Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1726 Mensagem por tindiquera » 14 Out 2019, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna do Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Bruna do Fatal

https://fatalmodel.com/339466/bruna-joinville-4

Whats (47) 989 111 894

Local: Atende lá pras bandas do Costa e Silva, arredores da distribuidora da Kirin e da Padaria Kauane. Lugar tranquilão, rua sem movimento, prédio residencial, no ap da própria garota. Dá pra pagar o carro na rua sem problemas, ou em ruas próximas e ir a pé até o local. O local de atendimento em si é bom, limpo, arrumado, toalha limpa, etc. Nenhuma surpresa negativa.

GAROTA: A Bruna é magra, com peitões siliconados. Tipo morena de bronzeado. Confere com as fotos do site. Nada a desabonar. O corpo é em dia e bem cuidado. Também confere a idade, deve estar na faixa da idade que anuncia + ou - 28. Na conversa é simpática e educadinha. Não renegou posições e também não teve frescuras.

TD: Resumidamente, estava esperando de camisola. Amassos, mão naquilo, aquilo na mão, alisamentos, e fight. Se envolveu bem na metelança. Gozada na camisola, ducha, papinho e sumi na multidão...

Notas Gerais:

Local: 8 - Discreto e bem cuidado.
Rosto: 7,5
Peitos: 8
Raba: 8
Corpo: 8
Ball Cat ou Gato Bola: 7,5
Meteção: 7,5
Massagem: Não houve
Anal: Não houve
Custo Benefício: 7 a 8

Cachê: R$ 200,00/h (postecipado e no cash)

A garota é uma boa pedida aqui p/ Joinville, tendo em visto a tranquerada e os fakes que circulam por aí. É possível que volte para um repeteco, porém, só o futuro poderá decidir...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Yasmin Castilho Joinville - SC

#1727 Mensagem por Belo180176 » 17 Out 2019, 01:57

POSITIVO
Nome da casa:São Carlos Iririu
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Nota:10
Pois é rapaziada blz

É já fez um ano nessa vida louca de emoções em Joinville rsrs, da depressão e quase suicídio a alegria e auto conhecimento graças a vcs gpguia, meus amores e confrades minha vida mudou pra melhor e esse Td é mais que especial para mim, pois foi um divisor de águas na minha vida de vagabundo kkk.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castilho/

Pois é adivinhem Yasmin Castilho rsrs. Depois da decepção com o td anterior tava desanimado e pensei fim de semana chegando tenho que levantar o astral literalmente kkk, mas quem ? tinha que ser uma gp top mas como sempre sem agenda, off , ou valor muito elevado que não vale o investimento.

Então como ela me desbloqueou e não sou não orgulhoso rsrs pensei não custa tentar , novinha, gostosa, safada, e linda na minha opinião é tudo que eu precisava. Contato rápido no zap e pena tinha cliente puts fazer o que deixa pra próxima valeu beijos.

Mas de repente olhos no zap e se puder vem as 11 amor que te atendo , uhull blz vou sim :badgrin: mais dessa vez pelo prazer e não por amor. Chegando lá rua São Carlos bairro Iririu, estacionamento na rua mais tranquilo e discreto para mim , seu ap é bem aconchegante e limpo,higiene também, ambiente muito bom.

Bom ela me recebeu sorrindo e fiquei com um pouco de vergonha pois postei a pisada de bola dela kkk , mas analisando friamente ela é muito linda vale o esforço rsrs . Ducha tomada e vamos lá.

Ela já me esperava nua e ja tinha esquecido a delícia que ela é rsrs, conversamos um pouco e disse pra ela que ela é marrentinha kkk e que alguns confrades disseram que ela se acha. Ela me olhou e disse me acho mesmo kkk e rimos muito :lol: , eu disse é vc pode rsrs é uma delícia mesmo kkk.

O clima ficou muito bom e divertido e parti chupar sua bucetinha gostosa, adoro ouvir ela suspirando gostoso, o menino se animou e ela já caiu de boca também sem capa e tava com saudades daquela cena rsrs ,com certeza o melhor oral que ja recebi.

