POSITIVO Nome da casa:São Carlos Iririu
Nome da Garota:Yasmin Castilho
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois é rapaziada blz
É já fez um ano nessa vida louca de emoções em Joinville rsrs, da depressão e quase suicídio a alegria e auto conhecimento graças a vcs gpguia, meus amores e confrades minha vida mudou pra melhor e esse Td é mais que especial para mim, pois foi um divisor de águas na minha vida de vagabundo kkk.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castilho/
Pois é adivinhem Yasmin Castilho rsrs. Depois da decepção com o td anterior tava desanimado e pensei fim de semana chegando tenho que levantar o astral literalmente kkk, mas quem ? tinha que ser uma gp top mas como sempre sem agenda, off , ou valor muito elevado que não vale o investimento.
Então como ela me desbloqueou e não sou não orgulhoso rsrs pensei não custa tentar , novinha, gostosa, safada, e linda na minha opinião é tudo que eu precisava. Contato rápido no zap e pena tinha cliente puts fazer o que deixa pra próxima valeu beijos.
Mas de repente olhos no zap e se puder vem as 11 amor que te atendo , uhull blz vou sim
mais dessa vez pelo prazer e não por amor. Chegando lá rua São Carlos bairro Iririu, estacionamento na rua mais tranquilo e discreto para mim , seu ap é bem aconchegante e limpo,higiene também, ambiente muito bom.
Bom ela me recebeu sorrindo e fiquei com um pouco de vergonha pois postei a pisada de bola dela kkk , mas analisando friamente ela é muito linda vale o esforço rsrs . Ducha tomada e vamos lá.
Ela já me esperava nua e ja tinha esquecido a delícia que ela é rsrs, conversamos um pouco e disse pra ela que ela é marrentinha kkk e que alguns confrades disseram que ela se acha. Ela me olhou e disse me acho mesmo kkk e rimos muito
, eu disse é vc pode rsrs é uma delícia mesmo kkk.
O clima ficou muito bom e divertido e parti chupar sua bucetinha gostosa, adoro ouvir ela suspirando gostoso, o menino se animou e ela já caiu de boca também sem capa e tava com saudades daquela cena rsrs ,com certeza o melhor oral que ja recebi.
Ela ia chupando e não parava não aguentei e disse coloca a capa tô louco pra te sentir kkk. E ela veio sentar gostoso nossa sentada igual a dela não tem coisa de loco INESQUECÍVEL.
Fomos pro papai mamãe e foda tive que admitir para ela puts vc é gostosa demais que bucetinha gostosa e apertada kkkk não ti amo mais rsrs mas vou ter que voltar e te foder mais vezes, vc meti muito gostoso realmente é a melhor. E rimos e metemos muito até finalizar de quatro deu trabalho mais gozei gostoso delícia ver ela segurando na parede enquanto eu socava hard nela ,gozada nota dez kkk.
Bom notas dela só profissional
Rosto 10 para mim a mais linda
Seios 10 delícia naturais perfeitos
Bunda 10 na medida certa
Oral 1000 para mim o melhor
Vaginal 1000 INESQUECÍVEL meter com ela, sem palavras
Anal não fizemos mais em breve rsrs
Atendimento 10 adoro ela menina incrível muito querida.
Custo 150 uma hora
Bom friamente para mim ela é a melhor de Joinville hoje. Linda, gostosa, novinha, fode com vontade, oral top , completa e custo benefício bom em relação as que se acha top em blz mas no desempenho deixam a desejar. É marrentinha kkk é mais na hora H quem pegou sabe.
Yasmin Castilho para mim a melhor
E nesse ano aprendi que se não for por carinho ou desempenho nota 10 no figth
Melhor uma foda rápida por 80,00 rsrs
Valeu obrigado a todos hoje sou feliz...
Virei um vagabundo kkk