Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mingus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#8776 Mensagem por Mingus » 10 Out 2019, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 04/10

Primeira vez na clínica. Estaciono perto na rua. Vou caminhando, um puta sol do caralho. No fórum está o número 145. Chego mas descubro que é uma obra... Ao lado tem uma casa (n°125) fico imaginando se deve ser lá. Um homem parado em frente vê meu olhar titubeante e me confirma "É aqui mesmo a casa das meninas". Maravilha!

Lugar confortável. Padrão. Direito a duas cervejas no pacote. Peguei uma Heineken, pois tava muito quente!

Já tinha bastante cueca na sala e outros chegando depois de mim. Escolhi a Angel. Confesso que não foi minha primeira escolha mas a moça que tinha escolhido foi antes com um veio... Não tem problema, a Angel me agradou bastante também.

Morena jumbo, uns 26 anos? Corpão tudo GG mas tudo em pé. Aquela forma violão de mulher que eu tanto adoro. Sorriso fácil além de linda.

Vamos para o quarto. Alguns beijos e carinhos. Duchas tomadas (alguém tinha tomado banho e deixado no mais quente, como conseguiu aguentar naquele calor não faço ideia)

Hora do fight!

Mais beijos e um oral longo e sem capa no Júnior sem punhetagem e bem molhado. Após, esbaldeio-me naqueles peitos GG maravilhosos. Chupo, mordo os bicos. Ela percebeu a minha afinidade com eles e retribuiu com uma espanhola maravilhosa!

Encampou o garoto e então começamos a foder. Primeiro cavalgou de frente, depois cavalgou de costas e pode perceber suas inúmeras tatuagens. Após, ppmm e por último finalizei d4. Nisso já tinha passado uns 45 min ( sou do tipo que demora para gozar). Ducha novamente. Um pouco mais de conversa afiada.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#8777 Mensagem por sakuragi2006 » 11 Out 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado com a Karen.... repeteco.... perdi a conta....

Com ela nao tem erro...... linda.... gostosa.... corpao.....sorriso cativante....

Oral sem miseria.... no pêlo..... babado.... vaginal em varias posicoes sem frescura... e dá o anel que he uma beleza.... foram duas bem dadas..... a primeira no anel e a segunda na boquinha...... vale o repeteco sempre

180 reais mais caixinha

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8778 Mensagem por sakuragi2006 » 11 Out 2019, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:7
Td realizado com a ninfeta Alana... depois de ler vários TDS positivos.... marquei com ela.......

garota bonita.... magrinha.... namoradinha...19 anos .. para quem curte ninfetas.. prato cheio... apesar da pouca idade... atende super bem... oral sem bem feito.... babado..... vaginal em várias posições sem frescura..... o melhor he ir bem devagar... e curtir os gemidos dela..... delicias....

foram duas bem dadas... a segunda terminei na boquinha dela.......

pena que nao libera o anel

vale o repeteco....mesmo assim

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#8779 Mensagem por stalingrado01 » 12 Out 2019, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada neste sábado a tarde, sai com a Iara, cabelos curtos, branquinha, magra, coxas linda, nas o w chama atenção, são olhos verdes , putz, linda, no quarto tudo de bom, b m namoradinha, beijos mil, toda tatuada , tesão, fui chupei grelo, delicioso, cheirosa gostosa demais, se contorcendo e gozou hehehe, veio e gulosa nota 10, boca veludo, quase gozei ali, na treoada, ppmm, mais beijos, puxei d4, socando muito, pena que não tinha cabelos p puxar, hehehe, dei gozada na bunda linda dela, me apaixonei, putz, repeteco com cerveja, custo $140 meia hora forista, ABS,
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#8780 Mensagem por FernandO TadeU » 14 Out 2019, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:10
Salve, salve meus caros confrades...

Estive no Maytreia neste último sábado, feliz de rever alguns velhos amigos, inclusive o Fernandão, muitas meninas na casa e como sempre de excelente nível, fiquei sentando ali no bar com alguns conhecidos da Campestre, fizemos um churrasco enquanto batíamos papo com as garotas.

Eu estava com a Tati, trabalhou na Campestre alguns anos atrás, além de algumas clínicas de SP, menina extremamente simpática e gente boa. Tem um corpo muito bom é tudo ão nela, peitão, bundão, pernão, é bonita de rosto, cabelos lisos e longos, olhos claros, branquinha, algumas tatoos, uma excelente companhia.

