalizar na boca dela.
Garota super alto astral, carinhosa e vale o repeteco.

160 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baldman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8042 Mensagem por Baldman » 12 Out 2019, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:10
Um amigo me indicou a casa, recepção muito boa, várias garotas na apresentação, escolhi a Sofia, que mulher, beija muito, chupa como ninguém, que maravilha de boca, uma ppk cheirosa diz um oral nela, que delícia.
Depois a peguei cavalgando, ppmm e finalizei de 4.
Voltarei mais vezes

Link:
🔗

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#8043 Mensagem por alquimista39 » 12 Out 2019, 15:41

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD de sexta, 11/10

Garota muito bonita, simpática e alto altral.
Atende muito bem e se envolve na pegacao.

Vale a pena conferir!

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#8044 Mensagem por GaulesVoador » 13 Out 2019, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Gaúcha

Mais uma vez na casa para ver as novidades...

Depois de muitas mulheres se apresentando, decidi ir no repeteco com a Rebeca, branquinha gaúcha bem gostosa, com entrosamento máximo!!!

Foram 2 bem dadas, com direito a massagem no intervalo... vale repeteco!

Valeu!
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#8045 Mensagem por pigmeudebonesp » 13 Out 2019, 20:03

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada fui repetecar essa mulher... Garota já bem descrita...no quarto a garota e bem alto astral...muitos beijos e oral intenso.Curti falar putaria e gosta de ser chupada... Vale repeteco

POSITIVO
Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Out 2019, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8046 Mensagem por Papaku Vermelho » 14 Out 2019, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Anal:SIM
Td realizado a umas 2 semanas com essa bela morena, Hellen!

As vezes ela chega a parecer fria na apresentação, mas um bom papo e uma boa preliminar fazem essa menina virar um furacão!
Como ja comentaram antes, o atendimento dela tem ficado mais liberal e evoluído com ela mesma se descobrindo... E o anal é um bom exemplo disso!

Banho de ambos, papo leve para quebrar o gelo, e logo vem os beijos a vontade, chupação com garganta profunda, 69 e grécia simultânea! Após um tempinho de um fazendo o outro gemer, capa no meninão e começamos pela bucetinha em varias posicoes, no tatame e no puf...
Depois, para coroar lambo mais aquele cuzinho delicia, ajudo ela com um consolo e brincamos de DP, meu pau na buceta e o brinquedinho no cú dela! Cuzinho acostumado, relaxo ela fungando na nuca... ela de quatro, tiro o brinquedo, passamos mais gelzinho e foi hora do papaku se deliciar!!!

Inicio lento, ate acosrumar, e conforme o tesão foi aumentando em ambos e com ela pedindo que socasse, bombei e metralhei aquele cuzinho com gosto!!!
Dou mais um Dez para essa morena!

Delicia de mulher!!! Voltarei p repetir e recomendo!

Abraços,
Papaku
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Out 2019, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8047 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2019, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD feito quarta 25/09 com Melissa as 20:00

Finalmente internet voltou agora postar os atrasados , quarta sabendo que ela estava na clínica voltei lá pra revê-la ,não me canso de comer essa novinha devassa ,e dessa vez mesmo não estando muito bem pq algum sem noção havia machucado ela no anal ela não negou fogo e foi mais um TD maravilhoso ao seu lado, repito em breve
Segue abaixo nosso um dos nossos encontros

ZE BOB escreveu:
08 Set 2019, 14:13

Melissa

Morena gata charmosa, novinha 19 aninhos, pele morena, cabelos compridos, bunda M pra G lisinha e durinha, peitões um caso à parte lindos naturais firmes e suculentos, conjunto puro êxtase.

