Ora! O que vc esperava que fosse?TOPETE escreveu:uma vez eu liguei do anúncio de jornal marquei com a gp , chegando lá adivinhem ?Fo i uma mulher...
Acho que estou começando a entender. Ela é mal pega um geral.Linda di Minissaia escreveu:Ahahahaha!! so vc mesmo Topete!!! ahhhh não sou uma moça mal:shock: como dizem...
HAHAHAHALinda di Minissaia escreveu:Dia 27. mas não vou ficar debaixo da cama de ninguém não.kkkkkk olha o topico tá fugindo do tema, depois não vão me banir por eu tá bagunçando..ahahaha!! devia ter um topico so pra teclar mil bobagens né? é divertido.
Pintou um clima. Taí um casal simpático. Love in the air como diz a canção brega. Sinto que há potêncial nesse ínicio de relação.
Japa do Topete vc é o verdadeiro BOP aqui deste fórum, vc não é poser vc é BOP de alma, de coração. Por isso merece respeito.
Torço para que a relação de vcs dê certo e que um forista venha a ter uma esposa de verdade aqui nessa porra. Blindando assim a fase bop do fórum.
Linda e Japa curtam o momento e não liguem para esses bops de araque que ficam tirando uma, eles estão é com inveja.
Basta de casaizinhos falsos!
Abaixo a promoção e os interesses!
Viva o amor de verdade!!!!