Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#331 Mensagem por Douglas Maia » 15 Out 2019, 08:43

Aquela Amanda Lemos..quem conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#332 Mensagem por fodathor2 » 21 Out 2019, 15:17

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... ren-bueno/

Alguém pegou já ? Não tá parecendo fake não hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#333 Mensagem por Douglas Maia » 21 Out 2019, 22:59

fodathor2 escreveu:
21 Out 2019, 15:17
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... ren-bueno/

Alguém pegou já ? Não tá parecendo fake não hein
Eu conversei com ela...nao é fake, gosto da pakasss...Mas parece que não faz anal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#334 Mensagem por fodathor2 » 22 Out 2019, 07:13

Não foi só pq não faz anal ?

Ela não me respondeu... ela falou valor e se tem local ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocaomoc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2019, 06:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#335 Mensagem por Pirocaomoc » 23 Out 2019, 05:19

Eu conversei com essa Karen Bueno segunda-feira, parece realmente não ser fake, muito gostosa. Combinei no Sands, ela cobrou 350 reais 1 hora. Chegando lá me deixou esperando, não atendeu telefone, depois desligou o cel. Tomei um bolo e fui embora.
Aí ontem, terça-feira, conversei de novo e mesmo tendo tomado bolo resolvi marcar de novo só pelo fato de que é muito top mesmo. Mas aí o fato se repetiu. Chegou na hora combinada não atendeu mais o telefone e tomei outro bolo. Fica a critério de vocês tentarem marcar. Eu nem converso mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#336 Mensagem por fodathor2 » 23 Out 2019, 07:42

Pirocaomoc escreveu:
23 Out 2019, 05:19
Eu conversei com essa Karen Bueno segunda-feira, parece realmente não ser fake, muito gostosa. Combinei no Sands, ela cobrou 350 reais 1 hora. Chegando lá me deixou esperando, não atendeu telefone, depois desligou o cel. Tomei um bolo e fui embora.
Aí ontem, terça-feira, conversei de novo e mesmo tendo tomado bolo resolvi marcar de novo só pelo fato de que é muito top mesmo. Mas aí o fato se repetiu. Chegou na hora combinada não atendeu mais o telefone e tomei outro bolo. Fica a critério de vocês tentarem marcar. Eu nem converso mais.

Tava boa d++ pra ser verdade aqui em moc, ainda bem que nem me respondeu porque ficaria puto em levar bolo! Certamente deve ser fake pra fazer isso...
Mas valeu pela dica aí que já desisto logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#337 Mensagem por picless » 23 Out 2019, 09:54

Pirocaomoc escreveu:
23 Out 2019, 05:19
Eu conversei com essa Karen Bueno segunda-feira, parece realmente não ser fake, muito gostosa. Combinei no Sands, ela cobrou 350 reais 1 hora. Chegando lá me deixou esperando, não atendeu telefone, depois desligou o cel. Tomei um bolo e fui embora.
Aí ontem, terça-feira, conversei de novo e mesmo tendo tomado bolo resolvi marcar de novo só pelo fato de que é muito top mesmo. Mas aí o fato se repetiu. Chegou na hora combinada não atendeu mais o telefone e tomei outro bolo. Fica a critério de vocês tentarem marcar. Eu nem converso mais.
O pior que esse site do acompanhantes é tal ruim que vc não pode denunciar o perfil. No fatal quando levo bolo eu já denuncio o perfil e no mesmo dia eles já punem a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#338 Mensagem por picless » 23 Out 2019, 12:59

fodathor2 escreveu:
23 Out 2019, 07:42
Pirocaomoc escreveu:
23 Out 2019, 05:19
Eu conversei com essa Karen Bueno segunda-feira, parece realmente não ser fake, muito gostosa. Combinei no Sands, ela cobrou 350 reais 1 hora. Chegando lá me deixou esperando, não atendeu telefone, depois desligou o cel. Tomei um bolo e fui embora.
Aí ontem, terça-feira, conversei de novo e mesmo tendo tomado bolo resolvi marcar de novo só pelo fato de que é muito top mesmo. Mas aí o fato se repetiu. Chegou na hora combinada não atendeu mais o telefone e tomei outro bolo. Fica a critério de vocês tentarem marcar. Eu nem converso mais.

