Bom venho recomendar aos amigos essa clínica Vip luxúria, fica no Taquaral casa muito boa no Jardim Don Bosco. Agendei um encontro com duas garotas Duda e Gabi. Cheguei fui recepcionado por uma garota chamada Manu muito educada e simpática me levou até o quarto, que por sinal muito aconchegante limpo e arrumado. Logo as meninas vieram tomei um banho e partimos pros finalmentes. As duas recém chegadas na casa Duda loira lindíssima marquinha de biquíni uma delicia veio do Sul tem um sutaque gostoso e muito simpatica. Gabi morena alta cabelo comprido com um belo corpo também muito simpática. Comecei meio tímido primeira vez que saia com duas mais aos poucos elas me deixaram confortável e me soltei. Chupei o bucetinha da Duda enquanto Gabi me chupava já quase gozei, me segurei bastante fizemos outras posições coloquei as duas de quatro e fiquei olhando aqueles dois raboes enormes, cai de boca na bucetinha rosada da Duda onde gozou gostoso e pra finalizar fiz um anal sem igual feito com a Gabi sem frescura deixou o brinquedo entrar todinho. O encontro foi muito bom e correspondeu às minhas expectativas sem nenhuma decepção por isso veio recomendar a vocês a casa muito boa discreta rua calma não tive problemas em estacionar. Já tive alguns problemas em outras casas e fui ao encontro delas meio receioso mais dessa vez acertei o ponto. Volto e recomendo com certeza
Clínica VIP Luxúria - Rua coronel Joaquim José de Oliveira, 288
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: 19989779690
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Clínica VIP Luxúria - Rua coronel Joaquim José de Oliveira, 288
Bom dia!!
Não sei os confrades, mas sou sempre muito bem atendido.
Saio sempre com a Manu foram várias vezes, ela é linda a gente se beija bastante, fazemos em todas as posições que peço. Parece até outra menina que estão falando.
Bom cada um é cada um. Sinto pelo confrade, mas ela é uma delicia. A gente tem quimica, ficamos conversando. Além disso trocamos ideia até pelo celular
Ela sempre simpatica, me indica as meninas novas e tudo.
Sai tb com a Camila uma magrinha linda, uma delicia
Segue a lista que sai tb a Bela qdo pertencia a casa, a Juliana qdo pertencia a casa, a Larissa qdo pertencia a casa, a Lola qdo pertencia a casa.
Tenho até cartão fidelidade rsrsr
Todas fazem oral no pelo atenciosa sabem o que gosto e de como gosto.
o Ultimo Td foi com dupla Manu e Agata duas loiras quase tive um infarto de tanta beleza a agatha beija muito. tem uma bunda maior que a da manu.
Nossa o Pau entrou muito so de pensar me dá tesão. ela chupa muito gostoso.
Realmente elas saem do quarto o que eu não ligo pois gosto de privacidade tb! vai de cada um, mas sempre me tratam bem, me trazem água, tomamos banho juntos qdo quero. Levo chocolates pra elas que adoram!!! bom fica a dica eu aconselho quer um lugar bom discreto com preço justo eu indico.
Valeu galera.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia Srs.
Eu não tenho reclamações da casa. Sempre fui bem atendido, casa é boa (estrutura), não é fedida nem nada, banheiro limpo e quarto ok. Fiz um TD com a Manu. Loirinha deliciosa, peituda e com uma bunda delícia. Muito gente boa, troca ideia legal e é sem frescura. Faz boquete gostoso sem capote, bucetinha cheirozinha e lisinha e barriguinha ok.
Pelo menos comigo foi bom o rolê. Tem outras meninas lá tb, mas ainda não provei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Boa tarde,
Colocando os TD's em dia. Estive nesta casa semana passada, não tinha visto o tópico. Havia marcado com uma garota que me deu o furo lá, mas curti a mina que me atendeu. Ela se chama Bruna.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tcn38
Me deixou bem a vontade. Garota branca dos cabelos curtos, olhos claros, piercing e tatoos. Uma delicia. Simpática e bonita. Peitos pequenos, bundinha redondinha, adoro esse tipo.
Começamos com uma chupeta gostosa, babada, chupa as bolas também, bem tranquila. Depois foi minha vez de explorar o corpo dessa gata. Cheirosa e uma buceta deliciosa. Encapou e veio por cima. Subia e descia devagar e de vez em quando dava uma acelerada. Que tesão. Já precisava gozar, coloquei ela de lado e bombei até explodir gostoso.
O esquema é R$ 160,00/ gozada. Fiquei uns 40 minutos
A estrutura da casa é boa, tem outras garotas lá também.
FAz anal a parte.
Tom
-