Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5731 Mensagem por brandon2016 » 14 Out 2019, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Uma visita na Nova Ceci.
No meio da tarde tinha cerca de 15 meninas.
Escolhi a Vivi: ela é branca, cerca de 1,55, fortinha, 21 anos, rosto bonito, com peitos médios (mamilos bem rosados), bumbum firme médio para grande.
No atendimento foi bem aberta, sem frescuras. Gozei na cavalgada dela, faz tempo que não gazava nessa posição.
TD positivo.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Out 2019, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#5732 Mensagem por GaulesVoador » 14 Out 2019, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Nota:7
De bobeira na região, decidi dar uma passada na casa para ver as novidades...

Me deparei com a Harumi (não sei se é assim que se escreve), mas me chamou muita a atenção a sua beleza e simpatia!

Ela é uma mestiça (traços orientais bem marcantes) tem 23 anos, estilo namoradinha tímida, uma verdadeira gueixa!! Nobquarto, faz de tudo para agradar, gosta de ser conduzida..

Atendimento interessante para quem gosta de Gp nesse perfil...

Vlw!

Link:
🔗

rubenscapp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5733 Mensagem por rubenscapp1 » 15 Out 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

No ultimo sabado 12 de outubro fui na Nova Ceci

depois da apresentação, decidi subir com a clara, menina novinha, bonita e com um par de peitos lindos
ela foi muito bacana, depois do banho ela deu beijos, fiz umas preliminares e pararece que gostou porque ficou toda arrepiadinha
fiz oral nela, depois ela fez oral em mim, bem babado, muito bom
fizemos varias posiçoes mais como ela é bem simpatica corpinho bonito e tem uma buça bem apertadinha, nao segurei muito tempo e quando ela ficou de 4 ja estava explodindo, onde gozei gostoso
vale a pena, se continuar na casa vai ter repetecos com certeza

valeu e fuiii

Link:
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5734 Mensagem por SO NAS FERIAS » 15 Out 2019, 15:35

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
segunda a tarde ; nada pra fazer passei na clinica nova ceci muito bem recepcionado pela cida (maravilhosa) depois da apresentaçao subi co a fernanda ,mulher grandona gostosa , fogosa. amei, vai ter repeteco com certeza

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#5735 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Out 2019, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Julia

01-10, nova visita na Ceci, Repeteco com a Julia. Ela é uma moça pequena, senti que ela deu uma engordada, pode ser coisa da minha cabeça, mas continua com corpo bem legal. branca com diversas tatuagens pelo corpo e atributos de acordo com o tamanho do seu corpo. Um banho rápido e um diálogo para quebrar o gelo e fomos para a cama. Começo beijando ela de língua e chupando seus peitos. Logo peço para ela vir me chupar. Ela chupa gostoso e sem camisinha. Chupou, punhetou e ficou passando a língua. Peço a camisinha e vamos ao fight. Ela veio por cima, cavalgou gostoso e veio beijando minha orelha. Não sou fã mas achei bem gostoso. Depois pedi para ela cavalgar de costas enquanto eu via seu cuzinho subindo e descendo. PPMM para beijar mais um pouco e por último pego ela D4 e vou metendo até a vontade de gozar chegar. Falo que queria gozar na boca, mas ela nega. Pergunto se posso gozar no rosto e ela deixa. Então tirei a camisinha e foi no rosto, na bochecha. Sinal toca, tomo um banho e vou embora mais pobre. Achei que foi bem melhor no atendimento do que da última vez mas ainda meio distante;

Rosto – rostinho de boneca, aparelho nos dentes, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo normal, pele branca e algumas tatuagens, declarou ter 22 anos, +-1,50 de altura +- 55kg
Peitos – pequenos naturais e firmes
Bunda – médias, redondas e firmes

Beijo – Beijou de língua, mas sem muita empolgação.
Oral – chupou bem sem camisinha porém não finaliza.
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – não questionei

Custo – 130x30min

Resumo – Nota 8, menina bonita com corpo legal, atendimento um pouco distante.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#5736 Mensagem por ZE BOB » 15 Out 2019, 23:37

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
POSITIVO
Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9

TD feito Domingo 13/10 com Manu as 17:30

Depois de me deliciar em outra clínica na ZL rumei pra Ceci rever a panicat deliciosa Manu , essa morena não me canso de comer está cada dia mais Panicat além de linda.

Segue nosso um dos nosso encontros abaixo

ZE BOB escreveu:
23 Jun 2019, 18:22

Manu

Morena encorpada estilo Panicat do Faustão sem exageros, peitão g siliconados com marquinhas top, bundão G redondo que tanto admiro , coxas grossas, boca carnuda, pirei na morena.

