Primeira vez na clínica. Estaciono perto na rua. Vou caminhando, um puta sol do caralho. No fórum está o número 145. Chego mas descubro que é uma obra... Ao lado tem uma casa (n°125) fico imaginando se deve ser lá. Um homem parado em frente vê meu olhar titubeante e me confirma "É aqui mesmo a casa das meninas". Maravilha!
Lugar confortável. Padrão. Direito a duas cervejas no pacote. Peguei uma Heineken, pois tava muito quente!
Já tinha bastante cueca na sala e outros chegando depois de mim. Escolhi a Angel. Confesso que não foi minha primeira escolha mas a moça que tinha escolhido foi antes com um veio... Não tem problema, a Angel me agradou bastante também.
Morena jumbo, uns 26 anos? Corpão tudo GG mas tudo em pé. Aquela forma violão de mulher que eu tanto adoro. Sorriso fácil além de linda.
Vamos para o quarto. Alguns beijos e carinhos. Duchas tomadas (alguém tinha tomado banho e deixado no mais quente, como conseguiu aguentar naquele calor não faço ideia)
Hora do fight!
Mais beijos e um oral longo e sem capa no Júnior sem punhetagem e bem molhado. Após, esbaldeio-me naqueles peitos GG maravilhosos. Chupo, mordo os bicos. Ela percebeu a minha afinidade com eles e retribuiu com uma espanhola maravilhosa!
Encampou o garoto e então começamos a foder. Primeiro cavalgou de frente, depois cavalgou de costas e pode perceber suas inúmeras tatuagens. Após, ppmm e por último finalizei d4. Nisso já tinha passado uns 45 min ( sou do tipo que demora para gozar). Ducha novamente. Um pouco mais de conversa afiada.
Fui!