Jana, Janaína, Pérola, Carol Soares
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98855-7688

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1 Mensagem por FUNDER » 17 Mar 2019, 08:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, companheiros GPGuia

Sabadão de bobeira fui na caça de uma novata que nunca tinha metido, falei com algumas pela whatsapp, mais não me empolguei achei muito falsa as fotos.
Pois bem, achei essa Jana uma morena que me garantiu ser real as fotos e fazer o prometido.

Contato: Pelo whatsapp trocamos conversas onde me garantiu ser a mulher da foto e que não iria me arrepender de foder ela, gostei da conversa com ela achei bem sincera e embalei para seu local, depois de acertar todos os trâmites legais da foda.

Atendimento: Passou o local onde trabalha, inclusive onde fui em uma gostosa que me amarrei rs, a Camila.
Cheguei lá de boa, estacionei mandei uma mensagem para ela, me falou o quarto e fui para portaria, entrei de boa depois do porteiro interfonar.
Bate na porta e que surpresa tive uma morena cavala, de estalo achei gata, rosto bonito, umas pernas grossas que coxas acho que trabalha certo na academia, uma bunda nossa que rabeta grande e seios médios, o demais que mulher gente boa, entrei perguntou se queria uma água e tal, peguei um copo e ficamos conversando, perguntou se queria tomar uma bucha bati uma rapidinha pois o valor tá demais.
Sai de toalha e me deparei com ela na cama dando pala daquela bunda gostosa, me chamou e começou um boquete muito bem feito, naquela pressão e bem babadinho, fiquei passando a mão em seu corpão aquela bunda me excitava rs.
Trabalhou certo no boquete, retribui chupando sua xana ficou gemendo e pedindo vara, voltou chupou mais um pouco o garoto e camisinha nele, veio cavalgar e que cavalgada parecia estar dançando, delicia demais, gosta de putaria ela ficava me olhando com cara de safada, dei uma boa chamada nela assim toda caída em mim que gemeu muito me chamando de gostoso, em seguida peguei no ppmm onde rolou uns beijos e muita vara com força nela, para finalizar mete de quatro primeiro tava na xana mais aquele cu pedia uma vara, solicitei e liberou meti tanto ela gemendo demais e pedindo vara, tesão danado metendo naquele cuzinho até que não aguentei mais é derramei no saco empurrando tudo naquele cu, que delicia gozada boa demais.

Resumo: Jana é uma linda morena gostosa e fode demais, gostei muito de conhecê-la e foder essa safadinha, não teve besteira, fodeu de tudo que foi jeito sem frescuras, o que mais gostei foi o boquete e o cuzinho apertadinho que delicia, e o demais bem tranquila e se envolve muito bem na foda comigo foi assim putaria boa demais me acabei metendo nessa gostosa.

Paguei R$250,00 completo e com local.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hejnn
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jana-sampaio/
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ocal-66391

Contato: 71 98855-7688

Breve repeteco com certeza, uma morena dessa com esse corpão merece um vale a pena comer de novo.

Até mais!

Twitter FUNDER;
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 16994?s=19" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Jana, Janaína, Pérola, Carol Soares

