NEGATIVO Nome da Garota:Thalita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior TD que já fiz na vida! Já frequentei esse prédio muitas vezes, e fazia alguns meses que eu não pegava ninguém lá, pq a qualidade das minas caiu demais, as barangas tomaram conta mesmo. Hoje, 10/01, fui lá, subi de elevador e desci de escadas duas vezes naquele puta calor da porra. Achei o nível muito fraco, mas vi uma mina no ap 13 nas escadas com um visual médio que me agradou. Ela disse que se chamava Thalita, e falou os preços dos programas (R$ 20 / 10 min, R$ 30 / 15 min). Escolhi o programa de R$ 30. Notei que inflacionou, estão cobrando o mesmo preço da BL, com a diferença de que a BL não dá a opção de 10 minutos, mas a qualidade das meninas é muuuuuiiiito melhor e se vc souber procurar, acha minas que atendem muito bem.
Enfim, não vou entrar muito nesses detalhes, pq o objetivo é falar do programa. A mina foi simpática na abordagem, e só. Todo o resto foi péssimo. Ela tem uma estatura média, é morena clara, peitos P, bunda P, barriga zerada. Aparenta 20 e poucos anos. Rosto médio pra feio. No quarto, não quis nem deixar encostar nela, queria encoxar e aproveitar daquele corpo mignon que ela tem, mas ela ficou sentada e recusou. Não tirou nem o sutiã. Com o pau mole ficou batendo uma punheta pra mim com muita má vontade. Assumi o comando, já que vi que aquela merda não ia dar em nada e fiquei batendo até endurecer. Aí, ela já foi virando a bunda pra mim pra eu meter de 4. Falei: "Não vai chupar?". Ela disse: "Quer que chupe?". Pergunta idiota, é lógico que eu queria que chupasse. Queria ser grosseiro, mas me contive e disse apenas que sim.
Depois de uma chupeta bem ruinzinha, pedi pra meter no PPMM, e ela disse que só fazia de 4. Piada, né? Simplesmente nunca vi isso na minha vida, uma puta que não mete de frente. Meu stress foi se acumulando, e o pau não tava entrando direito, pq ela não deixava colocar ele na posição, ficava tirando e colocando pra baixo. Nisso eu tentei só algumas vezes, pq já tava puto com aquela merda toda e falei pra deixar pra lá. Sai de lá muito pistola, e decidido a postar minha experiência aqui, pra q outras pessoas não passem pela mesma coisa com ela e pra prejudicar a mina, que merece isso pelo que fez. Achei melhor do que dar um esporro lá e ficar me stressando, já fiz isso antes outra vez, e achei que não valeu a pena, eu fiquei revivendo o negócio e dava raiva toda vez que lembrava.