Brenda - Santo André - (11) 93924-5413
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Brenda - Santo André - (11) 93924-5413

#1 Mensagem por misterio2009 » 30 Set 2019, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jnh4x

Tive a grata surpresa de conhecer essa ninfetinha deliciosa e ela atende numa casa com mais quatro na Rua Cel Seabra de Santo André.

Contato fácil, fotos batem e mais bonita pessoalmente.

Cheguei no local, tomamos uma ducha, ela já começou a beijar bem gostoso e com vontade.
Depois fomos pro quarto e mais beijos e caricias e ai fomos variando as posições, até ela fica D4 e eu comer o cuzinho apertado que ela tem.

Paguei com cartão e sai de lá super aliviado.

Ela só atende de semana em horário comercial, mas tem outras amigas que atendem até aos domingos
Mais que recomendada
Repeteco quando folga de semana permitir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2019, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Brenda - Santo André - (11) 93924-5413

#2 Mensagem por ScoobyLoo » 14 Out 2019, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava desbravando o Photo acompanhantes e me deparei com essa ninfetinha com um ótimo custo benefício.

Marquei para a tarde, por volta das 14h, ela atende em um sobrado discreto atrás da rua carijós, fácil acesso, e tranquilo de estacionar na rua.

Cheguei no recinto e fui atendido por uma ninfetinha de 19 aninhos, magrinha, seios médios naturais, tem piercing na linguá e algumas tatoos.

Fomos a suite dela, e tomei um breve banho antes do fight, percebe-se que é inciante na putaria, não sabe muito bem o que fazer, mas fui conduzindo a garota, me beijou rapidinho, e depois nos deitamos onde inciou uma chupeta sem capa, bem gostosa, mas um pouco rápida demais, me perguntou se eu já queria iniciar a foda comendo seu cuzinho, rs. Disse que preferia a bucetinha primeiro e fui atendido, ela começou os trabalhos cavalgando vagarosamente, depois peguei ela no PPMM, na sequencia pedi pra ela ficar de 4, ela tem uma bundinha apetitosa e arrebitadinha, ofereceu novamente o cuzinho e desta vez não resisti, passou um gelzinho e depois colocou a ferramenta pra dentro, mas que cuzinho apertado, foi difícil de entrar, mas depois que entrou foi que foi, bombei sem dó e ela aguentou sorrindo, na sequencia comi aquele cuzinho no franguinho assado, e por fim ela cavalgou novamente só que desta vez com a ferramenta no cuzinho, que delícia, quando estava quase gozando pedi pra chupar, e ela atendeu o pedido, e da lhe leite na boquinha da criança.

Custo de 100 reais por 30min com o cuzinho incluso.

Essa o Scooby recomenda.

Pretendo visitar a casa mais vezes, pois ela tem amigas que atendem no mesmo lugar e no mesmo esquema.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2019, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mingus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Brenda - Santo André - (11) 93924-5413

#3 Mensagem por Mingus » 24 Out 2019, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Alvará no meio de semana à tarde. A princípio eu ia em algum privezinho na minha região só para aquele fast fuck casual. Mas entrei aqui no GP guia pra procurar alguma novidade que me interessasse.

Achei esses TDs dessa menina, a Brenda; e me pareceram bastante convincentes... Entrei no seu anúncio no photoacompanhantes e me surpreendi tanto com as fotos quanto com os vídeos dela. Vi uma novinha devassa que parecia ser um furacão na cama. Só com as fotos e os vídeos já fiquei de pau duro. Ainda mais o preço: 120 (local próprio) com oral sem capa, finalização na boca e anal.

Entrei em contato na de manhã no meu trabalho pelo WhatsApp e rapidamente recebi os seguintes valores:

60 reais 20 min
80 reais 30 min
100 reais 40 min
120 reais 1 hora

E mais:
Taxa extra para anal de 50 reais.

Também tinha a maldita taxa de cartão de 10 reais. O ponto positivo é que ela parcela no crédito kkk

Pensei "ok para anal tem taxa extra, realmente estava até barato 120 com anal e gozada na boca". Mas tudo bem resolvi marcar no local dela e ver no que ia dar.

O inconveniente foi achar um caixa eletrônico para sacar o dinheiro e evitar essa taxa babaca

Cheguei lá. Buzinei e avisei no whatsapp. Não demorou muito para o portão automático abrir. Quando ia entrar vi que tinha um motoqueiro na vaga que estava para sair (algum florista talvez?). Saiu e logo após entrei. Vi que ele tinha feito o programa com ela pois quando entramos no seu quarto ainda estava desarrumado de uma recém foda.

Vi também uma camisinha usada na cama que não me agradou nem um pouco. Mas isso é um fato perdoável pois eu cheguei (pontualmente) e como ela estava em atendimento não teve tempo para dar aquela arrumada.

