Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Grazzi

#61 Mensagem por mesquita » 26 Ago 2005, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Após tantos relatos sobre o oral da Grazzi, eu tive que conferir :D .
Um pequeno adendo. Aumentei o meu grau de exigência, as minhas notas serão menores, do que as que já dei anteriormente. Afinal eu é que pago e não dá pra dizer que é barato.
Bom, liguei pra Patrícia e pedi a Grazzi, marquei no Coliseu velho de guerra. A guria chegou na hora combinada. Bem arrumadinha, simpática, já beijando muito :D .
Nem deu muito tempo pro papinho, já fomos direto pro arreto. O corpinho é legal, estilo magrinha, cinturinha, peitinhos médio-pequenos firmes, discreta celulite na bunda ( nada que comprometa ). Mamada nas teta, mão na checa, dedo no cuzinho. Fiz uma leve menção que queria um oral e a gata caiu de boca :shock: :shock: ( hehehehehe ).
CHUPA PRA CARALHO, muita sucção, daquelas que a bochecha entra pra dentro. E dê-lhe boquete, chupou muito.
Eu pedi: " Vai na goela ". Gurizada, ela foi, e eu vi o Buck Jones sumindo na boca da Grazzi. Senti que deu uma trancada, ela forçou e foi mais um pouco, TAVA NA FARINGE :twisted: :twisted: . Faltou uns 2cm pra entrar tudo ( hehehehe ).
Mais faceiro do que gringo em baile, pensei: " Uma musiquinha pra não gozar logo". Deu certo: "Speed King " uma aula de bateria do Ian Paice e é claro a gritaria sensacional do Ian Gillan.
Enquanto isso a perva chupando, quase arrancando fora o cacete.
- " Mete na garganta e segura " :twisted: . Ela meteu e ficou :shock: .
- " Sente a piça latejando na boca, putinha" :twisted: . Ela deu uma leve apertadinha com a língua ( e o Buck já sem ar, lá no fundo :lol: ) e uma gemidinha :D :D :D .
Vi que não ia mais aguentar, mandei a Grazzi chupar com tudo. E a gata mandou ver, chupa muuuuiiito beeeem. Gozei demais naquela boca ( acho que foram uns 7-8 yyeehhh- jatos, heheheheh ). Ela continuou mamando, até sair toda a porra :twisted: :twisted:.
Foi cuspir a porra no banheiro e quando voltou eu ainda tava com cara de abobado, gozando, feliz da vida :D :D .
Papinho meio morno, até que nos achamos num determinado assunto. Comecei o arreto, e ela voltou pro boqui :D. Capote, umas bombadas, bucetinha bem apertadinha, figth normal-bom em frango assado. Só que eu queria mais boquete.
Recomeçou o "show", chupou demais, babava que chegava a escorrer pela piça e ela puxava a baba pra boca de novo ( MUITO PUTA ), meteu na goela, segurou ( o Buck já tava roxo ), dessa vez demorei até mais pra gozar, ela já tava com caimbra no pescoço ( rsrsrsrs). Pedi pra gozar na garganta, ela meteu lá no fundo. E ......eu.......go.......zei....yy...eeee....hhh. 8) 8) 8) .
Avaliação:
-rosto: 6, não é feia, mas tem cara de perva.
-corpo: 7.
-oral: 9, ótimo, ponto forte, mas vamos aperfeiçoar algumas coisas :D .
-vaginal: 7, normal.
- anal: faz, mas não tentei.
-papo: 6.
$$: R$170 + 20 ( táxi ) + 33 ( motel ).
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Taina - O nome e' muito fulero... mas a perva vale

