POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!
Fui ao Fina Flor para rever minha namoradinha de aluguel. A ruiva, linda e apaixonante LAURA.
Estava de férias e os clientes desesperados pela volta dela.
Ao chegar na clínica fui MUITO BEM recepcionado pela Val (gerente) e pelo Junior (dono).
Rolava um churrasco na parte de trás da casa, fui convidado a participar. Todas as meninas lindas estavam lá. Laura estava em um programa. Mas logo apareceu.
Fui cumprimentar a Laura, com um “pequeno mimo”, afinal fazia 1 mês que não a via.
Conversamos um pouco, uma cerveja, antes de ir para o quarto.
No quarto, ela despiu-se, ficou apenas de calcinha e salto alto. Minha nossa, aquela pele branquinha, seios grandes, lindos e sedutores, de calcinha de renda, minúscula, vermelhinha, fio dental. Meu pau subiu quando eu a vi assim. Pedi que desfilasse um pouco para mim. Ela é tímida, mas desfilou.
Nos beijamos, na boca, eu a beijei intensamente. Ela tem lábios e língua macia, beija muito bem! Cuidado podem até se apaixonar! Ali mesmo em pé, ganhei um sexo oral maravilhoso dela e caricias no meu pau. Ela está cada vez mais MULHER no sexo. Amo isso!
Ambos de banho tomado, fomos para a cama, deitei-a e passei a sugar seus lindos e suculentos seios. São lindos. Ela começou a sentir tesão, beijei sua barriguinha e finalmente cheguei ao seu grelinho, estava molhadinha, pepekinha perfumada, rosadinha, deliciosa de lamber e chupar. Lambi e chupei muito, até senti-la GOZAR na minha boca. Foi uma maravilha.
Nos abraçamos, nos beijamos, ela é muito carinhosa e muito safada na cama, gosta de fazer sexo e agradar seus clientes. Nova sessão de sexo oral e caricias no meu pau, que estava duro e explodindo de tesão por ela. Ela chupa muito gostoso, suave, boca macia e com vontade.
Coloquei-a de quatro, acariciei suas costas e fiz-lhe um BEIJO GREGO, com muito carinho e bem demorado, ela é muito higiênica. Gemia gostoso e tocava uma siririca enquanto eu a lambia atrás, de bundinha empinada! Estava excitadíssima
Ela então disse que queria sentir meu pau dentro dela. Colocamos o preservativo, ela se posicionou de quatro, empinou o bumbum e abriu a pepekinha. Penetrei meu pau, duro, cheio de tesão, em sua bocetinha, enquanto a segurava pela cintura e as vezes a puxava pelos ombros. Ela estava me deixando louco de tesão.
Ela gozou novamente. É maravilhoso ver uma linda ruivinha como ela gozar assim, de verdade.
Deite-me ao seu lado, nos beijamos, nos acariciamos, toquei uma punhetinha enquanto ela beijava meu corpo, meu pescoço (onde sinto muito tesão). Ela se masturbava junto comigo.
GOZEI muito!
Soou o gongo, tempo esgotado, banho, beijos, mais beijos, e sai do quarto leve e realizado.
Laura é linda, sexy, muito culta, está mais magra, cabelos ruivos, longos e sempre perfumados. É uma das GP das casas que é mais procurada. Tem até de agendar para ser atendido. E já sei que tem muitos fãs (risos).
RECOMENDO a casa, as garotas, e PRINCIPALMENTE o atendimento da LAURA ruivinha.
Investimento: R$ 90,00 da promoção de milhagem. (6/6).