Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7201 Mensagem por Agente_86 » 24 Out 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje perto das 12:00. Após ser bem recebido pela Bia, pedi a apresentação. Neste horário só estavam presentes a Melissa e outras duas que não me lembro o nome.

A gata tem um corpo malhado e com muitas tatuagens. Gostei do visual. Pernas e pés lindos. Apesar da pouca idade sabia o nome de todas as músicas da minha playlist! Ponto pra ela!
Performance impecável. Faz todas as posições que o cidadão propuser e conseguir acompanhar. Riu das minhas piadas e tem um sorriso encantador.

160 Bozos (em dinheiro) para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7202 Mensagem por h65 » 25 Out 2019, 11:04

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta na melhor casa de sampa, fui relaxar
com essa delicia.
Muitos beijos e pegação.
Faz tudo com vontade, ela vicia.
Satisfação garantida.
As instalações são impecáveis e as
recepcionistas maravilhosas.

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7203 Mensagem por akkira niban » 25 Out 2019, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
De novo na pyramide, de novo com a doce Karen... essa moreninha é estonteante... simpática e muito linndda... tem um sorriso que qualquer marmanjo se rende... beija muito gostoso... tem um perfume natural delicioso.. o corpo é demais com uma pela macia... cada vez mais parece que mellhora... está louca pra um four com a Melissa.. mas quero subir com a melissa antes sozinhos... muito bem recomendada... voltando a Karen... faz um boquete intenso... babado... na transa faz de todas as formas e naa posição principal que eu mais gosto ela domina,,. enfim.. seráa uma hora dde muito tesão... aproveitem... uma dica legal... ela está há muito poco tempo... menos de 1 ano por isso ainda não tem os vícios das mais antigas... recomendadissimmaaaaa

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7204 Mensagem por V8iteiro » 25 Out 2019, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:7
cheguei na casa fizeram a apresentação, acho que cheguei cedo tinha poucas meninas, mas todas lindas
escolhi a Vanessa, morena linda de óculos, peitos siliconados, corpinho daora
Melhor parte é a chupeta dela boca deliciosa, não regula posição foi no bate estaca,
pena que só deu tempo pra umazinha

Link:
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7205 Mensagem por Farejadordias » 26 Out 2019, 18:13

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mary
minha gata maravilhosa
sou viciado nela
sempre vou quando tem horário
bjs intensos
oral perfeito
sexo animal
minha deusa loira
preferida
logo volto em breve
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 22:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7206 Mensagem por Farejadordias » 26 Out 2019, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mary
fui sem esperança de achar ela livre
mais tive tanta sorte que teve uma desistência
me encaixavam e lá vai eu para uma hora de felicidade
bjs molhados sem frescura
Mary uma mulher de verdade super alto astral
sexo perfeito pra mim
sai flutuando....
até breve

Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luciano1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7207 Mensagem por luciano1974 » 27 Out 2019, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Boa tarde galera
Mais uma vez na Pyramide que já é meu lugar favorito rsrs.
A recepção sempre muito boa desde o Manobrista (não sei se posso citar nome) até as recepcionistas Bia e Luana elas te deixam muito a vontade e relaxado, estão de parabéns.
Fui sem nenhuma expectativa de encontrar as garotas que sempre procuro e não dava muita sorte, porém logo que cheguei já encontrei a Bia no estacionamento e ela me falou que o diamante raro a Mary estava lá e que ia me arrumar um encaixe (pensei oba minha sorte mudou) kkkk. Subi e falei com a Luana ela disse que dava para encaixar as 15:30 ( eu cheguei as 13:00 mais ou menos rsrs ) Bom falei blz vou esperar, confesso que quase fiz 1 td antes até dar a hora mas na hora que ia falar com as meninas um rapaz chamou a garota que gostei mais, mas muitas me chamaram a atenção Andreia, Mel, Cacau, Vanessa cada uma com seu tipo de beleza, uma cavala outra magrinha, uma branquinha outra moreninha todas lindas.
Entre um atendimento e outro conhecia a famosa Mary, mano que mulherão pqp, falei pra mim mesmo "espero até as 20:00 se precisar kkkkk"
O Td:
Entrou no quanto de vestidinho e salto alto com aquele bundão empinado e já veio me beijando com vontade (que boca, que língua), comecei a beijar seu peitinhos rosados deliciosos e fui descendo pela barriga, umbigo passei pelas coxas grossas e macias com todos os pelinho loirinhos aiaia ( melhor detalhar menos senão isso vai ficar muito longo) até chegar em sua linda bucetinha, fique um tempinho ali com ela gemendo bem gostoso, depois ela foi para um oral sem capa matador que técnica magnífico, depois de um tempo no oral pedia para encapar e sentar de costas para eu apreciar aquele rabão, depois de pular bastante e com vontade paramos para ela descansar e conversarmos um pouco, que garota nota 1000 como já foi relatado muito culta, inteligente e boa de trocar ideia já deve ter escutado cada história que merece um diploma de psicologia rsrs.
Bom resumo da ópera, mais do que recomendada se acontecer um milagre claro que faço um repeteco, mas é bem difícil até agendando, só posso dizer que superou as expectativas e olha que meu hype estava nas alturas.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7208 Mensagem por MAMUTE » 27 Out 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:9
Data: 26/10/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Andreia
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Ontem retornei à Pyramide.
Pensei em apenas tomar uma coca e ver as novidades e voltar outro dia.
Mas não conseguir resistir à Andreia.
Aquela morena com curvas acentuadas mexe com minha cabeça.
E a simpatia dela então... putz, já se tornou uma das minhas kengas prediletas.
Beija na boca gostoso, mas regula um pouco a língua.
Faz blow job sem capa com primazia.
Deixa-se ser lambida sem frescura e MIMIMI
Camisinha colocada e metidas na buceta dela nas posições PPMM e de bruços.
Nessa última, finalizei.
Quase certo que terá repeteco.
Temos uma excelente química.
TD POSITIVO

Link:
🔗

GlassKing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7209 Mensagem por GlassKing » 28 Out 2019, 09:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sábado dia 26/10 na Pyramide

Tinha umas 7 garotas da carteira fixa e umas 7 freelas. Depois da apresentação de todas, resolvi mesmo esperar a Sayuri sair de um atendimento.
Como ela já foi bem descrita aqui, vou pular para o TD.
Super simpática e realmente ligada no 220v.
Começou com um oral no capricho e logo depois eu que comecei a chupa-la. Peguei ela de 4 e finalizei a primeira no ppmm.
Ficamos um tempo conversando e logo ela começou a me animar de novo. Uma ducha rápida e bora pro 2 round.
Oral dela super cadenciado. Capa no garoto e peguei ela de 4. Ficamos um tempo assim quando ela pediu pra vir por cima. Ficou no bate estaca até eu gozar.

Muito bom atendimento, ela curte e aguenta um sexo mais hard pra quem gosta.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#7210 Mensagem por Da Villa » 28 Out 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Já tem uns dias.
Variando o circuito, dei uma chegada no Egito da ZL.
Recepção da Bia, Heineken pra relaxar e apresentações rolando. Algumas possibilidades sendo escolhidas, outra Heineken... já achando que não ia virar até que aparece a Luiza.
Pra não ter "os zóio furado", tratei de carimbar o passaporte da alegria !
Morena, cabelos escuros, por volta de 1,60. Coxas definidas, sorriso maroto, bem gostosa!
Nos corredores, papo descontraído.
Porta fechada, troca de carinhos e beijo: PQP, que beijo gostoso..., a minhoca trincou na hora.
Daí pra frente, tudo rolou a flor da pele. Fazia tempo que a química não rolava tão intensa.
Duas horas que passaram voando...e o gosto dessa mulher ficou na minha boca. Inesquecível!
Meu desejo, que o repeteco seja igual.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7211 Mensagem por roberto 1975 » 28 Out 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Td realizado hoje com Mirela as 15:30 , dois segundos antes de chegar na sala abro a porta pra ver ela chegando no corredor e ela estava linda como sempre , não vou falar como ela estava vestida vcs vão saber se forem na pyramide , fechamos a porta da sala muuuuuitos beijos depois de varios dias de saudades beijos deliciosos ela não sabia que era eu e adorou , aí ela tira parte da roupa e eu tiro o resto , caio de boca na boceta mais gostosa de são paulo inteiro 12 13 15 mais minutos e.......... : - " ai que delicia " e toda a musculatura relaxada .... olho pra essa cara de satisfação , subo ela no meu colo continua a sessão de beijos , sento , e recebo o oral dessa deusa que me chupa como ninguém olhando no fundo dos meus olhos lambendo a cabeça do meu pau e me olhando , mais muitos minutos indo e voltando da estratosfera ; deito no tatame para ela me fimalizar e um pouco antes de tocar o gongo gozo na boca dessa menina mulher que me faz esquecer que estou na clinica me faz esquecer de tudo me faz equecer do que eu quiser esquecer , tem alguns rapazes que vão voltar de viagem e vão tentar fazer a mesma coisa deixa te falar uma coisa FS ela finge com você o que ela faz comigo não faz com nimguem
Daqui a pouco vou fazer o segundo TD
Thats all falks..

