Roberta Garcia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Roberta Garcia
Alguem sabe se ela ainda atende?? Alguem tem o telefone??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Roberta Garcia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rapaz parece que ela não faz mais esta como Personal, sigo ela no *naopode* continua gostosa para caraleo que mulher !
não é permitido postagem de redes sociais
DK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Putanheiro, atender ela atende, tudo na surdina, escondido por baixo dos panos, vc vai ter q começar a frequentar a valley, e ter sorte de ela ir com a sua cara, pq ela escolhe os clientes, ela é como a maioria das outras de luxo, jessica Rezende, geroldiana, nadine, angelica e mais algumas....tem q ter dinheiro e sorte de toparem com a sua cara....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Oculto para usuários:
Eu tinha contato dela mais perdi meu cel !!! A Nadine n esta mais em cg a Ana Geroldi(Helo) o ctt dela ta no Hot ms ja a Rezende estou em negociação cm ela mais esta difícil ela seleciona bem os cara que sai cm ela!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
nadine está em campo grande esse fds 19/10, 20/10 ela vive viajando pra ponta porã,mais esta aqui sempre é só agendar com ela qd ela estiver aqui( e morrer em 400 conto) ...
Oculto para usuários:
.mari costa já é mais dificil, pq ela nunca para em CG
... Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
agora essas irmãs yaticola eu nem sabia q faziam programa...kkkkkkk....cachorras mesmo...
Oculto para usuários:
Confrades,
Saí com a Roberta no começo desse ano, por indicação da Ana Geroldi. Contato: 9-9343-2442.
Não sei se ela vai responder ou bloquear. Penso que sem indicação é block.
Aproveito e indago aos nobres da confraria se alg sabe se a Jéssica Silva ainda está na ativa.
Também gostaria de sugerir um tópico de meninas que não possuem anúncio, que atendem só por indicação. Aí cada um dá o seu jeito de conseguir ser atendido pela moça, o tópico poderia auxiliar nisso tbm.
Abs.
Saí com a Roberta no começo desse ano, por indicação da Ana Geroldi. Contato: 9-9343-2442.
Não sei se ela vai responder ou bloquear. Penso que sem indicação é block.
Aproveito e indago aos nobres da confraria se alg sabe se a Jéssica Silva ainda está na ativa.
Também gostaria de sugerir um tópico de meninas que não possuem anúncio, que atendem só por indicação. Aí cada um dá o seu jeito de conseguir ser atendido pela moça, o tópico poderia auxiliar nisso tbm.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Oculto para usuários:
A roberta garcia
ja foi puta de luxo. Hoje ela e puta veia passada. Ja sai com ela por 250 mecânica super sem graca a foda com ela. Nao tem nada de luxo. E daquelas que vai na valley para dar a troco de bebida para os bombadinhos e campo grande toda sabe que ela e putaLink: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Tbm ja comi a
Oculto para usuários:
Roberta por 250 mangos assim cm a helo por 250 mais na helo ela cobra 300 mangos!!!
A Nadine ta cobrando 400 mesmo e pensar que ja marquei com ela por 250 e não deu para ir!! Mais ela ta um espetáculo é só ir na Valley para conferir ela ta sensacional mesmo!!! Agora sou Louco para comer a Rezende mais ela é meio complicado chegar!!! Alguém ja saiu cm as irmãs thay Shakira e Thay Sharlene?
Essas outras irmãs ai tbm nunca ouvi falar!! E esse Mary Costa quem ser? Vamos abrir um tópico das mais top de cg !!
A Nadine ta cobrando 400 mesmo e pensar que ja marquei com ela por 250 e não deu para ir!! Mais ela ta um espetáculo é só ir na Valley para conferir ela ta sensacional mesmo!!! Agora sou Louco para comer a Rezende mais ela é meio complicado chegar!!! Alguém ja saiu cm as irmãs thay Shakira e Thay Sharlene?
Essas outras irmãs ai tbm nunca ouvi falar!! E esse Mary Costa quem ser? Vamos abrir um tópico das mais top de cg !!
Oculto para usuários:
Confrade, eu já mexi com a Sharlene.2018garcia escreveu: ↑21 Out 2019, 21:58Tbm ja comi a Roberta por 250 mangos assim cm a helo por 250 mais na helo ela cobra 300 mangos!!!
Como eu conheci ela pelo nome e ela não anuncia (pelo menos eu nunca vi anúncio), não fiz o relato.
Vale a pena, a menina é mto gnt boa, chupa sem capa, não regula posição e nem tempo. Paguei 350 talkeis.
Contato: 9-9196-1362
Acho que tinha que ter um tópico de não anunciadas, que geralmente são as mais tops.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Já que ninguém posta um TD com a puta, não precisa de tópico aqui pra bater papo.
puta feia da porra......PQP !!!
puta feia da porra......PQP !!!
-