Ela ia chupando e não parava não aguentei e disse coloca a capa tô louco pra te sentir kkk. E ela veio sentar gostoso nossa sentada igual a dela não tem coisa de loco INESQUECÍVEL.

Fomos pro papai mamãe e foda tive que admitir para ela puts vc é gostosa demais que bucetinha gostosa e apertada kkkk não ti amo mais rsrs mas vou ter que voltar e te foder mais vezes, vc meti muito gostoso realmente é a melhor. E rimos e metemos muito até finalizar de quatro deu trabalho mais gozei gostoso delícia ver ela segurando na parede enquanto eu socava hard nela ,gozada nota dez kkk.

Bom notas dela só profissional

Rosto 10 para mim a mais linda
Seios 10 delícia naturais perfeitos
Bunda 10 na medida certa
Oral 1000 para mim o melhor
Vaginal 1000 INESQUECÍVEL meter com ela, sem palavras
Anal não fizemos mais em breve rsrs
Atendimento 10 adoro ela menina incrível muito querida.

Custo 150 uma hora

Bom friamente para mim ela é a melhor de Joinville hoje. Linda, gostosa, novinha, fode com vontade, oral top , completa e custo benefício bom em relação as que se acha top em blz mas no desempenho deixam a desejar. É marrentinha kkk é mais na hora H quem pegou sabe.

Yasmin Castilho para mim a melhor

E nesse ano aprendi que se não for por carinho ou desempenho nota 10 no figth
Melhor uma foda rápida por 80,00 rsrs

Valeu obrigado a todos hoje sou feliz...
Virei um vagabundo kkk

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Milena Joinville - SC

#1728 Mensagem por Belo180176 » 18 Out 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Milena

E aí meus amores rsrs e putanheiros

Bom tá foda a dúvida entre ser vagabundo kkk e fiel, 6 tds atrasados conforme der tempo vou postando . Hoje é a vez da Milena do boa vista.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/milena-marques/

Como sempre de manhã no bv tomando um café e bateu a vontade e não pensei duas vezes partiu Osvaldo Cruz rsrs . Chegando lá Taís e Milena e como tô acostumado com as baixinhas fui com a Milena. Fui para a ducha suíte legal, higiene também,garagem, tudo tranquilo e blz pra mim, tô em casa kkk no bv .

Começamos os carinhos e ela é bem envolvente, beijos, pegação delícia a Milena. Um oral sem capa bem caprichado nossa ela chupa muito gostoso rsrs , capa na criança e fomos de quatro, bucetinha gostosa da Milena apertadinha, tesão gostoso. Alternamos para o papai mamãe e delícia ela meti bem gostoso não resisti e gozei legal.

Nossa delícia de foda com a Milena o boa vista ta bom de meninas todas gatas e gentis e fazem um excelente trabalho rsrs.

Rosto 10 Gata para mim
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 Pequena mais delícia de quatro
Oral 10 nossa chupa muito gostoso
Vaginal 10 Bucetinha gostosa e apertada senti muito prazer com ela
Anal não sei se faz
Atendimento 10 muito gente fina
Custo 80 meia hora

Recomendo com certeza Milena é muito delícia rsrs

Bom é isso acho rsrs logo posto os outros tds conforme der tempo.
Um beijo meus amores e um abraço putanheiros 😋

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1729 Mensagem por Macarrao83 » 19 Out 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Ninfeta

Bom dia,

Vou contar um TD realizado na quarta-feria (17/10). O nome da flor é Carla.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201663091

Rapaz do céu, pensa em um programa bom. Idealiza um bola gato. Uma metida com força de quarto.

Olha, essa guria é tudo de bom. Chupa muito, chupa com vontade, deixar o cara relaxado. Tem uma bucetinha bem gostosa. Conversa muito bem.