Para ela ir arrumando o ninho eu já fui direto para a ducha tomar o meu banho (a toalha é lacrada) e, dar tempo a ela para trocar os lençóis.

Depois da ducha veio a coisa que eu não gostei muito:
Primeiro ela perguntou quanto tempo eu queria. Respondi: 1 hora. Após, perguntou se eu ia querer com anal. Respondi que eu ainda não estava certo e que no meio da foda eu ia decidir.
Mas aí surge o fato que não me agradou muito: ela disse que era pagamento adiantado e por isso eu já teria que decidir de antemão. Puts! Eu já tive problema com puta estelionatária no passado que pediu adiantado e me fodi. Também nesse fórum todos os dias diversos floristas relatam golpes que caíram por causa dessa famigerada prática. Sério! Eu juro que se essa menina não tivesse nenhum td aqui eu teria corrido de lá pois saberia que era uma tremenda de uma roubada. Mas como os TDs eram positivos eu resolvi pagar pra ver, mas daí, pra evitar ter mais prejuízo fiquei no 1 hora sem anal. Se eu me empolgasse talvez pedisse o cuzinho já que tinha trazido o dinheiro para isso.

Vamos a descrição:
Mulata novinha mesmo. 1,55 cm. Aparenta uns 19/20 anos. Mais bonita do que eu imaginava com uns olhos bem verdes claros que tenho certeza que são lentes de contato.
Corpo mignon bem magrinha sem barriga. Seios p, bunda p. Mas tudo proporcional.

Ela é bonita e tem um corpo legal, mas nada fora do normal. Obs: ela estava com uma cicatriz horrível e recente na região do cóccix (final da lombar até o ínicio do "cofrinho"). Não sei como se cortou não perguntei, mas não era algo bonito de se ver. Espero que suma rápido.

Após acertamos foi a vez dela de tomar o banho. Como ela estava em atendimento, demorou para sair. Algo que eu perdoei já que eu não queria ela suja de outro cueca.

O fato é que o fight não foi muito empolgante, ela não é de falar muito e parecia muito séria. Começou com um oral bem babado e chupou gostoso que me animou. Maior tesão ver a baba dela escorrendo no meu pau. Após o ball cat ela encapou o Júnior e montou em cima. O movimento do seu corpo até que era com vontade. Mas a todo momento ela manteve distância. Depois eu pedi para ela cavalgar de costas e também o movimento era bom mas parecia que ela não estava muito lá. Meio robótico e mecânico.
Depois eu pedi para eu vir por cima pra ver se conseguia quebrar o gelo. Tentei falar algumas coisas e dizer algumas sacanagens mas as respostas foram frias e lacônicas e sempre desviava o olhar. Confesso que não tentei beijar, já que a imagem do cliente anterior gozando na boca dela não me animou nem mesmo a um selinho. Ela também nem tentou. Depois um pouco nessa posição pedi para ela ficar de quatro pra ver se eu me animava com o cuzinho e o pedia então. Mas ela d4 continuava com aqueles gemidos fracos e falsos. Fiquei bombando bastante tempo com ela nessa posição e pelo modo robótico acabei por perder a vontade de fazer o anal e acabei economizando 50 pila. E eu, que já demoro normalmente mais que a média para gozar, vi que já tinham passado mais de 45 min de sexo e então resolvi por acabar com a brincadeira. Pedi para gozar na sua boca. Desencapei o Júnior e ela começou a chupar e punhetar um pouco e depois de uns 3 min de oral consegui finalmente povoar aquela boca com meu esperma. E ela engoliu tudinho o que foi legal de ver...
Após isso banhos tomados. Poucas palavras novamente Fui!

Veredito final:
O preço é bom, apesar do pagamento adiantado. Ela é educada e fez tudo que eu pedi. Não acelerou a foda não recusou posição. Mas também não se envolveu com a foda. No meu imaginário esperava uma mulata com cara de safada e que fosse a pura devassidão na cama. Uma tigresa que fosse acabar comigo. Mas vi uma menina quieta, com um desempenho robótico e não procurava se envolver tampouco me ajudou a quebrar o gelo. Foi o estilo boneca inflável com finalização na boca. O oral no início e no fim foram o ponto alto da foda.

Vou dar uma nota 6 no geral. A experiência foi positiva, mas não foi aquela foda que acabou comigo, esperava maior contato. Porém 120 mangos por 1 hora com local e vaga é um preço até que interessante. Além das opções com menos tempo.

Repeteco? Creio que não. Se for pelo cuzinho acho que eu não iria. Talvez eu repita só se for um programa inteiro de oral com chupada do início até gozar. Pois gostei daquela boquinha no meu pau.

Obs: Ela me disse que na casa tem outras duas meninas. Vou procurar saber sobre elas e experimentá-las também no futuro

Link:
🔗

Responder