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7212 Mensagem por roberto 1975 » 28 Out 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD realizado 20 hs com Mirela , ela entra na sala faz um comentario de que pena que não esperei ela na recepção , mas logo se recompõe , ajudo a tirar a roupa deliciosa que estava vestindo , por baixo da roupa uma calcinha pequena branca , perfeita , tiro também , ela deita na cama fica de cabelo solto totalmente nua com as pernas entreabertas pra eu tomar a decisão entre as varias opções que essa posição permite e eu escolho a que achei melhor nesse instante ........ oral , caio de boca de novo nessa delicious pussy agora com mais delicadeza do que mais cedo para saborear os detalhes fico muito tempo por lá , mas bem menos do que gostaria , durante meu deleite sou acariciado na cabeça na nuca , sou puxado com força pra mais perto dela , de novo sinto essa pelvis balançando inconcientemente ouço varios gemidos e ela goza deliciosamente na ponta da minha lingua e fica relaxando de olhos fechados .... que coisa gostosa ver essa menina mulher relaxando depois de um orgasmo , pra não me estender muito vou resumir que no segundo tempo de ação ela me finalizou duas vezes como só ela sabe fazer , 3 orgasmos maravilhisos em 60 minutos , bem do jeito que nós gostamos
Mirela você é deliciosa

Fora da sala , atendimento impecável de Bia Luana e Barbara ,
na clinica toda ambiente e higiene .perfeitos .

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7213 Mensagem por FLMS66 » 29 Out 2019, 00:46

POSITIVO

Sayuri,

De volta na clínica e fico aguardando o desfile das gatas e apesar de novidades , escolho a japa ligada em 440 V !!!!!
E que bela decisão, pois ela lembra de nosso encontro e fica toda empolgada....
Foi uma hora de perder o fôlego, e pedir água literalmente....
Desta vez se entregou mais e numa pegada mais hard !!!
Vale a pena conhece lá é satisfação garantida.
As meninas da recepção , como sempre estão de parabéns, pela simpatia e atenção...,

Link:
🔗

Pollazo Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7214 Mensagem por Pollazo Grande » 29 Out 2019, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Passando com a Luiza.
Fiz 2 horas com ela.
Garota muito bonita, morena clara, seios medios naturais, cabelo preto, bunda media muito bonita , coxas grossas, pepeka carnuda.
Se envolve muito na transa.
Oral maravilhoso, e vaginal delicioso.
Adora ser chupada, gozou varias vezes.
Pra mim a melhor garota da casa .
Atendimento do nivel da Mari.
Recomendadissima.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7215 Mensagem por roberto 1975 » 30 Out 2019, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA e RYANA

Mando uma mensagem pra ela : - "estou te esperando na nossa sala preferida "
ela : - " já estou indo "
um minuto depois bate a porta , cabelo solto , brinco exótico , mini top , calça justa ,sandália nova , deixa sua necessaire e toalha , terminamos um assunto que tínhamos começado por msg , fizemos outras coisas que não vou contar aqui ; desligo a luz fica só o neon azul , ela já despida e deitada , e faço exatamente o que eu queria fazer.... deixo toda minha boca em contato com essa bucetinha deliciosa .......
fiquei lá quase uma meia hora até descer o melzinho
aí eu escuto : - " agora vem gozar , vem "
e ela começa fazer tudo o que eu gosto ... oral completo tudo o que eu imaginava ela fazia , camisinha no meu pão , cavalgada de frente , depois apoia os joelhos no tatame deixa só a pélvis subindo e descendo se olha no espelho , se acha sexy ,
balança o cabelo continua subindo descendo , minutos depois fala uma coisa em meu ouvido deita do meu lado começa uma sessão de beijos bem gostosa e me finaliza , na hora que vou gozar coloca toda a cabeça do meu pau na boca ....
depois ficamos conversando até o sinal tocar

Link:
🔗

Responder