Local: 8 ( local é bem de boas, o quarto não tem banheiro)
Rosto: 9
Peitos: 9 (naturais e pequenos; mas eu gosto assim)
Raba: 10 (tamanho ideal)
Buça: 10 (muito boa, a metição tá garantida).
Barriguinha: 10 (lisinha)
Bola Gato: 1000
Meteção: 10

Ela tem um cuzinho bem pequenininho, seria um tesão entrar nele. Ela falou que não dá e eu não comi também. Mas me deixou muito curioso.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1730 Mensagem por Macarrao83 » 19 Out 2019, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje eu fui conhecer a ISIS. Nossa, a guria é a mesma das fotos. Tem um corpo escultural e natural. Eu gosto daquele corpo de mulher nova, por volta dos 19 anos, e essa guria é justamente isso.

Recomendo pelo conjunto da obra. São bons momentos do lado dela. A massagem no pau é o ponto alto. Tem que ter muita concetração para não ficar por ali. Pena que o bola gato não é no pelo. Eu recomendo aos floristas irem logo!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... uchinha-2/

Local: 9 ( local é bem de boas, a garagem é meio apertada)
Rosto: 10
Peitos: 9 (naturais e médio; mas eu gosto assim)
Raba: 10 (tamanho ideal)
Buça: 10 (muito boa, a metição tá garantida).
Barriguinha: 10 (lisinha)
Massagem: 9 (muito boa mas acho que ficaria melhor em uma maca ou coisa do tipo)
Bola Gato: 8 (com capa)
Meteção: 9

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1731 Mensagem por Macarrao83 » 20 Out 2019, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís Loira Namoradinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estou escrevendo pela segunda vez. Esse forum é fogo. Fiz umas 3x o login. Se não tivesse sido tão ruim o td nem estaria perdendo o meu tempo, mas acho importante os outros usuários não passar pelo que eu passe.

O nome da moça é Laís Loira Namoradinha. Anunciou no Skokka mas também já vi em outros sites.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 254370169/

Fica na lateral da Copacabana, um beco perto da garagem de onibus. A localização não é ruim, agora o lugar é um lixo. Imagina cheiro de cigarro, cheiro de fogão sujo com gordura, mofo mas muito mofo. Não precisa ser cheroso mas tb não quero fuder do lado do rio Cachoeira.

Disparado o pior lugar que eu fui. Tapete do banheiro, se fosse torcer deveria ter uns 4 litros de água. Muito sujo o lugar.

A garota tem 90% de não ser a da foto. Isso já me deixa cabreiro, não gosto de ser passado para trás. Pagamento adiantado. Lá se foi R$150 e o sentimento de ser enganado é de graça.
Se for a guria da foto, pode colocar 10 anos a mais na moça que me atendeu e uns 8 quilos a mais. Também coloca uma tatto nada a ver na barriga.

Fui para comer uma princesa e comi a rainha. Não dá né queria algo novo de 26 anos e não algo próximo de 40.

Caramba, como é chato ser enganado. ::basta::

Local: 2 (feido e sujo)
Rosto: 6 (não é feio)
Peitos: 7 (naturais, grandes e caidos)
Raba: 6 (grande mas com pouca forma, igual ao peito a gravidade atuou!)
Buça: 5 (pouca pressão).
Barriguinha: 2 (como se fosse a minha depois de um rodízio de pizza com 2 litro de chopp)
Bola Gato: 10 (chupa gostoso mas tem que pedir para fazer sem capa)
Meteção: 5 (vou dar 5 mas tentei relevar todo em torno, porque se considerar tudo em volta não passa de 3)

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline Morais Joinville - SC

#1732 Mensagem por Belo180176 » 20 Out 2019, 18:14

POSITIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:Aline Lovatelly

E aí meus amores e confrades blz

Bom esse td atrasado é aquele td que prometi a tempos que tava devendo e não ia fazer mais por incompatibilidade mais como acho ela muito linda acabamos chegando a um acordo rsrs , já faz um tempinho mais consegui ficar com ela , minha amiga que gosto muito pra mim sempre Aline Moraes .

https://fatalmodel.com/347902/nathalia-cortez

Bom as vezes incômodo um pouco ela rsrs pois tenho carinho e gosto de conversar com ela que acho verdadeira e sincera qualidade que me atrai muito.
Bom numa dessas conversas ela aceitou me beijar rsrs e parti para seu local no Guanabara.

