Barbara Reis
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93271-4362

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Barbara Reis

#1 Mensagem por Plovr » 24 Out 2019, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... bara-reis/
Tava a fim de experimentar uma mulher alta, mais cavala do que as mignons que costumo sair.
Vendo o site, me chamou a atenção a Barbara. Pelas fotos parecia bonita, alta, do jeito que queria.
Chamei no whatsapp e logo ela retornou. Explicou tudo sobre o atendimento, valores, etc.
Resolvi arriscar e agendei. Fui lá no Twister conhecê-la. Logo que anunciei o quarto, ela apareceu de uber.
Mulher bonita, bronzeada, realmente mais alta. Se apresentou, bem simpática.
Foi ao banho e logo veio se deitar ao meu lado na cama. Conversa bastante, bem humorada, deixa bem à vontade.
Na hora da ação, nenhuma decepção! Um baita de um oral! Chupa com maestria! Tava muito bom ficar deitado enquanto ela me chupava, mas olhando o grelo dela, não me contive e caí de boca nela também. Um grelo mais avantajado, delicioso de chupar! Fiquei um bom tempo ali, vendo ela se contorcer toda.
Camisinha e ela veio cavalgar. Muito bom também! Ficou um tempo ali e depois me pediu pra comê-la de quatro. A visão de sua bunda, com marquinha de bikini, a cinturinha fininha, me deixou doido. Não sei se faz anal, não perguntei.Não aguentei muito e quis gozar. Pedi pra ser chupado novamente e gozei nos seios dela. Delícia. Sem frescuras da parte dela.
Descanso, conversa, banho e tempo de eu ir embora. Companhia super agradável! Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Barbara Reis

#2 Mensagem por DrKinkako » 07 Mar 2021, 22:16

POSITIVO
Nota:10
Prezados companheiros,

Estive com a Bárbara na última quarta-feira, dia 03/05/2021.
O contato foi feito via WhatsApp. Ela é super atenciosa e gente boa, já era tarde e marcamos para o mesmo dia.
Quando chego no local, aquela mulher linda, alta e MUITO GOSTOSA abre a porta com um sorriso que iluminava o corredor. Ali já bateu a felicidade de ter valido a pena sair de casa no final de uma quarta-feira.
Ela me deixou super a vontade, me ofereceu água, me deu uma toalha e tinha tudo para uma boa ducha. Ficamos conversando enquanto eu tomava a ducha e fomos para o quarto logo após. Rapaziada, ela foi feita para ser abraçada, a altura dela é perfeita.
Deitei na cama, ela veio por cima, nos beijamos, ela começou a me lamber enquanto eu passava meu pau naqueles peitos deliciosos. Ela foi descendo, descendo até começar a mamar. Os lábios delas são carnudos, deliciosos e a mamada bem babada com bastante pressão. Não aguentei ver aquela ppk carnuda e pedi para chupar. Ficamos no 69 durante uns minutos, com ela colocando TODA AQUELA PPK CARNUDA dentro da minha boca. Ela foi pegar uma camisinha, pedi para chupar mais um pouco, ela sentou na minha cara com gosto, devorei aquela buceta carnuda. Ela encapou o menino, perguntou como eu queria começar, certeza que falei PPMM para apreciar aquela beleza toda. Fiquei vários minutos bombando ela no PPMM e apreciando aquela mulher todinha. Depois ela veio por cima, sem tirar o pau de dentro! Sim rapaziada, eu vi aquela mulher de 1,77 montando com gosto. Que visão maravilhosa! Depois ela deitou de lado, empinou aquela rabeta e pediu para eu vir. Fiquei ali, de ladinho, bombando e apertando aqueles deliciosos peitos. Voltamos para o PPMM e foi alí que eu finalizei.
Ficamos conversando até dar o tempo. Ela não fica apressando, nem olhando relógio e celular. Realmente uma ótima companhia.
Para quem gosta, os pezinhos dela são lindos! (brinquei bastante com eles)

Nota 10 em tudo!
Recomento.

Valor: R$500/1h com local
Local: Bela Vista, próximo ao Hospital IGESP.
Twitter: https://twitter.com/barbarareisof

Abraços,
DrKinkako

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#3 Mensagem por DrKinkako » 07 Mar 2021, 22:24

Prezados,

Não consigo mais editar o último TD, mas faltou informar que ela está atendendo em São Paulo - SP. Também errei na data, que foi dia 03/03/2021.

Abraços,
Dr Kinkako

Link:
🔗

Night_Dod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Night_Dod » 09 Mai 2021, 23:35

POSITIVO
Nota:9
Companheiros de fórum.

Estive com a bárbara em Fevereiro de 2020, quando a pandemia não era uma palavra do nosso vocabulário e podiam sair e aproveitar a vida.

Marquei com a bárbara depois de ver suas fotos no site. Mandei msg tarde, mas ela me respondeu assim que mandei e sendo super simpática. Consegui marcar no mesmo dia no local dela por uma hora.

Partindo para o local mandei umas mensagens e ela parou de me responder, comecei a ficar desconfiado. Quando joguei o local na internet vi que não era um hotel, mas sim um local próprio dela e comecei a ficar receoso achando que iria me ferrar, :( .

Chegando perto ela me responde e fala que estava se arrumando e a internet da casa dela era meio ruim. Chegando ao seu local, toco o interfone, entro no prédio e começo a procurar o seu apartamento. Vejo uma porta semi aberta com uma mão acessando e me chamando para entrar, fui ainda pensando no que iria acontecer.

Assim que entrei fiquei sem palavras, ela não era como nas fotos, mas bem melhor. Ela é bem alta e tem o corpo muito bem definido, não chega a ser malhado pesado, mas tudo no local e muito bom, além disso, estava com uma lingerie branca que destacava muito a pele morena dela.Ela, me deu um beijo me ofereceu água e foi me levando para o quarto. Ainda estava sem palavras pela emoção de ver ela ao vivo e ver que ela era melhor do que imaginava.

Ela me ofereceu uma toalha - não era ensaca, mas estava seca e sem cheiro ao menos pelo que percebi - e me levou ao banheiro. Enquanto tomava banho ficamos conversando bem, ela é super simpática e divertida. Depois do banho fomos ao quarto e continuamos a conversa. Estava esperando um momento para ir para cima sem quebrar o clima e a conversa, mas ela que veio. Tirou a roupa, me beijou e começou a fazer um oral em mim no meio do quarto. No oral ela alternava em chupar meu pau todo e engolir as minhas bolas, posso dizer que um dos se não o melhor oral que já tive. Tive que me segurar bem para não queimar a lagarta, rsrs.
Depois disso fui para cama e ela ficou por cima numa cavalgada muito boa que não resisti e gozei muito.

Pausa para o banho que ela também foi tomar e depois disso ficamos conversando mais. A companhia dela é super agradável e ela faz de tudo para te agradar, numa hora da conversa disse sobre problemas que tenho no joelho e ela começou uma massagem na minha perna e joelho que para a minha surpresa foi muito boa, ela é completa, rsrs.

No segundo round ela começou com um oral de novo, e logo depois resolvi ficar por cima dela até gozar e por ver todo aquele lindo corpo dela.

Depois disso, mais um banho pagamento feito e fui para casa. Detalhe que ela nunca controlou ou sequer olhou o celular ou disse de horário.

Resumo: Para que gosta do biotipo dela recomendo, para quem não gosta, também recomendo. Babara é uma mulher incrível e completa, tenho certeza de que quem for não irá se arrepender.

Link:
🔗

Responder