Fui na casa pra ver como era o movimento de sexta-feira, e estava meio fraco, as mesmas garotas, uns cuecas alugando meninas com bebidas, emperrando a foda dos outros um saco, e do nada surge uma rabuda meio rechonchuda de nome Erika, já corri pra degustação!
ERIKA : Cabelo liso médio, branca, rosto bonito, seios M, leve barriga e bunda G
ATENDIMENTO : No quarto tirou toda a roupa, veio pra cima da cama e começo chupando seus seios, enquanto chupo vou alisando seu corpo e principalmente a bunda, sento na cama, e ela fica de 4 me chupando, tem um rosto bonito de ver mamando, depois disso pego de frente, tem uma buceta bem quente, vou metendo e chupando seus seios, meto e seguro suas pernas lá em cima, enterrando a rola naquela buceta, depois disso pego ela de 4, tem uma bunda grande, e uma cintura fina em relação a bunda nessa posição, uma delícia pegar naquela cintura e ir estocando naquela bucetinha, metia e mexia na sua bunda, metia e segurava sua raba, depois voltamos pra de frente, fui sentando a rola nela com força, pepeka ficando bem molhada e mais quente que não resisti e gozei bem gostoso!
OBS : Pra quem quiser ir com a garota, disse que vai apenas de sábados e domingos, essa sexta foi uma excessão!
30ReaisX20Minutos
Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!