Partimos para o quarto 12, o calor estava bravo ligamos o ar e começamos a pegação, engatamos beijos deliciosos e sem pressa, parti pra cama e chupei aquela xana cheirosa e depilada. Deu o troco e fez um oral sem pressa, dava pra ficar ali o dia inteiro, mas ela encapou o menino e alternamos várias posições, inclusive com direito a anal, já quase não aguentando ela tirou a capa e fez um oral + punheta onde acabei soltando os herdeiros.

Sem dúvida alguma fica o meu POSITIVO para a Tati e pretendo retornar em breve com ela.

Abraços confrades e até a próxima.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#8781 Mensagem por fabinho » 14 Out 2019, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:7
Td realizado em 12/10

Sabadão, feriado , tinha um rápido compromisso na Mooca, então passei rapidinho na maytreia ! Umas 20 meninas na casa, e a minha escolha foi a Luma !! Morena, de oculos, malhada, já descrita pelos outros foristas !!

Aquecimento: com beijos, fez um belo oral !!

Primeiro tempo: depois do oral, ela subiu em cima de mim, cavalgou na pegada hard e depois sentou no meu pau de costas para mim ! Não consegui resistir a sentada e gozei rápido !!

Segundo tempo: já recuperado do primeiro tempo, iniciamos com mais beijos, depois coloquei ela subiu em cima do meu pau novamente e cavalgou forte !! Depois peguei ela de pé na parede do quarto e meti a vara na pegada hard , com ela abrindo aquele rabão e pedindo para Meter com força !! Depois peguei ela se 4 na cama e meti mais pika com ela pedindo para foder forte !! Mais algumas posições e finalizei no papai e mamãe !!

Ponto negativo para a casa: com 40 minutos de programa , o interfone tocou encerrando a brincadeira !!

Valor 180,00 Paulo guedes por 45 minutos para forista delator

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8782 Mensagem por Lott » 15 Out 2019, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD realizado em 10/10 com a Jack, mulata com uma raba gigantesca e dura, belas peitolas siliconadas com bicão gostoso de chupar.
A Jack e uma simpatia, muito gostosa, bom astral, faixa dos 30 anos, corpo bem brasileiro com muita fartura.
Foi uma belíssima foda com muitos beijos, pegacao, envolvimento, boquete no pelo, furingo pra jogo.
Ela sabe o que faz e uma opção a ser repetida. Foi minha primeira vez na casa, fui bem atendido e estava tudo dentro do esperado.
Recomendo.

Link:
🔗

Libanolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8783 Mensagem por Libanolouco » 15 Out 2019, 12:33

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito bom , fui com a Michele uma morena magrinha dos peitos gg deliciosa , faz tudo gostoso adorei irei fazer de novo o repeteco ! Chupa oral sem camisola faz bem gostoso, fora que mete que nem puta no cio !😘🤘🤘🤘👍😜😜 aprovado recomendo!!!

POSITIVO
Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#8784 Mensagem por Verdeface » 16 Out 2019, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Quase dois meses sem ver meu amigo Anderson e suas primas, aproveitei a folga e fui garimpar na Moóca. Apresentação e fico na dúvida: Mel ou Thaís¿. Resolvi pela primeira. Mulata de seus trinta e poucos, corpo malhado, cabelos tipo Box Braids (rastafari), seios médios de silicones, um rosto bonito e maquiado. A bunda é um caso a parte. Grande e redonda que combina com o corpo sem barriga. Simpática e sorridente não teve frescura:chupeta no pelo e com lambidas no saco. Beijos calientes. Comer de 4 quatro é a coisa mais fantástica que tem.Recomendo.
1 hora pra forista por R$170 (duas rodadas tem mais desconto, pois também subi com outra)

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#8785 Mensagem por Verdeface » 16 Out 2019, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Aproveitando que já estava na casa e ainda tinha gás (e dinheiro, claro!) Ia catar a Thaís, mas ela arrumou outro cara e eu fiquei moscando. Nisso surge uma bela moreninha de rosto lindo e peitões enormes. Apresentou-se como Angel e resolvi por saboreá-la. Fez uma chupeta deliciosa e demorada com direito a garganta profunda. Beija sem dó. Sentou de frente e costas onde observei várias tatoos. Soquei no frango assado e quando ia pedir para virar de 4 não aguentei e enchi a borracha.
1 hora pra forista por R$170 (duas rodadas tem desconto, pois havaia também subido com outra)

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8786 Mensagem por sakuragi2006 » 16 Out 2019, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Td agendado depois de ter visto numa apresentacao anterior e de ter lidos os tds dela....

