Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7171 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Out 2019, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de putanheiro!

TD realizado, mas nunca negado! GP da vez foi a Luísa!

Rapaz... Segunda estressante, boa pra uma sessão de relax para começar a semana com chave de ouro!

Sigo pra casa por indicação de um compadre e realmente a casa é bacana! Toda nos padrões de Egito e etc...

A Luiza é uma morena, baixinha e toda gostosa! Faz um estilo baixinha gostosona! Nua é uma visão! Tem umas coxas e uma bunda que malucoooo... Não é estilo malhadona, mas faz bem o estilo falsa magra. Tem bastante aonde pegar, estilo mulherão mesmo! Mas barriga chapada!

Oral nota mil! Vai até o talo e beija MUITO bem! No oral, demora um pouco pra relaxar mas acho que quando engata ela se deixa levar sim!

Acabei com ela de quatro porque aquela mulher tem uma bunda que é sacanagem! Queria ter aguentado mais, mas não rolou de segurar! A bicha faz bem pra cacete a coisa!
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7172 Mensagem por Pikachu2012 » 17 Out 2019, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD com a Mary.

Mais um dia para ser feliz, com esta loira, cabelos longos, bunda media, todos os atributos que adoro. Assim que entramos na suite, beijos prolongados, bem cadenciados, movimentos de lingua naturais. Banhos de ambos, mais beijos, deito na cama pra receber aquele oral dos deuses, fico um bom tempo por ali, fico resistindo para nao acabar por ali. Parto para um oral nela , até sentir as pernas dela tremerem toda, ate sentir o gozo dela. Capote no junior, varias posições, ritmo acelerado, anal, para depois gozar na boca dela. Mais um banho e bora tranquilo.Repeteco sempre

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7173 Mensagem por akkira niban » 18 Out 2019, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Nota:10
Uma boa semana necessariamente passa por uma tarde com a Ariella.. quarta feira por volta das 13 horas agendei com essa princesa do amor e do sexo... lá como sempre muito bem atendido pelas meninas Bia e Lu.... a Ariella chega desta vez com uma roupa que me deixou ainda mais excitado... parecia uma secretária ou alguma garota de algum atendimento que a gente tesão logo que a vê... pensei essa vou comer gostoso... pensando profanos com a secretária de um amigo descarreguei na Ariella... chegando no quarto já partimos pro um longo beijo molhado e lascivo.. depois ela vai me acariciando enqto vou abrindo o ziper pra ela pegar o cacete e chupar deliciosamente .... vou tirando suas roupas devagar até aparecer aqueles peitos deliciosos.... Ariella chupa com muita intensidade.... totalmente nus levo ela pra cama e iniciamos um longo 69... até ela gozar muito na minha boca... devidamente encapado começamos um festival de meteção com ela em todas as posições... mas como ela tinha sofrido um acidente estava um pouco dolorida optei por gozar na buceta dela no ppmm... e forte... senti a pela dela encostada na minha e isso me deixou alucinado... recomendadíssima... aliás, está louca pra fazer um four com a Melissa que é uma gata... acho que não demora....

Link:
🔗

Kamikaze46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7174 Mensagem por Kamikaze46 » 18 Out 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Passada na Pyramide com horário marcado com a princesa Cristal.
Cheguei à clínica muito bem recebido como de costume e me sentindo em casa!! Tomei uma Coca Zero como de costume e cortesia da casa e quis dar uma olhada no plantel da casa de curioso. Excelente como sempre.

Bora para o TD.
A Cristal foi a primeira garota que subi quando fui pela primeira vez e antes do repeteco, quis passar com quase todas.

Ela é bem discreta e deixa bem à vontade. Super atenciosa e fomos para o quarto.
Fui tomar uma ducha e depois foi ela.
Ela tem um corpo lindo, natural e com lindas tatuagens.
Nos beijamos e ela foi direto para o Jr que já estava ligadão. Fiz um 69 delicioso com ela toda cheirosa e ela gozou gostoso na minha boca!!
Deixei ela de quatro e comecei a lamber o rabo dela delicioso e ela gemia gostoso.
Capa no menino e ela começa a cavalgar. Não nega posição e a deixei de lado massageando seu clitóris com o Jr dentro dela até ela gozar de novo. Que delícia!! Aproveitei e pedi o rabo dela e ela atendeu de prontidão. Gel nele e comecei de lado, peguei ela de quatro e que rabinho apertado e delicioso. Gozei maravilhosamente, que delícia de mulher!!
Fui para a ducha e vi que já tinha passado 45 min e pedi uma massagem e fui atendido prontamente. Toca a campainha e bora pra casa!! Repeteco sempre e é padrão Mary o atendimento dela, facilmente de viciar!!
Uma das melhores senão a melhor!!