Atendimento

Melhor ainda que o visual que tanto curto, entramos na suíte não deixei nem ela arrumar a suíte e fui pra cima beija-la e explorar aquelas carnes aff tesão do caralho nem parecia

que tinha comido uma Bianca Devassa anteriormente e olha que ela acabou comigo, pausa pra banho vendo ela tirar seu vestido a minha rola tava dura igual pedra já , ela viu

pegou e elogiou “já ta assim ele é” e me deu outro beijo e foi se banhar, voltou deitou sobre meu corpo beijos mil sem mimimi bom demais, mamei aquele peitos G macios igual

um bezerro desmamado ,ai mandei ela deitar e fui judiar daquele grelo médio que cresceu na minha boca se melou tremeu gozou muito e fugiu que pena queria arrancar mais

mel dela só que ela fica muito sensível depois que goza , veio retribuir putzz tinha até esquecido de como chupa a safada ,sabe colocar pressão e velocidade no tempo certo te

olha nos olhos e olha no espelho tbm enquanto chupa aff aquele rosto lindo aquela bocona engolindo meu pau Deep Throat em alguns momentos me segurei ou era jato na

goela da safada , ela falou “to louca pra sentar nesse pau macio “respondi é todo seu linda , encapou e sentou de costas cavalgando que visão aquele rabão subindo e descendo

aquelas marquinhas me deixando louco de tesão , ai falei agora quero esse cuzinho pra mim gozar nele , ela falou claro quando for gozar me avisa mais antes de eu pedir

novamente ela mesmo tirou da xana empinou o rabão e foi colocando com carinho naquele cuzinho empurrava bunda pra traz pra entrar mais rebolou putzz loucura aquilo meu

tesão não resistiu e explodi ali gozando demais muita porra mesmo que quando tirei do cuzinho ela tbm falou nossa quanta porra nessa camisinha ,me beijou fui pra ducha ela

tbm soou gongo tempo voou ao lado dessa delícia, sai com gosto de quero mais tomara que não suma por muito tempo de novo, repito fácil ,Yes. 8)
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5737 Mensagem por ZE BOB » 17 Out 2019, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
TD feito sábado 12/10 com Vanessa as 19:00

Depois do TD com Manu (Moderação se puder corrigir data do TD anterior foi no sábado 12/10) fiquei ali papeando com Iara e a cada cliente que chegava aproveitava e via apresentação novamente até que não aguentei chamei Vanessa pra conversar , aquele jeito de cachorra quando me olhava me deixou curioso , ela já chega pra conversar comigo me dando um beijão na boca vixii , falou ser duplo sem frescura e que estava leiloando o anel , achei interessante , ia deixar pra próxima ida a clínica mais quando estava perto de fechar a clínica não resisto e chamei ela pra meia hora, aquele beijo me deixou doidão kkk.

Vanessa

Morena clara falsa magra com um bela rabeta, peitos P naturais, coxas grossas , conjunto interessante , deve ter seus 30 anos já experiente.

Atendimento

Se confirmou , ela é bem desinibida na suíte ,beijos bons demais não nega e gosta,

oral babado como eu curto , fui retribuir ela gemia de tesão a cada línguada

que recebia mais não quis gozar assim falou que ia gozar comigo metendo ,

capinha no ze empinou a bunda D4 e mandei ver na xana meladinha , entrou

rasgando ela rebolou na vara e se melou gozou demais e sorria , acelerei e

gozei tbm saindo satisfeito com a bela morena, repito fácil assim que provar outras ali

Fernanda e Milena na mira.YES

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#5738 Mensagem por ZE BOB » 17 Out 2019, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Mulata

Nota:10
TD feito Domingo 13/10 com Nicoli mulata as 15:00

Domingão eu em casa de boa e recebo lista Ceci, vixeeeee Nicoli mulata chegando,
liguei confirmei se era a Panicat que peguei em março desse ano , Iara me afirma que
sim e eu já deixo agendada , essa mina é Topzera e aquele grelão não se vê todo dia por aí , corri e fui pra lá.

Para não ser repetitivo segue nosso encontro em março desse ano

ZE BOB escreveu:
11 Mar 2019, 22:40

Nicoli

Mulata tipo exportação uma verdadeira Panicat de parar o transito , bundão G durinho , peitos p lindos naturais, coxas grossas , barriguinha semi trincada, conjunto tentador.

