Natália Alves

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Natália Alves

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 11 Dez 2017, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala foristas!
Na quinta feira passada saí com a moça desse anúncio (https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 197961301/" -"-), na qual eu já estava de olho há muito tempo! E amigos, valeu a pena, apesar de algumas coisas que vou relatar!
Primeiro a parte boa: bonita, morena, corpo delicioso com marquinha de bronzeado, seios maravilhosos, cara de nerd tarada, transa contigo que nem namoradinha, te beija, te morde, te xinga kk, olha nos teus olhos com cara de puta tarada, dá o cu maravilhosamente bem, boquete sem capa e profundo bem babado! Bom, papo, simpática, extrovertida e inteligente, uma boa companhia!
A parte não tão boa: ela se atrasou muito, e me disse que é meio preguiçosa pra sair. Disse que atende só um cliente por dia, então é uma boa ideia marcar com antecedência. Não topou gozada no rosto ou boca, apenas nos seios. Achei também ela meio apressada, depois da nossa primeira transa já queria ir embora, e eu disse que a gente tinha marcado uma hora. E ela "ah, já deve ter dado uma hora que estamos aqui" e eu, com o canhoto do motel na mão, tive como provar que não, que estávamos há apenas 35 minutos. Mesmo assim a segunda transa foi tão boa quanto a primeira, mas eu fiquei com aquela sensação de que ela só queria a grana e ir embora. Não é má ideia ficar atento ao tempo quando sair com ela.
No fim das contas pra mim foi muito mais positiva do que negativa a experiência. Recomendo!

_______________________________________
Anúncio novo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 196862161/" -"- (21/07/2018)
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natália Alves

#2 Mensagem por DegustaCU » 15 Dez 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa dia / boa tarde / boa noite, caros confrades da putaria da Cidade das Mangueiras.

Trago pra vocês esse TD fresquinho, realizado na última quarta-feira (13/12) no intervalo do almoço, no melhor estilo "sair pra almoçar e pra comer gente também".
O papo é reto! A menina trata tudo pelo zap e é bem desenvolta na conversa e negociação - gosto disso nas minhas avaliações de "custo x benefício", pois, vale muito como quesito positivo de uma foda bem negociada. Tudo acertado (100zão completo), partimos pro local combinado ... marquei com a perva na lateral da Galeria BR, entroncamento (rua do posto de gasolina, a mesma do Yes Motel), e como na conversa eu aproveitei pra questionar sobre o possível atraso e da parte "não tão boa" do último TD (FernandoSousa05) relatado aqui, a perva parece que se tocou e chegou no horário marcado e, no meu caso, só teve "parte boa".
Agora vamos ao que interessa:
A perva é novinha mesmo, disse ter 19 anos e aparenta isso mesmo. Além de ninfeta e muito simpática e bem extrovertida! Faz tudo pra deixar o cliente à vontade e parece que gosta de conversa também. Falou que tá à pouco tempo na atividade e me confirmou que costuma atender, no máximo, dois clientes por dia. Vamos ao fight!

Começou fazendo um boquete muito bom, bem molhado e com direito a garganta profunda, aquelas mamadas estilo "namoradinha esforçada" e que chupa com vontade. Ficou quase uns 10 minutos mamando enquanto eu tomava uma latinha e apreciava o rabo lindo que a perva tem e que na posição que eu estava revelava que o anal seria inevitável. Em seguida, fomos pra um "papai mamãe" de praxe e depois virei ela de quatro para estocadas valendo que não foram muitas, afinal, depois das mamadas e da visão daquele rabo não pude me conter mais e "borracha cheia".
Pausa pra um banho, mais um bate-papo e mais uma latinha e a perva já estava brincando com o "Dr. Jivaguinho" novamente. Uns 10 minutos de mamadas sistemáticas, Dr Jivago deu o sinal e faltando pouco mais de 20 minutos pra completar a hora combinada, a perva fez a pergunta mágica: "tu quer é comer o meu cuzinho, né? Daí, não teve outra ... botei ela de quatro na beira da cama e a visão da marquinha de bikini e ela pedindo pra fuder o cuzinho não deu outra e, mais uma vez, "borracha cheia 2".
Resumo da operá: a perva fode com vontade e faz tudo pra deixar o cliente satisfeito, ponto positivo!

Avaliações:
Corpo: 9 (estilo mignon, baixinha, magra, seios médios com pouco efeito G, barriguinha nos conformes e bumbum médio e bem durinho);
Oral: 10 (babado, com garganta profunda e sem afobação);
Vaginal: 8 (bucetinha normal e bem gostosa de fuder);
Anal: 10 (a visão de quatro da marquinha e o cuzinho piscando é coisa de louco!)

Resumo do TD: a GP é novinha é se cuida e faz o serviço sem frescura e com vontade, dependendo do cliente, acredito eu, ela se envolve na foda e faz valer o programa na melhor relação custo x benefício. Aprovada com louvor e vai ter repeteco. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex8133
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Dez 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Natália Alves

#3 Mensagem por Alex8133 » 19 Dez 2017, 09:36

Tô tentando falar com essa perva. Mas tá complicado. O número não dá nem sinal. E demora um ano pra responder. Quando responde já não dá mais pra sair.