Parabéns Pyramide por manter esse padrão perfeito!! Parabéns Cristal pelo atendimento!!

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#7175 Mensagem por usuario 12345 » 19 Out 2019, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mary princesa das putas

TD 300 desse missivista, só poderia ser com a delicia da puta princesa, a inigualável Mary.
Hora 01 da gata, agendado com ajuda da Bia, valeu garota.
Sempre bem recebido na casa, Luana e Bia no comando.
Rolou na semana passada, quinta feira. E ela está indo cada vez menos na casa....
Estava mais gata do que o normal, essa Mary vai aposentar no auge Pqp. Ate nisso ela é boa.
Beijos deliciosos, chupeta felomenal.
Preliminares com a gata entraram pra história, ela havia me confidenciado uma fantasia secreta numa passagem anterior, agitei os artefatos e botei em uso nesse TD. Caralho. Que delicia.
Só de lembrar minha pica bate no queixo.
Pau no cu direto, buceta foi só provocação.
Cuzinho de frente com beijo sôfrego e intenso na boca, e dai pra frente putaria máxima.
Demais essa Mary. Na minha opinião a puta que todas as outras deveriam mirar como exemplo.

Resumo da gravacao:

1 hora de total wet Glove fucking special analist and super sensual blonde blues
Paguei R$ 180 taokeis porque dessa vez foi no debito.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7176 Mensagem por boots » 19 Out 2019, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Senhores
Td atrasado mas não sonegado.
Estava por perto e resolvi passar no Nilo...
Recepção agradável da Bia e Luana
Bom plantel
Fui de repeteco com a
Sayuri
Mestiça
Bonita
1,65m
Cabelão
Corpo mignon
Extrovertida

Atendimento muito bom
Ligada no 220v
Oral DEDICADO com pressão
Várias posições sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7177 Mensagem por duduzen » 19 Out 2019, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Primeira vez na casa.
O local tem uma estrutura maneira, ar condicionado, duchas decentes, bem organizado, atendimento de primeira.
Na apresentação, uma gatinha de cabelos claros e olhos puxados, bem sorridente, me chamou a atenção, ou seja, não tive chance alguma, quando dei por mim já estava no quarto com a Yumi. Ela estava com um decote matadorrr.

Conversamos um pouquinho durante o banho e ela revelou um corpo ainda mais impressionante debaixo daquele vestidinho.
Colocou uma playlist de bom gosto para tocar e veio para cima de mim sem nenhuma inibição, ela é muito alto astral e faz tudo para agradar e satisfazer. O oral é habilidoso e é um desafio pedir para ela parar e colocar a camisinha. Foi definitivamente a coisa mais difícil que fiz naquela tarde. :lol: :lol:

Mas que bom que fiz porque isso foi sucedido por uma transa memorável. Ela tem uma pegada gostosa e não se segura. Veio por cima com vontade e se empenhou em arrancar de mim tudo que podia. Eu, muito grato (e cheio de vontade) deitei ela na cama e tratei de buscar retribuir o empenho. Segurei o máximo que pude, queria ter segurado muito mais, mas nada nela facilita a resistência: aquele corpo, os gemidos a sacanagem sussurada no ouvido. Ela me deu um show! :lol:

Ficamos batendo papo durante o restante do tempo, ela é uma ótima companhia,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
foi um prazer conhecer a Yumi. :wink:

Fui embora bem feliz. Um pouco à contra gosto, se pudesse ficaria a tarde inteira com ela.

