Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#931 Mensagem por Moreno de Sampa » 29 Ago 2019, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades.

Conheci a Isa, morena de cabelos longos cacheados. Cintura fina, seios pequenos, bumbum médio e empinado, rosto bonito, magrinha.

No quarto rolou muitos beijos de língua, com vontade, de ambas as partes. Parti para um sexo oral bem caprichado com direito a beijo grego nela. A garota geme muito gostoso na transa e mostra que gosta mesmo de uma boa foda, sem restrições a anal.

Gozou na minha boca. Fez um sexo oral muito bom, macio, molhadinho e gosta de chupar uma rola, parecia que queria que eu gozasse na boquinha dela.

Penetrei em sua buceta na posição PPMM e depois eu a peguei de quatro, ela pedia para socar sem dó minha rola na buceta dela. Fiz o que ela pediu. Ela gozou novamente.

Mais beijos, mais caricias, e nova chupada no grelo e depois mais rola na bucetinha. Daí gozei gostoso.

Gata iniciante, disse que está se descobrindo como puta e tem gozado muito no pau dos clientes. Gata bem safada.

Pediu para que eu arrumasse um colega para foder, quer dar para dois ao mesmo tempo. Disse que gosta de um sexo anal, com taxa, não perguntei o valor.

Foram 30 minutos de boa foda. Haverá repeteco quando eu puder ($$$).

Isa do Fina Flor, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#932 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Set 2019, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Domingão, dia de tomar uma cerveja, conversar com os amigos putanheiros do Fina Flor Massagem.

Atendendo hoje só estava a Isa, creio que a chuva espantou as outras meninas.

Mas, Isa dá conta do recado. Morena linda, tesuda e GOSTA DE METER.

Começamos com muitos beijos, intensos, beijos de tesão, na boca e de língua.

Ambos de banho tomados, já começamos as preliminares, suguei seus seios, lambi seu corpinho e chupei seu grelo, molhado intensamente de tesão. Um pouco de beijo grego nela, que adora receber.

No sexo oral ela gritava (literalmente), a moça é sexualmente ativa, gosta muito de uma foda hardcore. Gozou intensamente na minha boca.

Chupou meu pau com muita vontade, estava “faminta” de rola. Não queria parar. Fizemos um 69 muito caprichado.

Camisinha no pau, sentou-se de frente e engoliu minha rola com sua bocetinha. Rebolou, gritou, beijou-me, gemeu e gozou.

Nova posição, coloquei-a de quatro e soquei rola na boceta. Ela grita quando está com muito tesão.

Para encerrar, soquei a rola com ela de ladinho, gemendo alto e pedindo para meter com força.

Terminei na punhetinha, com ela me beijando, me acariciando e tocando uma siririca.

Não sei qual a vitamina que esta gata toma, mas com certeza, é afrodisíaca, pois ela não nega fogo. Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#933 Mensagem por Toyokawa » 10 Set 2019, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem.

Mandei uma mensagem via whatsapp para a Val e perguntei se Yasmin viria para a clínica. A Val disse que sim mas que seria entre 14:00 e 15:00. E aí, eu pedi para ela avisar assim que a Yasmin chegar. Por volta das 15:00, a Val confirmou que a Yasmin estava na casa e pedi para agendar.
Chegando na casa, a Val me levou até o quarto e fui fazer a minha higiene. Depois chega a Yasmin e nos beijamos. Depois ela foi tomar o banho.
De banho tomado, ele vem até a cama e começamos a beijar. Foram beijos envolventes e quente. Depois ela foi descendo e fez um oral sem capa muito gostoso e quase g... na boca dela. Depois coloquei a camisinha e penetrei sua linda e lisa ppk. Estava apertada e encharcada. Ela não regula posição e finalizei de 4... Qdo estou com a Yasmin, a gente tem uma ótima química pois o tempo voa e percebemos que o tempo tinha terminado. Vai rolar mais repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#934 Mensagem por Moreno de Sampa » 12 Set 2019, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

Fui ao Fina Flor para rever minha namoradinha de aluguel. A ruiva, linda e apaixonante LAURA.

Estava de férias e os clientes desesperados pela volta dela.

Ao chegar na clínica fui MUITO BEM recepcionado pela Val (gerente) e pelo Junior (dono).

Rolava um churrasco na parte de trás da casa, fui convidado a participar. Todas as meninas lindas estavam lá. Laura estava em um programa. Mas logo apareceu.