Atendimento

Beirando a perfeição, se fizesse anal seria perfeita sem dúvidas, mais confesso que não fez falta pq ao entrar na suíte

aquele corpo rosto beijos grelão e bundão lisinho me fez pirar o cabeção

Que isso! foi um atendimento espetacular beijos e mais beijos ali em pé fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida voltou já

subiu em cima de mim e mais beijos mandou chupar seus peitos com mordidas nos bicos que ela adorava ainda levou umas

palmadas naquele rabão a pedido dela que ficou molhadinha de tesão eu até achei que ela ia gozar assim de tão excitada que

ficou... eu já tinha visto que ela tinha um grelão avantajado quando ela foi pra ducha grelão mesmo estilo Paula Fit ou maior

ainda eu achei putzz... cai de boca naquele grelão ela delirou na minha boca elogiava falava putarias mil mais e mais a cada

lambida falou que fazia tempo que não era chupada tão bem achei ponto G dela fácil e o jeito que ela gosta de gozar então

forcei ali demorou um pouco acho que ela se segurou ao máximo pra aproveitar muito da minha língua mais quando veio a

gozada foi bem intensa e não fugiu gozou urrou me apertou e deixou eu continuar ali por um tempo mais putzz me esbaldei

ali...daí ela veio retribuir e que retribuição viu oral babado gostou do ze elogiou grossura e tamanho, falava que era macio me

deu uma surra de oral literalmente me deixando doidão, pau trincou veias explodindo tesão a milhão pedi capinha e ela

empinou D4 pedindo pra socar forte dando uns tapas no bundão que ela adorava putzz foi um arregaço de foda e assim não

aguentei muito tempo a visão eram muito Top daquela Panicat D4 gozei demais e cai ao seu lado pingando de suor, ela não

me deixou queto veio pra cima beijando mais e mais, logo meu pau deu sinal de vida novamente , mais eu queria arrancar

mais mel daquele grelo e fui dar outro trato... agora peguei o jeito de chupar aquele grelão e não demorou dessa vez pra ela

dar outra mega gozada e falou que eu odia me sentir privilegiado por fazer ela gozar duas vezes e pediu mais rola ,capinha no

ze peguei ali no PPMM com beijos estava tudo perfeito e fui assim até tocar o gongo e eu dar outra gozada monstra e sair nas

nuvens , foi isso um fodão que só de postar aqui meu pau trincou de lembrar daquela xana greluda suculenta uma das

maiores que já vi junto com Paula fit e Sara mulata ex Bijin e Sol free VW demorei pra conhecer essa delícia mais

espero encontrar ela mais vezes... agora só aos domingo na clínica
. Show Yes

Custo =150$ Hora pra forista no cash pra comer uma mina dessa é uma achado literalmente.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5739 Mensagem por Bomb » 18 Out 2019, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:9
Bom dia amigos !

Afastado da bagunça por um tempo e primeira vez na Nova Ceci. Fui pelos relatos do GP e gostei bastante, clinica arrumada, limpa, segura e atendentes todas simpáticas!

TD com a Debora e super bem atendido, fica a recomendação.

Bom vamos lá: apresentação para conhecer o plantel, algumas não estavam lá. Passaram umas 7 e gostei mais da Debora, sorridente e muito gata.
Escolhida, fomos para o quarto... Garota brincalhona e descontraída.... Beijos e abraços.... Banho para ficar limpinho, pois higiene é fundamental, depois ela.
Peladinha deu para conferir melhor, a mina tem um super corpo malhado, tudo no lugar e sem exageros. Muito bonita tambem, bom papo e agradável. Na cama ela começa me chupando no pelo e depois eu chupo ela e brinco com minha língua no seu clitóris até ela se contorcer. Aí eu coloco a camisinha e depois de algumas trocas de posição eu também gozo sentido sua bucetinha apertando e tendo contrações no meu pau. Parece que não libera o rabinho... Deixei presentinho pelo bom atendimento.

Avaliação: a mina é gata e tem bom envolvimento, quebra bem o gelo e vc realmente se sente com uma amiga gostosa.
Repeteco? Sim com certeza, com a Debora e na casa. Quero conhecer outras da casa também.

Acertei os 200 por 1 hora pela 1ª vez mas tem uns esquemas de 1/2 hora e promoção para foristas. Vale perguntar
Abrax!

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5740 Mensagem por Dr. Hyde » 18 Out 2019, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fez Anal:SIM
TD atrasado de duas semanas atrás, novo repeteco com a sensacional Valentina!

Achei-a mais cheinha, apesar de ainda estar bem magra - acho que ficou mais gostosa. No TD serviço completo com envolvimento sensacional! Beijos ótimos de língua, oral sem excelente e metida em várias posições.

