NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aê nobres putões!
TD com a Julhiana e segue o mesmo, sonegação é crime como diria...Querendo dar aquela esvaziada no saco olhei o Guia, pesquisei e gostei dos relatos e fui atrás dos sites que a mesma anuncia, na época tinha informação que fazia anal e tudo. Site com fotos:
https://vitrinedosexo.com/julhiana-costa" -"-
Confesso que pensei muito em qualificar de que forma este TD, mas pode dizer que ele ficou no Neutro mais próximo de um negativo do que de um positivo.
Conversei, marquei, foi normal nas tratativas. Como já tinha bons TDs dela aqui e nos sites tem muitas informações parti tranquilo rumo ao motas do prazer. Demorou uns 20 min mas tranquilo. Quando ela chega gosto do que vi, ela é bonita de rosto, belo sorriso, simpática, não é mais menina nem ninfeta, deve ter uns 30, mas esta bem cuidada. No entanto, se ela não se cuidar ela pode virar uma gordelicia, ainda esta gostosa eu diria, mas liga o sinal amarelo.
Primeiro quis conversar para rolar uma afinidade, boa conversa, agradável. Hora da putaria puxei ela pra mim pra rola uns amassos, ai veio o primeiro Strike Fora. A diaba não beijou de língua, só selinho vagabundo. E sim, minha higiene estava 200%, halls, bala e tudo mais... já fiquei meio neurado, porque pra mim é importante rola uns amassos, preliminares e tals.
Ok, deitei e mandei ela chupar, ai foi show, ela tem as manhas, babado, até o fundo. Sacola no meninão e comecei a metedeira em varias posições, outra parte boa que ela não reclama, pode meter Hard que ela aguenta... MAS..... 2º Strike Fora, a vagaba encheu a buceta de gel que pqp, nem parecia que tava metendo gostoso.
Blz, segue o jogo, de quatro bombando, dou uma dedada no cuzinho ela se retrai e falo que quero meter na caverna, ela me solta: “ah não, não quero!”. What?! Me deu uma desanimada, 3º Strike fora, que quase parei, mas tava metendo e pensei em tentar salvar a foda.Tirei a sacola e mandei ela chupar de novo que estava nos finalmente, eis que ela:“não vai gozar na minha boca né?!”.... ela não quis também, 4º Strike fora.
Nesta hora fiquei bem puto também, senti que fui enganado. O tesão já tinha ido embora, a vara já tava ficando meia bomba.Decidi não ir com o saco cheio pra casa, pus a sacola de novo, metendo concentrado pra nao desanimar e fiz força pra goza porque a mente já queria ir embora. Saco vazio e já fui me vestindo, ela querendo troca umas ideia (acho que percebeu as mancadas) não dei muito assunto, despedi e rumei embora.Teve bons momentos, mas 4 strikes fora foi demais. Considero um Neutro pelas qualidades citadas.
Rosto: 8 (belo sorriso)
Seios: 8
Barriga: 6 (cuidado...)
Bunda: 7,5
Segue a putaria...