Debora Drumond
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96497-1150

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 39Não 50
Oral Sem:Sim 74Não 15
Beija:Sim 71Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Debora Drumond

#61 Mensagem por Kent Floyd » 09 Abr 2018, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas

Há muito tempo queria conhecer essa GP. Combinamos no whatsapp.Já manda com endereço e preços conforme atendimento.

Recepção no flat com toda burocracia preenchida, sou autorizado a subir.

Quando abriu a porta, deliciosa surpresa. Toda perfeita, com calcinha e sutiã preto, me recebe com beijo na boca.

Me leva ao quarto e deita de bruço, aproveito e tiro de lado a calcinha e dou uma lambida no cuzinho lindo.

Vou pro banho, depois na cama dá mais beijos e começa a me chupar. Depois de muito tempo, foi minha vez de degustar aquela bucetinha linda. Pena que não senti o melado, mas tudo bem.

Encapota, peço por cima e continuamos até a primeira finalização.

Higiene com papel, um tempinho para recuperação. Segundo round no cuzinho com ela de 4. Bombei muito, mas não gozei, pediu pra tirar.Então pedi pra dar leitnho na boca. Fui lavar pra tirar o lubirifcante da camisinha. Chupou até a ultima gota quando foi cuspir na pia.

Custo de R$ 500,00 por uma hora e meia.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drloukura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por Drloukura » 11 Jun 2018, 16:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado um pouco antes dela colocar os silicones.

Essa gosta da coisa, fazia com vontade.
Tinha gosto em chupar sem capa, em ser chupada, beijar e em transar.
Não sonegou posição. Foram 2 gozadas. Uma ela por cima outra ela de 4.

Flat manjado em Moema. Estacionamento no hotel com manobrista.

Paguei na época 400 por 1h30 agora já aumentou

Link:
🔗

blinkbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por blinkbr1 » 27 Jun 2018, 19:48

POSITIVO
Nota:8
TD Realizado em 25/06

A Débora estava no top 1 da minha lista já há um bom tempo, mas nunca conseguia entrar em contato (usava um whatsapp com número internacional), aí resolvi tentar usando meu whatsapp "normal" e ela respondeu, pedi informações do atendimento e agendei no mesmo dia em seu flat.

Cheguei lá, burocracia grande (normal, é para a segurança dela), subi e ela me recebe com um conjunto de lingerie bem sexy com um robe transparente e saltão, ela é exatamente como nas fotos, não há o que acrescentar. Sou recebido com beijos quentes e logo vou para o banho, com toalha lacrada e sabonete liquido. Após higiene, vou para o quarto e ela está me esperando na cama, mais beijos, tirou a lingerie e peço para chupá-la, aparentemente gostou e disse que era a vez dela, oral bem babado, com cusparadas, pressão ok, garganta profunda e quando o pau está lá na garganta ela ainda faz uns movimentos com a língua, uma delícia. Depois de um tempo, capa colocada e ela começa por cima na cavalgada de frente, ela tem uma buceta apertadinha, coqueirinho, de costas, ela cavalgando é uma maravilha, quase gozei e segurei, ppmm, d4, peguei bem hard, ela pediu mais e gozou, pedi de bruços e quando estava perto de gozar, peço para ela me chupar até eu gozar, ela com muita calma pegou lencinhos umedecidos, tirou a camisinha limpou bem o pau, deu uma "provada" e disse que o gosto ficava entranho mas dava para chupar, mas nessa "demora" e como já tinha travado duas vezes, dei uma murchada, rs, ela me reanimou e depois de um tempo gozei muito em sua boca, ela foi cuspir e depois ficamos conversando um pouco.

Ela é linda como nas fotos, bem animada, gosta de sexo, mas não senti tanto envolvimento, quem sabe melhore na próxima.
Vale repeteco!

350,00 1hr sem anal

Link:
🔗

Yuacatan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#64 Mensagem por Yuacatan » 22 Jul 2018, 18:47

POSITIVO
Quis fazer esse TD porque achei um excelente custo/benefício pra quem quer fazer um sexo bem gostoso.

Fazia um tempo que eu queria marcar com ela, mas você tem que ser bem direto pra ela responder, senão fica no vácuo, igual todas as vezes anteriores que eu tinha mandado mensagem. Minha primeira dica é já perguntar de cara "vc tem horário disponível às X horas hoje/amanhã?" Esse TD foi essa semana e, tirando uma leve confusão na entrada do hotel, pois tinham 2 no mesmo endereço (me liberaram no errado e perdi uns 10min do meu horário marcado), tudo correu bem.