Bom chegando lá local tranquilo e discreto,com garagem ,ambiente gostoso e higiene excelente toalhas empacotadas tudo blz. Ela me recebeu linda, eu muito nervoso pela expectativa de ficar com ela a muito tempo, oque não me ajudou.

Ducha tomada e vamos lá, fui roubando seus beijos rsrs boca gostosa que ela tem ,apalpando sua bunda nossa ela é muito linda e gostosa na minha opinião corpo delicioso e um rostinho lindo e que olhos rsrs maravilhosa, fiz um oral para ela e bucetinha muito gostosa e cheirosa pra chupar uma delícia mais eu tava tenso kkk , ela deu uma massageada no menino e fez um oral muito gostoso sem capa e chupou muito adorei mais muito nervoso tava meia bomba foda .

Capa no menino e ela veio cavalgar deu pra sentir sua bucetinha gostosa e chupar seus seios perfeitos alternando entre prazer e nervosismo rsrs, mas foi maravilhoso sentir ela em cima de mim, cena que não vou esquecer ela é muito linda, fomos de quatro e muito gostosa nessa posição também meti gostoso tentei gozar até deu calor rsrs mais infelizmente não deu .

Conversarmos um pouco e tentei roubar mais uns beijos rsrs nossa eu me apaixonaria fácil por ela, já era afim antes agora então nem se fala kkk, fui embora com seu cheiro gostoso em mim muito linda e encantadora minha Aline Moraes.

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 perfeitos para mim
Bunda 10 nossa que delícia amei
Oral 10 maravilhoso amei top
Vaginal 10 bucetinha muito gostosa pra meter e chupar
Anal não perguntei
Atendimento 10 muito gente fina
Custo 150 uma hora

Bom promessa feita e cumprida não sei se ela ainda tá atendendo mais se puder com certeza ficaria com ela de novo é uma delícia na minha opinião e muito linda me deixou com gostinho de quero mais , apaixonante nossa ficou na minha mente rsrs.

Sai pra lá coração deixa eu ser vagabundo kkk

Bom é isso acho rsrs, um beijo meus amores e um abraço putanheiros

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1733 Mensagem por abeandy87 » 21 Out 2019, 10:30

Ai quem quiser participar do grupo qie criei a algum tempo para troca de contatos dicaas e informações chama ai 989169186 só pra galera de responsa que esta sempre na ativa com as top de joinville

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1734 Mensagem por Macarrao83 » 21 Out 2019, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Letícia

Nota:6
Boa noite Confrades!!

Dessa vez fui desbravar uma massagem no América. Estava um tempão afim de ir lá e sabe... quando a vontade é muita... há grandes chances de vir decepção.

O nome da moça é Ana Letícia, bonito nome! https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /179163938

Foi decepcionante? Mais ou menos? Porque? Sinceramente estou de saco cheio do sexo sem envolvimento, que só tem o objetivo de fazer o cara gozar.

Gemidos que não existem... queria um pouco mais de envolvimento... ficar um pouco cansado... é chato quanto não tem envolvimento com unico objetivo de terminar logo.

Contato pelo WP, uma enrolação que tá loco!

Chego lá, o local é um prédio residencial. O local dela é extremamente limpo. Muito organizado, cheroso. Eu dormiria lá. Olha não posso falar outra coisa do local dela a não ser elogios.

A moça é bonita de rosto e muito bem maquiada, mas não tem esse porte atlético que está na foto. Deve estar uns dois anos afastada da academia. Mas mesmo assim, dá vontade de comer. Mas não se envolve, quer acabar logo.

Local: 100 (Muito limpo, organizado e cheiroso. O carro fica meio que na rua)
Rosto: 8
Peitos: 7 (grandes, siliconados mas aparentam ser naturais. Não tem nem a metade da firmeza que a foto mostra)
Raba: 7 (grande mas sem um formato definido)
Buça: 8
Barriguinha: 6 (tem que caprichar)
Massagem: 7 (massagem é para relaxamento, não tem muito erotismo)
Bola Gato: 8 (sem capa, é gostoso mas nada espetacular)
Meteção: 6 (ambiente bem, moça bonita mas não tem quase envolvimento)

No geral é neutro poderia ser muito melhor se tivesse mais envolvimento.

