São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3271 Mensagem por SmithStark007 » 16 Out 2019, 19:32

Eu dou NEGATIVO, não vou dar muitos relatos, mas nao vale a pena, mina tipo noia sabe, nada ver, eh bem puta que so quer dar e pronto... Não acho q nem o fato de ser novinha vale a pena.

jmane48 escreveu:
13 Out 2019, 01:30
faugustocampos escreveu:
11 Out 2019, 23:32
Fala pessoas td blz? alguem já foi na https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7b62e Nao sei se vale a pena. mande seus relatos valew
Dou um neutro pra ela, ponto forte é que é novinha, e só, beija meio na marra, oral no pêlo mas é fraco, ppka lisinha, não regula posição, mas disposição é zero, tipo a buceta ta aí mete do jeito que quiser, cheira a cigarro, e é pidonha, fica paga isso, paga aquilo. Já faz uns meses que saí com ela, repeteco never.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katataw
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2014, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pisada na bola da Beatriz

#3272 Mensagem por katataw » 16 Out 2019, 19:43

MANCADA
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então hoje fui tentar a sorte com uma que parece ser novinha e tudo mais peitinhos pequenos bem delicadinha a Beatriz o primeiro contato foi fácil na parte da manhã explicou tudo e passou valores e falou que tinha que ligar no minimo 30 minutos antes do atendimento até ai tudo bem. Bom na parte da tarde quando liguei para a dita era 13:50 e falou que chegava em 25 minutos no forever pois era o mais perto, ai blz falei que estava indo e ligava passando o quarto, ai que começou cheguei na hora combinada e ja tentei ligar para passar o numero do quarto e quem diz que ela atende passou 15 20 30 minutos e nada não atende ai dado 40 minutos de atraso celular desligado nisso ja resolvi colocar a roupa e desistir fiquei no preju de 48 bolsodollar do quarto que ja estava e além da raiva de ser feito de trouxa.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... atriz/1231
Se alguém ja saiu com ela e poder relatar como ela é ,se não fake talvez tente em uma outra vez. Flw
(17) 99725-8410
Editado pela última vez por Ethanol em 17 Out 2019, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edaxDM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2019, 22:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3273 Mensagem por edaxDM » 17 Out 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Molina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, tive a sorte de conhecer a belíssima Diana Molina, uma loira incrível, exatamente como as fotos e muito melhor pessoalmente...
Coversa agradável, beijos maravilhosos e que corpo, perfeita.....
Ainda estou suspirando, acho que rolou química, um beijo doce e cativante..
Começamos os amassos e logo ela já caiu de boca, não aguentei, ja parei ali mesmo...
Ducha e cai de boca, e que corpo...
Depois de muito chupá-la, pedi que ela viesse por cima e fiquei observando-a..
Se entrega mesmo e gosta...
Nota 15

Obs.: Não faz anal

250,00
Atende no Monrealle
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... olina/3675
(55)9.9920-4523

Repeto na semana que vem, pois ela fica apenas 2 semanas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Pisada na bola da Beatriz

#3274 Mensagem por morfal_35 » 17 Out 2019, 12:42

katataw escreveu:
16 Out 2019, 19:43
Então hoje fui tentar a sorte com uma que parece ser novinha e tudo mais peitinhos pequenos bem delicadinha a Beatriz o primeiro contato foi fácil na parte da manhã explicou tudo e passou valores e falou que tinha que ligar no minimo 30 minutos antes do atendimento até ai tudo bem. Bom na parte da tarde quando liguei para a dita era 13:50 e falou que chegava em 25 minutos no forever pois era o mais perto, ai blz falei que estava indo e ligava passando o quarto, ai que começou cheguei na hora combinada e ja tentei ligar para passar o numero do quarto e quem diz que ela atende passou 15 20 30 minutos e nada não atende ai dado 40 minutos de atraso celular desligado nisso ja resolvi colocar a roupa e desistir fiquei no preju de 48 bolsodollar do quarto que ja estava e além da raiva de ser feito de trouxa.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... atriz/1231
Se alguém ja saiu com ela e poder relatar como ela é ,se não fake talvez tente em uma outra vez. Flw
(17) 99725-8410
ja sai com ela no forever, ela demora um pouco um chegar, ela não é linda, mas tem uns peitos muito lindos, chupa no pelo bem gostoso, talvez compensa marcar com antecedencia, mas não pode pagar mais que 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3275 Mensagem por SmithStark007 » 18 Out 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Flávia Prado.