Assim que ela abre a porta, surpresa muito boa: me recebeu seminua, com um beijo gostoso e um hálito maravilhoso, na minha opinião é mais bonita que nas fotos que já são nota 10. Único ponto negativo dela pra mim foi a falta de assunto em geral, pois ela não parece ter muito papo que não envolva o meio de trabalho dela. Por vezes, parecia com a cabeça distante também. Na cama, por outro lado, era perfeita, se entregou desde o primeiro minuto e fez tudo que pedi, dedicada e se contorcendo de leve, bem gostoso. Foram 2 rounds muito bem aproveitados, porém acabou o tempo nos finalmentes do segundo (até passou uns 5 minutos contando o banho que tomei antes de ir embora) e eu não quis forçar a barra, foi bom do mesmo jeito. Ela é pontual com o tempo prometido, não deixa passar do combinado (mas tá certa, né).

Pontos positivos: tudo na cama, o oral, vaginal em várias posições e o anal - finalmente uma que não reclamou do tamanho em momento algum.

Outra dica: Pra quem quiser fazer anal, pega logo 1h30 porque ela não cobra a mais pelo anal ficando esse tempo.
1 hora: 350
1h com anal: 450
1h30 completo: 500

Recomendo e muito, porém provavelmente não volto porque gosto de sentir conexão mental com a guria e isso não rolou.

Anuncia atualmente no ClubModel, telefone 11 99833-2026

Link:
🔗

Resistente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por Resistente » 26 Jun 2019, 23:33

POSITIVO
Confrades,
Que mulher!!
Acompanho ela faz muito tempo no Twitter, mas sempre tive receio dessas profissionais famosas pois já tive experiências não muito boas com outras. Mas essa foi impressionante.
Marquei no mesmo dia, meio na correria mas deu certo. Atende em Moema, burocracia de 10 minutos pra subir.
Chegando lá me surpreendo como ela é mignon mas gostosa ao mesmo tempo. Barriga chapadíssima, bunda fenomenal, belos peitos e muito bonita. O contra é o excesso de maquiagem, mas relevei dado ao belo conjunto em geral.
Entrando no apartamento fomos para o quarto, nos pegamos um pouco, o que já me deixou em ponto de bala, mas fui pro banho ficar pronto.
Quando voltei pro quarto ela já estava deitada de bunda pro alto. Montei nela pra apreciar a vista privilegiada da bunda e cintura, ja beijando o corpo todo dela. Virei ela de frente pra chupar os peitos e fazer um oral pra preparar o terreno.
Em seguida foi a vez dela retribuir. E que belo oral que ela faz, camaradas. Foi muito dificil não gozar na boca dela. A mina realmente sabe o que faz e me deixou maluco. Até pedi pra maneirar algumas vezes pra não acabar a festa rápido. Depois de um belo tempo fui de papai e mamae. Só de lembrar já me deixa alucinado. Acabei gozando nessa posição mesmo.
Mas depois de me limpar, o bicho não descia por nada! Aproveitei pra encapar e continuar o serviço, dessa vez com ela de bruço, depois D4, sem seguida cavalgou em mim loucamente, e ainda pedi pra finalizar no oral de novo.
Foi uma experiencia sensacional e devia ter ido antes. Não controlou o horário e até passou um pouco, sem nóia nenhuma. Recomendo fortemente a loura e não vejo a hora de voltar.
1:30 - 500 sem anal

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#66 Mensagem por Paulo_SP » 15 Set 2019, 19:54

POSITIVO
Para apagar a má impressão deixada por outra profissional na sexta-feira, tentei a todo custo agendar com a menina que eu acho a mais top hoje em São Paulo: Débora Drumond!
Consegui. Desde a última vez, ela trocou de número. Então, acredito que ela não tinha o meu número em sua agenda. Sem problema.

Marquei 1h30 de diversão com essa deusa. E fui muito bem tratado. A Débora é dez. Dá até medo de apaixonar por ela.
Muitos relatos positivos dela. Eu só posso confirmar. O corpo dela está maravilhoso. Gostosa demais. Muito bem cuidada.
O rosto, de princesa.
E o serviço dela, o melhor de tudo.
$550 por 1h e meia.