#62 Mensagem por daterra » 30 Ago 2005, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Anal:SIM
E ai gurizada...,na semana passada estava em POA, trabalhando em uma feira, depois de doze horas no sufoco, era responsavel pelo stand, de pe' e atandendo o mundo, estava num bagaco que dava do', mas "cachorro ovelheiro ..so' matando", cheguei no hotel e liguei pra Paula e nao tinha quem eu queria, liguei pra Patricia que esta no mesmo nivel de atendimento e ela me sugeriu esta menina que tambem estava na feira. Como conhecia o nivel do casting do pessoal que organiza, pensei ca com minhas bolas...deve estar cansada mas tb deve ser bonita e nao vai me estragar o Juvenal. Chamei....devia ser 1 h da manha, imagina depois de 12 horas stress....viagem....sem almoco e janta....so podia dar merda....e chegou a GP: Primeira impressao foi dez, em comparacao ao que eu estava comendo....estava com a roupa de trabalho ainda, papinho amigo para valorizar a garota, nao tem cara de perva, "da para comer beijando"..., pediu para tomar um banho, ponto positivo...voltou e comecou a me beijar com vontade, na passada pegou o Juvenal a forca e comecou um boquete competente que dava gosto....pela vontade que chupava e babava no indio ate me deu vontade de experimentar, mas aviso aos amigos, passou em dois segundo a vontade, mas se me pega naquele instante de fraqueza, naquele 'segundo' do meio, confesso que ia ter que mudar de forum. Mas voltando a peleia...a guria e' tudo de bom
e'bonita....chupa pra caralho.....tem um corpo muito bom....uma bundinha para se perder(e ate merece um topico a parte). Parou de chupar e veio com tudo, mas com aquele "tudo" maravilhoso, pulou...rebolou....beija como ninguem e com vontade....e' toda cheirosa..da para botar a boca em tudo sem medo....e a reciproca em agradecimento tambem veio...lambeu tudo que tinha direito...que lingua!!!!...mas apesar de tudo... aquele 'segundo' ainda nao me sai da cabeca, olha so que fraqueza maluca...pedi pra virar de costa....virou...ficou de quatro e levantou aquela bundinha...comecei enfiando um dedinho naquele cuzinho bem babado e o Juvenal velho de guerra num trabalho barbaro naquela bucetinha, nao esquecam que tinha trabalhado o dia inteiro, foram uns 10 minutos me segurando....
bombando....e....brincando naquele cuzinho.....Podem falar o que quizer....podia terminar o mundo ali....e....e....terminou....o Juvenal....aquele filho da puta... com o dever cumprido...nao teve mais jeito....Uma coisa tenho que salientar...a GP tem uma paciencia de Jo', pegou o Juvenal outra vez...ficou uns 30 minutos tentando recuperar o marmanjo....sabe aquela chupada num pau meio duro...fica de pe'...quando tu vais colocar o pala....o cara desaba....e' uma merda. Ja era umas 3h da manha, ela nao regula tempo.....queria fazer aquele cuzinho que ela diz que "nao da", mas quando tu coloca o dedinho com carinho ela geme baixinho e fica com a bucetinha molhada...e' a mais pura intregacao....mas nao e' que me veio de novo aquele 'segundo' maluco na cabeca....vou ter que me tratar..deve ser uma coisa mal resolvida....sei la!!! deve ser coisa do cansaco...3 da manha....pau mole....Tratamento de choque deve ser um novo TD com a perva....Ja sei vou direto naquele cuzinho!!!!!.....Aviso a todos vcs se deu resultado..se nao aparecer mais e' pq mudei de forum...
Notas:....
Rosto : 8 com um pezinho no 9
corpo : Mais pra 9 do que pra 8
oral: 10 Sabe onde botar aquela lingua
anal: nao fiz, mas espere!!! E' recomendacao medica ...sera tratamento
Beija : 10 ...muito...
Preco: R$ 170,00...tinha mais...mas levou todo meu dinheiro(taxi, Iptu, Carnet do Moinhos, Prestacao da Faculdade e adiantei mais alguma coisa que nao ficou muito claro nas contas....Esta mulher e' um perigo, mas vale!!!)
Daterra...que 'segundinho' filho da puta aquele..

Link:
🔗

paulopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Qu

#63 Mensagem por paulopoa » 05 Set 2005, 15:37

POSITIVO

Seguindo a filosofia do TD feito, TD postado, segue um feito na última sexta-feira.

Após não conseguir a gorota que queria, ter dado com os burros n`água na segunda opção, lembrei da Grazzi, que tem TDs positivos, e todos realçam seu excelente boquete. Pois bem, liguei para Patricia (ótimo atendimento), local marcado, hora acertada.

Chegui no Coliseu velho de guerra (as vezes me pergunto: estes caras não estão cançados de me ver por aqui?), ela chegou uns dez minutos depois. Tava frio, então entrei na suite, liguei o ar quente e esperei. Tocou o telefone, a portaria avisando que ela tinha chegado. Desci para abrir a porta.