Td realizado hj agorinha... cara tive que sair do motel e postar pra vcs, a menina eh tudo que mostra nas fotos, 19 anos de pura beleza, safadeza e educação.
Fala muito bem, tem um papo incrível, faz o pg parecer totalmente natural.
Linda de rosto, incrível de corpo, detalhe especial aos seios maravilhoso e naturais.
Oral sem capa e sem frescura, mete muito, como se vc fosse a único cara do mundo.

Quem nao foi vai logo, fica em rp ate domingo.
E muito cuidado pra nao se apaixonar. Ela eh dos sonhos.

R$ 300,00 1 hora
R$ 200,00 meia hora
+ motel

Contato: (61) 9984-14837
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... prado/3683

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bimb0
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2016, 00:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3276 Mensagem por bimb0 » 19 Out 2019, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta à noite. De volta ao Jardim Paraíso - agora, porém, sem aquele fascínio todo da descoberta. Cheguei, subi e desci as três ruas e logo fiz minha escolha:

Luana. Fica sentada na porta de um bar, na rua do meio, quarteirão de baixo. Usa óculos e tem cara de bibliotecária. Bem bonita de rosto. Cheguei, troquei uma ideia e fomos pro quarto. Cama grande; bem iluminado. Não há onde pendurar sua roupa. Apenas um gaveteiro todo surrado com uma marmita de arroz e frango com um garfo cravado. Tirei o short e a blusa e fui em sua direção. Cheguei por trás alisando sua pele - morena e bem macia, com algumas tatuagens. Ela passa creme, então se você tem esposa, melhor tomar cuidado pois ficará com o cheiro depois. Sou doido por rabos. É minha parte favorita do corpo feminino. Não resisto e sempre chego sarrando a piroca na gruta da pamonha, que imediatamente reage e começa a inflar. Ficamos assim por um tempinho enquanto eu beijava seu pescoço e ombro - sem avisos sobre não morder igual no TD passado :lol: - e bolinava seus seios naturais. Barriguinha levemente flácida. Nada que desabone. Pediu que eu deitasse para me chupar.

Botou o saco de leite no Enzinho e caiu de boca. Boquete okay. Gosto com pressão e o dela não tinha muita. Chupou uns 5 minutos e perguntou como eu queria. Falei pra sentar e assim o fez. Trocamos de posição para o papai e mamãe e depois de quatro. Sugeri que de quatro virasse de bruços, e ela prontamente deitou. Talvez seja minha posição favorita, porque tenho visão total da bunda e do cuzinho e vejo meu pau entrando e saindo da buceta. Sou um cara visual.

Acho que, por ser fast-foda, a cobrança de tempo será uma constante. Com 15 minutos elas já mencionam isso. Saí sem gozar.

Vi uma coroa na última rua que puta que pariu. Espero encontrá-la novamente.

No mais, seguirei desbravando e reportando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
depositorod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3277 Mensagem por depositorod » 19 Out 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Naty Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Naty Fernandes algumas semanas atrás, vi que alguns confrades pergutavam dela e fui investigar. Nos tópicos de Minas Gerais ela é muito bem falada, então marquei com ela um dia antes dela ir embora de Rio Preto.

Marcamos no Monrealle, cheguei e passei o quarto, ela não demorou muito pra chegar.
Estava apreensivo pois geralmente não saio com GPs de site e da vez anterior, o programa não valeu a pena (farei um relato em breve) frequento mais o Jardim Paraíso por causa do preço.

Quando ela entrou no quarto toda preocupação acabou, ela é bonita, gente boa e super simpática. Conversa bastante, como gosto de bater papo, perdi um bom tempo só trocando idéia ao invés de transar hahaha.

