POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera
Mais uma vez na Pyramide que já é meu lugar favorito rsrs.
A recepção sempre muito boa desde o Manobrista (não sei se posso citar nome) até as recepcionistas Bia e Luana elas te deixam muito a vontade e relaxado, estão de parabéns.
Fui sem nenhuma expectativa de encontrar as garotas que sempre procuro e não dava muita sorte, porém logo que cheguei já encontrei a Bia no estacionamento e ela me falou que o diamante raro a Mary estava lá e que ia me arrumar um encaixe (pensei oba minha sorte mudou) kkkk. Subi e falei com a Luana ela disse que dava para encaixar as 15:30 ( eu cheguei as 13:00 mais ou menos rsrs ) Bom falei blz vou esperar, confesso que quase fiz 1 td antes até dar a hora mas na hora que ia falar com as meninas um rapaz chamou a garota que gostei mais, mas muitas me chamaram a atenção Andreia, Mel, Cacau, Vanessa cada uma com seu tipo de beleza, uma cavala outra magrinha, uma branquinha outra moreninha todas lindas.
Entre um atendimento e outro conhecia a famosa Mary, mano que mulherão pqp, falei pra mim mesmo "espero até as 20:00 se precisar kkkkk"
O Td:
Entrou no quanto de vestidinho e salto alto com aquele bundão empinado e já veio me beijando com vontade (que boca, que língua), comecei a beijar seu peitinhos rosados deliciosos e fui descendo pela barriga, umbigo passei pelas coxas grossas e macias com todos os pelinho loirinhos aiaia ( melhor detalhar menos senão isso vai ficar muito longo) até chegar em sua linda bucetinha, fique um tempinho ali com ela gemendo bem gostoso, depois ela foi para um oral sem capa matador que técnica magnífico, depois de um tempo no oral pedia para encapar e sentar de costas para eu apreciar aquele rabão, depois de pular bastante e com vontade paramos para ela descansar e conversarmos um pouco, que garota nota 1000 como já foi relatado muito culta, inteligente e boa de trocar ideia já deve ter escutado cada história que merece um diploma de psicologia rsrs.
Bom resumo da ópera, mais do que recomendada se acontecer um milagre claro que faço um repeteco, mas é bem difícil até agendando, só posso dizer que superou as expectativas e olha que meu hype estava nas alturas.