https://fatalmodel.com/439502/ella-massagista
Normalmente faço um TD mais detalhado mas esse aqui vai rápido de outra forma, atendimento realizado à mais ou menos 1 mês atras.
Eu num mato sem cachorro, nenhuma gp atendendo aos meus pedidos resolvi desbravar essa rata, ao whatsapp muito educada e prestativa, falou que possuía local mas na hora que ela me mandou localização troquei de ideia e a preferi ir nos motéis de VG. É uma loira com lá seus 30 anos, corpo legal, rosto ok, muito comunicativa. DEMAIS. A guria é uma tagarela, não passou um minuto sem falar, fala sobre isso aquilo, os cachorros que ela tem, as contas, a faculdade... NÃO PAROU DE FALAR UM MINUTO nem na foda. Então ponto negativo na minha opinião(tem gente de gosta). Pedi uma massagem o que ela fez mal e porcamente e pariu para o fight. No fight chupa com camisinha(único momento que ela deu uma diminuída no falatório) não é muito solta, fica reclamando das posições, a única coisa que me surpreendeu foi que uma hora ela resolveu ir por cima e do nada trocou da buceta pro cú, falando que queria gozar com o pau no cú é blá blá blá. Começou a estocar forte( doeu meu saco), enquanto batia uma siririca e depois de uns 3 a 4 minutos ela "gozou"(sabe-se lá se não foi enganação), nessa hora eu travei ela e comecei a socar forte( o que a mesma não parou de reclamar "você vai arrebentar meu cú, tá me arregaçando e blá blá blá") e gozei. Na hora de pagar a surpresa, me cobrou 150 reais(excelente custo beneficio). Me vesti paguei e vazei rápido antes que ela me contasse outra "história".
Pontos positivos:
-Corpo Legal( Silicones nas mamas)
-Rosto agradável
-Bom preço (150 com anal tá bom)
Pontos negativos:
-Fala pra caralho(PPP fraco)
-Tagarela( eu sei que estou repetindo)
-Meio mecânica, Reclama de troca de posições
-Oral de capote
-Já falei que ela não parou de falar 1 minuto?
Em resumo a guria é boa mas tagarela, ia dar um negativo mas o custo beneficio e o surprise anal me fazem colocar Neutro até mais pra avisar os confrades. Se não gostam de gurias tagarela fujam.
Repeteco? Não sei só se estiver com paciência