#2 Mensagem por Furão de cú » 02 Mai 2019, 07:22

POSITIVO
Nota:10
Saudações,

Procurei algumas que topam um completo com aquele anal, umas corre ou pedem mais $$$ alto.
Achei essa do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3fhhn" -"- a Jana procurei informações aqui só tinha do camarada Funder, pelo teste dele junto ao papo da Jana fui gastar esse real e provar daquele cu dessa mulata cavala.
Local um famoso pelas áreas de armação, informa o quarto, vigilante liga e libera.
Bato na porta no quarto informado e que surpresa, uma mulata do jeito que gosto, pernas grossas, bunda grande, rosto bonito, seios volumosos médios uma mulata daquelas gostosas.
Papo bom e bem para frente… chupou sem camisinha meu pau todinho até os ovos, não chupei sua buceta pois tava afim daquele, peitos ela gosta que chupe ficou toda meladinha, tem iniciativa colocou a camisinha sentou aquela buceta quente pegando fogo… virou de costas e socou mais aquela buceta no meu pau… aquele cu olhando para mim, deu logo vontade… ela ficou toda arreganhada pedindo coma meu cu… botei e soquei até umas horas… acabei gozando no cu dela comendo de 4 ela gozou enquanto comia o cu… uma gozada muito da gostosa.
Mulata grande gosta de pau fudeu muito e pelo que achei gostou mais quando comia seu cu… que maravilha de foda.
Pois bem gastei meu real mais fui embora alegre, mulher boa fudeu muito e sem putarias…
Nota 10 e aquele cu retornarei…

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 27 Jun 2019, 18:44

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, companheiros GPGuia

Vale a pena comer de novo.
Como o prato é saboroso sempre repito, pois tenho a garantia de uma bom atendimento e de sair satisfeito no encontro, então repeteco com a delícia da Jana.

Contato: Pelo whatsapp trocamos conversas e botamos em dia, nunca mais tinha visto nem falado, mais a cabeça de baixo estava afim de uma mulata gostosa pensei nela e em outras, mais ela foi a única que respondeu logo, disse que estava por SSA pensei que ainda curtia as festas juninas mais não, então acertado todos os trâmites legais do encontro fui ao seu local para mais um encontro show.

Atendimento: Cheguei lá de boa, estacionei mandei uma mensagem no WhatsApp, disse que podia invadir então fui nessa, entrada tranquila pela recepção.
Bate na porta fui recepcionado por essa cavala com um vestido colado que o garoto ficou logo duro, veio me deu um beijo e fomos conversando colocando em dia os papos, reparei que está mais torneada pernas grossas de quando a conheci e aquela bunda graúda durinha nossa um tesão, deve tá pegando pesado na academia, pois bem tomei uma ducha e retornei a danada estava na cama botando uma música no celular, tirei a toalha perto dela e de cara a danada caiu de boca chupando o garoto boquete muito bem feito, na pressão e bem babadinho, trabalha certo na casseta fiquei passando a mão no corpão naqueles seios gostosos e aquela bunda excitante. rs
Em seguida depois do boquetão retribui chupando sua xana pingueluda e raspadinha fica gemendo e logo toda excitada pedindo vara, pegou no garoto e camisinha nele, começou cavalgando parece estar dançando no garoto, gemeu gostoso e gosta de falar umas putarias para excitar delicia demais, dei umas tapas naquela bunda gemeu muito, em seguida peguei de quatro aquela rabeta graúda que me excita muito, mete muita vara com força nela, não resisti e derramei no saco ali mesmo na xana.

Ficamos conversando na cama e logo bateu uma vontade de comer aquele cuzinho gostosa dela, bebi um copo d'água e uma ducha mais ela no banheiro rolou uma boa putaria, beijos de língua e um boquete que deixou o garoto no ponto, na cama camisinha nele a danada passou um creme e ficou toda arreganhada de quatro para mim, vai e fala "comi todo esse cuzinho seu safado" como não atender ao seu pedido, a cabecinha entrou depois o resto veio o gemidinho da danada, então vara nela meti com vontade ela gemendo muito, falando putarias me deixando muito excitado, demorei um pouco e nada de derramar então botei de ladinho, fiquei metendo gostoso na manha ela gostando dando uns amassos nos seios, cu muito gostoso apertadinho que para derramar coloquei ela na beira da cama de frente as pernas abertas toda arreganhadas e vara com força, fiquei um bom tempo chupava os seios, dava beijo até derramar nos seios e barriga dela, ficou me olhando com carinha de safada falando você é foda. rs :wink:

Resumo: Jana já foi bem descrita por mim no meu primeiro TD com ela, segundo encontro achei mais gostosa está com mais corpo, pernas estão mais grossas, bunda achei mais graúda, e o demais confrades é que ela simplesmente é um fodão, sem frescuras, boquete muito bom, cuzinho apertado uma cavala fode muito.
Bem tranquila se envolveu muito bem comigo, não refuga em momento algum, essa gosta de putaria tem que ir bem alimentado, já está na minha lista das top fodas.