Quando abri, vi uma gatinha, de beleza incomum (não é estilo Paty, narzinho arrebitado, etc, mas achei bem bonita). Corpo legal, barrigunha tábua aparecendo.. pensei.. ta começando bem.

Subimos, bjs na chegadado ao quarto. Ela realmente quase te engole, o bocão. Parti para um banho solo, mas sinceramente, prefiro. Ela já vei pronta. Cheguei, ela tinha tirado a roupa, tava so de calcinha e sutien. E tinha arrumado a cama, com um edredon.

Partimos para o que interessa. Que boca, que beijos. Passei a mão e ela tava molhadinha. Resisti. Depois ela partiu para o que mais sabe fazer: BOQUETE. Esta menina nasceu para isto. É um absurto de tão bom. Chupa, engole, gospe, faz de tudo. Eu já sabia que ela ia até o fim, mas quiz provocar ela, dizendo que ela não conseguiria me fazer gozar sem usar as mãos. E não é que a dandada conseguiu, que boquete, melhor que o da Rafa, só não melhor que.. este é outro assunto. Bem, me acabei ali mesmo.

Novo banho e deitamos. Ai a porra do meu celular começou a tocar, tive que atender. Enquanto resolvia uns problemas ela ficava brincando com meu pau, até que desceu e começou a chupar novamte. Foi foda, trabalhar enquanto ela chupava. Mas confesso que gostei.

Fomos para o trivial, todas posições. Depois, fomos para o anal, tbm ótimo. Mas o oral, este é inigualável.

No mais, menina gente boa, vale a pena o TD, recomendo muito.

Era isto, e espero ter contribuído.

Abraço a todos.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Tainá

#64 Mensagem por cesarpoa2001 » 09 Set 2005, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Anal:NÃO
Essa semana experimentei a cia da Tainá.
Um capitulo à parte é a costumeira (pelo menos comigo) confusao da Patricia em marcar um ponto de encontro com a garota.

Ou ela indica o meu carro errado p/ a menina, ou indica o endereco errado, ou o ponto sugerido nao confere, enfim, sempre tem algum desencontro (será que é mais facil mandar um taxi?)

Mas pelo menos o atendimento é esforcado (embora absolutamente desorganizado - acho que vou me oferecer para consultoria)....

Bom, a Tainá é uma modelo de foto e de eventos, com uma beleza diferente, tipo italiana alta (1,75) de cabelo fino e negro, pelos ombros. Rosto interessante, lembra um pouco a beleza italiana do sul italiano, ou mesmo árabe, pelo nariz (nao é grande!)

Estilo magra, com busto quase grande, bunda pouco redonda, quase reta, mas o conjunto é bem atraente, bom nivel intelectual.

Para quem gosta de oral (sem), a garota é incansavel. Tb legal é o desempenho no fight, com muita disposicao, banhinho juntos, beija muito, bem carinhosa e jeitinho de safada.

Mulher bem cuidada, pecou entretanto num ponto que considero fundamental: o celular nao parou, era o namorado, bateu hora e meia e ja queria ir embora, aquelas coisas (isso que era umas 23:30, mal e mal uma gozada)....

Pra quem quiser arriscar, o presente foi os 170 paus normais da agencia.

Meu dinheiro essa nao ve mais...

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Dani

#65 Mensagem por Jramone » 12 Set 2005, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá putanheiros: bem q eu queria sir com a Thaís, mas não foi possível naquela quinta-feira... Acabei marcando com a Patrícia uma rapidinha, me ofereceu a Dani que chegou no Coliseu às 18:00 hs. Gatinha "Teu MOmento", estilo ninfetinha, 20 aninhos (dá para acreditar tranquilo), tamanho mediano com peitos pequenos. Safada, gosta da coisa, beija muito. Fizemos no estilo namoradinhos, chupou sem, mas meti pra dentro dessa vez (não fiquei só na boquinha), duas na xaninha, muita galinhagem com aqule rabinho, não sei se dá... Não é a Thaís, mas valeu!