Ela chupa muito bem e com vontade, puta que pariu, deixei ela chupando a maior parte do programa.
Mete pra caralho também, não regula posição mas exige ser comida de quatro pelo menos um poquinho.

Foram dois rounds finalizando no oral, fiquei com as pernas bambas com ela me chupando, sem brincadeira...
Entre as gozadas ela conversa bem, dança e tal, pessoa super alegre.

Enfim, vale muito a pena, se ela voltar pra rio preto terá repeteco com certeza!

@natyfer00 pra quem quiser acompanhar
_____________________________
telefone contato?
Anúncio?
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
depositorod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3278 Mensagem por depositorod » 19 Out 2019, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esse TD é antigo mas melhor tarde do que nunca! (acho que já faz uns 3 ou 4 meses)

A prestadora é a Beatriz Cristina, estava de olho nela fazia tempo e resolvi entrar em contato pra marcar...
Tem que buscar na casa dela, mora nos condominios atrás do Muffato Max da Av. Philadelpho, a partir daí ela já disse que conhecia um motel bom e me guiou. Era um motel da zona do Jardim Paraíso, logo na rua de cima.
Fiquei meio apreensivo mas beleza, bora pro fight. Tomei um banho e fui beijar, ela beija mas corta rapido e fica evitando.
Chupa no pelo, até boa a boquete, foda completamente mecânica, já comi putas que se entregaram mais na zona por 60 reais.
Terminei com muito custo pedindo pra ela chupar, fui tomar um banho pro segundo round e quando saí do banheiro já estava se vestindo. Disse que não dava tempo de ir outra pq só faltava 15min e que não tinha mais camisinha, mas que poderia ligar pra pedir pra trazer se eu fizesse questão.
Na saída descobri que ela usou a camisinha superfaturada do motel, e eles ainda me cobraram 2 horas ao invés de 1.
Ahh ainda no carro na volta ela ficou o tempo todo falando no telefone sobre uma festa que iria (puta falta de respeito, deu vontade de deixar ela lá e mandar pegar um uber)

O ponto positivo é que ela é novinha mesmo e gostosinha, peitos e bunda deliciosos (a visão dela de 4 é uma beleza). O que estragou pra mim foi o atendimento mesmo.
Talvez ela estivesse num dia ruim, mas eu quero realmente que se foda, se estou pagando espero ser bem atendido.
Pra quem quiser tentar a sorte:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hg7e3
(17) 99249-5392
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Out 2019, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
depositorod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3279 Mensagem por depositorod » 19 Out 2019, 18:40

bimb0 escreveu:
19 Out 2019, 12:00
Sexta à noite. De volta ao Jardim Paraíso - agora, porém, sem aquele fascínio todo da descoberta. Cheguei, subi e desci as três ruas e logo fiz minha escolha:

Luana. Fica sentada na porta de um bar, na rua do meio, quarteirão de baixo. Usa óculos e tem cara de bibliotecária. Bem bonita de rosto. Cheguei, troquei uma ideia e fomos pro quarto. Cama grande; bem iluminado. Não há onde pendurar sua roupa. Apenas um gaveteiro todo surrado com uma marmita de arroz e frango com um garfo cravado. Tirei o short e a blusa e fui em sua direção. Cheguei por trás alisando sua pele - morena e bem macia, com algumas tatuagens. Ela passa creme, então se você tem esposa, melhor tomar cuidado pois ficará com o cheiro depois. Sou doido por rabos. É minha parte favorita do corpo feminino. Não resisto e sempre chego sarrando a piroca na gruta da pamonha, que imediatamente reage e começa a inflar. Ficamos assim por um tempinho enquanto eu beijava seu pescoço e ombro - sem avisos sobre não morder igual no TD passado :lol: - e bolinava seus seios naturais. Barriguinha levemente flácida. Nada que desabone. Pediu que eu deitasse para me chupar.

Botou o saco de leite no Enzinho e caiu de boca. Boquete okay. Gosto com pressão e o dela não tinha muita. Chupou uns 5 minutos e perguntou como eu queria. Falei pra sentar e assim o fez. Trocamos de posição para o papai e mamãe e depois de quatro. Sugeri que de quatro virasse de bruços, e ela prontamente deitou. Talvez seja minha posição favorita, porque tenho visão total da bunda e do cuzinho e vejo meu pau entrando e saindo da buceta. Sou um cara visual.

