POSITIVO Nome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lilith..conhecendo ela dia 13 domingo
recebi fotos pelo Zebob. dias atras. Valeu Zebob. quando vi.... gostei na hora.. e outras vezes não consegui nem vela
e realmente é como na foto..
Malu motoca, vi também. acho que ali não tem erro... jeito de safada..
é como a Debora... só pelo jeito fui.... e não teve erro
Vi Lilith passando aprovada na hora o visual..
tava de oculos preto. piercing nariz, na boca. mamilos, varias tatuagens, cabelo curto bem acima do ombro, novinha. alta pra mim, acho que 1,73.
branquinha. barrinha lisinha sem excesso. seios medios naturais bicudos. com piercing.
No quarto puxo assunto, conversa basica. banhos
TD
ela cama deitada me esperava. vou pra cima sorrisos. beijos varios minutos. pau foi ficando duro....
deitei do lado. mais beijos ai ela desceu e chupou com vontade passando a lingua. engolindo as vezes..varios minutos assim. parece que não cansa. se deixar continua.
estava deitado fui levantando. ela continuou. tava praticamente sentado ela cotinuou chupando. peguei no rostinho e puxei pros beijos..
beijou com vontade.ela estava de joelho mais alta que eu.. ficou numa altura otima.
comecei a mamar nos seios e logo vi a sensibilidade. ai que mamei com vontade. varios minutos mamando e apertando a bunda abracançado.. pedi pra ela deitar
comeco tocar o corpo dela ela se contorce..nossa que tesão se arrebita bunda em direção a cama. seios la encima e curva na cintura.
comeco dar uns beijos no corpo ela.. ela nao consegue ficar queta. corpo mexendo bastante. ótimas reações.. tesão o pau latejando..
mais mamada nos seios e desco na sede. pra chupar o grelo..suspirou. gemeu gostoso. algumas vezes me pegando pela cabeça....
não demorou muito goza gostoso se tremendo todinha. que delicia... tento dar uns choquinho treme mais não foge.. continuo chupo mais..
não demora goza denovo.. vou dar choquinho nao foge.. continuou... goza denovo e denovo, mais uma vez outra..
ela depois de um tempo gozava e sorria...puxo pro canto da cama chupo mais. goza mais e mais.. encapo. encaixo ela suspira. e vou metendo. depois de um tempo..
carinha dela de prazer goza.. lindo demais de se ver.. ela sorri, e eu nao tem como não sorrir junto... meto mais e mais goza denovo. paro e sinto a pussy apertando o pau.
Essas camas da tangara é boa demais....metendo ela gozando varias vezes seguidas e sorrindo.. acho que como nao acreditando sei la. mais uma..
depois canso peço pra ela vir por cima...fala que esta sem pernas..
mas senta gostoso aqueles seios bicudos pulando na minha frente.. agarro e mamo ao mesmo tempo.. parece que gozou denovo.
vendo esta cena, peitao pulando ali, faz o pau ficar duro..
ajuda acelerando os movimento.... até não aguentar mais.. ela cansa.. vou por cima e meto mais. gozou denovo rsrsrsrs cansei tirei capinha..
ela ficou mole. colei do lado. uns beijos e conversamos um pouco estava pronto pra ser finalizado. não aguentando mais.. uns momentos até ela se recompor..
ela chega bem próximo enquando bato uma punheta ela com boca bem perto. pergunto se ela finaliza chupando>> confirmado..
quando tava quase avisei ela foi chupando não me aguentei e Gemi.. gozei gostoso. tremedo de tesão... gozei muito.. ela continuou me eletrocutando com choques de prazer.
quando ela foi parando.. toca o interfone.
não se aguentamos e rimos demais... ela diz não é possivel.. bem encima da hora rsrsrsrs
Banho rapido... mais conversa.. beijão abraço,. foi um prazer até a próxima concerteza.
Novinha delicia demais. adorei. gozou muito. mais de 10 e menos de 16 vezes rsrsrs
o que ? se tenho coragem de repetir?
é lógico que sim...