Ótima casa, ótima estrutura e apesar de ter sido a primeira vez no local, tenho motivo de sobra para voltar.
Voltarei.
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Out 2019, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7178 Mensagem por mouse10 » 20 Out 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:CHANEL

Passei na casa dia 16/10, bem recebido pela Bia e Luana.
Após apresentação, a escolhida foi a Chanel, morena sensacional. Já no quarto, após banho de ambos, ela se mostra muito comunicativa e participativa na brincadeira, tem um corpo lindo, magra porém com belas curvas, depois ela não regulou posições, e quando solicitada a porta dos fundos fui prontamente atendido, a partir daí foi só alegria.
No final, conversa de praxe, ela é uma menina muito educada e inteligente. Terá repeteco com certeza, a pesar que a casa está com novidades ótimas.
2/5

Link:
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7179 Mensagem por Lord of Darkness » 20 Out 2019, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD bem atrasado. Mas vim atualizar.
Acho que foi dia 16/09. Era uma segunda-feira.
Fazia um tempo que não aparecia na casa. Saudade batia forte...
Quanto à casa, sem comentários! As meninas que nos recebem são maravilhosas. Absolutamente atenciosas.
Quanto ao plantel, eram muitas as opções. Acabei ficando curioso pela Yasmin. Nem sei se está mais na casa. Nas últimas listas aqui no fórum seu nome não aparece mais.
Deve ter uns 22 anos, no máximo. A roupa enganou um pouquinho. Sinceramente, não gostei do corpinho, apesar do rostinho bonito!
Seios bem pequenos e bunda também.
Não se esforçou muito para gerar empatia. Normalmente, sou meio tímido no contato inicial. Quando a garota quebra o gelo, tudo fica mais fácil. O que não rolou aqui.
A garota não beijava, não liberava o roscov, chupava apenas com capa e de forma bem mecânica.
Punheta ídem.
A buceta era gostosa de meter. Ao menos isso! rs A camisinha ainda acabou rasgando toda. Ainda bem que percebi antes de finalizar...
Ela nem tinha se tocado.
Pedi para finalizar na punheta! Gozei litros! Ela se espantou e soltou um "Misericórdia"... kkkkkkk
Novata de tudo, pelo jeito. E nesse ritmo não vai durar na profissão e fazer o pé-de-meia.
Repeteco never more!

Link:
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7180 Mensagem por Lord of Darkness » 20 Out 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

De tanto que citaram a Mary aqui, e ainda por cima mencionando a aposentadoria dela, tive que agilizar esse compromisso.
Liguei em 14/10 às 12:00 e reservei horário com a Bia para o mesmo dia no final da tarde.
Vou te falar... Que mulher gostosaaaaaaa!!!!!!
De rosto me lembrou aquela atriz Emma Stone. Mas com muito mais corpo! Seios deliciosos, pele branquinha, cabelo bem cuidado, bunda maravilhosa, pernas ídem. Enfim...
E a simpatia então? Um verdadeiro achado!
Disse que seria sua última semana, após 3 anos e meio atendendo na clínica. Inteligente, investiu bem o que ganhou e estaria se direcionando para outras atividades.
Levei meu pen drive com algumas pérolas especialmente selecionadas... Só coisa fina! Algumas músicas mais cadenciadas, outras mais românticas, mas sem serem melosas. Ela adorou!
Após o banho, já nos beijamos feito loucos! Logo já começa a chupar. Realmente, faz um oral sem camisinha muito bom. Mas lá mesmo já tive alguns ainda melhores. Me lembro de umas três perversas que quase me gastaram a rola de tanto chupar. Bem, continuando...
Não nega posição. Adora ser chupada. E eu nem gosto né? kkkk Chupei tanto, que minha língua quase ficou dormente. Que delícia! Só de lembrar daquele melzinho na minha boca....
Depois sentou sem nem precisar de gelzinho. Cavalgou. Depois trocamos posição umas 3 vezes, ela de quatro, por cima, etc...
Pedi pra finalizar com oral e punheta! Mano do céu! Que cena! Meu pau estava feito pedra. E ela batendo e mirando na boca!
Quando gozei, quase fiquei desidratado, de tanta porra que saiu!
Fiquei uns 3 dias andando em nuvens! Que delícia de mulher! Que papo gostoso! Isso não é despesa! É puro investimento em bem-estar!
Adoro esse lugar!

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#7181 Mensagem por renato-medicina » 21 Out 2019, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Garota: Ariela
Data: 11/10/2019
Nº do TD com ela: 3
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 1/5

Perfil da garota: Linda, morena, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, muito gostosa, tem por volta de 1,70m.

Descrição do TD: Chegando na Pyramide, muito bem recebido pela Bia e pela Luana. Fui com horário marcado com a Ariela. Garota com cara de santa, mas no quarto ela é uma capeta. Fez uma chupeta fenomenal, ficou de 4 com o rabão pra cima, meti gostoso e gozei fartamente!!!