Paguei R$250,00 completo no seu local sem custo.

Fotos novas
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3fhhn

Recomendo e breve outro repeteco, pois esse prato é bom demais de comer. :D

Até mais!
8)

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Furão de cú » 13 Set 2019, 09:52

POSITIVO
Nota:9
Saudações putanhescas,

Bem não sei o colé dos relatos desse camarada, só sei que pra mim foi excelente que acabei repetindo a dose.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3fhhn

Falando a verdade verdadeira sobre essa perva, local é nesse condomínio como já citado, não vejo problemas lá e seu ambiente é bem limpo e organizado.
Na hora de marcar sempre foi pelo zap, as vezes demora de responder mais responde e sempre na maior atenção e educação.
Corpo ela é como nas fotos sim e tem essa marca de cirurgia que não atrapalha em nada. Perva limpa, buceta sempre raspadinha gostosa de chupar, beija sim e com vontade… assim sempre foi comigo...
Foda no anal é simplesmente fora do normal, gosta e muito de da o cú eu adoro particularmente...
Sim esqueci vou ao meu td de ontem com ela, foi pela tarde, mandei mensagem me respondeu e disse que poderia atender no horário.
No horário marcado chego, paro o carro na rua mesmo pois agora as vagas estão exclusivas para hospedagem...
Mando um zap passou um minuto e pouco falou que podia ir, já tinha passado as informações ao porteiro.
Não me pediu RG só falei o quarto ele deixou entrar… no quarto cheguei bate e me atendeu de calcinha e sutiã preto, tacou um beijo e perguntou se queria água, tomar banho etc… e fomos conversando até nos atracar na cama, beijei muito até chegar na buceta e deixar ela toda molhada pedindo rola… fiquei pelado e dei minha rola pra ela chupou deitada com aquele rabão d4 visão da maravilha o cú… deitei e chupou mais e pois a capa… cavalgando ficou enquanto chupava mais seus peitos… rolava beijos e gemidos soquei um pouco deixando ela mais doida ainda, danda umas tapas ela gosta mais pedi pra ficar d4 e soquei muito na buceta… ela fica doidinha aí pede logo no cú… não tem como não lascar em banda, gel no cuzinho e rola pra dentro… lasquei d4, frango assado aberta o pau entrando todo a miserável pedindo mais… acabei lascando ela no sofá em pé tem mais apoio kkkk deixei ela toda aberta no braço do sofá e rola pra dentro… a perva gemeu gritou e pedia tanta rola… gozou duas vezes e eu nada… até conseguir jorrando gala na barriga e nos peitos kkkk gozada do caraio…

Não vou me alongar no relato mais realmente ela é um fodasse, lasquei muito ela e seu cú todinho kkkk
Eu recomendo pois vale sim o investimento, perva sem mísera... se não foi bom pra o camarada acima... não quer dizer que não será pra outros... eu aprovo e já estou na minha segunda foda com ela…
E falo mais alguns nicks criados recentes, estão vindo favorecer umas… como sabemos tem ao contrário tbm…

Furão de CÚ

Link:
🔗

Itsnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Itsnow » 18 Out 2019, 12:56

POSITIVO
Boa tarde,

Seguindo a indicação de um colega, resolvi conhecer essa perva, visitei seu anúncio e gostei das fotos, marquei via zap e fui ao seu local de atendimento.