Notas:

Rostinho: 7
Peitos: 6
Pernas: 8
Bundinha:8
Oral: 9
Bucetal:9

Sabe cobrar: pediu 200,00 (táxi incluído) e só fiquei uma horinha (meus compromissos)
Anala: não sei

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Manoela - Sem foto no site

#66 Mensagem por daterra » 15 Set 2005, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

E ai gurizada, depois de um TD Negativasso, com uma confirmada no GPguia, confesso que foi solenemente SONEGADO, e' uma menina da Paula, nem tesao me deu pra escrever, resolvi tentar com alguma GP tambem confirmada mas desta vez por mim, tentei as que eu conhecia, vi que nao era minha semana, "todas" falharam. Telefonei pra Patricia... pedi socorro...nao queria ficar na decepcao do TD passado. Me mandou a Manoela, nao tem nada a ver com as fotos do site, ponto negativo pra Patricia, que semaninha! !...A GP tem tudo no lugar, falsa magra, diria que 'e muito boa, bonita, nao linda, bonita...mas nao aprendem, se ficasse mais natural...seria muuuito mais interessante, chegou muito pintada, confesso que nao gosto mas nao trapalhou em nada. Tem uma bundinha cheirosinha muuuito legal e "que gosta" de levar ferro de quatro nela. Se o cara tem alguma sacanagem meio camuflada acho que ela ate topa, sabe aquela que o cara guarda na gaveta de baixo e nao conta nem pro barbeiro. Uma coisa que talvez acho que ela nao goste e' que usem as calcinhas dela, o resto ....pelo papo...vi que aceita com facilidade, ate roubar dinheiro do caixa da igreja, voces sabem que isto e' pecado mortal, mas acredito que ela aceita. Se olhar pela cara nao ve nada disso. Muuito simpatica, do interior, mais gente que muita perva no mercado........ E no que interessa??? Entra beijando muito, beija muito bem, deitei ela de costas, dei um trato, gemia baixinho ...aquela gemida que tem uma flexa indicando tipo enfia aqui e deixa, sabe aquela gemidinha que te diz... e' ai..e' ai ...isso, isso.... Ela e' ecletica... recebe e da. Me deu um trato com um...um nao...dois boquetes maravilhosos....Sabe muito bem onde bota a lingua, sabe usar o que tem, geme chupando, e' uma gemida descente, nao e' escandalosa, e' uma gemida incentivadora. Gozei duas vezes na boquinha....disse que era proteina...nao quiz engolir... ela estava de dieta....mas foi um belo incentivo . Considero muito bom o TD, Positivo. Vamos as notas:
Rosto: 8 Bonita
Oral: 10 a lingua e' algo
Beija: 10 muuuito
anal: bundinha otima, mas nao aceita qualquer calibre
Bucetinha: apertadinha e cheirosa
Daterra

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#67 Mensagem por Jramone » 27 Set 2005, 15:46

POSITIVO

Essa vale pela sacanagem... A não ser pelos peitos(murchitos, jogo duro) a gata eh show de bola! Como o putanheiro jah colocou, eh soh pedir q ela topa (sou tua escravinha, sou tua escravinha, bate mais em mim!)! Fazia tempo q naum via coisa assim... Valeu pelo desempenho e pela putaria! E a gata eh muito gente fina também...

Brancadeira: 170,00+Coliseu

Link:
🔗

H29_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#68 Mensagem por H29_poa » 30 Set 2005, 18:23

POSITIVO

Povo

Hoje resolvi sair com a Manoela novamente, só tenho uma coisa a dizer :

MEU DEUS !!!!! QUE MULÉ !!!! :) não quero mais casar com a Rafa, vou casar com a Manoela... :)

Ela é MUITO gata, olhos verdes simplesmente lindos, cheirosa, carinhosa e EXTREMAMENTE PUTA...mas PUTA MESMO !!!! Juro que me senti um garotinho inocente perto dela...e olha que sou podre de safado.

Se o cara marcar ela te come...hehe ..cuidado.

Chupa que é uma delícia, deixa finalizar na boca (pelo menos comigo deixou...e PEDIU...hehe)

Showzíssimo de bola...Recomendo

R$ 170,00 da Manoela, R$ 30,00 do taxi mais R$ 35,00 do Coliseu.

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Grazzi - que buuuuuunda!!!!

