Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Walter71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2236 Mensagem por Walter71 » 19 Out 2019, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline saki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito bonita tem um local limpo bem localizado chegando em seu local me recebeu cm sorriso lindo educada atenciosa coloco uma música fez uma dança exitante pra mim aos poucos foi tirando a roupa me chupou inteiro até fazer oral gostoso.
Dpois metemos bem gostoso de quatro várias posições muito safada pergunto se queria tomar um banho muito educada satisfaz bem seus clientes no atendimento me fez gozar duas vezes com seu oral delicioso gozei muito cm ela bem preocupada cm satisfação do cliente na hora ir embora me acompanhou até aporta e foi muito educada e nota 10 pra ela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wvqk8
(11) 93080-1600
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Out 2019, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patchaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2237 Mensagem por patchaca » 25 Out 2019, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Necessitando dar uma esvaziada no saco, vi o anuncio da prestadora no photo acompanhantes, local de fácil acesso, bem próximo ao portal de Itupeva.
Local limpo, portinha bem ao lado de um comercio da cidade.
Massagem tailandesa, esfrega os seios, passa creme nas mãos, lambuza o saco. Moça educada, fica so de calcinha, deixa passar as mãos e termina com um boquete e porra para todo lado. Não finaliza na boca.
link da prestadora:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dcj2g.
Repeteco: talvez.
Preço: 150 reais.
Dou positivo porque necessitava esvaziar o saco, valeu a pena.
(11) 96863-1209
Editado pela última vez por Ethanol em 25 Out 2019, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Clínica Status

#2238 Mensagem por marcogfc69 » 26 Out 2019, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa-Clínica Absolut

Nota:9
Ontem voltei na Clínica Absolut na Frederico Ozanan,casa muito boa e garotas bonitas...,fui com a Larissa novamente,uma gatinha tímida,mas que na cama se revela,não é de forçar nada,o sexo rola com naturalidade,é estilo namoradinha,não esperem uma safadona na cama,eu curto assim...Tomei uma ducha e fomos pra cama,abraços e beijos gostosos...,chupei seus seios e sua linda bucetinha...,coloquei-a de bruços e lambuzei sua linda bunda com o óleo que sempre levo...,esfreguei meu pau em suas coxas e costas,com o "bitelo" já duro coloquei a capa e meti em sua buceta com ela de buços...,depois de ladinho...,no ppmm...,estava com muito tesão...,com uns 40 minutos de peleja acabei gozando em cima de sua barriga...,ficamos conversando até dar o sinal de recreio e vazei...
Garota novinha,bonita,corpinho delicioso,meiguinha,um doce de pessoa...Se fizer anal,levo pra casa...Tratem-a com carinho seus mal acabados...,rsrsrs...Repetecos obrigatórios!!
A gerente me disse que tem muitos do fórum frequentando a casa.Vamos postar os TDS chupimzada...
Presentinho: 200,00 período de 1,00 hora
https://absolutjundiai.com.br/massagens

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2239 Mensagem por japabatatinha2019 » 28 Out 2019, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa-Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Clinica Absolut - Jundiaí
https://absolutjundiai.com.br/equipe
Passei novamente com a Larissa. Garota muito bonita com soriso encantador, com tudo em cima, variamos em muitas posições. Fez um sexo muito gostoso, bem apertadinha e com muita força.
A casa possuia umas 7 garotas, muito bonitas. Na próxima vez estou em dúvida entre a Carol e a Bruna, virei cliente assíduo.

Link:
🔗

jpffmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2240 Mensagem por jpffmusic » 29 Out 2019, 01:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Nycole Molevad

Resumindo o TD, UMA MERDA.
Afim de esvaziar a sacola, mandei msg pra prestadora que ja nao foi mto simpatica pelo telefone (ja deveria ter cancelado o TD ae, mas como estava com o pau na testa fui mesmo assim).
Combinamos no motel Phillis, suite R$50,00, passei o numero do quarto e em 15 minutos chegou a gp.

Aparencia:
Pontos Positivos: É bonita, loirinha de olho azul, branquinha. Pontos Negativos: Magra com barriguinha, pochete mole msm, sem cintura, peitinho murcho. Corpinho meio feio mas nada que comprometa a rigidez peniana.

O grande problema da gp é a MA VONTADE no atendimento. Que atendimento de merda. Pqp. Toda cheia de frescura, regulando posicao, reclamando, com pressa pra ir embora logo. Definitivamente nao vale a pena.

Chegou fazendo um boquete e ali mesmo ja comecou os "nao me toques", a fdp nao queria que mexesse no cabelo dela!! Pedi um 69 que queria chupa a bucetinha dela, regulou a posicao e nao quis fazer, falou que nao gostava de ser chupada. 2 minutinho de boquete e ela ja encapou e veio pra cima. Toda desajeitada, horrivel, parecia um aleijado cavalgando um cavalo manco. Que coisa desgracada. Tava tao horrivel que deitei ela e fomos pra um ppmm. Fui por ela num frango assado e ja reclamou, nao quis fazer a posicao denovo falando que nao aguenta (detalhe, eu nao tenho o pau grande). Puiz ela de quatro dei dois tapinhas, e falou que nao gostava. Mandava uns gemidos falsos toscos. Perdi total o tesao, me concentrei pra conseguir gozar tres gotas. Terminamos a gozada, ela pegou a grana e saiu fora faltando ainda uns 30 minutos. Disse que cursava enfermagem na faccamp e que tinha que acordar cedo no dia seguinte.

