Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8086 Mensagem por congoblue » 17 Out 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que eu queria pegar a Erika, mas sempre que fui à casa e a vi nas apresentacoes ela estava prestes a subir ou com agendamento iminente.

Ela é loira, corpo dourado e malhado na academia. Seios bonitos siliconados, muito cheirosa e meiga. Tudo muito bem cuidado cheiroso, lambi ela toda, peitos, Buceta, cuzinhos, pézinhos, tudo.

No fight ela beija bastante enfaz um oral incrível. Perfeito. Me deixou tao cheio de tesao que colocamos a camisinha, e eu dava 5 bombadas e ja quase gozava. Desistimos, ela sacou a camisinha e voltou a chupar e gozei litros na boca dela.

Tomei uma ducha e ela ja veio me beijando de novo e acariciando. Nao fazia nem 5min da gozada entao demorou mais pra subir, ela caiu de boca de novo e me chupou até eu gozar novamente.

Ela vale MUITO a pena, é uma mulher perfeita terá repeteco com certeza.

Detalhe pro sucesso da casa que estava cheia, com espera de sala, mesmo fora do horario de pico (por volta de 15:00).

170/1h forista.
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8087 Mensagem por Bola17 » 17 Out 2019, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Ontem (16/10) estive na Kin novamente.
Já havia marcado horário com a Cacau. A casa estava lotada mas, diferentemente das últimas vezes, consegui ser atendido no horário.
Parabéns às recepcionistas.
A Cacau estava linda. Viajou para praia está com um bronzeado matador.
Com relação ao atendimento, tudo muito bom. Os beijos, oral sensacional, vaginal melhor ainda.
O estilo dela é mais namoradinha safada. Pra quem estiver nessa vibe, é uma das melhores opções da casa.

170 para forista.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#8088 Mensagem por pigmeudebonesp » 17 Out 2019, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Nota:9
Realizado no começo da semana.
Fui conferir essa morena..havia visto em apresentações anteriores.
A garota possui um rosto muito bonito e um belo corpo..
Seios siliconados bem feitos..coxas grossas e lindo bumbum empinado.
No atendimento ela e de falar pouco...mas participativa no ato..
Começou com bons beijos...mas breves..
Em seguida emendou um belo oral...de vagar e molhado...
Pedir pra trocar e na minha vez ela geme baixinho...e se molha muito...gosta de receber...
Depois de empacotado ela foi por cima..boa cavalgada...e finalizei no ppmm...
Garota bonita e curti o momento..
Vale repeteco

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#8089 Mensagem por FqC » 18 Out 2019, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa lotada na quarta feira, consegui pegar um horário com a Maya, já muito bem descrita pelos confrades.
Maya, no quarto faz de tudo para agradar.
TRIPLO SIM

Excelente opção. Recomendado

Só um detalhe. Tinha reservado para as 19h fui só ao quarto as 19:40 pqp foda né. E ainda por cima o banheiro estava dando choque, quarto 5... fica essa para a gerência da casa

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8090 Mensagem por Matias792 » 18 Out 2019, 13:41

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dia 16-10 com Livia, esta a mais ou menos um mes na casa, 21 anos, alta, seios siliconados e bem firmes, muito simpatica, sempre sorrindo, muitas preliminares, chupação e beijos. Uma horinha muito boa! Recomendada.

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Out 2019, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8091 Mensagem por Jakabreiro » 18 Out 2019, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:7
Td realizado dia 17/10
Garota Rebeca
Cheguei por volta das 13:00 na casa, já muito bem recepcionado pela minha linda Luciana, como ela é linda.
Pedi apresentação pois estava em duvida com quem subir, daí vieram tantas que ainda estava em dúvida, pois o elenco está muito top, pra todos os gostos.
Acabei optando pela Rebeca, garota branquinha, gaúcha, muito bonita.
No quarto começou com beijos tímidos, após banho voltamos a nos beijar, já um pouco mais solta, deitei ela e comecei um oralzinho que logo se tremeu toda, parece ter gostado.
Daí já veio com beijos mais intensos, e logo fez um oral muito bom, quase que não me aguento.
Capa no menino e bora pegar ela de quatro. Bem gostosa ela.
Repeteco quando possível.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#8092 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Out 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

NOME - Sofia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 21
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 18/10/19 das 11:11 as 12:14H

Cheguei na  clínica na parte da manhã  casa estava tranquila fui muito bem recebido pela recepção. Aguardei um pouco logo fui conduzido para suíte bem ampla tinha cama, toalhas lençóis todos bem limpos, tinha sabonete listerina. Casa está de parabéns ppr tudo.