Abraços a todos.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Verão da Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#67 Mensagem por Verão da Lata » 20 Set 2019, 13:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato ontem com essa Fulana ontem e agendei p hj na parte da manhã.combinamos 450 completa....1 hora....achei caro mas pelos relatos e fotos agendei hj as 11:00

Já saindo p ir p Moema(perto do Shoping) ao seu encontro,ela manda uma mensagem falando q eu deveria fazer um depósito na conta dela.Seria um ‘sinal’para garantir o horário...segundo ela,tem tomado muito trote.

Q PALHAÇADA é essa ??????? Nunca vi isso..por isso vou dar Mancada;pois tinha outra gostosa na minha lista e essa Fulana vem com essa conversinha de sinal... VTNC

Não aceitem esse tipo de coisa senão a moda pega
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2019, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

metalman86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#68 Mensagem por metalman86 » 25 Set 2019, 16:04

POSITIVO
TD de algumas semanas, realizado com a Débora Drumond, em seu flat, em Moema.

Contato fácil por whatsapp, dúvidas tiradas, realmente a guria solicita um "sinal" para novos clientes, no valor de R$ 150,00. Como estava com as bolas cheias, fiz o agendamento e efetivei a transferência. Chego alguns minutos adiantado, burocracia básica do local, subo e dou de cara com uma loira gata, linda, e muito gostosa.

Já vamos para o quarto, muitos beijos, chupo seus peitos, e ganho um oral excelente, sensacional. Tive que segurar para não queimar a largada. Depois fomos para o vaginal em várias posições, onde não consegui segurar, enchendo a borracha. Uma pena, queria o anal.

Pausa, banho, papo, moça muito agradável. Voltamos para o segundo round no vaginal, e ela termina com uma bela chupeta, enchendo a sua boca de leite quente.

Gata linda, vale o repeteco. Quem sabe em uma próxima, até porque faltou o anal, que quero provar.

Lembro que era 450,00 1 hora completo, e R$ 350,00 ou 400,00 sem anal, se não me falhe a memória.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2019, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#69 Mensagem por Canalhas Plus » 27 Set 2019, 16:59

POSITIVO
TD realizado com a Debora há duas semanas.

O contato foi fácil por mensagem, ela tinha horário disponível no mesmo dia e acabei solicitando o agendamento.

Eis que ela pede para fazer o famoso depósito do sinal.

Fiquei bem cismado com isso, mas como ela estava na minha wish list há muito tempo, resolvi levar adiante.

Depositei o sinal e mandei o comprovante. Ela prontamente confirmou a reserva.

Chegando ao local, sou recebido por uma loira muito simpática e muito bem produzida. Toda maquiada e cheirosa, prontinha para receber o convidado.

O esquema do fight foi o esperado, depois do banho rolou chupetex, depois fight em várias posições (ela não nega posição), mandando ver sem miséria.

Foram dois fights, banho e rua.

Investimento: R$ 350,00 (uma hora sem anal)

Resumo: recomendo, a menina é confiável e vale a pena.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Set 2019, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mendesre07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por mendesre07 » 30 Set 2019, 18:30

POSITIVO
Encotrei a Debora alguns meses atrás. Queria muito conhecer a putinha. Imaginava que fosse uma safada absurda, bem puta mesmo e era isto o que eu queria!

Ao me receber, apenas com uma calcinha pequena, já beijou e abriu um sorriso. Ponto positivo! O rosto não é bonito, o corpo bem gostoso mas é bem magra. Malhada em academia mas é bem pequena. Peitos de silicone gostosos de chupar. Gostei do conjunto.

Fomos para cama e me chupou muito. Como chupa esta ai! pedi para parar pois se não ia queimar a largada e queria chupar a bucetiha dela. Buceta lisa, sem odores, cuzinho delicioso que chupei devidamente também. Ela gosta da coisa mas já está muito acostumada com a putaria. Tudo é bom mas meio fake. Capa no menino, primeiro papai mamãe , frango assado, pedi para tirar a camisinha e gozei na boca dela

R$ 350, uma hora, não fiz anal.

Positivo mas não voltaria. Velha de guerra já, tem muita coisa mais novinha melhor por ai.
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Out 2019, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheirobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#71 Mensagem por Putanheirobr » 26 Out 2019, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Débora alguns meses atrás. Por assim dizer, conhecê-la era um "sonho de consumo" tendo em vista que eu a acompanho no twitter há algum tempo.

Me atendeu no local dela, me recebeu de lingerie e com um largo sorriso. Quanto a beleza ela não é feia, muito longe disso.