#69 Mensagem por america » 07 Out 2005, 18:01

POSITIVO

Depois da pisada da Paula (ver topico na estilobrasil) noutro dia liguei pra Patricia e ela me indicou a Grazzi. Pelo telefone o atendimento da Patricia foi muuito bom!. Combinamos e depois de meia hora, chegou a Grazzi no meu hotel. Achei a guria bonita, não linda, mas bonita. Vestia uma calça jeans justa que ressaltava a bunda maravilhosa que ela tem. Chegou começou a beijar, já tiramos a roupa e não resisti: fiz um oral nela. comecei com ela de bruços, ela empinou aquela bunda maravilhosa, depois ficou D4. depois virei ela. Tem os grandes lábios salientes, gostosos de chupar. Fique uns 15 min. Aí foi a vez dela fazer um oral muuuito bom, como já foi dito pelos companheiros. Ora rápido, ora devagar. Aí encapotou e subiu. A posição preferida dela é D4 e a minha também. Comecei a bombar e acariciando a xaninha dela, ela gozou. Depois foi a minha vez. Intervalo, achei o papinho dela fraco, não sei se era porque ela estava com resfriado. Depois começamos novamente, pois eu tava a fim do cuzinho dela. Mas aí o JR não colaborou, pois tive um dia muito puxado no trabalho. Ela deixa finalizar na boquinha também. Isso e o cuzinho ficaram para próxima, pois com certeza repetirei.

Notas:
rosto: 7
peitos: pequenos 6
Corpo: cinturinha fina 8.
Bunda: 10 um dos melhores que vi.
beija: muito 9.
oral: a melhor parte 9.
vaginal: bom
Anal: ficou pra próxima, mas a bunda.......
Geral: 8 repetirei e recomendo.
America

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#70 Mensagem por cesarpoa2001 » 08 Out 2005, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Caros,

TD atrasado, mas nunca sonegado...
Particularmente, fico feliz quando tento uma novidade (pelo menos nao relatada no forum) e tudo sai certo. Foi o caso há duas semanas.

Trata-se da Renatinha, uma loira de uns 25 anos, bem proporcionada, acima da media tanto qto a beleza e muito, mas muito participativa ( e olha que sou chato nisso), muito beijoqueira e sabe como proporcionar prazer com aquela lingua.

Corpo bonito, seios medios para pequenos, mulher bem cuidada, gosta mesmo do negocio, extremamente recomendavel, principalmente porque as fotos do site sao bastante fieis.

Alem disso, roda um papo muito legal, sem pressa, sem celular, etc.

Aviso, entretanto, que a moca mora na Grande Poa, o que pode limitar os horarios do TD, bem como complicar os pontos de encontro, se for o caso.

No mais, só elogios à menina. Cache 170 pilas, normais da agencia.

Link:
🔗

hunter2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#71 Mensagem por hunter2000 » 09 Out 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Olá pessoal,

esse é um TD meio atrasado (mas não sonegado, como diz um colega). Saí com a Carla há umas 3 semanas.
Atendiomento da patricia, como sempre, muito bom.
A Carla é uma garota bem pequena (deve ter menos de 1,60m), corpo legal mas não sensacional. Não é feia mas para bonita também não dá. Deve ter uns 24 ou 25 anos (pelo jeito as agências confundem idade com tamanho).
A garota é agradável mas a conversa tem um pouco de PPP. Pelo menos o celular não tocou. Muito pontual (ponto positivo).
Programa normal. Banho, beijinhos, oral sem capote (bom). Transa bem. Não sei se faz anal, mas o dedinho entra fácil.
Fiquei um pouco na dúvida entre um TD neitro e positivo mas terminei optando pelo positivo porque a garota é legal e esforçada, apesar de ser um pouco sem graça. Mas não desaponta.
Notas:
rosto 6
corpo 6
aspecto geral 6
oral 8
vaginal 9
presentinho padrão da agência (170,00)

Link:
🔗

paulopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manoela

#72 Mensagem por paulopoa » 19 Out 2005, 11:09

POSITIVO

TD feito a umas duas semanas.

Tinha lido um TD da Manoela, acho que do colega DATERRA, e me empolguei.

Liguei para Patricia, atenciosa, ela me falou que a Manoela só poderia após um horário, pq estava chegando do interior. Bem, falei para ela que se desse naquele horário, ligaria. Para minha surpresa, meia hora antes ela me ligou e disse que a garota estava disponível. Me mandei para o Coliseu.

