Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2641 Mensagem por mano jimy » 02 Out 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na semana passada com a Karoline.

Gostei bastante, gata bonita e simpatica, rolou uma quimica boa.

Atendimento bom, beija bem, e fez de tudo com gosto e sem reclamar.

Alguns disseram estar gordinha, nada a ver, é gostosa, belo corpo, seios medios, bumbum medio, xana bonita.

Recepçao boa, sempre bem atendido, talvez poderiam aumentar o plantel, mas no geral sempre tem alguma gata a disposição e com otimo custo beneficio. Volto essa semana quando puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2642 Mensagem por Cerva71 » 03 Out 2019, 08:18


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcado pelo WhatsApp com a Fernanda|Bem atendido pela Dorcas e Angela.|Garota simpática, corpinho mignon... oral sc e babado... retribuo com um oral naquela ppkk greluda|Cavalgada de frente e finalizo no ppmm.|Repeteco....

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Out 2019, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2643 Mensagem por Whiskeyclub » 03 Out 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado na terca com a Cloe.
Loira, estilo mulherao branquinha, peitos bons e uma bundona bem tipica de Carioca ,simpatica e com boa conversa .ofereceu uma massage no inicio mas logo pedi o oral p iniciar os trabalhos. Oral com ótima pressão por um bom tempo sem reclamar capa e cavalgada, ppmm d4 onde gozei
Após higienização aí sim fui p.massegem relaxante p terminar o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomXVI
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 02 Set 2003, 20:13
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2644 Mensagem por DomXVI » 03 Out 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve !

Mais uma vez na Antares e desta vez Cristal estava livre. Já fazia algum tempo que não passava com ela e desta vez rolou...Está ainda mais bonita...Seios lindos, corpinho mignon....O oral continua maravilhoso e não dá migué para rolar a segunda....O sexo é bom, a conversa agradável, a mina é 10 ! Vale a pena..

Somente uma coisa, a clínica poderia retornar os Listerines aos quartos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_hay1
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 14 Jan 2006, 22:01
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2645 Mensagem por r_hay1 » 03 Out 2019, 17:36


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado com a Cristal. Loira, seios médios, corpo em dia.|Chupou legal sem camisinha, mas meu tempo estava curto pelo horário do rodízio, então foi uma só. Pretendo vê-la novamente com mais calma!

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Out 2019, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vincit83
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Jun 2015, 21:34
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2646 Mensagem por vincit83 » 03 Out 2019, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
CLOE

Td realizado no sabado dia 28/09

Desta vez fui com Cloe, Loira rosto bonito nativa do Rio milf, mas não deixa a desejar a nenhuma novinha.

Bunda grande, seios médios, um pouco de barriga, nada desmais, mete gostoso, aguenta a pressão de boa, beijo regulado, papo agradável.

Ponto positivo para massagem, a mais top que eu ja tive. Super recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Jun 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2647 Mensagem por Lott » 03 Out 2019, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje com Alice Ruiva.
Ela é baixinha e gostosa, cheio de curvas e tatuagens. Não regula posição, beija, tem a ppk rosinha. Fez uma excelente massagem. Oral e Vaginal muito bons. Não faz anal.
Ela sabe tratar o cliente, e simpática e sem vícios, uma namoradinha para quem gosta do perfil.
Voltarei.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Out 2019, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BISPO SILVIO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2016, 21:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2648 Mensagem por BISPO SILVIO » 04 Out 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA GALERA DA PUTARIA

TD REALIZADO FINAL DE SETEMBRO COM A MAIS RABUDA DE TODAS !!!!
O QUE FALAR DA CLOE .... ESSA GOSTA DO QUE FAZ E COMO GOSTA .... METE DE TODAS AS POSIÇÕES... E SEMPRE DE BOM HUMOR !!! E AINDA DA AQUELE RABO GOSTOSO !!!