Atendimento

Perfeito , nesse dia ela estava muito tarada se louco, entramos na suíte ela me ataca com beijos e lambidas vira de costas esfrega o rabão em mim e fala hj vc

vai comer meu cuzinho seu safado , putzzzzzzzzzzzzz era tudo que eu queria ouvir da novinha , só de ouvir isso já pagava o TD, fui pra ducha rápida pra não

perder tempo , ela tbm foi em seguida , voltamos e caímos na cama ela montou em cima de mim e me cobria de beijos , desceu e veio mamar rola tinindo já de

tesão , elogiava como tava dura mamava engolia me olhava nos olhos e babava no meu pau que isso! A fera estava solta , não deu tempo nem de retribuir o oral

dela , ela já empinou o rabão e falou: vem seu safado meu cuzinho e todo seu hj ( PUTAQUEPARIUUU MANOO!!!) , passei gel e fui colocando devagar meu pau ela

gemia de tesão e quando acomodou mandou socar vixiiiiii como aguenta rola naquele rabinho a novinha insana , fiquei o tempo que eu quis ali no rabão dela,

quando fui finalizar ela falou que queria leitinho , mais não aguentei e gozei ali no rabão e sai vendo estrelas , foi isso uma novinha cheia de fogo e que me deu

muito prazer hj , agora fazendo anal assim eu piro , repito em breve . Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#8048 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD feito sábado 28/09 com Renata as 16:00

Sabadão voltei a kin novamente , tentei Erika tesuda, não tinha mais horário que pena , Livia queria conhecer no dia mais tinha dois agendamentos seguidos , liberou Renata não pensei duas vezes e fui pra mais um repeteco com essa Mulata passista que não me canso de repetir
Segue nosso Td abaixo quando ela começou aqui na kin, hj foi praticamente tudo igual

ZE BOB escreveu:
19 Abr 2019, 11:50

Renata

Mulata globeleza malhada sequinha.. chamaram até de Viviane Araújo ela que eu vi , peitos g gostosos, bundão duro empinado, conjunto tentador

Atendimento

Espetacular , muitos beijos de língua sem miséria e amassos ela levantou aquele vestidinho branco e esfregou rabão em

mim me deixando doidão assim que entramos na suíte putzzz que delícia pau trincou e nem deixei ela ir pra ducha

já coloquei pra mamar e como mama essa cachorra na pressão exata alternando entre rola e saco "coisa de louco tá ali viu" ,

fui retribuir dando um banho de língua com dedicação aquele cuzinho lindo que ela se contorcia pedindo mais e mais pirou e

jorrou muito no lençol loucuraaa a cena, mel escorrendo e ela tremendo todinha deixei o anel no ponto de rola e ela adora, já

queria colocar ele todinho no rabão mais antes brinquei um pouco na xana quente e melada... ela implorando pau no cuzinho

então fui satisfaze-la, ela colocou pouco gel e falou que queria sentir ele entrar arregaçando putzz que safada então coloquei

no rabão estilo Martinho da vila é devagar devagar devagarinho kkk, mais com ele todo dentro do rabão ela mandou arregaçar

gritando de prazer e gozou de novo a cachorra... eu vendo aquela safadeza toda não aguentei muito tempo e quando vi que ia

gozar arranquei capinha e gozei em cima daquela Bunda maravilhosa caindo morto ao seu lado ,mais ela é insaciável queria

gozar mais e fui dar outro banho de língua naquele bucetão lindo e ver ela jorrar tremendo todinha não tem preço, pau trincou

de novo ela caiu de boca e não parou até arrancar todo meu leite que ainda restava sai flutuando da suíte com esse

atendimento Top sem miséria dessa devassa.

Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8049 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2019, 09:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Laila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito sábado 28/09 com Laila as 18:00

Depois do TD maravilhoso com Renata devia ter ido embora mais fiquei ali vendo apresentação e papeando com alguns colegas de putaria, vi Laila num tubinho azul conjunto interessante, chamei para papear me garantiu um duplo sim bem feito acabei não resistindo e fui.

Laila
Loira ex chanés, conjunto interessante só

Atendimento

Começou mal enrolando no banho , veio pra cama tentei aqueles beijos e vi que só rolaria selinho, desceu pra mamada chupou gostoso babado mais parecia que

tinha nojo da própria saliva todo hora pegava papel higiênico pra limpar meu pau , broxante isso , teve uma hora que meu pau estava cheio de papel higiênico

colado nele nunca tinha visto aquilo, fui chupa-la pra ver se mudava o cenário do TD ela gostou claro , dar prazer ela não quis me dar agora receber ela adorou ,

tocou sinal dos 10 minutos finais aí veio a pior parte, ela simplesmente não deixou continuar mais falou que acabou o tempo e tal , fui questionar que era sinal

dos 10 minutos finais, e queria meter ela não deu bola então vi que não ia sair mais nada ali, abortei e sai furioso da suíte sem meter, resumo do TD paguei e sai

sem gozar , a sorte minha foi Renata antes que me deu aquele atendimento perfeito, agora Laila só pensou em ganhar o dela $$ e ter prazer com meu oral, o

duplo que me garantiu na conversa antes nem existiu . sem repeteco ,fora dos padrões Kin.