A Mulher tem um corpão, cara de vadia, chupou no pelo bem babado, safadona mesmo.
Buceta quente e apertadinha comi no ppmm, cavalgada da perva no meu pau e um pouco d4, gozando depois do anal.
Tem uma bela bunda, no anal é sem frescuras, ela é toda quente, beija e interage na putaria. Muito show de bola, fala umas sacanagens enquanto mete...

Foi uma gozada no período de 1:15h, no seu local em Armação.
Cachê pago pelo programa completo R$250,00.
Repeteco em breve.
Nota 10 boa indicação do meu brother!

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Lucas Senior » 18 Out 2019, 17:29

Boa tarde, pessoal.

Já falei com a Jana.

Vou marcar semana que vem e venho contar como foi.
Pelos relatos, tenho certeza de que não irei me arrepender.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucas Senior » 22 Out 2019, 21:18

POSITIVO
Boa noite a todos!!!

Meus amigos,

Hoje venho a contar como foi a minha incrivel experiência com a Jana!!

Já tinha entrado em contato com ela, como já citei. Ela muito simpática e solicita. Marcamos perto do bompreço, onde ela se encontra. Me identifiquei na portaria, e fui ao quarto. Ela me recebe de calcinha e sutien. De cara já fiquei animado, pois a mulher é GRANDE!!!

Muito bonita também e simpática. Morena com pernas enormes e uma bunda grandona e gostosa, toda morena.

Ela parece que já me conhecia. Já deitou na cama de costas, com a calcinha toda enfiada e pediu: se acaba nessa rabo enorme!!!!

Quase gozei só de ver aquele rabo enorme me chamando. Já fui logo beijando, chupando, enfiando a língua naquele cuzinho. Ela dizendo que adora receber linguada no cu, e eu quase gozei ali mesmo, foram mais de 15 minutos só me divertindo.

Depois foi a hora da meteção!!
Ela é toda raspadinha, cheirosa, perfeita! Chupei a bocetinha linda, depois meti de frente e costas. Quando metia de costas, ela me olha e diz: mete essa pica no meu cu e goza gostoso!!!
Não deu outro, nem sei quanto tempo foi, mas demorou muito. Foi demais, ela pedia o tempo todo para ser enrabada, que adorava dar o cu e pedia para não parar, só quando gozasse.
Gozei tanto, mas tanto, que acho que até emagreci de tanta gozada que dei.

Depois fomos ao banho, esperamos uns minutos e mais uma foda!!!
Gozei de novo!!
A mulher é incrivel!!!

Pode ter certeza que irei repetir SEMPRE!!! Quem procura uma foda com uma mulher bonita, grande, bunduda, toda gostosa, morenassa, que não tem frescura, que chupa incrivelmente gostoso, pode ir que a felicidade é garantida!!

Link:
🔗

Lumos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Lumos » 18 Dez 2019, 15:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades.

Contrariando alguns comentários positivos de alguns colegas, tive uma péssima experiência com Jana. Não sei se a peguei num dia ruim, mas na data e horários marcados, essa criatura me aparece na porta com a cara inchada de quem acabou de acordar. Estava com uma baita fio dental, mas numa preguiça de atender que me deu arrependimento só de cara. A chupada foi péssima, uma má vontade dos infernos, que eu perdi completamente a vontade de estar ali, paguei e fui embora. Péssima experiência.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
trocado de Pisada para Negativo - E&M

Link:
🔗

Sektor91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Sektor91 » 03 Jan 2020, 17:18

Confesso q fiquei surpreso com seu td confrade, 😱da vez q fui ela foi bem bacana e atendeu super bem.

Link:
🔗

Morenobr91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Morenobr91 » 11 Jan 2020, 21:27

Tbm tive um encontro ruim com essa peste! No final do ano passado..

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lucas Senior » 30 Jun 2020, 18:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, galera!!

Mais um comentário dessa delícia.

Marcamos, ela já sabe quem eu sou e como estava a procura de uma grandona que gosta de dar o rabo, fui na certa.