Tava boa d++ pra ser verdade aqui em moc, ainda bem que nem me respondeu porque ficaria puto em levar bolo! Certamente deve ser fake pra fazer isso...
Mas valeu pela dica aí que já desisto logo!
É foda levar bolo, já passei por isso muitas vezes, dependendo do bairro vale a pena ser atendido no local delas, pelo menos vc não arrisca passar por uma situação assim. Lá em BH e Divinópolis grande parte das pervas só atendem no local delas, mas a qualidade no sul de minas é muito superior, até das mulheres mesmo são muito mais gostosas. Sempre que o trabalho permite eu passo um tempo pra aquelas bandas de lá, o engraçado é o "baque" que dá quando vc come uma puta daqui novamente, atendimento em moc é muito fraco, essas pervas aqui tem muito a aprender, vão morrer pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#339 Mensagem por fotografo1234 » 23 Out 2019, 14:03

Pirocaomoc escreveu:
23 Out 2019, 05:19
Eu conversei com essa Karen Bueno segunda-feira, parece realmente não ser fake, muito gostosa. Combinei no Sands, ela cobrou 350 reais 1 hora. Chegando lá me deixou esperando, não atendeu telefone, depois desligou o cel. Tomei um bolo e fui embora.
Aí ontem, terça-feira, conversei de novo e mesmo tendo tomado bolo resolvi marcar de novo só pelo fato de que é muito top mesmo. Mas aí o fato se repetiu. Chegou na hora combinada não atendeu mais o telefone e tomei outro bolo. Fica a critério de vocês tentarem marcar. Eu nem converso mais.
Acabei de entrar em contato com essa Karen, não parece mesmo ser fake, me disse que cobra R$300,00 por hora sem anal, mas disse que só poderia atender depois das 18hs. Aqui em Moc ta foda, sei que existe putas bacanas, mas não anunciam em sites, amigos relatam que no Pitagoras e Funorte tem, mas contato nenhum passa kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#340 Mensagem por fotografo1234 » 23 Out 2019, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Relato meu de um TD com a Dani no acompanhantesdemoc, é muito fake pra pouco site, sério mesmo, link da perva: https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... s-mg/dany/

Então, entrei em contato com ela por 3 vezes, na última tentativa em um mês consegui. Ela me atendeu no seu apto, quarto isolado no primeiro andar, chegando lá ela me recebeu de vestidinho muito curto e na boa, tomei um susto, biotipo de mulher cavala, perna torneada, peitão com silicone, bunda durinha, mas na hora pensei que fosse um travesti, fiquei nessa dúvida até ela levantar o vestido mostrando o fio dental e dando volta na sala, como não vi volume meti a mão pra conferir, se tivesse algo dali mesmo sairia fora, mas pra minha felicidade era mulher mesmo rsrsrssrsr.
Ela me levou para o quarto, pediu para que eu tirasse toda a roupa e começou a rebolar no meu cacete, pedia pra eu apertar a bunda e seus seios, e senhores, por mais que seja silicone, é tudo em cima. Depois do esfrega, ela pediu pra eu deitar e veio por cima, começou a chupar sem capote, uma delicia, ficou uns 10 minutos, nisso eu passava a mão por todo corpo dela, a ppk é rodada demais, a aparência não nega, mas essa mulher transformou, gemia me chupando enquanto eu metia o dedo na sua ppk, ate que ela não aguentou e sentou no meu cacete, assustei pq não tinha coloca o capote, dai acho que ela percebeu, pediu desculpas e pegou o preservativo. Moleque encapado ela veio por cima e começou a fuderola. Trocamos de posição e esse mulher de qualquer posição que eu a colocava ela ficava, sem frescura, e pedindo o tempo todo pra meter forte. Tapa na bunda e puxão de cabelo, não ligou e pedia mais. Gozei duas vezes, como havia combinado com ela no prazo de 1 hora.

Resumindo: acho que não repetirei, mas a foda foi boa, investimento de R$200 bonoros, sem custo com motel, pra quem quiser arriscar já vai sabendo que as fotos do site são fake, mas o biotipo do corpo é o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#341 Mensagem por Douglas Maia » 23 Out 2019, 15:09

Alguém sabe sobre a Amanda Lemos e um outra que atendia Karol Xavier..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#342 Mensagem por picless » 23 Out 2019, 15:22

Douglas Maia escreveu:
23 Out 2019, 15:09
Alguém sabe sobre a Amanda Lemos e um outra que atendia Karol Xavier..
Manda o perfil, pelo nome eu não tô lembrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#343 Mensagem por Douglas Maia » 23 Out 2019, 21:45

picless escreveu:
23 Out 2019, 15:22
Douglas Maia escreveu:
23 Out 2019, 15:09
Alguém sabe sobre a Amanda Lemos e um outra que atendia Karol Xavier..
Manda o perfil, pelo nome eu não tô lembrando.
essa aqui ..https://fatalmodel.com/403397/amanda-lemos-bocaiuva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#344 Mensagem por fodathor2 » 24 Out 2019, 08:32

Galera, alguém já pegou essa Roberta ?
Parece gostosinha no vídeo de comparação, só to com medo de arriscar porque o vídeo tá meio ruim a qualidade

https://fatalmodel.com/534133/roberta-montes-claros-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#345 Mensagem por Douglas Maia » 24 Out 2019, 08:53

fodathor2 escreveu:
24 Out 2019, 08:32
Galera, alguém já pegou essa Roberta ?
Parece gostosinha no vídeo de comparação, só to com medo de arriscar porque o vídeo tá meio ruim a qualidade

https://fatalmodel.com/534133/roberta-montes-claros-1
Ela não é fake,mas não é de moc. Atende na Zoom quando vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”