Fui cumprimentar a Laura, com um “pequeno mimo”, afinal fazia 1 mês que não a via.

Conversamos um pouco, uma cerveja, antes de ir para o quarto.

No quarto, ela despiu-se, ficou apenas de calcinha e salto alto. Minha nossa, aquela pele branquinha, seios grandes, lindos e sedutores, de calcinha de renda, minúscula, vermelhinha, fio dental. Meu pau subiu quando eu a vi assim. Pedi que desfilasse um pouco para mim. Ela é tímida, mas desfilou.

Nos beijamos, na boca, eu a beijei intensamente. Ela tem lábios e língua macia, beija muito bem! Cuidado podem até se apaixonar! Ali mesmo em pé, ganhei um sexo oral maravilhoso dela e caricias no meu pau. Ela está cada vez mais MULHER no sexo. Amo isso!

Ambos de banho tomado, fomos para a cama, deitei-a e passei a sugar seus lindos e suculentos seios. São lindos. Ela começou a sentir tesão, beijei sua barriguinha e finalmente cheguei ao seu grelinho, estava molhadinha, pepekinha perfumada, rosadinha, deliciosa de lamber e chupar. Lambi e chupei muito, até senti-la GOZAR na minha boca. Foi uma maravilha.

Nos abraçamos, nos beijamos, ela é muito carinhosa e muito safada na cama, gosta de fazer sexo e agradar seus clientes. Nova sessão de sexo oral e caricias no meu pau, que estava duro e explodindo de tesão por ela. Ela chupa muito gostoso, suave, boca macia e com vontade.

Coloquei-a de quatro, acariciei suas costas e fiz-lhe um BEIJO GREGO, com muito carinho e bem demorado, ela é muito higiênica. Gemia gostoso e tocava uma siririca enquanto eu a lambia atrás, de bundinha empinada! Estava excitadíssima
Ela então disse que queria sentir meu pau dentro dela. Colocamos o preservativo, ela se posicionou de quatro, empinou o bumbum e abriu a pepekinha. Penetrei meu pau, duro, cheio de tesão, em sua bocetinha, enquanto a segurava pela cintura e as vezes a puxava pelos ombros. Ela estava me deixando louco de tesão.

Ela gozou novamente. É maravilhoso ver uma linda ruivinha como ela gozar assim, de verdade.

Deite-me ao seu lado, nos beijamos, nos acariciamos, toquei uma punhetinha enquanto ela beijava meu corpo, meu pescoço (onde sinto muito tesão). Ela se masturbava junto comigo.

GOZEI muito!

Soou o gongo, tempo esgotado, banho, beijos, mais beijos, e sai do quarto leve e realizado.

Laura é linda, sexy, muito culta, está mais magra, cabelos ruivos, longos e sempre perfumados. É uma das GP das casas que é mais procurada. Tem até de agendar para ser atendido. E já sei que tem muitos fãs (risos).

RECOMENDO a casa, as garotas, e PRINCIPALMENTE o atendimento da LAURA ruivinha.