Esperei por quase 45 minutos!!! Já tava puto da cara, com vontade de ir embora, mas a cabeça de baixo dizendo: fica.. já que tá aqui mesmo. Bem, ouvi o ser de baixo, e fiquei.

A garota chegou, um pouco nervosa pq achou q eu ia estar furioso. Tava, mas quando vi aquela boca.. esqueci tudo.

Vamos a descrição: menina castanha clara, com luzes no cabelo; alta, 1,70 e alguma coisa; seios médios para grandes, mas não são duros; corpo magrinho, com tudo no lugar.

O fight: beija muito, que boca, parece que vai te engolir; oral MERECE O DEVIDO DESTAQUE, perfeito, chupa tudo, lambe, esfrega, bate punheta, uma delícia, tanto que me acabei ali na primeira; vagina, nem reparei que tinha rsrs; anal, delicia, lindo, aceita bem, botei só de quatro, ela mexendo, sorrindo pelo espelho, com aqueles LINDOS OLHOS AZUIS.

Resumo: é uma puta foda! Vale a pena sim. A mulher é muito puta mesmo. Como o DATERRA havia falado, se descuidar, ela te come rsrs

Presentinho padrão: R$ 170,00 (com anal) + 30 Tx.

Aviso aos amigos, ela só atende na sexta feira, e é bom ligar pela manha para pedir para ela vir mais cedo do interior.

Era isto.

Link:
🔗

cantor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GRASSI

#73 Mensagem por cantor » 21 Out 2005, 10:27

POSITIVO

SENHORES:
Depois, de muito ver os relatos dos amigos, marquei um encontro com a GRAZZI. A princípio fiquei meio cabreiro, -- a mina pra fazer tudo aquilo que foi dito no forum, deveria ser meio feinha-- PURO ENGANO!!!, :razz: ela é bem gata!, garota alta, pele branquinha (como eu gosto), Beija Muito!, CHUPADA INCRIVEL!!!! A MELHOR QUE EU JÁ TIVE!!! :twisted: :twisted: , E O CÚ, Esse é um capítulo a parte, rosinha, fiz iqualzinhos aos filmes pornos, arregacei aquele botão deixando bem abertinho :twisted: :twisted: Nem comi a buceta, o Cú tava demais!!!!
gastei três camisinhas, só alí. Foram duas horas no seguinte roteiro DA BOCA PARA O Cú :twisted: e do Cú PRA BOCA :twisted: , não preciso nem dizer que enchi aquela boca de porra!!! :twisted:

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manuela

#74 Mensagem por mesquita » 21 Out 2005, 15:33

POSITIVO

Buenas,
É pra ver como são importantes os nossos relatos. Foi através deles que eu resolvi ligar para a Patrícia e pegar a Manoela.
Combinei de encontrá-la no Bourbon Ipiranga, na frente do Itaú. Cheguei lá e nada, dei a volta na quadra, nada.....resolvi estacionar o carro. Quando eu olho no espelho, vejo um cara fazendo a volta por trás da caranga, pensei:
-" Puta merda, só falta eu ser assaltado". Coloquei a mão no bolso da camisa " QUANDO ESTIVER EM PERIGO USE A CÁPSULA BETA.... E VOCE SE TRANSFORMARÁ NO ULTRAMAN......ULTRAMAN....".
Um velhinho bate no meu vidro e pergunta se eu estou esperando uma garota, respondo que sim, ele volta pro táxi e ela vem.
Entrou uma morena, não achei morena clara, ao contrário dos colegas. Com uma boca sensacional, cabelos lisos e olhos claros ( seriam lentes ? ). No início achei o papo dela meio chatinho.
Fomos pro A2 Sun Devil Stadium, motel normal, nada de mais.
Em chegando no motel, arretos de praxe, a gata beija muito bem, mmuuuuuuiiiiiittttoooooo beeeeeemmmm. O corpo é mais pra magrinha, bunda pequena, mas redondinha, os seios médios, mas não achei tão murchinhos como relatou o colega Klaus, deu pra mamar legal.
Aí fomos tomar banho, quer dizer ela foi, o Buck Jones já tinha entrado no box e ela disse ( ponto negativo ):
-" Eu tomo banho sozinha ". :evil: :evil: :evil: .
Deitei na cama, liguei a TV e adivinha qual filme porno ia começar, "Cum Filled Throats" ou algo como "Gargantas Cheias de Porra" hehehehehe, foi uma premonição.
Logo ela veio, já ficou por cima e me beijando muito, peguei a bundinha, abri e coloquei o dedo no cuzinho da Manu. A putinha no meio do beijo começou a chupar a minha língua, como se estivesse chupando a minha piça :twisted: :twisted: , COISA DE LOUCO!!!!!.
Nem precisei pedir, ela desceu e já começou o boquete :D :D :D , que realmente é, não diria um capítulo, mas um livro à parte.
Boquinha quente e macia, sabe chupar, ficou mamando e me encarando :D :D :D :D . Pedi pra ir no fundo. Deu pra sentir o cabeção passando pela garganta ( DEUSULIVRE ), FOI NO TALO :D .
- " Quero que tú encha a minha boca de porra " ela pediu.
- " Tú vai ter que trabalhar, pra merecer esse prêmio" respondi hehehehehehe.
Ela continuo num boqui maravilhoso, mas como eu disse ela ia ter que trabalhar. Virei ela e fui sentir a bucetinha, muito gostosinha, apertadinha...... e ela gemendo hehehehehe. Bombei e pedi pra voltar pro boqui, afinal não ia deixar de atender aquele pedido.
A Manu mandou ver, bateu com pau na cara. Chupa realmente muito bem :D :D , quando vi que ia gozar, pedi pra ela ir no talo, enquanto eu gozava muito, ela ficou com o Buck Jones INTEIRO na boca, ou seja gozei na garganta. A putinha continuou chupando até a última gota e depois foi cuspir.
Na volta um papo muito legal, completamente descontraído, muita risada, bem diferente da minha 1ª impressão.
Alguns minutos depois reiniciamos os trabalhos lúdicos e pueris, com muita dedada no cuzinho da Manu, caralhadas na buça e pra terminar mais um boqui excelente, com gozada na garganta.
Banhozinho separados :evil:, na despedida ela me beijou e me beijou, e começou a me beijar......e o Buck já foi se agigantando ( 3ª, fazia tempo que isso não acontecia hehehehe ), mas eu já tinha ficado mais de 2 horas com a gata, não podia deixar meus patrocinadore$ esperando.
Tabela Periódica dos Elementos:
rosto: 7,5, a boca é o destaque.
corpo: 7,5, magrinha, peitos médios, não achei tão murchos.
desempenho/entrosamento: 10.
buceta: 8, limpa, gostosa, quentinha.
oral: 9,5, só falta engolir a porra :twisted: , entra pro rol das grandes boqueteiras atuais ( Grazzi, Fabiana Lima, Rafaela ).
cú: dedadas, fica pra próxima.
$$$: 170 Manu + 35 motel + 20 táxi :?: :evil: :evil: :evil: . OBSERVAÇÃO: como eu não gostei dela ter me cobrado o táxi, afinal tinha ido buscá-la, liguei pra Patrícia para reclamar. Ela aceitou numa boa e eu sugeri que de agora em diante para QUEM SE IDENTIFICAR COMO FORISTA DO GP GUIA, NÃO SEJA COBRADO O TÁXI, a Patrícia concordou e com a licensa prévia do moderador estou dando este aviso aos colegas.
Após um relato quase Odiniano, de um TD muito positivo :lol: :lol: , me despeço.
Abs.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marceli

#75 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Out 2005, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marceli

Buenas,

Como ando cheio de ler TD´s diferentes sobre a mesma perva, dei uma de desbravador e acabei saindo com a Marceli, morena que esta no rol de novidades da Patricia.

É uma garota média/baixa de estatura, com um belo corpo (falsa magra), sem marcas de biquini, pele bem branca e cuidada, cheirosinha (nada de perfume barato).

Olhos negros bastante expressivos, ressaltados pela maquiagem um pouco carregada, papo razoavel.

O rosto deixa entretanto a desejar, parece aquelas dancarinas arabes de danca do ventre, mas nada que comprometa a simpatia e disposicao da mocoila.

O corpo, somado ao belo boquete e boa performance na cama (chupa e gosta de ser chupada, nao tentei anal), salva o TD (detalhe: gosta e beija bem).

Banho antes, nao regula hora nem tem celular tocando, chegou no horario e ponto marcado.

Cache 170 pilas regulamentares, vaelu o investimento, mas nao é de se repetir.

Link:
🔗

Responder