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8050 Mensagem por pablopiu » 14 Out 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Sexta feira mais uma passada na Kin , primeira vez que a recepção estava meio tensa !!! Talvez véspera de feriado ... tinha mais macho que mulher !!! Me disseram que tinha quarto disponivel , mas só liberou depois de uns 30 min !!! Estava c o horário apertado ... mas ok !!!
Quanto a Livia , que corpo delicioso !!! DO jeito que eu gosto ... bem violão !!! Menina novinha cheio de amor ... mete gostoso , chupa um pau como ngm !!! Comi ela durante uma meia hora variando posições !! Até gozar na sua boquinha de veludo ... depois pedi uma massagem e fez c maestria !!!
Mais uma garota Top da casa !!!

Fuiiiii

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8051 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2019, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
TD feito quinta 3/10 com Cacau ex Bk as 19:30

Sabendo que Cacau estava na kin agora resolvi matar saudades da mulata gostosa e deixei agendado pra quinta e fui.
Além dela vi Leticia que tbm passou pela Chanés57, Bk, e TG e havia retornado a ativa depois de uma longas férias, ela continua um tesão de menina, mais hj o alvo era a Cacau .

Cacau

Mulata gata, peitos M siliconados , budão G mais duro e redondo, coxas grossas, conjunto tentador.

Atendimento

Bom demais , beijos mil quem já provou sabe que estou falando , acho que um dos melhores beijos que já provei, depois aquela oral matador dela olhando nos

olhos engolindo até o talo batendo com elena cara loucura aquilo, fui retribuir vi o grelo lindo dela parece que está maior que antes , deve ser os treinos que

deixou ele assim , delicia de chupar ali, fiquei quase o TD inteiro chupando ela deu uma só gozada mais se melou todinha , e ao contrário do meu último TD

postado acima ,quando tocou sinal dos 10 minutos finais fui meter bem gostoso naquela xana melada de tesão , gozei e sai levinho flutuando da suíte , Cacau

continua Top só falta fazer anal agora. Yes

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#8052 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 14 Out 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Repeteco com a deliciosa Sophia, gostosa pra caralho se apresenta com uma praticamente soh de lingerie mostrando seu corpo perfeito.

Safada e completa, simpática e gostosa .....gosta do que faz e se entrega o tempo todo.

A primeira foi dps de um oral bem hard onde ela engasgava com meu pau, peguei-a no frango assado come la se abrindo tda e eu bombando até as bolas.

Ainda coloquei-a d4 onde terminei ali o primeiro round.

O segundo apos ela me deixar em ponto de bala foi mais hard ainda, ficou em pé na maca com a perna pendurada e fodi d+ akele rabo....me acabei ali onde a fiz gozr pelo menos 2 vezes enquanto me acabava nakela bunda deliciosa.

Sexo mt hard terminando comido sentando enquanto ela agaichada literalmente sugando minha ultima gota.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8053 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2019, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milla ex Savanas

TD feito terça 8/10 com Milla ex Savanas as 19:30

Terça feira mais um retorno a Kin , sem marcar com ninguém fui ver plantel mais tinha uma menina em mente , Milla que Razec recomendou falou que eu ia gostar dela , na apresentação várias Top livre no dia Renata, Maya, Camila, Duda, e até Sofia liberando e estaria livre depois , Milla veio num conjunto tentador e pensei é hj vou com ela e nem conversei antes coisa que faço sempre , escolhi e fui.

Milla ex Savanas

Morena falsa magra, bunda M pra G redonda, peitos P naturais, barriguinha retinha coxas grossas, conjunto tentação.

