Bem, primeiro relato do local que eu já virei literalmente cliente fiel kkkkkkk. Pra mim tem o melhor custo benefício, além de ser próximo a minha casa.
Logo ao entrar em contato com a proprietária, me apresentaram as garotas disponíveis para aquele dia, uma quinta feira. Já havia ido para lá, mas experimentei outras garotas (comentarei sobre também em breve). E decidi escolher a Monique, que é uma baixinha, magrinha, morena, seios pequenos e bumbum médio, simpática e bem educada.
Ao chegar lá, eu tomei um banho e ela já me aguardava. O ambiente é bem climatizado, tem cama, maca de massagem, enfim. A massagem relaxante dela é ótima, pois ela dá atenção a locais que você esteja com dor, por exemplo no meu caso que estava com dor no ombro. Fiquei bem estimulado e ao virar de frente, já estava excitado. A masturbação dela é bem gostosa, assim como o oral sem pressa. Ela me deixou fazer oral nela, que é bem sensível e foi excelente. Os seios dela são bem sensíveis, além disso a penetração nela é muito bom, pois ela é bem apertada e tem um gemido bem gostoso. Recomendo demais. Nada negativo a falar dela ou do local.
PS: Se não me engano ela faz anal também, e parece que era 250. Lá aceitam cartões.