AÍ É REPETECO SEMPRE

OBS PAGUEI 130,00 POIS FOI ANTES DA ALTERAÇÃO DE PREÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2649 Mensagem por eduardoshimizu » 05 Out 2019, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado já há algumas semanas, antes do aumento de preço.

Nem tenho muito o que falar pois já falei da Cristal umas 4 vezes aqui.
Atendimento muito bom, oral babadinho sem capa, menina mignon com corpo lindo, muito bonita de rosto.

Acho que o povo já sabe dela. Melhor custo/benefício que já encontrei.
Atendimento super profissinal, sem muito envolvimento além de uma conversa básica e bom tratamento, mas não fica de frescurinha ou não me toques.

É isso, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vituzinrox
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mai 2016, 01:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2650 Mensagem por vituzinrox » 05 Out 2019, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 04/10
Estava afim de relaxar, então agendei um horário as 18h e finalmente pude conhecer a Cloe, que estava na minha wishlist (Essa foi a minha segunda vez na casa). A clinica tem ótimas opções por um bom preço, tendo assim um excelente custo beneficio.
Cloe: loira, cabelo curto perto do ombro, rabao G, bundao G, rosto bonito, carioca, muito simpática, MILF nota 10
Fight: após banho de ambos, ela começa com uma massagem relaxante muito boa, dos pés ao pescoço, em seguida inicia a tailandesa roçando aqueles melões gigantes, pepeca e todo o corpo dela em mim, quando percebo ela já está caindo de boca no boneco, fazendo um boquete babado, às vezes indo quase até o fundo, uma pressão forte mas muito gostosa, é aquele tipo de boquete que você quer que ela continue, nem lembrei de pedir pra por a capa. Um tempo depois, após eu quase queimar a largada, ela encapa o boneco e começa a cavalgar, de frente e de costas. Garota completamente safada e sem frescuras, gosta que soque sem dó, puxe o cabelo, tapa bunda, xingue, etc. Ela é ideal pra quem curte uma pegada mais hard, fiquei assim bombando nela por um bom tempo, de 4 na cama, no sofá, depois de bruços e não aguentei segurar muito mais do que isso, ela pediu porra na boca e eu prontamente atendi
Se vale repeteco? Muito.
Recomendo a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greygoose
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2008, 16:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2651 Mensagem por greygoose » 05 Out 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito semana passada. Cloe é uma MILF carioca. Loira, baixinha e simpática. Oral não foi legal pois raspa d+ os dentes. De resto nada que desabone. Bunda realmente muito grande mas ultrapassou um pouco o limite da gostosura e avançou um pouco para o lado da gordura. Vale o positivo pela boa vontade, simpatia e pela massagem. Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

de_fuga
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jul 2014, 23:00
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2652 Mensagem por de_fuga » 06 Out 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa na sexta. Muitas meninas disponíveis. Fiquei na dúvida e a menina da recepção me deu uma algumas dicas. Então depois de analisar resolvi subir com a Paula.

Loira, cerca de 1,75m, olhos verdes, Seios médios e bunda grande.

No quarto me recebeu com beijos e depois fomos para o banho. Voltando ela já veio caindo de boca no junior. Chupou com maestria. Encapou e sentou com vontade. Ficamos ali um bom tempo, até que não aguentei segurar mais e enchi a borracha. A menina tirou a camisinha e já colocou outra, sem deixar eu respirar hahahahaha... não neguei fogo. Ficou de 4 e mandou pegar ela com força. Prontamente atendido. Soquei até encher a borracha novamente. Ficamos batendo um papo e ela falando que queria mais... Que loucura!!! hahahaha
Começou a alisar o junior e ele deu sinal de vida novamente, então partimos para o 3º round. Começamos com ela de 4 e acabamos com ela quicando na rola até gozar. Como ela gozou gostoso. Ficou toda arrepiada e gemia como uma louca.
Já com pouco gás fui tomar um banho e game over!