Atendimento

Perfeito , putzz acertei na mosca com essa delícia, entramos na suíte ela vem pra cima beijando se entregando todinha esfrega o rabão em mim rebola já me

deixa doidão ali e nem tinha tirado a roupa ainda meu pau já estava trincado estourando o zíper da calça kkk, fui pra ducha ela tbm em seguida , voltamos e

caímos na cama mais beijos mil aff como beija gostosa a safada, veio mamar elogiou tamanho e grossura se esbaldou nele boquinha de veludo , fui retribuir me

deparo com um grelão suculento vixiii me acabei ali , ela não demorou virar os olhinhos levantar o quadril e gozar muito na minha boca , ai aconteceu o q mais

gosto ela virou uma loba no cio veio me devorar literalmente falou que ia dar o rabão bem gostoso pra mim , não passou nem gel falou que gosta de sentir entrar

rasgando putzzzz , soquei demais naquele rabão delicioso até não aguentar e dar uma gozada monstra caindo ao seu lado vendo estrelas , conversamos um pouco

mais ela não se deu por vencida veio mamar o ze de novo e pediu mais rola no rabão vixiiii me esbaldei de novo no cuzinho dela sai vendo estrelas da suíte ,

atendimento impecável repito fácil . Yes

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#8054 Mensagem por ciirro » 14 Out 2019, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota: NICOLE

TD realizado semana passada com a delícia da NICOLE após marcar por tel.

Morena clara, mignon, seios pequenos e uma bundinha ótima, mas do que isso, tarada. Já passei algumas vezes com ela e é certeza de uma boa trepada.

Banho tomado, chupei ela, depois 69 e ela acabou comigo em uma trepada de pé. Massagem e logo depois muita chupada, veio por cima, de lado, deitada de bunda pra cima e gozada.

Repeteco com certeza!

R$ 200 por uma hora para forista. É a 3/4 da milhagem.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8055 Mensagem por ZE BOB » 14 Out 2019, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD feito quinta 10/10 com Sofia as 19:50

Mais uma passada na Kin melhor clínica de SP no momento e mais uma vez com ela a inigualável Sofia Hardcore uma verdadeira máquina de sexo , mesmo sendo o último da noite ela me destruiu me deu uma surra de anal nível hard gozou umas 6 , 7 vezes com pau atolado no rabão e sempre pedindo mais, essa nasceu pra ser putona Top q é.
Segue um dos nossos encontros abaixo

ZE BOB escreveu:
17 Set 2019, 22:59

Sofia

Morena deliciosa do corpo espetacular, rabão G duro macio e redondo, peitos M naturais, coxas grossas, barriga zero, conjunto de deixar qualquer um de boca aberta.

Atendimento

Excepcional, fui o último do dia , mais isso pra ela não faz a menor diferença , a mina e uma máquina do sexo , entramos na suíte ela já arrancando minhas

roupas... estava tarada putzz , virou de costas e mandou arrancar aquela fantasia de areia , era muita areia pro meu caminhão aquilo kkk, encostei ela na maca

ali de pé mesmo tirei toda aquele roupinha sexy e já afoguei minha boca naquele rabão e xana com ela tremendo de tesão me xingava e ali em pé já anunciou

aquela gozada fenomenal vixiiii mel escorrendo pelas pernas que isso Sofia assim eu piro... ela veio me empurrou na cama nem lençol deu tempo de colocar ,

ela é uma tarada , abocanhou meu pau que já estava 100% duro , elogiava como tava durão batia com ele na cara e falava que ia dar o cuzinho hj por a 1 hora inteira pra mim

vixeeeee , pegou gel e capinha e sentou em cima direto com cuzinho de frente pra mim , rebolou siriricando nele gozouuu umas 5 vezes seguidas assim me dando

banho de porra literalmente, cena linda de ver e sentir, pediu pra mudar D4 , rola enterrada no rabinho , velocidade 5, e ela se tocando lá embaixo e mais

gozadas dela , eu querendo aproveitar o máximo me segurei muito e assim levei a hora inteira como ela pediu naquele rabão vendo ela gozar gozar, gozar , e

no final fiz ela jogar a toalha como ela mesmo disse eu acabei com ela e com o rabão delicioso, sai vendo estrelas gozei demais no rabão da safada e ela pedindo

pra não demorar voltar pq ela queria bis. Sofia vc é Top 1000. Yes

Link:
🔗

Responder