Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8101 Mensagem por rafaelnrf » 19 Out 2019, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início da noite de quarta.

Após a apresentação, eu optei por uma novidade pra mim, July.

Loira, de bonito rosto, bonito corpo, seios siliconados, sotaque do sul e muito simpática dentro do quarto.

Apps o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por infinitos minutos, foram beijos de lábios encaixados, conectados e línguas enroscadas!

Na sequência, ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, ritmo e profundidade!

Capa no pênis, ela é bem apertada ( depende do tamanho do pênis ) ela veio por cima na cavalgada, cavalgou de coluna ereta e debruçada sobre mim!

Na sequência eu fiquei por cima dela, tocou o interfone, eu acelerei até ser finalizado!

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8102 Mensagem por winwood » 20 Out 2019, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
TD realizado em 18/10/19 horário de almoço

Passei antes na Lola e as poucas que estavam lá, estavam já agendadas.... rs

Muitas garotas aqui na Kin.... Resolvi experimentar uma que não conhecia - SARA

Garota com traços indígenas, muito bonita e muito gostosa....

Higiene básica feita, beijos de língua não muito profundos mas prazerosos.
Boquete no pelo, pouca variação, mas dedicado.
Fui explorar seu corpo.... muito gostosa mesmo... coxão, bundão, peitão... tudo natural... delícia !!!

Camisinha e frango assado.... não aguentei muito, pois o buraco era bem quente....
De 4 e borracha cheia...

Fez uma massagem legal e fiquei relaxado.
Só no final do TD que começou um papo legal.... rs... no começo foi meio travado...

Vou dar positivo com viés para neutro, mas a menina é legal !!! O próximo TD deve ser muito melhor que este ....

FUI .........................................................

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8103 Mensagem por Mel Gibson » 20 Out 2019, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Ontem, sábado, fui logo cedo na Kim, 4 "meninas" na casa, duas novatas e as veteranas, Cleo e Camila. Como não tinha tempo para esperar outras chegar em, fui na certeza de um bom atendimento. Escolhi a Cléo, direto para quarto 2. Convido para o banho onde aceita, e lá mesmo começamos a se beijar, ela lavou o Júnior ir já lá começou a seca-lo e a molha-lo..... maravilhoso.
Sem se secar fomos para cama, onde encapotadobo junior e já pego de 4, como já estava no ponto logo enchi a borracha.
Com certeza vai ter volta...
Não sou meio pé para trás para arriscar com essas meninas novas. Estou indo na certeza!!!
Abraços
Mel

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8104 Mensagem por ZE BOB » 20 Out 2019, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Panicat

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito sexta 18/10 com Sara Panicat as 20:00

Sexta feira passada na kin ver a novidade do dia Carol ex Abóbora, interessante mais não foi hj o dia de ir com ela, vi apresentação Sara Panicat ali, vixe tenho tesão nessa mina desde que há vi pela primeira vez , ela já está cerca de 2 meses ali, nunca tinha ido então pensei é hj vou comer essa gostosa, falei com Vanessa que agilizou pra que tudo saísse bem, parabéns mais uma vez a vc Vanessa pela atitude , poucas Gerentes fazem isso, por isso sabemos de onde vem o sucesso que a clínica atingiu nesse momento, Gerencia e ADM além das meninas Tops agilizando o meio de campo muito competentes é sinônimo de sucesso.
Voltando ao TD, Sara vem com aquela camisolinha preta mostrando todo seu belo corpo de panicat e subimos.

Sara Panicat

Morena clara gatinha rosto expressivo , estilo Panicat com belo corpão , bundão G redondo e macio , coxas grossas , peitos M naturais firmes , barriguinha retinha , conjunto tentação.

Atendimento

Bom pra caraiooooo, sé louco perdi tempo em não ter ido antes com ela, chegou na suíte já quebrando gelo me dando um beijão ali no pé da porta que o ze

trincou só com aquele beijo , peguei no seu rabão vixeee duro e macio e dei mais beijos nela antes de ir pra ducha , ela foi em seguida , voltou eu já ali deitado

esperando ela montou em cima de mim procurando minha boca e mais beijos aff que beijos gostosos ela me deu , desceu e veio mamar elogiando grossura e

maciez do ze adorou e se deliciou nele o tempo que eu quis, fui retribuir me deparo com um bucetão lindo e carnudo , vixeee me acabei ali , peguei o ponto G

dela fácil sentia ela toda arrepiada a cada lambida naquele bucetão , parei olhei no rostinho dela ela mordia até os lábios adorando meu oral e não demorou pra

anunciar aquela gozada se melando toda ficou até ofegante na hora , bom demais ver quando uma mina goza assim , não figiu fiquei ali dando uma ar pra ela