Desta vez me controlei e finalizei a primeira no anal, ainda não tinha comido seu rabinho neste ano. Depois mais meteção e finalização d4.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5741 Mensagem por lucifero » 18 Out 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

:D marquei horario p garantir com a Fernanda.
Mulherão com um corpo lindo, ha bem descrito por aqui.
Adoro seu jeito de namorada safada. Nao regula beijos, nem posição e sabe como tratar e agradar como poucas. Peitos e bunda linda e tudo com muito higiene e dedicação.
Mulher p levar p passear e fazer inveja aos amigos.
A química p mim foi perfeita.
Com certeza eu mereço muitos repetecos.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#5742 Mensagem por zapata » 19 Out 2019, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Fernanda

Camaradas

Debora e Fernanda

Passei na Ceci afim de uma dupla chegando la muitas meninas estavam em atendimento nao consegui imaginar uma dupla com as que estavam la, escolhi fazer um repeteco com a debora aproveitei e pedi uam sugestao para ela de dupla e ela me indicou a Fernanda...foi otimo pois eu não conhecia a Fernanda ja matava dois coelhos...

Fomos para o quarto a demora nao tem muito o que falar show ja fiz varias duplas e solos com ela a Fernanda foi uma otima surpresa bem humorada e divertida e quando tirou a roupa vi que ela tinha um corpo muito bonito ela é grandona sem seios empinadinhos e uma bunda linda...

Enquanto a debora foi banho me atraquei com a fernanda na cama varios beijos e mamadas nos seus seios, debora chegou parti pra cima dela beijando e mamando naqueles seios e a fernanda ja desceu para o kct mamando enquantto eu beijava a debora...depois e debora desceu e as duas dividiram meu kct ...ora mamando em dupla... ora se beijando...uma mamando as bolas outra o kct...vez em quando uma subia pra eu beijar e mamar os peitos enquanto a outra continuava

Fernanda queria rola pois chegou uma hora que ela levantou e pegou a capa peguei ela de frango assado na beirada da cama e sentei a rola de pé...enquanto isso a debora me beijava do lado,coloquei a fernanda D4 e sentei a rola denovo a debora pegava na bunda da fernanda e me mandava socar ate o talo sem dó...depois trocamos a debora ficou D4 e foi a vez da vingança da fernanda que mandava eu comer sem dó a debora....nao teve jeito depois de alguns minutos gozei...deitei na cama exausto as duas deitaram juntas e ficaram nos carinhos comigo por um tempinho, pois ja estava dando a hora...

Otima foda

recomendo...havera repeteco

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

#5743 Mensagem por davidsam » 19 Out 2019, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dia 18/10 Sexta feira., passando perto Ceci, resolver ver Plantel, tinha uns 12 meninas, maioria já é conhecida, escolhi Dany Paraguai, 24 anos, pele bem branquinho, peito natural médio , barriga certinho, e uma bundinha gostosa, dependendo do cliente deixar brincar pouquinho, gostar ficar sentado no pau por cima, eu gosto mais pegar pir trás, e ver meu pau entrando na buceta e depois finalizar no cuzinho, é isso, valeu muito a pena conhecer, Abs

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5744 Mensagem por tablito » 20 Out 2019, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Escolhi subir com a Raquel, garota morena e mignon, parece que faz free apenas para complementar o orçamento, pois tem trabalho principal durante a semana.

Tem o corpo todo certinho, peitos bonitos, de pequenos para médios, bunda empinada, pele macia e firme.

A garota nao tem odores, bem limpinha em todas as partes do corpo, e olha q sou chato.

No atendimento, foi bem namoradinha, como se fosse uma namorada mesmo, nao precisou nem sair do ppmm padrão.

Enfim, depois do rala e rola, esvazio na borracha, e ficamos conversando.

Recomendo.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#5745 Mensagem por cliente » 20 Out 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado com a Dani.
Sabadão dia 19/10 fui direto para Ceci no inicio da tarde, pedi uma apresentação e escolhi um repeteco com a Dani.
Garota paraguaia com sotaque, loira, toda branquinha, pele macia, sem barriga, peitos naturais deliciosos e apertadinha.
No quarto após a higiene iniciamos com beijos envolventes e prolongados que já me deixou a ponto de bala.
Então ela desceu e iniciou um oral sem preservativo sensacional com boa pressão, engolindo até o talo, chupando as bolas, com boa variação e principalmente chupando como se fosse um sorvete durante um bom tempo.
Colocamos o preservativo e metemos no com ela por cima sentando com empolgação, ela estava tarada hoje.
Em seguida metemos no ppmm e depois peguei ela de quatro.
Quando estava proximo da finalização pedi o cuzinho, coloquei gel, meti devagar, fui bombando até gozar pra caralho.
Fodastica!!!
Top!!!

Link:
🔗

Responder