Lindsey
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: 99661-7173

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lindsey

#1 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 26 Out 2018, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades analisando as fotos da dama Lindsey do Londrina Sexy resolvi arriscar.
Contato via whats para pedir informações sobre o atendimento. Respostas rápidas e objetivas. Ponto positivo.
Td marcado parti rumo ao motel.
Após informar o número da suíte demorou 15 minutos pra chegar. Mais um ponto positivo.
Confesso que estava desconfiado das fotos do site, mas pra minha surpresa a dama é muito bonita de rosto.
O vídeo dela no site da pra ter uma idéia do seu corpo.
Ela é de estatura mediana. Destaca-se os olhos verdes, os peitos siliconados gostosos de chupar e claro sua bunda.
A bucetinha é depiladinha e gostosa de chupar.
Faz um oral caprichado com boa pressão. Teve uma hora que ela ficou passando a língua na cabeça do pau e olhando pra mim com cara de safada. Boca de veludo com responsa.
No figth não regula posição. Várias posições mas a dama de quatro é sensacional.
Acabei gozando no PPMM.
Notas:
Rosto: 9,5 (bonita dá pra passear de mãos dados no shopping tranquilamente)
Peitos: 9,5 (delícia d chupar) :P
Barriga: 9,5 (chapada d academia)
Buça: 9,5 (delícia) :P
Bunda:9,5 (empinadinha mas não faz anal) :cry:

No geral o Td foi satisfatório

Repeteco: Se manter o padrão de atendimento muito em breve marcarei novamente.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/lindsey/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Lindsey

#2 Mensagem por edsinho » 31 Out 2018, 12:54

POSITIVO
Nota:10
Que surpresa agradável!

Ela realmente é muito linda e simpática, realmente surpreendeu de forma positiva.

Sem muitos detalhes, vale a pena arriscar.

200,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Nov 2018, 15:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com essa infeliz...

Acho que já saí com essa GP em tempos imemoriais, kkkk Ela não me é estranha. Mas também não lembro se já teve anúncio anteriormente nem que nome usava...

Bem... Puta comestível. Não é "mignon", meu tipo preferido, mas, também não é estragada. É de pele bem branca, par de peitos grandes, com mamilos grandes e impressão de que já foram muito chupados. Mas os seios não são caídos. Tem a bunda grande, branca e sem marcas evidentes de estrias ou celulites. Não é gorda, mas tem o corpo robusto. Tem os olhos claros, verdes. Cabelo preto, liso, comprido e bem cuidado. É limpa e cheirosa também.

Boa de papo, chupa bem também. Disse pra mim que não faz anal e o beijo na boca é bem fraco, sem língua, quase um selinho. Pelo menos o oral tem boa pressão e é sem camisinha. No mais, fez o básico, que é o vaginal até eu gozar. O maior ponto positivo da GP é que, apesar de não se entregar totalmente no programa, não afina. Inclusive, ela que iniciou o boquete que deu origem a segunda gozada, já no final do tempo regulamentar. Dizer que me empolgou é exagero, mas fez um serviço bem feito, condizente ao quanto cobra...

REPETIREI?
Não. Mas isso não quer dizer que é uma puta ruim. Na verdade, eu sou bem exigente e só faço repeteco com putas que me empolgam. A meretriz é bonita e gostosa, mas não é o meu padrão de mulher. Gosto mais de fêmeas de corpo magrinho, peito empinado e estilo de ninfeta. A Lindsey já faz mais o estilo mulherão.

RECOMENDO?
Sim. É uma mulher gostosa e tem o rosto bonito. E o preço é justo. Faz o programa sem demonstrar pressa (cronometrando o período) e o boquete é bom e desencapado. Peca por não fazer anal e o beijo na boca é muito fraco, sem entrega. Se vc não faz questão de anal e nem de uma mulher que beije na boca com vontade, a Lindsey é uma boa pedida...

CUSTO:
$200 por aproximadamente 1h30 mais os custos do motel.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lindsey londrinasexy

#4 Mensagem por boemioveio » 29 Dez 2018, 09:11

POSITIVO
Ja faz tempo que naum posto , que ja estou esquecendo como posta um td, combinei no motel Egito
o que faz o que naum faz o preço e bora comer uma puta, combinei horario, 20 minutos chegou com carro proprio
e ja me agradou simpatica e ate bonita , conversamos um pouco contou que tinha um comercio ,e estava rendendo pouco
ai resolveu fazer pograma p equilibrar, naum tava a fim de muita conversa e ja fui tirando a roupa dela ja animei, um pouco de rala e rola e meto ferro
frango assado de lado e pedi p vir por cima , ai naum aguentei e porra na borracha.

foi bom no geral 8.00
recomendo porque naum vai ter decepçao ta cheio de fakes por ai

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/lindsey/" -"-

Link:
🔗

poucojuizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por poucojuizo » 16 Out 2019, 21:12

Boa noite
Já faz um tempo q sai com a gp em questão. Fiquei fora do país por um tempo. A mina vale a pena. É bonita e se cuida bem. Se envolve. Gostei. Morena da pele clara, peitos e bunda na medida. Mete sem do.
Agora q voltei vi o anúncio dela no ls. Tava a afim de sair com ela de novo. Fiz o contato por whats.
Decepção. Tem outra mina usando o anúncio dela. Que merda esse ls!!

Link:
🔗

Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Fuckyeaph » 17 Out 2019, 11:38

Parece que a prática está comum no site.

Acho que usam fotos de garotas que sabem que se aposetaram e colocam para outras garotas.

Essa debaixo é o mesmo caso.

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... na/alaide/

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Out 2019, 17:39

Fuckyeaph escreveu:
17 Out 2019, 11:38

Acho que usam fotos de garotas que sabem que se aposetaram e colocam para outras garotas.
Prática normal dos sites de acompanhantes. O photoshopsexy só faz o que todos já fazem. Ou tem photoshop, ou tem fake. Não tem meio termo...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”