mais logo ataquei aquela xana linda dei outro talento até ela falar : assim eu vou gozar de novo safado e gozouuuuu putzz muita porra desceu da xana dela se

melou inteia mesmo Caralhooo! Peguei seu mel q escorria e passei no cuzinho dela e falei quero essa bundinha , ela

topou na hora vixeee, gelzinho nela e coloquei a cabecinha entrou com dificuldade e depois o restante do pau ,entrou apertado ela não tem muito costume de

fazer, mais foi o suficiente pra me satisfazer não demorei gozar naquele anel guloso putzz loucuraaaa aquilo, e ela ainda ofereceu uma massagem no final me

beijando loucamente, sai dali com sorriso de orelha a orelha já querendo repetir a gostosa. Foi isso uma bela morena gostosa que me deu muito gostoso, entrei

pensando uma coisa dela e foi totalmente o contrário me deu muito prazer sai levinho, repito fácil. Yes

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#8105 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 20 Out 2019, 14:50

A garota é uma ninfeta dona de uma beleza que me chamou mt atenção na apresentação....não tem um corpo definido nem malhado, mas eh mt gostosa.....pele macia envolvida nume lingerie vermelha mt sexy.

Menina começa um estilo mais namoradinha, mas é uma verdadeira puta na cama, completa se tiver pique fica o td inteiro metendo come ela.

Gosta do que fz e se entrega no atendimento, poucos bjs no começo que evoluiram para tod tipo de felatio .........uma sequencia incrivel de oral profundo, cavalgada de frente batendo a buceta com raiva......penetradas forte d4 e nessa posição liberando o rabo que foi onde finalizei.

Recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8106 Mensagem por Rob123 » 20 Out 2019, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado no ultimi dia 15( terça-feira) depois de agendamento.
Ela é lunda e tem um corpo lindo, baixinha, loirinha com silica e um belo conjunto.
Apos conversa para quebrar o gelo e banho de ambos, iniciou um oral excelente que obviamente retribuí a altura. Começamos no PPMM onde já gozou e ficou toda mole. Mudamos e ficamos de lado, depois veio por cima onde cavalgou muito bem por um bom tempo antes de mudarmos para D4 onde bombei muito até ela pedir leitinho e é claro que não neguei e finalizei naquela bocquinha quente e gostosa.
Repeteco sem dúvida.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#8107 Mensagem por BuenoBoss » 20 Out 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Salve putanheiros.
TD realizado 18/10/2019.
Tempão sem aparecer na casa, chego com horário marcado com a Cléo e recepção calorosa da turma.
Varias gatas se apresentando pra vários cuecas , novas na casa e velhas conhecidas.
Cafofos disputados e espero surgir vaga, liberou e Cléo me busca, puta sorrisão na cara quando me viu.
No cafofo, muito beijo, ducha de ambos, muita gulosa das boas no pelo.
Me esbaldei na boca da Cléo, sempre muito bem feita, mestra na arte, se fraco, se mela rápido.
Minha vez, retribuo, Cléo na vontade, estribuchou, se melou, no ponto e gorro.
D4, rabão branco bem empinado, visão ótima, foi até os bagos, Cléo urrando e pedindo mais.
Foi posição de todo modo e maneira, muita gulosa e muito gorro, tempão no revezamento da fodelança.
Mais de hora e na beira da cama, arreganhada e mordendo os beiços, vermelha de zóio miúdo, gorro cheio de bueninhos.
Fodão da porra, brioco não rola mais, não fez falta.
Ducha de ambos, papeamos e gongo toca.
Hora de vazar pro mundo normal.
Custo = 2:00 = R$ 340,00
Fui...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8108 Mensagem por Panza Verde » 20 Out 2019, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
19/10/2019 Cacau - Conhecida na casa do outro lado da rua essa morena linda atravessou a rua é fui atrás...rs. Acertei com a gerente Vanessa e rumamos para um dos quartos de cima. Ela está com marcas recentes de biquíni e corpo sempre em forma. Papo em dia, depois de tomar uma ducha já fui pra cima dela e caímos naquela cama baixa que eu não curto. Logo ela já cai de boca e faz aquele oral matador que você tem que pedir pra ela parar senão já viu... Plastificou e veio por cima e ficou olhando no espelho... Mudamos para ppmm e quando não aguentava mais pedi pra ela ficar D4 pra acabar comigo...ahhh estavam conversando na sala que a Tiffany retorna em novembro.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#8109 Mensagem por ContatoKmkz » 21 Out 2019, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
Dia mais tranquilo e com menos opções que o normal.
Muitas meninas novas e Rebeca está disponível.
Não conhecia, mas pela leitura aqui, me pareceu recomendada.