O local é bastante perfurmado, quem for diretamente para casa depois, tem que tomar cuidado porque o chero fica no corpo.

Eu não volto.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1735 Mensagem por Macarrao83 » 21 Out 2019, 20:53

abeandy87 escreveu:
21 Out 2019, 10:30
Ai quem quiser participar do grupo qie criei a algum tempo para troca de contatos dicaas e informações chama ai 989169186 só pra galera de responsa que esta sempre na ativa com as top de joinville
Tem que ser muito louco para entrar em um grupo do WP sobre gp.

Imagina se isso cai na mão de uma mulher traida. Essa é a maior loucura que já vi por aqui. Só pode ser coisa de solteiro! :roll:

Link:
🔗

Plantonista Joinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1736 Mensagem por Plantonista Joinville » 22 Out 2019, 05:17

NEUTRO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Ana Letícia

Nota:5
Bom dia Confrades!

Voltando a vida depois de quase 2 anos porque a carne é fraca.

Primeira postagem, sempre fui visitante e agora registrado.

Intuito de informar sobre bons TD e alertar acompanhantes que pisam na bola.

Lendo acima sobre Ana Leticia, pelo jeito não mudou nada. Fiz TD com ela no início de 2018.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /179163938

Foi solícita ao telefone e fácil agendar. Local muito bem limpo, organizado e ótima localização.

Bela morena, não é a mesma das fotos do site.

Começou com massagem mediana. A visão da morena apenas de calcinha animou. Virei e fez um belo oral sem capa mas durou apenas alguns instantes. Colocou a capa e frango assado. Insinuou gemidos mas aumentou a pressao para acabar logo.

Fim dos trabalhos quis ser simpatica, contou da vida e que iria se afastar um tempo pois iria colocar silicone nos seios. Para meu gosto ela tinha belos seios, mas quis aumentar e ganhar uma cicatriz.

Não voltei mais, quero garimpar garotas que tenham vontade e te despertem desejo de querer mais.

Link:
🔗

Plantonista Joinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1737 Mensagem por Plantonista Joinville » 22 Out 2019, 13:26

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Camila 23 anos

Nota:8
Boa tarde Confrades!

Colocando TD em dia. Neste vou relatar encontro com Duda ou Camila 23 anos. Publica classificado no vivalocal.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201195130#

Atende no bairro América. Local organizado, discreto e amplo. As fotos nem todas reais mas é uma garota muito bonita. Um morena baixinha e com o corpo em forma.

Começou atendimento com uma massagem, mas não é seu forte. Sentou de costas para mim, deliciosa visão do seu bumbum. Começou a acariciar e masturbar. Quando tentou pegar a camisinha eu segurei sua cintura me levantei e beijei seu pescoço e ombros e disse que iria agora cuidar dela.

Ela deitou e beijei todo seu corpo. Cheguei até a pepeka lisa e cheirosa. Chupei e pela sua reação gostou muito, as reações de seu corpo responderam. Pediu para eu deitar novamente e fez um oral sem capa muito bom.

Encapado com camisinha não regulou posições. Ela se envolveu, carinhosa e gosta de carinhos.

Repetirei em breve.

Link:
🔗

Plantonista Joinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1738 Mensagem por Plantonista Joinville » 22 Out 2019, 13:41

NEGATIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Alessandra Valentine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Boa tarde Confrades!

Continuando actualização dos TDs.

Nessa vida de busca pelo prazer, altos e baixos.
Desta vez Alessandra Valentine, publica no vivalocal.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201482544

Quanto às fotos longe da realidade. Se realmente são delas foram a alguns anos atrás.

Chegando no local, Centro Comercial na Rua JK ao lado do camelodromo. Atende em sala comercial, ambiente pequeno e banheiro decepcionante.