Ela me abre a porta toda linda de lingerie vermelha. Tomei meu banho, ela também, já ataco o rabão, dou umas linguadas por alguns minutos naquele cuzão gostoso e todo cheiroso, e depois ela me deita na cama.

Amigos, ela olha na minha cara e diz: "Hoje eu quero que você foda só o meu cuzinho. Estou tarada em dar o cu hoje. Preciso ser enrabada."

Pooooorrraaaa, meu pau parecia uma pedra ao ouvir isso. Depois de dar umas mamadas nos peitões, ela me dizia para eu ficar doido, que já já meu pau ia entrar todo no rabo.

Depois me divertir, ela se pocisiona de 4 e pede para eu meter com força e chamar ela de puta enquanto fodo o cu. Meus caros, enrabei não sei quanto tempo e ela dizendo que ama dar o cu, que gosta que gozem dentro do cu dela.

Tive que atender o pedido, e ela faz o seguinte: perto de gozar, e depois de muitos xingamentos, ela deita com meu pau enfiado no rabo, para ficar mais apertado ainda, e ela ainda pressiona meu pau com o cu, ela aperta e rebola, não teve jeito. Gozei alucinadamente.

Que sonho. Descansamos, banho, boquete, outra gozada e tchau. Já estou com saudades.

10 em tudo!!!

Link:
🔗

Tig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por Tig » 28 Out 2021, 17:23

Vi o anuncio e depois dos relatos positivos aqui fui conhecer Jana.

Corpo dela é como nas fotos, bundão pernão. Mulher toda grandona. Garota limpa, buceta raspadinha gostosa de chupar, beija sim e com vontade. Atendimento de primeira nõa negou posição, se envolveu, local discreto sem porteiro e de fácil acesso.

Volto para comer aquele cú!

Foram duas gozadas no período de 1h, no seu local em Armação.
Cachê pago pelo programa R$200,00.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xtkjr

Link:
🔗

Deguster_Ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Deguster_Ba » 05 Set 2022, 19:53

POSITIVO
Boa noite,

Beleza galera, venho atualizar mais um TD.
Feito com essa mulata gostosa da Jana.
Link,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xtkjr

TD realizado hoje de tarde.
Marcamos de nos encontrarmos no seu local, na região da orla.
Tudo explicado e passado localização via zap quando estava seguindo.
Bem atenciosa e passa todas informações do PG antes do TD.
Parei o carro próximo às boates, e fui ao encontro.
Mulata do corpão, fiel às fotos do site, bem alegre e simpática.
Que raba maravilhosa fiquei logo excitado só conversando.
No local não cheguei a tomar banho pois já vinha de casa, ela estava toda arrumada e cheirosa na minha espera.
No fight que mulata fogosa, mandou bem no oral, chupa com vontade e gosta de ser chupada principalmente os peitos bonitos.
Beijou, achei tímidos mas envolventes não ligo muito pra beijos.
Cavalga bem, mulata daquelas da buça quente, socadas fortes e pede pica, tive que botar no frango assado socando forte, gemidos e palavras safadas no ouvido, até o melhor começar.
O melhor foi socando naquela raba de 4 que excitante, ela gosta de um anal aquelas sem frescuras, soquei com força ela sorrindo, foi ai que acabei gozando com seus gemidos e pedindo pica.
Foi um investimento bom pois já com local e um fodaço com ela.
Me amarrei mulata cavala, super legal, e seu ambiente o local, limpo e tranquilo para chegar lá.

Recomendada pra quem gosta de mulata cavala e sem frescuras, anal sem mísera soquei gostoso até gozar nele eita só de lembrar fico duro.

Cachê R$200,00 duração de uma hora, em seu local na orla.
Não fica de olho no zap, se envolve com o cliente, gostei.

Repeteco com certeza, em breve lógico a fila anda.