Sofia é branquinha com leve bronze que fez umas marquinhas nela que deixou ainda mais sexy, rosto dela pra mim é lindo cabelo cacheado  até altura dos ombros,  olhos castanhos,  seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum médio arrebitado, pernas torneadas muito linda. Uma verdadeira obra de arte, é assim que posso descreve lá.

Não demorou muito fui levado para suíte, enseguida ela bate na porta, eu nunca tinha visto ela antes so por foto que mina linda, enquanto tomávamos um banho conversamos um pouco além de linda é simpática, na cama A química bateu legal,  foram muitos beijos caleintes , fui beijando seu corpo todo ela curtiu bastante,  cheguei na sua ppk lisinha rozadinha uma delícia de chupa pqp vê ela goza gostoso falando palavrão,  ai foi a vez dela me fez um oral sem que delícia boca dela no seu pau oral bem babado, coloco capa ppmm ela cavalgando finalizei com ela d4 que visão linda vê ela toda arrebita gozei assim.

170 para forista   deladores

Entro para lista dos repeteco máster.
Mais um apaixonado kkkk

Editado pela última vez por Athelstan em 19 Out 2019, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#8093 Mensagem por nixe » 18 Out 2019, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Voltei para um repeteco com a livia.
Banho de ambos de praxe. Ela vem deitar feito uma namoradinha. Beijos muito bons. começa o oral sem que se deixar vc queima a largada.
Pedi a camisinha e ela veio cavalgar com muitos beijos.
A última vez em que quase consegui comer o cuzinho me deixou instigado.
Mudamos para um frango assado e em seguida convenci de tentar novamente no precioso.
Comecei bem devagar até ela se acostumar e engrenamos um vaivém bem gostoso até gozar.
Me disse que eu era um privilegiado e que fez anal pouquíssimas vezes porque a maioria dos homens
Não tem paciência Nem volto com certeza.o cuidado na penetração.
Banho mais conversa e rua. Vai ficar até o dia 30 agora e volta e em dezembro.
Volto com certeza.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8094 Mensagem por zejoao89 » 18 Out 2019, 19:20

POSITIVO

Este daqui foi na quinta, 17/10. Meio da tarde, até que a recep não tava tão cheia mas todos os quartos ocupados. vi a lista do dia, meu target não tava lá então decidi reduzir a wishlist pessoal e escolhi a sofia. Aguardei uns 20 mins e fui pra alegria.
A garota é super simpática, até parecia que nos conhecíamos há muito tempo. algumas amenidades, higienizaçãoe bora pro fight. A menina beija bem e faz um oral bem caprichado, com vários engole-segura e tem prática pois não a ouvi engasgar em nenhum momento. outro ponto interessante é que durante o oral, ela vai massageando as bolas e a sensação é bem agradável.
dei uma aquecida leve nela e quando senti que tava pronta, peguei-a defrente, penetrando cadenciadamente enquanto ouvia-a falar obscenidades. dava pra beijá-la entre um sussuro e outro dela.
para finalizar, peguei-a de4 e vi aquele thundera piscando; perguntei se podia finalizar lá e após prepará-lo, fui metralhar. acho que não deu nem uns 3minutos e fim de jogo. pele sedosa, branquinha, não consegui segurar muito tempo.
sobrou tempo pra ouvir alguns causos e viagens dela antes do telefone tocar.
gostei muito e vale repeteco quando ela estiver livre, o que não está muito fácil

serviço completo, 3yeis
1h relaxante

Link:
🔗

samucaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8095 Mensagem por samucaa » 18 Out 2019, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD feito em 15/10/2019 com a maravilhosa Sofia
Chegando na recepção bem simpática, perguntou se havia agendado e disse que sim, com a Sofia!
Ela faz o anúncio e chega a gostosa, sensacional Sofia, já fiquei louco ali mesmo na recepção! kkk
Fui conduzido ao quarto que tinha cama! Ufa! Ainda bem!
A Sofia é novinha, mas uma cabeça madura, fora da curva!! Muito agradável e simpática!!
Bom, após o banho, ela com a higiene bucal feita escovação+listerine (acho isso sensacional!), ela chega chegando, tirando a toalha da minha cintura! E o meninão já doido de vontade!! Rsrsrsrs
Ela já vem atacando, com um oral matador, muita vontade de sexo!! E como tem vontade!! Adoroooooo
Ela fica uns 15 min e depois me pede pra retribuir!! Eu disse : " É pra já", meu Deus, que pepeka linda e cheirosa!!! Fui com vontade e ficaria ali uns 30 min direto!! Que delícia!!
Como ela tava curtindo e já tremeu toda, descendo o melado na minha boca!! Wooow
Em seguida ela disse pra eu deitar e ela encapou o meninão e veio por cima, tipo coqueirinho!! Que visão!!!
Depois pedi pra ela ficar de quatro, nossa! Que corpo sensacional!!!
Fui penetrando naquela pepeka linda!! e ela já dizendo que ia gozar de novo!! Uau
Depois da gozada dela, ela veio com um oral que não aguentei, ela fez questão de ficar com a boquinha ali, que tesão!!
Como estava no horário do almoço, banho e rua!!
Próximo repeteco!!
Até

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#8096 Mensagem por fabinho » 19 Out 2019, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Te realizado em 19/10

Sábado , apresentação e acabei escolhendo a sara !! Morena , cabelo longos, rabetão por vota de 23 anos !!