Quanto à Alessandra já judiada com o tempo, acredito que já rompeu os 40 anos. Depois de certa idade eu fiquei mais exigente e realmente não gostei.

A massagem não é das piores mas a finalização decepciona. Começa com oral com capa, sem muita empolgação e o fight sem graça. O objetivo é você gozar logo e ir embora.

Não volto mais, dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Plantonista Joinville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1739 Mensagem por Plantonista Joinville » 22 Out 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Lia

Nota:9
Boa tarde Confrades!

Atualizando TD. Realizado com a Lia, mulata gostosa e para quem gosta de abundância é maravilhosa. Esse TD já faz algum tempo na época que a Lia atendia no centro perto do Corpo de Bombeiros.

Verifiquei que ela está novamente em Joinville anunciando no vivalocal:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /186779562

A Lia é alta e gostosa. Fui recepcionado no seu apartamento que é aconchegante, limpo e organizado.

Ela realmente gosta do que faz. Quando cheguei estava com vestido colado ao corpo ressaltando suas curvas. Iniciou me provocando apenas de calcinha perguntando se eu queria provar essa mulata bunduda.

Começamos a nos acariciar e beijar. Logo ela desceu e começou um oral sem capa. Um dos melhores que já recebi. Oral sem pressa.

Depois retribui beijei seu corpo e chupei sua pepeka para atiçar seu tesão.

Encapado não regula posição. Sempre empolgada, provocando e se garantindo. Muito gostosa.

Pretendo reencontrar essa mulata.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirela ou Yara Costa Joinville - SC

#1740 Mensagem por Belo180176 » 23 Out 2019, 17:52

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Mirela ou Yara Costa

E aí meus amores e confrades

Bom esse td foram 5 com a mesma gp três gozadas gostosa uma metida de uma hora bem aproveitada sem gozar e uma brochada frustrante rsrs, o nome dela é Mirela ou Yara Costa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yara-costa/

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /156294761#

Bom eu ia voltar no boa vista para ficar com a Milena mais a Mirela ou Yara Costa me enganou rsrs . Bom chegando lá rua Osvaldo Cruz vcs conhecem, a Milena não estava so a Taís (minha cunhada rsrs ) e sua irmã Mirela que gostei de cara e escolhi ela , ducha tomada e vamos lá.

Na primeira vez, meia hora um pouco nervoso mais como ela é carinhosa foi tudo bem e demos uma gozada rápida muito gostosa.
Na segunda, meia hora um amorzinho gostoso muito bom.
Na terceira, uma hora ela me obrigou a gozar kkk e depois ficamos de boa.
Na quarta, uma hora bem aproveitada em todas as posições que lembramos uma das minhas melhores performances rsrs mas não consigui gozar foi uma delícia rsrs.
Na quinta, meia hora e uma brochada frustrante rsrs, foi só eu ficar emotivo e ferrou kkk

Bom oque dizer ela é muito linda e carinhosa para mim, eu acho ela bem gostosinha, tem um oral maravilhoso, me beijou gostoso, mete bem gostoso parecia que ela era minha, foi muito bom ser enganado por ela rsrs.
Ela me surpreendeu foi muito bom ficar com ela , tem uma energia muito boa nos divertimos muito, química muito boa com ela.

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 médios naturais delícia
Bunda 10 pequena na medida certa
Oral 10 delícia chupa muito gostoso
Vaginal 10 mete muito gostoso amei
Anal não faz
Atendimento 10 muito querida e divertida

Custo 80+80+160+140+80 = 540

É tenho que repensar rsrs to ficando compulsivo essa droga está me deixando viciado rsrs e todos os vícios tem seus riscos pro coração e pro bolso, mas sem as meninas que seria de mim.
Não dá pra ficar escolhendo sei lá elas que nos escolhem e com seus carinhos nos aproxima e fidelizam ou com sua indiferença nos afastam. Só o beijo do amor verdadeiro para quebrar o encanto :mrgreen:

Bom é isso acho rsrs ,vamos ver o que nos aguarda rsrs, beijos meus amores e um abraço putanheiros

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”