Investimento: R$ 90,00 da promoção de milhagem. (6/6).
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matchtheus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2019, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#935 Mensagem por Matchtheus » 20 Set 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 18/09
quarta feira passando pela casa fina flor fui muito bem recebido pela recepcionista val que me pediu uma apresentação, tinha umas 6/7 meninas muito bonitas parece que foram escolhidas a dedo. optei pela leila novidade na casa
morena com cabelos vermelhos, marquinha de biquini, corpão de panicat sem um pingo de defeitos
peguei meia hora com a garota, no quarto ela meio calada, fiquei meio assim mas foi só no começo
a garota tomou um banho e ja veio igual um furacão pra cima de mim, me beijando e pegando no meu pau
depois veio me chupar com a maior vontade e engolia tudo, uma delicia e se eu deixasse ia as meia hora só no boquete da garota.
retribui naquela bucetinha limpinha e cheirosa
o clitoris dela é bem grande mas como ela é malhada deve ter tomado alguma coisinha e ficou daquela forma
gozou gostoso na minha boca se contorcendo toda e já queria vir chupar de novo. pedi a capa e ela veio por cima de costas e eu olhando aquele bundão gg maravilhoso dela
tem algumas tatuagens mas enquanto ela estava lá de costas vi uma no cox escrito "ph"
não tentei decrifrar pois ia broxar e não queria passar vergonha na frente de uma gata dessas, botei ela de 4 e chupei o cuzinho dela, ela já pediu pra eu meter nele então meti gostoso naquele cuzinho apertado dela finalizando ali mesmo.
que mulherão nota 10000 merece repeteco comcerteza
120 pilas 30 minutos
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2019, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Incubus666sucubus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2019, 22:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#936 Mensagem por Incubus666sucubus » 22 Set 2019, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, hoje de manhã passei pela clínica fina flor
Teve apresentação mas tinham apenas duas garotas na casa.
Duas ruivas maravilhosas mas quem se destacou mesmo foi a menina Leila.
Ela é do jeito que eu gosto, corpão, cabelão, bundão, seios médios naturais, deve ter aproximadamente 1,60 de altura, diz ter 20 anos mas pelo corpo e pela envolvência do atendimento aparenta ter uns 25.
Aquela boquinha de veludo me fez uma chupeta gostosa que me fez gozar em menos de 2 minutos
Mas como paguei uma hora tomei uma ducha e deitei de novo na cama E ela veio novamente com aquela boquinha gostosa e eu tive que pedir a capa. Coloquei, ela passou um pouco de gel e ficou de 4 pra mim, e eu me segurando pra não gozar de novo antes do tempo
Meti bastante naquela bucetinha apertadinho e depois ela veio por cima. Visão maravilhosa daquele bundão descendo e subindo em cima de mim, viramos de ppmm e não aguentei... tive que gozar olhando pra carinha dela.
Pra quem gosta de uma mulher bem safada bem devassa pode ir que não vai se arrepender.
Garota nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matchtheus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2019, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#937 Mensagem por Matchtheus » 30 Set 2019, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:LEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco hoje com a Leila. Garota muito bonita e bem cuidada, ruiva, corpão, marquinhas de biquíni
Liguei sábado para marcar mas me informaram que ela estava de folga, vi no Twitter que ela estava lá hoje e fui fazer uma visita.
Atendimento profissional, não tenho do que reclamar.
Não tem frescura com nada, Chupa muito gostoso o melhor boquete que já recebi, sentada de costas com o cuzinho é a melhor visão de todas. Tive que me controlar muito pra não gozar rápido mas com essa mulher é impossível, coloquei de 4 e gozei naquele bundão gostoso dela.
Repeteco sempre, virou minha namorada agora rs
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ge_sp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Abr 2009, 18:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#938 Mensagem por ge_sp » 01 Out 2019, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci a clínica hj. Sem horário agendando com ninguém. Fui na intenção de pegar a Leila ou Laura. Sem chances para ambas.
Então por indicação foi com a Duda.
Entrei no quarto quando estava tomando banho ela entra e me cumprimenta com beijo no rosto.... pensei si fudi.
Dito e feito. Quando ela sai do banho ofereceu uma massagem que mais parecia carinho até aí... blz.
Mas quando foi cair de boca... decepção total... pegou a capa e disse que tinha cortado a boca... senti um certo embromation.
Ficou 10 min chupando e queria meter perguntou qual a posição de gostava e meti mais 10 com ela de quatro... gozei tomei banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Incubus666sucubus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2019, 22:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#939 Mensagem por Incubus666sucubus » 02 Out 2019, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD atrasado
Olá amigos, passei ontem na casa e pedi uma apresentação, se apresentaram apenas duas e eu escolhi a duda pois a recepcionista tinha dito que a menina tinha um excelente atendimento.
Não preciso nem dizer que ela só disse isso pra arrancar dinheiro, né?! A garota mal olha na cara da pessoa, entra no quarto muda e sai calada.
Atendimento: Chupeta só c.c e ainda na maior má vontade, brincar um pouco atrás nem pensar, beijos não gosta... ou seja, triplo não!
120 reais pra uma menina fresca dessas, acho que nem 20 minutos fiquei dentro do quarto pq ela é cheia de mimimi
Ela até que é bonitinha, mas é muito ruim de cama, Não gosta do que faz e quer dinheiro fácil.
Descrições: Corpo magro, deve ter 1,65 de altura, peito pequeno, bunda pequena meio murcha e caída, cabelo loiro farmácia.
Por mais que ela seja chatinha e fode mal, ela é muito limpa e cheirosa, pra quem gosta de mulher só pela beleza vai fundo, mas prefiro mulheres mais maduras na cama. Pena que a Leila não estava lá pra me atender. Que dia amigos :/
Sem repeteco
Óbvio que é negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitorzampieri
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2019, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#940 Mensagem por Vitorzampieri » 04 Out 2019, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leila ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci o gp guia através de um amigo que me disse que é bom olhar as avaliações das meninas antes de sair com elas.
Essa casa de massagem tem uma conta no Twitter e posta foto todos os dias de garotas muito bonitas mais teve uma coisa que me chamou muita atenção
Tem uma lá no meio que não parece ser da casa pq as fotos que postam das outras são caseiras e essa que to falando é foto profissional
Não parece uma garota comum então fiquei meio assim achando que a casa era uma marmota
No meu horário de almoço as 14h fui lá e a garota realmente existia mais ao invés do cabelo ser vermelho igual na foto estava loiro
Bem mais bonita no caso então escolhi ela mesma tinha curiosidade de sair com ela
Muitos falam tão bem aqui e lá no Twitter achei que não iria me decepcionar.
Realmente não me decepcionei
Não desmerecendo as outras mas essa é totalmente acima da média. Uma beleza diferente que chama muita atenção
Corpo malhado e o cabelo loiro dá um destaque no tom da pele que não é nem branca e nem negra.
O que mais chama atenção é que ela conversa com você e te faz se sentir tão avontade como se fosse uma conhecida de anos
Muito simpática e sorridente
Higiênica e tem um bom atendimento
A casa está de parabéns e a menina também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#941 Mensagem por viny10 » 08 Out 2019, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando a casa depois de um tempinho afastado da Putaria kk, fui na pegada de conhecer a Leila porém não estava na casa, pedi a apresentação ai fui surpreendido plantel excelente difícil escolher tinha pra todo gosto, ai como não peguei muitas ruivas fui com a Angel que realmente parece um Anjo os Seios mais lindos que ja vi, no quarto ja veio me beijando e pegando no Pau, ai começou uma Peta espetacular, que visão vendo aquela garota chupando meu pau, ai fomos no papai e Mamãe comecei bem de vagar ai fui acelerando garota gemia alto, veio cavalgar, enquanto pulava eu chupava aqueles peitinhos, coloquei ela de bruço soquei por um bom tempo, até ela pedir pra pegar de 4, então meti com força até gozar!!

