POSITIVO Nome da Garota:Jully
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecendo a Jully dia 19
Sabado Chego na Kin tinha uns nomes em mente. mas estava próximo horario de fechamento.
Maya, estava atendendo e próximo horario já marcado
Erika mesma coisa
Sol disponivel só meia hora..puts.. meia não da com ela..vontade acumulada detected
Jully estava livre, já estava querendo conhecer desde a outra vez que foi na Kin
Escolhida, Bora pro quarto 3. banhos conversas..é bem extrovertida e alegre
Td
ela vem de toalha tira da uma giradinha e diz como vim ao mundo e sorri. magrinha, branquinha, barriguinha sexy, peito siliconados..abraços... logo começamos a beijar.
Beija demais, beija com fome, adora beijar. varios beijos e amassos ali em pé. quando ela ve que ficou duro. ela desce e começar a chupar com vontade...
Karamba, que chupada, um dos melhores boquetes. chupa gostoso de mais com garganta profundo. me segurava na cintura e me puxava pra meter na boca dela. profundamente.
engole o pau...lambe o saco loucura bom demais. Boquete com tom de finalinazação se deixar rolar...
depois subiu.. falei no ouvido nossa que chupada gostosa.. ela diz "se eu pudesse eu mesmo me chupava" kkkkkk
mais beijos fomos pra cama. subi encima dela. beijos e mais beijos.
se esticou. deila uns beijos no pescoço. ela na cama ali, toco o corpo dela, alguns beijos pelo corpo,
na barriguinha sexy.. ela não conseguia ficar parada, alias ela não para é uma loucura. bela mamada nos seios bicudos.
desço e chupo com vontade a pussy.
ela se contorcia. me segurava na cabeça. movimentos intensos do quadril subindo e descendo....demorou, insisti mais e mais. até o momento que ela não se
aguentou e deu uma gozada intensa tremendo, lindo demais, tentei continuar dando uns choquinhos. e ela subindo fugindo.. tentei continuar lentamente.
mas estava muito sensivel.....ai sai beijando o corpinho dela todo.
ela ficou surpresa por ter gozado na chupada..diz que é dificil acontecer..
neste tempo que a chupei ficou mole ela chupou um pouco. começou a ficar duro.... ai pra não perder tempo.falei vem vamos beijar pra deixar duro,, não demoro 1 minuto duro..
deito ela chupa. falo pra ela engolir. varias gargantas profunda, enquanto isso pego a camisinha ou abrindo depois entrego, encapado ela sobe encima.
e começa a sentar gostoso.. que pena... com ela o quarto 3 não é bom.. na sentada dela seria melhor outro...
sentou por um tempo depois fomos pro canto da acama, ela se masturbando ao mesmo tempo.. cara de tarada.. canso vou e chupo lhe o grelo. ela se contorce...
e pede mais rola. encaixo e meto mais e mais. ela tem boa abertura. suando já. até cansar, estav bem cansado antes já.....
ai cai de boca e chupei com vontade.. ela fugiu virando o corpo de lado. o que foi aquilo. ela gozou? sei lá. acho que não.. meti mais um pouco..
tirei capinha encostei na janela fui batendo e beijando. alucinadamente. ela se enroscando em mim. 100% duro..
ela desceu e começou a chupar com vontade. eu metendo na boca dela.. karamba.. foi subindo um tesão mais tesão virei os olhos ali..
ela demonstrando ter muito tesão em finalizar. não me aguentei e gozei demais tremendo muito ela segurou e continuou chupando e me dando choques de prazer. adoro isso......
ficou um bom tempo. depois ela parou e fez com a mão espera ai..
foi la se higienizou e disse.. toma me vinguei.. viu como é bom tomar choquinho..e é mesmo é bom demais kkkkk
depois beijou loucamente se enroscando em mim, parado ali na janela, fiquei um tempo ali respirando.. estava fraco..
Adorei conhecer a Loirinha Jully, gatinha e safada.. beija demais com vontade um dos melhores boquetes pra mim foi.
ela tem fogo, e gosta..
Pra quem tem interesse em conhecer..ficara mais umas duas semanas. Ela é Boa
e foi isso..
Se da pra repetir? é lógico que sim