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Traçadorderapariga » 28 Dez 2022, 09:09

NEUTRO
Nota:5
Bom dia confrades...!

Depois de um tempo sem interagir aqui com vcs, volto com algumas experiências ruins, os meus três últimos encontros com garotas de programa foram desagradáveis, o último desses foi ontem com a famosa Janaína aqui tão bem avaliada, eu sempre quis conhecer essa mulata, pelas características tão bem descritas aqui de ter um corpão, ser fogosa e de fazer sexo anal sem frescura.

Vamos lá, depois de várias tentativas finalmente fui ao seu encontro, chegando perto do seu local ela me disse que tinha acabado de acordar, então combinei com ela pra mais tarde, tipo eu tinha chegado 9:00 hs como o combinado esperei pra 10:30, então ela me disse que no momento não podia me atender no local dela, por fim acertamos no motel, o problema começou aí, entrei no motel 11:30 e ela chegou 12:20 demorou quase uma hora, ela tinha me falado que chegaria no máximo em 20 minutos e quando chegou ainda estava com aparência de cansada, acho que ainda estava despertando, foi simpática e atenciosa, mas o corpo dela ainda não estava preparado para ação, ela deitou na cama de bruços, que visão espetacular a mulher tem um corpão aquela bunda graúda, mas infelizmente fora de combate, eu até tentei despertar ela com meu arsenal de preliminares, fiz várias carícias, ela até interagiu, mas o corpo dela não obedecia 100%, ela fez um oral meia boca deu uma chupada gostosa mas muito rápido, colocou a camisinha e ficou de 4, dizendo que era a posição favorita dela, quando tentei mudar de posição ela não reclamou mas fez corpo mole, pedi o cuzinho, fui atendido mas sem reação, muito mecânica, quando ela percebeu ou sentiu que eu não estava conseguindo gozar ela pediu pra parar e descansar.

Tomou uma Coca-Cola com Salgado, e acho que ela melhorou a interação, começou até fazer uma dança sensual, senti que ela ficou mas fogosa, infelizmente o tempo do motel tinha esgotado, falei pra ela, se quisesse a gente poderia ficar mais uma hora, ela pensou um pouco mais, acabou decidindo por finalizar o atendimento.

É isso confrades, o TD com ela foi péssimo, mas acredito que foram as circunstâncias, o atendimento dela deve ser melhor pela tarde, por isso eu vou pontuar ele como neutro, quem sabe na próxima eu pontuo com positivo e 10, resumindo, R$200,00 do programa + R$100,00 do motel, se volto, talvez quem sabe a tarde, só pra meter e arregaçar todo, aquele Rabão...!😈

Link:
🔗

Lebron King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Lebron King » 20 Jun 2023, 14:09

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Fala, confrades!
Estou ausente no fórum, desde a minha última investida. E é sobre essa experiência meio barro e meio tijolo que irei reportar para os companheiros aqui do site.
Essa saída se deu em março desse ano. A menina já foi descrita de várias formas pelos confrades de Soteropólis. Positivamente, negativamente e também, de forma neutra.