Excelente atendimento, podem ir sem medo!

Destaque foi a Gerente Val adorei conhecer, super alto astral atenciosa e Brincalhona
Leila volto pre te ver hein, fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#942 Mensagem por gildutra » 11 Out 2019, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td dia 10 10 garota leila encorpada bumbum G peitos firmes natural oral sem muito bom bjos selinho fizemos 69 anal nao perguntei metemos em várias posições finalizei de quatro como sempre val na recepção excelente atendimento na saida mim apresentou fernanda ex espaço morumbi ai nao resistir subir de novo casa boa varias meninas bonitas e val na recepção e demais muito gente boa ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#943 Mensagem por gildutra » 11 Out 2019, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota fernanda ja conhecia desde do espaco morumbi continua linda com o mesmo atendimento namoradinha sem frescura oral.sem bem feito bjos com lingua esta gosta do que faz metemos em várias posições finalizei de quatro fomos pro banho juntos em seguida ja fomos pra cama com.muita pegação bjos com lingua ai nao aguentei mais kkk ja tinha subido com a leila ai trocamos ideia ate passar o tempo tera repeteco com certeza valeu até breve abs val na recepção excelente atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#944 Mensagem por viny10 » 14 Out 2019, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Muito afim de ver a Leila devido relato dos Confrades, pedi agendamento com o Junior e rumei pra casa, garota linda mesmo, uma bunda delicia, chegou no quarto com uma carinha desanimada acho que tava cansada ai ferrou, dava pra perceber que estava indisposta mesmo assim tentou agradar, porém gosto de uma foda com mais pegada !!

Fazer oque acontece não dei sorte, más logo volto pra ver a Duda hehehe...

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#945 Mensagem por macho_alfa » 14 Out 2019, 16:48


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD 14/10

Estavam em atendimento Laura, Angel, e Fernanda.A escolhida da vez foi a Leila ...agora loira!

TD otimo como sempre ! Recomendo sempre!

Casa esta com um plantel sensacional...

Td 02de05

POSITIVO
Nome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Out 2019, 18:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”