Como estava recém saído de compromissos profissionais pedi para tomar um banho antes de qualquer outra coisa. Banho tomado, fomos para a cama e começou a sessão chupação. Chupa com maestria, na pressão ideal e bem babado.

Devidamente encapado e no primeiro round ela veio por cima. Gozei na borracha....

Segundo round, anal que diga-se de passagem faz muito bem.

É uma GP bem profissional sabendo envolver o cliente de forma positiva.

Positivo, recomendada e com certeza voltarei.

Obs.: Tem amigas como por exemplo a Brenda Paes. O meu próximo objetivo, agora que estou voltando as atividades putanhisticas, é sair com as duas.

Editado pela última vez por Athelstan em 27 Out 2019, 17:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Amigodeputa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#72 Mensagem por Amigodeputa10 » 27 Out 2019, 10:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que diferença dela para a irmã, hein? Aliás, moderação, notei que vocês apagaram um TD meu sem me consultar, agora a palavra de piranha vale mais que a de forista? Não à toa o Cutuca e demais concorrentes estão tomando o espaço de vocês e estão cada vez menos importantes nessa decadência toda.
Mas bora falar da puta que é o que interessa, menina linda que atende no mesmo flat da irmã, mas o atendimento......
Chupeta cadenciada, bem feita, gozei quase um litro de porra na boca dela, pena que foi cuspir. O corpo é exatamente igual as fotos que tem por aí, extremamente bem tratada, pele de pêssego. Chupei muito a bucetinha dela, não é tão faladeira quanto a irmã, mas se deixar fala sem parar também. Essa é daquelas que vale muito a visita. Preço salgado paguei quinhentão, mas é melhor pagar quinhentão e sair satisfeito que pagar 200 e ter a sensação de dinheiro jogado fora.

Fim da linha aqui
Pirroque
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Out 2019, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daniloroludo17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por Daniloroludo17 » 26 Nov 2019, 20:18

POSITIVO
Td da debora.
Sair com a ela a algumas semanas, estava doido pra conhecer. A gata e bem gostosa, Agradável e muito bonita.
Me recebeu em seu local, estava de lingerie preta, a gata e muito bonita e provocante. Chupou meu pau sem frescuras, fez garganta profunda e me deu o cuzinho. Fudi ela com vontade, estavá louco pra comer ela é finalizei na boca.
Pretendo voltar, ela é bem salada como eu gosto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2019, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#74 Mensagem por GSniket » 10 Fev 2020, 09:55

POSITIVO
Essa estava na minha lista faz tempo , fds em sampa muito material bom, mando mensagem e tenho resposta positiva!

Agendamento efetuado chego no local , portaria de praxe, subo e sou recebido pela dama e que recepção, já me recebeu me agarrando... Papo rápido e ducha mais rápida ainda e iniciamos os trabalhos.. bem. Apenas endosso os TDS anteriores e dama gosta de foder.. oral caprichado , evoluímos para. 69, depois encapou e ela vem por cima cavalgada de frete de costas dedo no rabo dela, mando ela ficar d4.. visão do paraíso já íntimo para o anal ela não se faz de rogada.. entrou apertado mas depois de um tempo ela manda socar com gosto não há quem resista, round 1.

Intervalo papo gostoso a garota e viajada. Mas não fomos para ficar de papo, partimos para o segundo tempo 69, capa frango assado e já intimo para o anal. Ela.fica em pezinho e vou metendo por trás, ficamos um tempo assim depois peço no frango assado outra visão divina. Já nos finalmente tiro a camisinha e gozo naquela boquinha linda.

Banho , efetuo os acertos com promessas de retorno

Custo da fodelanca 500 1:30 com anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2020, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#75 Mensagem por sakuragi2006 » 29 Fev 2020, 19:12

POSITIVO
Td repeteco com a debinha......sapequinha....acho que minha quarta ou quinta vez com ela.... ultima vez acho que no comecinho do ano passado.

Como ja a conhecia.... e como das outras vezes.... atendimento de primeira..... triplo xxx.....

Depois do banho básico... comecou com um oral bem feito...... babado.... variando a pressão..... vaginal... de 4... de lado... e pedi o anel..... coloquei ela de 4.... soquei.. soquei... de bruços.... soquei mais... e fim do primeiro round.....

Segundo round.... mais oral... e vaginal... de 4 ... de frente...... e fim da brincadeira.....

Vale o repeteco.... sempre...

500reais..... 1 hora.... com anel...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mar 2020, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder