Juliana ninfeta flat Alphaville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11976794451

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SidVicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1 Mensagem por SidVicius » 25 Out 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos sai com a Ju, caralho que espetáculo de mulher. A guria é uma deusa! Rosto de ninfeta corpo de mulher. A cintura mais fina que eu já vi, bumbum grande coxas lindas e uns peitinhos de ninfetinha bem gostosos. Um corpo nota dez mas o rosto é melhor ainda, pele lisinha olhos expressivos boca bonita. Não passa dos 20 anos.
Vamos ao atendimento
Cheguei no horário marcado e subi direto para o flat dela pois o elevador estava liberado ela estava me esperando com uma lingerie vermelha enfiadinha hummm que delícia
Fui pro banho e ela estava me esperando na cama, trocamos muitos carinhos, tirei cada peça da lingerie dela, ela começou um oral maravilhoso bem babadinho, passou a língua na cabecinha, nas bolas, na virilha.
Eu já estava para gozar ela pôs a camisinha e montou de costas com a bunda empinadinha. Que rabaaaa que cinturinhaaaaaa eu pedi pra ela parar.
Chupei a bucetinha dela. Bucetinha lisinha e cheirosa e soquei nela no ppmm chupei os peitinhos dela. Ela gemia bem gostoso. Eu já não estava mais aguentando e pedi para ir de 4 pois queria gozar vendo aquela bunda linda
Soquei muito naquela bucetinha apertadinha gostosa e gozei.
Tomei um banho e fui embora.
Que delícia de mulher, rabão, cinturinha fina e rosto angelical. Amei o corpo dessa deusa e a transa foi incrível, irei voltar com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q7b65
(11)97679-4451

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SidVicius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Juliana ninfeta flat Alphaville

#2 Mensagem por SidVicius » 25 Nov 2020, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera repeteco com a Ju segunda feira em Alphaville
Bati o olho a reconheci de longe, continua deliciosa, ela passou por uns problemas pessoais e deixou de atender mas agora voltou com tudo.

Ela mudou-se para o centro comercial, um local que já conheço cama de casal (é de palet) e chuveiro dentro do quarto, local bem limpo e decorado. Cheguei no local toquei a campainha e já fui direcionado para o quarto, a Ju estava com a lingerie vermelha como eu havia pedido e eu já com tesão em imaginar socar nela. Tomei uma ducha rápida e começamos a nos beijar, ela foi me abraçando, chupando meu pau no pelo com aquela carinha inocente, um tesão
Tirei a meia dela e fui beijando suas coxas, a testa da sua ppk e ela me chamou pra deitar. Chupei a ppk dela enquanto ela abria as perninhas, bucetinha lisinha, gostosa, cheirosa
Ela me deu uma camisinha eu coloquei e soquei gostoso na perva, empurrando naquela gostosinha ela gemendo baixinho falando que estava gostoso. Eu gozei ali mesmo.
Ducha e ela fez uma massagem gostosa dos pés até minha cabeça e deu nosso tempo! Curto muito essa guria e seu atendimento

Ela mudou de numero de tel segue link do anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xgsbs

Tel novo 1197169-6114

Link:
🔗

danielsccp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juliana ninfeta flat Alphaville

#3 Mensagem por danielsccp » 02 Dez 2020, 01:17

Em alphaville é bem, muito dificil ter atendimento bom, muitos fakes, todas as clinicas possuem fakes, os hoteis na região, se a garota for te encontrar em hotel é furada, nao vai, o andar 13 no bethaville é furada, algumas clinicas, como tantra, e outras do centro comercial tambem é tudo cilada bino, poucas, muito poucas são boas na região,

Agendei com a garota, quarto simples, toalha nao lacrada, banheiro dentro do quarto, porem nao tem box, banho tomado, a garota parece ta triste, esta usando uma cinta no torax, sofreu acidente recentemente, muitas cicatrizes, nao que me importo, mas deixo claro para os desavisados, é bonita, tem o sorriso bonito.... o atendimento foi mecanico, nada demais, chupou e chupou, nao quis comer a ppk, as fotos que ela usa no anuncio sao bem antes do acidente que ela sofreu, o atendimento é bem ruinzinho mesmo, assim como todos os locais que atendem em alphaville, triste a situação de quem é dessa região.

oral nota 5, não deixou finalizar
corpo nota 5
simpatia, talvez nao tenha sido um dia bom para a garota, mas os TDs acima estão demasiado empolgado.

Link:
🔗

Eros2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Eros2021 » 23 Dez 2021, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota fake, nao vai, o andar 13 no bethaville é furada.

Agendei com a garota, e ao chegar no quarto não era a do anúncio. Como estava ali, fiz a besteira de pensar em não perder a viagem, mas no fim perdi a viagem e o dinheiro. Uma garota antipática, boquete ruim, uma morta que não cumpre nada do combinado no telefone. As fotos que ela usa no anuncio são falsas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cm627

Juliana (11) 97422-7583, uma mulher carinhosa e safada, com local.

Link:
🔗

Responder