Boquete: Nota 6 - Sem capa e bem babado, mas feito meio na pressa, na má vontade.
Rosto: Nota 8 - Bonita, olho azul, loirinha branquinha, narigudinha e com aparelho nos dentes.
Corpo: Nota 4 - Magrinha com barriga, algumas tatuagens nos bracos, bunda magra e peitinho murcho.
Beijo: Nota 2. Ela "beija" na boca, beijo horrivel, sem vontade.
Atendimento: Nota 0.

Repeteco? JAMAIS!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3rtk
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -monlevad/

Link:
🔗

Jokacs1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2241 Mensagem por Jokacs1 » 04 Nov 2019, 07:22

Bom dia nobres!..

Alguem tem informacoes sobre esta garota??.. Pesquisei pelo nome e telefone e nao encontrei nada... Me parece muita esmola... Entao...

Juliana Lisboa (11) 99577-9394, mestiça novata na cidade, faço completo, estilo namoradinha. Com local próprio reservado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c6ged

Abs!!

Link:
🔗

jventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2242 Mensagem por jventura » 04 Nov 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline saki

Fez Anal:SIM
A Caroline Saki é muito simpática e te deixa logo a vontade. Vestida de lingerie e saltão, tira a roupa de um jeito safado. Logo parte pra beijos quentes e uma chupeta gostosa sem capa. Cavalga com vontade mesmo, se entrega e logo está até tremendo de tesão. Pede pra comer o cuzinho, que é realmente apertado, urrando a cada estocada. O local é limpo e fica numa rua discreta, deu 300 o programa todo, mas deu pra curtir sem pressa. Ela é bem educada e tranquila.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/caroline-saki/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wvqk8
(11) 93080-1600
Editado pela última vez por Ethanol em 06 Nov 2019, 07:19, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2243 Mensagem por jventura » 04 Nov 2019, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Clínica Absolut - Yasmin.

A casa fica na Frederico Ozanam e é muito bem limpa e confortável. O time de meninas é bem bom, e a Yasmin é uma das gatinhas. Loira branquinha, magrinha mas com belo bumbum e peitos grandes, rosto bonito e olhos cor de mel. Não faz feio, beija só de selinho mas tá bom. Se dedica no oral e logo fica de quatro pedindo por um pau na bucetinha rosadinha. Ela é lactante, então tem leite nos seios (Hmmmm) e deixa chupar de boa. Ela disse que gosta do que faz, não é só pela grana, curte mesmo transar com vários homens diferentes. A irmã dela de 18 anos também é puta, bora lá comer a família inteira hehe!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nhdwe
(11) 95596-4959

Link:
🔗

Banza2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2244 Mensagem por Banza2019 » 09 Nov 2019, 17:13

Boa tarde Guerreiros! Ontem estive em Itupeva é aproveitei para checar a massagem da tal Bruninha. Menina simpática conversa boa...Mas não voltaria.
Valor R$ 150, 00
Ponto negativo, oral com camisinha.
Alguém sabe por onde anda a Professorinha? Sabem dizer como está o atendimento dela se mudou algo?

Abraço é bom fds
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Nov 2019, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2245 Mensagem por marcogfc69 » 11 Nov 2019, 08:36

Em seu twitter diz estar com local em Jundiaí,no final de novembro em SP.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Sheila,gostosa!!!

#2246 Mensagem por marcogfc69 » 11 Nov 2019, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Semana passada reecontro com a gostosa da Sheila,no momento não está atendendo em clínicas,somente em hotéis e motéis da região,marquei com ela no Soft na rod. anhanguera.Chegou de Uber no horário combinado,dei uns beijos e fui tomar uma ducha.Voltei pra cama e chupei seus seios e sua buceta,chupou meu pau sem camisinha...Com mela de bruços melei toda sua bunda de óleo e comecei esfregar meu pau naquela delícia,bunda linda,durinha,coisa de louco...Camisinha psta meti em sua buceta,metemos de todo jeito...,na cama e em pé,levei uma surra de cú e buceta,é complicado pra segurar,a mulher é um fodão...,rebola com o pau encaixado...,fala sacanagens...,gozei duas vezes,uma no cuzinho e uma na buceta,fiquei de pernas bambas...Vão preparados!!!Mulher experiente,estatura baixa e corpo malhado.Repetecos com certeza!!!
Presentinho 300,00 completinho,mais motel e Uber.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato:(11) 94155-0989

