Na recepção estavam a Bia e a Luana, que com a simpatia de sempre me atenderam muito bem e já pediram a apresentação.
Após a apresentação escolhi a mestiça japonesa Sayuri e após um beijo já subimos para um quarto.
A Sayuri já foi descrita pelos colegas e, portanto não vou descrevê-la novamente.
Quando chegamos no quarto ela me deu mais alguns beijos e abraços e, depois ela tomou uma ducha e em seguida fui eu que tomei o meu banho. Após secamos nossos corpos já fomos para o tatame. Eu aproveitei e chupei aqueles seios gostosos naturais, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado.
O oral estava muito bom, mas eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e iniciamos na posição ppmm e continuamos nos beijando e, ainda de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios deliciosos.
Em seguida mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela é muito participativa, além de se entregar com muita vontade e aceitar bem a troca de posições. Gozei na posição ppmm.
Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e encerramos o programa.
Eu gostei da garota e se tiver oportunidade querer um repeteco.