Como descrito pelos foristas..... mulata sensacional.... liberal... bundona durinha... peitos siliconados..... rosto 7..

no quarto.... foram duas tds sem miserias..... oral bem feito babado.... vaginal em varias posicoes... e pedi o anel... empinou a bundona de 4 e soquei de 4 .. de lado.... de frente... ate gozar... aguenta bem....

Segundo round.... mais oral... vaginal... e gozei na boquinha dela....

vale o repeteco... 180 reais... mais milhagens

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8787 Mensagem por djemba » 17 Out 2019, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Caros putanheiros,

TD realizado na segunda-feira às 19:00.
Rumamos ao quarto e já começamos os amassos, beijos e abraços.
Ducha para ambos, já na cama começamos a pegação até eu chegar na ppk cheirosa e gostosa.
Chupei ali até ela soltar o líquido do prazer, depois foi a vez dela de fazer um oral in natura.
Partimos para o fight, gozamos juntos no frango assado, delíciaaaaaa
Ducha e vazei.

Recomendo sempre que possível.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#8788 Mensagem por Miyazaki » 17 Out 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Olá a todos !!

Mais um TD realizado na casa.Tudo tranquilo como sempre.

Solicitei apresentação e vieram cerca de 06 garotas, a maioria estava em atendimento.

Alguns rostos novos, destaque para Tati ( Ex- Giovana da Pyramide ) e Thaís, a que eu acabei escolhendo.

Ela já havia trabalhado na casa a três anos atrás, voltou. Visualmente do jeito que eu curto, mignon, branquinha, algumas tatoo, bumbum maior do que aparentava. Rosto muito lindo e cabelos castanhos ( confesso que teve momentos que aparentava ser ruivo, mas acho que era a iluminação ).

Fiquei com aquele medo de ter um atendimento ruim, mas como de cara já curti a garota fui com ela mesmo.No quarto começos a a bater um papo bem agradável, rolou naturalmente sem nada forçado ou aquele papo padrão de sempre. Tomei um banho e aguardei ela na cama. Assim que ela saiu do banho ja veio por cima e começamos a beijar ( sempre fico com receio do beijo pois tem garota que não beija ).
Aí rolou o de sempre, oralzinho gostoso, retribuo com prazer até ela gozar, camisola, bimbada, beijos e finalizado por cima. Depois continuamos conversando até dar a hora. Aliás um papo bem legal. Gostei muito da simpatia da garota.

Em resumo, garota muito linda, corpo em forma e rolou uma química legal, nada forçado.

Entrou para meu Top 5 da casa.

1 - Karen
2 - Babi
3 - Julia
4 - Thaís
5 - Iara

Abraços

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8789 Mensagem por Lou » 18 Out 2019, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Olá camaradas
Passei na casa essa semana e fiz o TD com a Michele
Morena, cabelo liso comprido, magrinha com seios bem grandes siliconados do jeito que eu gosto, não consigo resistir.
Sempre simpática, beijinhos gostosos, e bastante brincadeira com aqueles seios.
Não regula posição, diz que faz anal mas não experimentei
Super recomendada para quem curte um belo par de seios.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#8790 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Out 2019, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

E aí meus caros confrades, tudo na paz?

Acabei de sair do Maytreia e como sempre atendimento em todos os sentidos. Muitas meninas disponíveis na casa e como sempre de excelente nível, gostei de todas que se apresentarem mas uma menina em especial me chamou a atenção, era a Cléo, menina na faixa dos seus 26 anos, ela faz o estilo falsa magra, mas é muito bonita, barriguinha zerada, bunda média, seios naturais e médios, bonita de rosto, uma garota realmente de ótimo nível, na apresentação se mostrou super sorridente e simpática, foi a escolhida.

Partimos para o quarto 13, estava bem quente, ligamos o ar e fomos batendo um papo, e que menina fácil de conversar, inteligente o papo fluiu numa boa, tomamos a ducha e iniciamos com beijos mais acanhados e logo iniciou um oral sem capa delicioso, perguntou se eu estava gostando, legal essa preocupação com o atendimento, e eu estava adorando rs.

Dei o troco e chupei aquela xana deliciosa e depilada, colocou a capa e iniciamos a brincadeira, por cima, de costas, D4, foram algumas posições até que não aguentei e acabei finalizando, ainda sobrou um tempinho que ficamos batendo um papo até o interfone tocar, sem dúvida alguma merece o meu POSITIVO e está na minha lista de repetecos, menina bonita, inteligente e com um atendimento muito bom.

Abraços e vamos ao próximo TD.

Link:
🔗

Responder