Depois de descer com a Cléo, enquanto batia um papo na recepção com a Rita notei uma japa que eu não via igual há tempos, perguntei sobre e a Rita me disse ser a Sayuri, parece já ter trabalho na casa e agora está de volta, fiquei tentado em subir com ela e assim o fiz.
Para quem ainda não conhece, ela deve ter no máximo uns 22 anos, cabelos lisos, longos e bem pretos quase até a bunda, seios siliconados mas deliciosos, barriguinha zerada, pernas lindas, bunda empinada, bonita de rosto, uma Japa apaixonante.
Fomos dessa vez para o quarto 12, chegando lá partimos para a ducha e pude notar ainda melhor o corpo sem qualquer marca ou detalhe da Sayuri, depois do banho tomado ela me fez um oral que confesso para vocês confrades, tive que tirar a moça alguma vezes porque eu estava prestes a finalizar, que delícia de oral, não perdoei e parti pra cima dela, xana depilada, cheirosa, chupei um bom tempo até que colocamos a capa e ela veio por cima de mim numa cavalgada onde eu queria por um momento que o relógio parasse hahaha.
A visão era linda, alternamos mais algumas posições e por fim peguei ela D4, ai é judiar demais a visão é paradisíaca, não aguentei e acabei liberando meus herdeiros no látex, rolou um bate papo rápido e logo tocou o interfone. Curti demais a Sayuri, japa lindíssima que espero repetir em breve.
Abraços a todos e até as próximas aventuras.
E obrigado a todos da casa pelo atendimento excepcional.
Fui.