Mas Assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2018, 10:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Natália Alves

#4 Mensagem por Vingador Negao » 03 Mai 2018, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
POIS VEM VAMOS AO QUE INTERESSA... .
ELA É BONITA....
MAAAAS, SEXO MECÂNICO NA moral ...Mercenária......Quer cobrar extra por tudo....Queria me deixar na mão sem eu ter gozado ( por estar puto por tanta frescura) Oral uma merda.....É metida a ser puta das galáxias.....Que sabe de tudo, que manja tudo eu sou a melhor e foda- se se soubesse tinha ficado na casa das ninfas........Quem quiser aventurar por conta e risco......me cobrou 10 minutos pelo excedente......30 reais a mais......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Natália Alves

#5 Mensagem por DegustaCU » 04 Mai 2018, 10:26

Amigo "Vingador Negao", sinto muito pela sua foda com a perva em questão, mas isso, às vezes acontece mesmo em um TD. Já sai com a mesma perva que num dia foi um fodão e no outro foi uma merda! As primas também tem lá o seu "dia de TPM" e acredito que isso deva influência no atendimento. Não vou sair à favor, mas, eu comi a buceta e o cú no melhor estilo namoradinha e com ótimo custo x benefício. Contudo, já ouvi outros relatos que ela ficou meio fresquinha mesmo, mas, não se deixe magoar e bola pra frente parceiro! O bom putanheiro perde dinheiro e até a paciência, mas, "abra outro pacote" e vamos em frente. :D

O importante é não sonegar relatos e ajudar os outros putanheiros na difícil tarefa da "degustação putanhesca" kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauromoreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natália Alves

#6 Mensagem por Mauromoreno » 04 Mai 2018, 19:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo, todos temos um dia de sorte. A garota em questão é morena, novinha e com cara de safada. Na época que saí com a mesma, ela tinha cabelo cacheado, sensacional. fode bem e tem uma bunda de tirar o fôlego. recomendo
Prezado Forista,

Comentários tem seu local correto para postar, aqui somente o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando26
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2019, 01:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natália Alves

#7 Mensagem por Fernando26 » 05 Out 2019, 22:37

Tô com vontade de marcar com ela, q vcs me dizem? Tem relatos novos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Natália Alves

#8 Mensagem por fabinhojp77 » 07 Out 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fernando26 escreveu:
05 Out 2019, 22:37
Tô com vontade de marcar com ela, q vcs me dizem? Tem relatos novos?
Apesar de eu não tomar conhecimento de nenhum TD seu postado Fernando, vou responder para ver se você passa a colaborar tambem aqui no forum

Bom, o link novo desta prestadora https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pjnzc

Tem relatos bons outros nem tanto, vou falar do meu caso quando saí com esta meretriz

Realmente como alguns falaram ela é bem profissional, no meu caso ela foi com a minha cara e depois até saí com ela como civil, mas vamos no assunto de prestadora e cliente que é o tema desta forum

Tem uns 2 anos que conheci, marcamos de se encontra no shoping castanhera, de lá fomos pra um motel perto dali, menina era maior do que eu pensava, bem gostosa, é estilo gostosona que tem que se cuidar mesmo pra não ficar gorda, rosto bonito aparenta faixa de 20 anos, beijou como namoradinha fez oral, bucetal e anal de rocha mesmo foi um programa aprovado :D

Na epoca não lembro se paguei 100 ou 150, mas essa faixa de valor digo que essa prestadora vale sim

Espero ter ajudado e espero que o senhor não sonegue relatos e istorias pra movimentar esse forum q poucos tem postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando26
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2019, 01:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natália Alves

#9 Mensagem por Fernando26 » 07 Out 2019, 14:39

Então irei marcar com essa beldade q ela me parece ser muito gostosa. Ainda mais q vi o intagram e Facebook dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

affonsoelsawyer
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Fev 2019, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália Alves

#10 Mensagem por affonsoelsawyer » 15 Out 2019, 12:30

Fernando26 escreveu:
07 Out 2019, 14:39
Então irei marcar com essa beldade q ela me parece ser muito gostosa. Ainda mais q vi o intagram e Facebook dela
confrade, mande esses perfis pra mim no privado faça o favor que fiquei curioso tbm agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hitoshi123
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jan 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Natália Alves

#11 Mensagem por Hitoshi123 » 19 Out 2019, 08:56

pow mano, envia pra mim esse face, pq tem outro topico falando que essa mina e acabada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Natália Alves

#12 Mensagem por fabinhojp77 » 22 Out 2019, 14:37

Hitoshi123 escreveu:
19 Out 2019, 08:56
pow mano, envia pra mim esse face, pq tem outro topico falando que essa mina e acabada.
Não é acabada não, já comi, vale R$100, R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Natália Alves

#13 Mensagem por carlos_calisto » 15 Ago 2020, 10:03

Links ?? das redes sociais delas amigos, me tirem uma duvida? vocês ja viram ela por ai nos eventos de MMA pela cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3753 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Iza Alves
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Dryca Alves
    por comedordepomba » » em Florianópolis / Acompanhantes
    7 Respostas
    6225 Exibições
    Última mensagem por desbravador pussy
  • Lívia Alves
    por Delfis » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    10 Respostas
    2154 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Gaby Alves
    por marcoelho » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2974 Exibições
    Última mensagem por Xeque-Mate

Voltar para “Belém - PA”