POSITIVO Nome da Garota:Sara Panicat
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sexta 18/10 com Sara Panicat as 20:00
Sexta feira passada na kin ver a novidade do dia
Carol ex Abóbora, interessante mais não foi hj o dia de ir com ela, vi apresentação
Sara Panicat ali, vixe tenho tesão nessa mina desde que há vi pela primeira vez , ela já está cerca de 2 meses ali, nunca tinha ido então pensei é hj vou comer essa gostosa, falei com
Vanessa que agilizou pra que tudo saísse bem, parabéns mais uma vez a vc
Vanessa pela atitude , poucas Gerentes fazem isso, por isso sabemos de onde vem o sucesso que a clínica atingiu nesse momento, Gerencia e ADM além das meninas Tops agilizando o meio de campo muito competentes é sinônimo de sucesso.
Voltando ao TD, Sara vem com aquela camisolinha preta mostrando todo seu belo corpo de panicat e subimos.
Sara Panicat
Morena clara gatinha rosto expressivo , estilo Panicat com belo corpão , bundão G redondo e macio , coxas grossas , peitos M naturais firmes , barriguinha retinha , conjunto tentação.
Atendimento
Bom pra caraiooooo, sé louco perdi tempo em não ter ido antes com ela, chegou na suíte já quebrando gelo me dando um beijão ali no pé da porta que o ze
trincou só com aquele beijo , peguei no seu rabão vixeee duro e macio e dei mais beijos nela antes de ir pra ducha , ela foi em seguida , voltou eu já ali deitado
esperando ela montou em cima de mim procurando minha boca e mais beijos aff que beijos gostosos ela me deu , desceu e veio mamar elogiando grossura e
maciez do ze adorou e se deliciou nele o tempo que eu quis, fui retribuir me deparo com um bucetão lindo e carnudo , vixeee me acabei ali , peguei o ponto G
dela fácil sentia ela toda arrepiada a cada lambida naquele bucetão , parei olhei no rostinho dela ela mordia até os lábios adorando meu oral e não demorou pra
anunciar aquela gozada se melando toda ficou até ofegante na hora , bom demais ver quando uma mina goza assim , não figiu fiquei ali dando uma ar pra ela
mais logo ataquei aquela xana linda dei outro talento até ela falar : assim eu vou gozar de novo safado e gozouuuuu putzz muita porra desceu da xana dela se
melou inteia mesmo
Caralhooo! Peguei seu mel q escorria e passei no cuzinho dela e falei quero essa bundinha , ela
topou na hora vixeee, gelzinho nela e coloquei a cabecinha entrou com dificuldade e depois o restante do pau ,entrou apertado ela não tem muito costume de
fazer, mais foi o suficiente pra me satisfazer não demorei gozar naquele anel guloso putzz loucuraaaa aquilo, e ela ainda ofereceu uma massagem no final me
beijando loucamente, sai dali com sorriso de orelha a orelha já querendo repetir a gostosa. Foi isso uma bela morena gostosa que me deu muito gostoso, entrei
pensando uma coisa dela e foi totalmente o contrário me deu muito prazer sai levinho, repito fácil.
Yes