Acho que, por ser fast-foda, a cobrança de tempo será uma constante. Com 15 minutos elas já mencionam isso. Saí sem gozar.

Vi uma coroa na última rua que puta que pariu. Espero encontrá-la novamente.

No mais, seguirei desbravando e reportando aqui.
Poxa amigo, muito legal encotrar outro frequentador da zona por aqui hahaha.
Inclusive sexta feira passei por lá mas nada me agradou, então fui embora de saco cheio.
Só uma curiosidade, você anda por lá apé?

Aqui vai um pouco de conhecimento de quem já frequenta tem uns 2 anos:
- O quarteirão de baixo da rua do meio geralmente tem as melhores garotas e locais, meus melhores programas foram lá.
- O quarteirão de cima da rua do meio só tem nóia, sempre evito passar por lá.
- A primeira rua costuma ser a mais badalada, mas tem os piores locais na parte de baixo (uma vez comi uma puta que a porta ficava abrindo sozinha toda hora e as outras putas ficavam comentando: "ahh tem gente metendo lá dentro")

Algumas prestadoras de destaque (desculpe pela falta de nomes, sempre pergunto mas nunca lembro) :
- Na rua do meio, logo no motel da esquina na parte de cima do quarteirão de baixo fica uma moça meio loira. Super carinhosa e gente boa mas fica folgada se tiver muito repeteco.
- Na rua do meio também, no motel que fica no meio do quarteirão, tem uma morena magrinha e meio alta, outra prestadora gente boa e mete com vontade mesmo, não parece mecanico.
- Nessa rua do meio, logo na esquina de baixo, fica uma morena que atende no motel da avenida, super gostosa mas mecanica e fica apressando o atendimento.
- Na terceira rua, na parte de baixo do lado esquerdo (uma casa verde) as vezes fica a Flor do Paraná do fatal model. Fode bem mas é bem mecanica lá na zona.
- Tem uma tatuada que fica na terceira rua no quarteirão de cima, bem carinhosa e fode pra caralho

O que me vicia nessa zona nem é comer as vagabundas, mas sim aquele momento em que você acha uma boa no meio de tanto tribufu. Muitas vezes passo por lá e vou embora quando vejo que os travecos estão mais bonitos que as mulheres e bato uma em casa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3280 Mensagem por Coronel77 » 20 Out 2019, 07:20

Como disse o amigo que saiu com uma mina aí que pisou na bola, mesmo marcando com antecedência, acho que temos que boicotar 100%! E também sou do time da zona, em breve farei alguns relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro911
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3281 Mensagem por ro911 » 20 Out 2019, 23:16