Link:
🔗

Alle martarello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2247 Mensagem por Alle martarello » 11 Nov 2019, 16:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá estou pra falar um pouco da minha experiência com uma japa incrível ,paguei o número dela pelo Photo acompanhante e muito atenciosa me passou suas informações muito simpatia e atenciosa marcamos um horário ,e no horário estipulado eu estava em seu local ,avisei que tinha chegado ,e muito gentil ela veio abrir a porta ,uma mestiça linda de cabelos longos até o bumbum com um langerie maravilhosa ,salto enorme nós pezinhos lindos e pequenos ,ela me recepcionou até o quarto e me ofereceu um banho que com certeza aceitei ,com toda gentileza ela me levou até o banho e depois que sai ela já estava me esperando com um sorriso delicioso,logo me pediu pra sentar na ponta da cama ,e colokou com som e dançando pra mim,uma dança sensual me levou a delírios ,de vagar foi tirando sua roupa sem presa ,peça por peça me encantei com tanta beleza ,logo mais ela começa me beijando deliciosamente ,e descendo sobre meu corpo chega até o meu moleke ,fazendo um delicioso boquete dos sonhos,uma garganta profunda incrível que cheguei aos céus ,quase gosando na sua boca e cheguei aos delírios , seguida nos pegamos gostoso e ela colocando a camisinha com a sua boca me encheu de prazer ,ao mesmo tempo chupando as minhas bolas que delícia ,me surpreendeu com tanto prazer ,e logo em seguida se joga pra cima de mim com aquele olhar que só ela tem e senta gostoso no meu pau e cavalga como uma cavala ,com vontade ,até eu gozar coisa que não deu pra segurar muito tempo pois ela e muito gostosa ,adorei muito estar em sua companhia ,conquistou um cliente fixo pra todas as semanas linda mulher encanto podem ir sem medo vão amar a Carolinehttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... r-id-wvqk8

Link:
🔗

Edusousa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2248 Mensagem por Edusousa » 16 Nov 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Fui conhecer a Professorinha.

Está atendendo em um local tranquilo próximo a rua do retiro...

Excelente atendimento...muito simpática e um oral sensacional.

Corpo TD em ordem, baixinha, branquinha, lisinha, e uma bucetinha linda.

Está com um valor promocional e com local por pouco tempo, R$ 200 / hora

Já quero novamente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8sxg6
Contato: 11 94182-2600
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Nov 2019, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

o_marsupial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

FLAVIA ROCHA - FUJAM QUE É ROUBADA!

#2249 Mensagem por o_marsupial » 18 Nov 2019, 04:05

MANCADA
Nome da Garota:Flavia Rocha

Beijou na Boca:NÃO
FLAVIA ROCHA = FUJAM QUE É ROUBADA!

Baseado nos TDs positivos da moça, resolvi agendar no motel Espelho d'água. Marcamos para as 17h e saí de Campinas para Jundiaí e durante o trajeto trocamos mensagens pq nesse horário o trânsito aperta e podem ocorrer atrasos. Próximo das 17h ela me disse que se atrasaria uns 15min, o que é perfeitamente aceitável.
Depois disso a coisa ficou ruim... Dez minutos após eu ter entrado no motel, ela me manda uma msg dizendo que estava em São Paulo (???), que o trânsito estava complicado e que não conseguiria chegar para o PGM. A FDP estava em São Paulo meus amigos... e o tonto aqui em Jundiaí... baseado nisso eu só posso dizer que a mesma não possui caráter e nem titubeia para lesar os "clientes".

Como se não bastasse ter me enganado, me ofereceu uma outra garota para ir em seu lugar, dizendo que a moça era sensacional e tudo mais... Peraí, deixa eu ver se entendi, vc acabou de me passar pra trás e ainda quer me empurrar uma outra em seu lugar??? Sério isso???

Eu desmarquei compromisso, fiz malabarismo p minha mulher não descobrir, me desloquei de Campinas p Jundiaí, paguei pedágio e motel pra nada... ou melhor, pra me fuder mesmo.

Resumo do prejuízo:

Gasolina R$ 50,00
Pedágio R$ 21,00
Motel R$ 95,00
Puta R$ 9.999.999.999.999.999,99 (Pq ser enganado custa muito caro)

Sites onde a perva anuncia:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gpuvt

https://fatalmodel.com/59328/completa-com-local-jundiai

Não posso cravar, mas possivelmente essa era a garota que ela tentou me empurrar. Elas trabalham juntas:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p8raz

FLÁVIA ROCHA = ROUBADA!

FUJAM!

Link:
🔗

Paparazzi45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - Clínica Absolut - Yasmin.

#2250 Mensagem por Paparazzi45 » 23 Nov 2019, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:8
Clínica Absolut - Yasmin

Anuncio no Photo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nhdwe

Saí com Yasmim na semana passada, pedi apresentação e acabei escolhendo ela, já havia saído com ela a mais de um ano, antes dela ser mãe, o atendimento dela melhorou bastante, antes oral era só com capote agora é sem dependendo do cliente, não aguentava muito o tranco agora aguenta bem , rabinho não sei se começou a dar não fiz questão.
É um Ótimo custo beneficio, a irmão dela já sai , porem parou de atender, mas a Yasmim é mais interessante para meu gosto.

Beleza = 8,00
Corpo = 8,00
Oral = 8,00
Vaginal = 9,00 uma delicia.
Anal = não fiz

Custo R$ 140,00 PG de 40min.

Link:
🔗

Responder