Ella Massagista

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ella Massagista

#1 Mensagem por Linker » 21 Out 2019, 12:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/439502/ella-massagista

Normalmente faço um TD mais detalhado mas esse aqui vai rápido de outra forma, atendimento realizado à mais ou menos 1 mês atras.

Eu num mato sem cachorro, nenhuma gp atendendo aos meus pedidos resolvi desbravar essa rata, ao whatsapp muito educada e prestativa, falou que possuía local mas na hora que ela me mandou localização troquei de ideia e a preferi ir nos motéis de VG. É uma loira com lá seus 30 anos, corpo legal, rosto ok, muito comunicativa. DEMAIS. A guria é uma tagarela, não passou um minuto sem falar, fala sobre isso aquilo, os cachorros que ela tem, as contas, a faculdade... NÃO PAROU DE FALAR UM MINUTO nem na foda. Então ponto negativo na minha opinião(tem gente de gosta). Pedi uma massagem o que ela fez mal e porcamente e pariu para o fight. No fight chupa com camisinha(único momento que ela deu uma diminuída no falatório) não é muito solta, fica reclamando das posições, a única coisa que me surpreendeu foi que uma hora ela resolveu ir por cima e do nada trocou da buceta pro cú, falando que queria gozar com o pau no cú é blá blá blá. Começou a estocar forte( doeu meu saco), enquanto batia uma siririca e depois de uns 3 a 4 minutos ela "gozou"(sabe-se lá se não foi enganação), nessa hora eu travei ela e comecei a socar forte( o que a mesma não parou de reclamar "você vai arrebentar meu cú, tá me arregaçando e blá blá blá") e gozei. Na hora de pagar a surpresa, me cobrou 150 reais(excelente custo beneficio). Me vesti paguei e vazei rápido antes que ela me contasse outra "história".

Pontos positivos:
-Corpo Legal( Silicones nas mamas)
-Rosto agradável
-Bom preço (150 com anal tá bom)

Pontos negativos:
-Fala pra caralho(PPP fraco)
-Tagarela( eu sei que estou repetindo)
-Meio mecânica, Reclama de troca de posições
-Oral de capote
-Já falei que ela não parou de falar 1 minuto?

Em resumo a guria é boa mas tagarela, ia dar um negativo mas o custo beneficio e o surprise anal me fazem colocar Neutro até mais pra avisar os confrades. Se não gostam de gurias tagarela fujam.

Repeteco? Não sei só se estiver com paciência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ella Massagista

#2 Mensagem por Hunam » 24 Out 2019, 19:32

Eu comi essa Maluca. Na 1a vez ela morava no Bairro Paiaguais num apartamento cheio de cachorros. Enquanto eu a comia, os cães ficavam latindo na sala, pois a puta não parava de falar é chamar minha atenção como eu deveria fude-la.
Na 2a vez ela trocou de nome e o local, atendendo numa kitnet no mapim em VG. Arrependi, mas acabei comendo depois de adentrar na kitnet dela em pleno dia. Ela nao deixa pega-la, pois fica de 4 e pede para o comedor ficar parado enquanto rebola é empurra a buceta no pau. Hilário. Não repetirei.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Ella Massagista

#3 Mensagem por D K » 24 Out 2019, 22:52

zabrah escreveu:
24 Out 2019, 19:32
Eu comi essa Maluca. Na 1a vez ela morava no Bairro Paiaguais num apartamento cheio de cachorros. Enquanto eu a comia, os cães ficavam latindo na sala, pois a puta não parava de falar é chamar minha atenção como eu deveria fude-la.
Na 2a vez ela trocou de nome e o local, atendendo numa kitnet no mapim em VG. Arrependi, mas acabei comendo depois de adentrar na kitnet dela em pleno dia. Ela nao deixa pega-la, pois fica de 4 e pede para o comedor ficar parado enquanto rebola é empurra a buceta no pau. Hilário. Não repetirei.

Isso é um TD ???

Link:
🔗

Responder