Esquecimento: beijos, depois desci até aquela pepeka, dei uma chupada gostosa com ela gemendo baixinho !!

Primeiro tempo: peguei ela de 4 na cadeira meti na pegada forte , depois coloquei ela na de pé na parede e meti mais um pouco e finalizei com ela por cima na cama !!

Segundo tempo: mais beijos, depois ela desceu e chupou minha rola !! Coloquei a toquinha e ela cavalgou por um tempo !! Mudamos de posição , coloquei ela de 4 na cadeira e mais rola para dentro !! Finalizei com ela na parede de costas !!

Valor $ 160,00 por 1 hora para forista delator !!

Link:
🔗

budwaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8097 Mensagem por budwaiser » 19 Out 2019, 18:57

POSITIVO

Td realizado na ultima quarta-feira....

Como eu estava com um tempinho livre entre 2 compromissos, agendei com a Maia para unir o util ao agradável, porem ela acabou se atrasando e como a Sofia estava livre e ela tinha me deixado doido com aquela lingerie matadora preta, não tive dúvida, troquei e fui com ela e não me arrependi, pelo contrário me dei bem....
A garota já foi bem descrita aqui no forum, eu que não tinha conhecido ainda e realmente é tudo que disseram, a garota ė deliciosa, com uma bunda incrível e faz de tudo para te agradar. Foi um ótimo oral de ambos, vaginal sensacional e sem dúvida nenhuma, o destaque dela é o anal, o que foi aquilo?....
Me acabei naquela bundinha gostosa, ao ponto de ter que voltar para repitir, sensacional..valeu Sofia! Me aguarde!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#8098 Mensagem por Billzão » 19 Out 2019, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

td realizado sábado 19/10/2019

na recepção a vanessa a escolhida foi a thais é morena clara seios médios cintura com curvas bunda média pra grande
já começou um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade depois de encapado foi cavalgada ppmm d4 bruços e acabo enchendo a borracha que delicia essa thais

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8099 Mensagem por nickgp » 19 Out 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado ontem, sexta feira.
Casa como sempre cheia de garotas (plantel excelente) e de clientes.
Tinha visto relados da Melissa aqui e resolvi esperar ela ficar livre.
Valeu a pena.
Garota muito bonita e com um corpão de responsa.
Muitos beijos molhados, chupação, e na primeira pedi a bundinha e fui prontamente atendido.
Pausa pra uma das melhores massagens da casa...........
Na segunda fez um boquete delicioso e cavalgou.............maravilhosamente.

Altamente recomendável.

Fui.................

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8100 Mensagem por rafaelnrf » 19 Out 2019, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD realizado no início da noite de segunda feira.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Após a apresentação, optei por uma novidade, Alana, loira dos cabelos curtos na altura dos ombros, de bonito rosto, de voz roca, muito simpática dentro do quarto.

Já no banho ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na cama demos continuidade aos beijos!

Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, ela tentava fazer garganta profunda, salivava bastante, cuspia no meu pau e continuava! Oral excelente! Com maciez, ritmo e profundidade!

Capa na vagina! Sim! Ela optou por colocar uma camisinha feminina, mas como ela é bem apertada, não ficou muito confortável, então, ela pegou a camisinha masculina me encapou e sentou! Foi o início da surra de pau que eu apliquei a ela!

Já na cavalgada ela sorria feliz com o pênis totalmente introduzido nela! Na sequência eu fiquei por cima dela sem desconectar! Neste momento estocadas vigorosas e profundas!

Sem desconectar! Ela ficou de ladinho em 90 graus enquanto o meu corpo estava a 180 graus! Acelerei o ritmo, com desconexão, deixei ela de quatro de frente para o espelho, acelerei o ritmo, ambos suados e ainda assim buscando energia para continuar! Após alguns minutos eu fui finalizado!

Toca o interfone, eu fui para o banho, em seguida, debaixo do chuveiro, ela me abraça e me agradece pela surra de pau que levou!

Excelente atendimento!

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

Responder