POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto que citaram a Mary aqui, e ainda por cima mencionando a aposentadoria dela, tive que agilizar esse compromisso.
Liguei em 14/10 às 12:00 e reservei horário com a Bia para o mesmo dia no final da tarde.
Vou te falar... Que mulher gostosaaaaaaa!!!!!!
De rosto me lembrou aquela atriz Emma Stone. Mas com muito mais corpo! Seios deliciosos, pele branquinha, cabelo bem cuidado, bunda maravilhosa, pernas ídem. Enfim...
E a simpatia então? Um verdadeiro achado!
Disse que seria sua última semana, após 3 anos e meio atendendo na clínica. Inteligente, investiu bem o que ganhou e estaria se direcionando para outras atividades.
Levei meu pen drive com algumas pérolas especialmente selecionadas... Só coisa fina! Algumas músicas mais cadenciadas, outras mais românticas, mas sem serem melosas. Ela adorou!
Após o banho, já nos beijamos feito loucos! Logo já começa a chupar. Realmente, faz um oral sem camisinha muito bom. Mas lá mesmo já tive alguns ainda melhores. Me lembro de umas três perversas que quase me gastaram a rola de tanto chupar. Bem, continuando...
Não nega posição. Adora ser chupada. E eu nem gosto né? kkkk Chupei tanto, que minha língua quase ficou dormente. Que delícia! Só de lembrar daquele melzinho na minha boca....
Depois sentou sem nem precisar de gelzinho. Cavalgou. Depois trocamos posição umas 3 vezes, ela de quatro, por cima, etc...
Pedi pra finalizar com oral e punheta! Mano do céu! Que cena! Meu pau estava feito pedra. E ela batendo e mirando na boca!
Quando gozei, quase fiquei desidratado, de tanta porra que saiu!
Fiquei uns 3 dias andando em nuvens! Que delícia de mulher! Que papo gostoso! Isso não é despesa! É puro investimento em bem-estar!
Adoro esse lugar!