Vamos lá, pra quem não conhece, cabelos pretos e pele branca. Corpo normal com seios médios pra pequenos e bunda média. Tudo natural.

Muito simpática e super comunicativa. Chupa muito bem e se entrega no td. Vaginal bom.
Sabe bem oq faz e é bem competente nisso.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

wolver10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8110 Mensagem por wolver10 » 21 Out 2019, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:renata

TD realizado dia 16/10
Depois da apresentação a escolhida foi a Renata, mulata linda corpo escultural,
O atendimento dela é muito bom adoro sair com ela nos damos muito bem, foram duas gozadas dos dois a mina se envolve super simpática

Link:
🔗

mr_nrvous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8111 Mensagem por mr_nrvous » 21 Out 2019, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no ultimo dia 16 (quarta-feira) com a novidade da casa, chamada Carol.

Ela é morena de cabelo liso, gostosa demais, tem um corpo lindo, estatura ideal, que compõe um belo conjunto.

Apos conversa para quebrar o gelo e banho de ambos,
começou uma massagem e mandou ver num oral excelente. depois de um bom tempo, ela veio por cima e começou a cavalgada. Mudamos e ficamos de lado, depois fomos pra D4 e Ppmm.
Bombei muito até gozar.

Repeteco sem dúvida. Mas ela disse que não vai todos os dias.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8112 Mensagem por hansmoleman » 21 Out 2019, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANA

Nota:3
TD agendado com a Athena, minha nova deusa da casa, mas infelizmente ela acabou nao indo nesse dia. Das que estavam disponiveis acabei escolhendo a Adriana, por ser uma velha conhecida de outros bailes. Mas teria sido melhor nem ter feito TD nesse dia pq dessa garota só ficaram as boas lembranças de antigamente, qdo era referencia de programa bom.

Ponto forte da garota era o corpo tudo ão, com peitão e bundão fartos, mas deu uma bela de uma caida no conjunto. Depois do banho ela veio fazer uma gulosa no pelo e ai percebi que tinha feito uma má escolha: qdo a garota começa a gemer como se estivesse gozando enquanto chupa um pau vc ja sabe que vai ser tudo falso e mecânico. E dito e feito: chupou gemendo e meteu da maneira mais mecanica possivel. Me concentrei mto pra conseguir ficar de pau duro e a unica maneira de conseguir terminar o programa foi comendo o cú dela de quarto. Gozada protocolar, banho e rua

Vai ser neutro pq ainda tem um papo bom e pelas lembranças de metidas fantasticas, mas sem chances de repeteco no futuro

R$170.00 para forista

Link:
🔗

O caipira jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8113 Mensagem por O caipira jr » 21 Out 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Bom dia gurizada
TD realizado quinta feira ...
Cheguei na casa muito bem recepcionado, pedi uma apresentação... Onde essa garota me chamou mais a atenção pelo seu jeito ousado e sua roupa muito sensual
Escolhi a duda, fomos pro quarto e ela me perguntou de onde eu era... Falei que pra ela que era do interior e estava a trabalho lá em sp... Garota super simpática e safada.. já veio me beijando...e o clima já tava esquentando Corri tomei um banho rápido e ela tbm... E veio me presenteando em um oral fantástico... Tive que retribuir em um 69 onde ela não aguentou por muito tempo e gozou... Pediu pra eu comer ela aquela bucetinha toda melada...colocou a camisinha e veio por cima por uns tempo ali pedi pra ela ficar d4 era uma delícia... Deixou meu pau todo melado e aquele cuzinho lindo piscando pra mim... Não resisti e perguntei se rolava ali... Ela me disse que eu estava perdendo tempo e mandou eu comer gostoso seu cuzinho... Não aguentei muito tempo e já enchi ele de porra... Tomei um banho e deitei... Ela foi tomar um banho tbm e já voltou chupando minha piroca... Perguntei a ela se ela não ia descansar... Ela falou que não que queria mais... Voltamos no começo da transa em um 69 novamente e aí essa mulher gozou pra caralho... Teve um squirting fantástico!! Arma armada e rola ... Foi em várias posições até eu encher sua boca de porra e terminar o horário...a garota não nega nada é muito ninfomaníaca ... Fogosaaa e maravilhosaaa ...
Recomendo e repito!!!

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8114 Mensagem por hank moody » 21 Out 2019, 18:29

Alguém sabe por onde anda a Luana que atendia na casa? cabelos castanhos, belos seios naturais...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#8115 Mensagem por aoi » 21 Out 2019, 20:03

POSITIVO