Queria me aventurar com a Jana fazia um bom tempo, pois as negras grandonas são o meu fraco, e as meninas com quem eu costumava sair, infelizmente pararam de atender.
Nesse dia, a Jana disse estar livre e disposta a prestar os serviços dela para a minha pessoa. Trâmites acertados... rumei ao local da mesma, que disse ficar na Orla. Parei no estacionamento do Bompreço armação, e passei a aguardar o sinal da moçoila, quando recebi o primeiro toque de que as coisas não seriam tão boas quanto eu imaginava.
Ela me manda uma mensagem dizendo que o apartamento dela estava em obras, e perguntou se eu me importava em ir para um motel ali perto. Eu estava fissurado em comê-la e por isso respondi que, tudo bem. Que toparia ir para um motel, contanto que não ficasse muito fora da realidade.
Ela passou de moto e eu passei a segui-la. Uma sensação estranha, mas, na fissura, continuei na perseguição a buceta mágica rsrs.
Chegando no motel... ela levou um tempo conversando com o cara da guarita, e eu com o meu carro exposto na entrada do Tahiti (acho que foi esse). Sou casado e fiquei no pânico rs
Situação constrangedora e sem noção por parte dela, e minha também, por não ter abortado a missão furança aventureira e partido para algo concreto.
Chegando no quarto, começamos a conversar e ela me explicou o stress na portaria do motel, e que era algo que havia ocorrido com um porteiro em outro plantão, e que não era com o agente em questão. Mas foram uns cinco minutos de exposição no Costa Azul.
Quebramos o gelo e fui tomar um banho. Ela disse que tomou banho ao sair, mas vi que ela estava descalça na moto, durante o percurso. Como não iria beijar e nem meter nos pés dela, deixei quieto.
Sai do banho, me deitei na cama e ela começou a tirar a roupa... mulherão, galera!
Muito bonita mesmo. De rosto e corpo.
Bundão, pernões, bronzeada e com silicone.
Começamos a nos beijar, com ela de quatro e eu por trás. Roçando o meu pau naquele rabo enorme e chupando aquela lingua gostosa.
Depois, me deitei e ela começou a chupar o meu pau bem de leve, e aumentando a sucção com o tempo.
Pedi pra chupar a bucetinha e, ela deitou-se de frente, abrindo aqueles pernões sem pena. Ela realmente estava limpa e cheirosa.
Chupei até a lingua doer e a garota passou a impressão de que estava gostando.
Ela colocou a camisinha e pediu pra que eu metesse no papai e mamãe, pois ela curtia tal posição. Comecei a meter na manha e ao mesmo tempo chupando aqueles peitões.
Em seguida ela sentou, mas cansou rápido e ficou de quatro, onde pedi pra que ela rebolasse aquela bunda maravilhosa e sem dó. Assim mesmo a menina fez... rebolou, gemeu e eu resolvi tomar conta da situação, metendo no estilo bate estaca. Minutos depois, gozei e deitei pra relaxar um pouco.
Naquele instante, percebi que a menina já estava se vestindo e pedindo para que eu pagasse.
Questionei a segunda, e a mesma disse que era uma só.
Perguntei novamente se ela estava certa de que o acerto era aquele? E a garota afirmou que sim!
Jamais darei preço no trabalho alheio e, nunca irei me indispor com acompanhante alguma.
Mas ai, percebi a jogada dela...
Eu paguei o motel e vi que ela marcou com outro cliente e iria atendê-lo dentro das horas que paguei pelo quarto.
A garota é bonita, bom papo e fode gostoso. Mas agiu de má fé e com alguém que a tratou muito bem, desde o início.
Caso alguém se interesse em sair com Jana, acerte todos os detalhes antes do encontro, ou, corre o risco de passar pelo constrangimento que eu passei, desde o percurso e acesso ao motel, além de pagar por duas gozadas e ficar em uma só, e pagar o quarto para outros clientes.
Sei disso, porque ela continuou no motel após a minha saida.

Fiquei tão decepcionado que resolvi não sair com mais ninguém por um bom tempo.
Meninas como a Cinthya, Lais Araújo, Priscila Bamberg e outras beldades que nos tratavam bem e faziam valer o nosso investimento, sumiram do mercado Soteropolitano.

Hoje, são pouquíssimas as chances de nos darmos bem em uma aventura sexual paga, infelizmente.

Vamos as notas:
Rosto- 7,0
Seios- 10,0
Barriga- 8,0
Coxas- 10,0
Bunda- 9,0
Sexo- 8,0
Atendimento-5,0

170 reais da garota e mais 80 do motel
Prejuízo = 250 reais por uma gozada e exposição desnecessária

Vamos tratar bem, quem nos faz feliz!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-xtkjr