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não deu tempo
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#7182 Mensagem por renato-medicina » 21 Out 2019, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Garota: Ariela
Data: 11/10/2019
Nº do TD com ela: 4
Custo / Tempo: R$ 160,00 / 1 hora
Milhagem: 2/5

Perfil da garota: Linda, morena, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, muito gostosa, tem por volta de 1,70m.

Descrição do TD: Chegando na Pyramide, muito bem recebido pela Bia. Pedi apresentação, ia escolher a Karen, que estava com um vestidinho rosa fenomenal, mas um cueca acabou escolhendo. Até que a Ariela ficou disponível após furo de um macho. Chamei pro abate. Chupeta espetacular, metemos em todas as posições, cada dia melhor! Gozei muuuuuitoooooooo!

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não deu tempo
Simpatia: 10
Interação: 10

Repeteco: Certeza!!!

Link:
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7183 Mensagem por RONDINA » 21 Out 2019, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Mirela,

A garota tem um rostinho meio de coroa, um corpo todo trabalhado, malhado e uma silica da hora. Eu não costumo pegar mulher montada, curto mais as estilo natural. Pequenininha, caraca a mulher tem uma energia muito louca, fica pra la e pra ca, pindura na priramide do quarto, um barato. Super gente boa no papo.
Bom vamos la, começou num boquete da hora, tem uma buceta linda, quase cai de boca, chupa chupa e chupa, vem por cima, arrebenta, de quatro peço o cuzinho, e libera. gozada da hora.
Segundo round nos moldes do primeiro mas sem cu.
REcomendo.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7184 Mensagem por roberto 1975 » 21 Out 2019, 13:17

POSITIVO

Td realizado sexta feira passada as 16 hs com " o mar luminoso " . " aquela que admira " , " aquela que é admirada " Mirela . estava de top , shortinho branco , um brinco exótico na orelha direita e cabelo cheiroso bem cuidado e solto .
Lu escolhe a melhor suite pra nós , ela me pega pela mão e me conduz para a sala dos prazeres , senta na poltrona e caio de boca naquela ppk perfeita para o tamanho da minha boca 7, 8 , 9 minutos... musculatura abdominal contraída pernas balançando ouço gemidos deliciosos , abro meus olhos e vejo essa pequena deusa revirando seus olhos ... imagem perfeita .
Passam alguns segundos e ela diz " agora vou te retribuir " e recebo o melhor oral da casa até gozar na boquinha dela .

Banho , 69 pra voltar no clima rápido , ppmm , cavalgada , e logo uma das minhas posições preferidas , franguinho assado , gozo com suas duas mão em minha nuca me puxando pra ela e comendo minha língua .
Primeira hora perfeita .

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7185 Mensagem por roberto 1975 » 21 Out 2019, 13:53

POSITIVO

TD realizado sexta feira passada as 20 hs com Mirela .
Luana chama ela no microfone , indica ela a nossa sala preferida , sem surpresas porque Mirela sabia que era eu , chega tira a roupa e vejo uma calcinha preta e vermelha deliciosa , amarra o cabelo e me olha como dizendo ... " vamos pra briga de novo " agora Eu sento na poltrona e recebo aquele oral gostoso babado e cadenciado que desce molhando e sobe secando , minutos depois ela pega a camisinha , coloca , e deita de pernas abertas e olhando pra mim ... oh convite delicioso ... penetro aquela bucetinha pequena , sentindo esta delicia me puxando pra ela me abraçando e me beijando , um bom tempo de ppmm , sem tirar boto ela sentada encima de mim mais alguns minutos , sem tirar deixo ela sentada encima de mim recebo aquela cavalgada sensacional , ela um pouquinho cansada por causa do horário mas com aquela cara de safada que me finaliza como só ela sabe fazer ... que menina mulher que sabe foder como ninguém .

Banho , muitos beijos de namoradinhos safados , coloca todo meu pau na boca dela fica um bom tempo lá , percebo que ela está adorando o momento , deita do meu lado começa uma sessão de beijos com carícias carinhosa e suave , gruda sua boca em meu ouvido e diz " goza pra mim " .... continuo recebendo beijos em minha orelha , pescoço , boca e em alguns minutos gozo de forma deliciosa com essa voz me dizendo... : "adoro te ver gozar "
Mirela " aquela que admira " é perfeita pra mim .
Fomos embora como sempre brincando com todo mundo e dando risadas.

Fora da sala a atenção do trio mais cativante de São paulo , Bia Luana e Barbara , higiene e ambiente de alto nível .

Link:
🔗

Responder