Valeu muito a pena 140 Bolsonaros e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_hay1
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 14 Jan 2006, 22:01
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2653 Mensagem por r_hay1 » 07 Out 2019, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na semana passada. A Cristal estava na minha lista, então agendei horário pra não perder tempo, já que meu tempo estava curto.
Conforme descrito anteriormente ela é loira, cabelos longos, seios médios, corpo em dia e muito simpática.
Depois do banho uma rápida conversa e ela começa com um oral desencapado, depois foi minha vez de retribuir. Fiquei quase 10 min me deliciando...
Camisinha nele e ela começa cavalgando e me beijando, depois pedi ela de 4 e fiquei até finalizar.
Alguns beijinhos, banho e rua pois o tempo já tinha quase terminado.
Pretendo voltar com um pouco mais de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2654 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Out 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado na última quarta-feira 2/10 meio da tarde, horário incomum pra mim, até a princesa se surpreendeu, com o horário, a minha visita e as surpresas hahaha...

Já que moro na tão tão distante, em alguns casos só vou com horário previamente agendado, com a Cristal não é diferente, tudo marcado via WhatsApp, muito calor em SP, um sol pra cada um.
Bem recepcionado na casa como sempre, sou conduzido ao quarto.

Enquanto a aguardo, vou arrumando a cama, alguns detalhes, ela abre a porta e já é possível ver aquele sorriso maravilhoso de grata surpresa, muitos beijos e abraços apertados de saudades...

Bate papo enquanto tomamos banho, continuamos os bjs, que boca, língua gostosa ela tem, continua maravilhosa, agora então ainda mais, cuidando da alimentação, academia, o que é bom vai ficar melhor ainda haha.

Pego ela no colo enquanto a beijo, com ela parecemos dois namoradinhos de faculdade, as carícias já são automáticas... já deitados muitos bjs, vou chupando seus seios deliciosos, adoro chupar ela, fico um bom tempo, vou descendo beijando cada parte até chega na buceta gostosa, beijos entre as partes internas das coxas, e fico um bom tempo chupando ela se contorce, clitóris triplica de tamanho, adoro fazer ela gozar assim...

Em seguida ela vem pra cima, eu deitado, faz aquele oral fenomenal, babado com boa cadência, garganta profunda, trato nas bolas, fica um bom tempo, vem por cima, brincamos um pouco, dá muito tesão, capa no menino e vem na cavalgada, e que cavalgada, ora frenética, ora mais suave, eu apertando aquela raba, a cintura, chupando os seios e beijando aquela boca...

Peço ela de 4, atendido prontamente, eu adoro comer ela assim, ela tbem adora, seguro firme na cintura, com a outra mão dou vários tapas, ela gemendo pedindo mais, várias bombadas, peço para ficar de bruços, meu corpo colado com o dela, adoro gozar assim com ela, enquanto dou as estocadas, vou beijando a nuca, pescoço, boca, falando coisas no ouvido, até aumentar o ritmo e aviso que vou gozar...

Game over.

Bate papo em dia, com as mãos entrelaçadas, carinhos, banho e rua, até um próximo encontro...

Cristal, princesa da Antares, já deve ter um ano que só saio com ela na casa, nem sequer fui conhecer as outras garotas hahaha.

R$140,00 valor novo
No cash para forista postador por uma hora.

Ótimo custo-benefício.

Repeteco, nem preciso falar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2655 Mensagem por akkira niban » 07 Out 2019, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada na casa de melhor custo benefício.. desta vez fui com a Rafaela... menina nova na casa .. primeiro dia.... ainda um pouco tímida mas faz tudo pra agradar... precisa se soltar um pouco ... tem um boquete bem feito.... como uma namoradinha... depois no figthing não regula nada mas parece meio inexperiente.. no conjunto é bonita e tem um belo corpo... vale conferir pra quem gosta de "ensinar"... recomendo por isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    301 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”