Alguém tem notícias da gabriela mendes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predadoralfa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2019, 20:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3282 Mensagem por predadoralfa » 22 Out 2019, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kxb3e
tel:(17) 99177-9077
Bem, sou novo aqui no fórum, minha primeira postagem e não sei se vou postar da maneira correta.E obrigado pelas postagens que me ajudaram a escolher um garota muito gostosa e simpática dentre inúmeras que seriam uma cilada, por isso resolvi compartilhar com vcs minha excelente experiência com a acompanhante Caroline.
E de passagem ai por São José do Rio Preto, tive contato fácil com ela por whats, mas ela só atende até as 23 horas. Consegui Marcar com ela na segunda, visto que no final de semana curti duas casas de Rock, que por sinal são muitos boas, e fiz uma prova no domingo. Parabéns pela organização da cidade, fiquei encantado.
Mas vamos ao que interessa, marquei no flat que eu estava(mas ela prefere atender em motel), chegou no horário marcado, cheirosinha, com um vestidinho preto bem colado, super simpática e sorridente. Já dentro do flat, pediu para que eu tirasse o seu vestido e como já disseram aqui em outro post( que bunda linda, por isso que dá vontade de comer :)), barriga chapada, é a famosa falsa magra, cintura fina e pernas grossas.
Mais que o corpo em si, ela é muito simpática, sorridente e deixa vc bem a vontade. Tomamos um vodka com energético, e ficamos conversando por uns 20 minutos, ela tem um papo muito legal, realmente deu vontade de passar mais tempo conversando com ela. Mas também caso vc queira ir já para o figth é a gosto do freguês.
Após isso tomamos banho e fomos para os finalmente, ela beija na boca com vontade, chupa a piroca bem babadinho, quase que não aguentei e gozei ali mesmo. Fui por cima e conduzi a foda, porque senão ia gozar rápido demais e não ia aproveitar todo aquele espetáculo de mulher. Meti um bom tempo por cima até cansar, ela aguenta bem, até levantando as pernas delas para cima ela suportou bem a pirocada, não reclamou.
Quando já tinha cansado, pedi para ela vir por cima de frente para mim e ela quica maravilhosamente bem e ela passou uns bons minutos só quicando, e que disposição, as vezes tinha que segurar ela um pouco na quicada para o leite sagrado não sair.
Por fim pedi que ela continuasse por cima de mim, mas de costas, ai quando ela virou começou a quicar sincronizadamente na piroca, e eu vendo aquela visão do paraíso(que bundinha linda). Também dei uma segurada nela e dei umas boas estocadas estando por baixo com as ultimas forças que me restavam.rs e acabei finalizando todo suado mesmo o quarto estando bem frio.

Resumindo, valeu muito a pena, paguei 300 reais 2 horas, mas ela ficou em torno de 1h:30 porque eu tinha que pegar o voo de volta para minha cidade, mas certamente ela passaria as 2 duas horas ali comigo mesmo se fosse apenas para conversar. O maior diferencial dela é o atendimento, para quem é tímido, vai se soltar bem com ela e a transa fica bem mais gostosa quando vc se sente a vontade. Se morasse em SJRP teria repeteco com certeza.
E é isso pessoal, aproveitem bem essa beldade!
Editado pela última vez por Ethanol em 23 Out 2019, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3283 Mensagem por FacelessMan » 23 Out 2019, 07:28

predadoralfa escreveu:
22 Out 2019, 21:32
anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kxb3e
tel:(17)991779077
pelo telefone é essa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kxb3e
prq cortam o link que redireciona pra uma de duque de caxias, nada a ver

perguntaram da gabriela mendes e apagaram, eu realmente não sei do paradeiro dela, até perguntei pra uma outra da mesma época e que era amiga dela mas tbm não soube me dizer, ela não tem face, deve ter saído devido a idade mesmo, se bem que daquela safra ela era uma das que menos aparentava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3284 Mensagem por morfal_35 » 25 Out 2019, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LEMOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO NO MES PASSADO COM A ANA LEMOS DO SITE PHOTOACOMPANAHNTES.

MARCAMOS NO DIVINE, MUITO PONTUAL, CHEGOU QUASE JUNTO COMIGO, NÃO É UMA PRINCESA, MAS PELO INVESTIMENTO R$ 200,00 AGRADA E MUITO, TEM UMA BELA BUNDA, DE 4 É UMA DELICIA, BOQUETE PONTO FORTE, CHUPA MUITO BEM, TE CHUPA COMO SE VC O ULTIMO SORVETE DA VIDA, CHUPA TUDO, NÃO REGULA TEMPO E UMA OTIMA COMPANIA, REPETECO COM CERTEZA

NO GERAL

ROSTO 8
PEITOS 6 (VAI REFAZER A CIRURGIA)
BUNDA 10

INVESTIMO 200,00 + MOTEL
(17) 99236-2054
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fyd5x
Editado pela última vez por Ethanol em 30 Out 2019, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fxfixxx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2018, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#3285 Mensagem por fxfixxx » 30 Out 2019, 13:25

karaokezyb escreveu:
30 Out 2019, 08:43
alguém já experimentou?

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... vieira/769
Parece que ela já tem algum tempo no ramo... tem um TD antigo aqui
viewtopic.php?girl=215636&filter=girl&sid=&f=141&t=1921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”