Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5656 Mensagem por JRBF » 11 Set 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno com a Letícia morena gostosíssima , aguardei no quarto aproveitei e tomei banho , ela chegou e já foi logo tirando a a roupa e banho.
Como já estava muito animado pedi para ficar de 4 e meti gostoso até gozar naquela delícia de rabeta, ela rebola e geme lindamente.
Descanso para recuperação boquete bem chupado até gozar de novo, vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5657 Mensagem por HONDA2014 » 11 Set 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem foi o dia de conhecer a Thaina!!!

Morena clara bem gostosa!!!
Corpo mediana, com pouca barriga, e os peitos pouco caidos. O piercing de um lado do seio ta show...
Ponto positivo para as pernas bem torneadas, e os pes bem cuidados. A boca é algo maravilhoso,seu sorriso encanta.
Oral cadenciado e razoavel.
Na hora vamos que vamos, não regula posição.
Se houver uma sintonia, com certeza ela vai ficar molhadinha, que delicia.
Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5658 Mensagem por Paladino06 » 12 Set 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Vivi para terça-feira 10/09. Recepcionado pela bela Fabiana, informa que a mesma não viria no dia, e como a apresentação não me interessou, pergunto se havia alguém em atendimento. Informa que a Renata terminaria 14h30, e como o horário estava perto, decido deixar marcado.

1/2 depois, retorno e sou direcionado para o quarto, onde tomo banho até ela entrar no quarto. Ambos de banhos tomados, partimos para a pegação.

Devo dizer que a Renata é exatamente tudo que a galera diz aqui e mais um pouco. Ela faz um oral que é perigoso queimar largada se não tomar cuidado. Após retribui-la, vamos para o fight. Cavalgou e beijou d+, então depois PPMM, frango assado, d4... Por fim, ela tira camisinha e começa oral novamente e não teve jeito... me acabei ali mesmo. Mulher sem frescura nenhuma e safadíssima.

Pausa para conversa, vou tomar um banho para recomeçar e pra variar tombei bonito no banheiro. Felizmente não me machuquei.

Segundo round, um 69 bem legal e novamente leitinho pra ela.

Na saída, 120 na mão da Fabiana. Repeteco? Com certeza, porém ainda que conhecer a Vivi...
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipeluro89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jan 2016, 15:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5659 Mensagem por Felipeluro89 » 16 Set 2019, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Renata.

Branca de cabelos pretos, famosa morena, bonita, corpo perfeito e chama a atenção pelo conjunto, morena alta e gostosa.

Antes do fight, papo p descontrair, e iniciamos o trabalho, boquete, 69, e começo d4, coisa linda de se ver, algumas variações, não nega posição, só alegria até encher a toca.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5660 Mensagem por Otacilio Neto » 16 Set 2019, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Renata

Morena de cabelos lisos, uns 30 anos, pele branquinha com tatus, bonita, 1,60, seios grandes siliconados, bunda pequena.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente. Finaliza

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Recomendo
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5661 Mensagem por Ellover » 17 Set 2019, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada aqui pela Shangri na última Sexta-feira 13, para ao invés do happy-hour, aproveitar para relaxar depois de uma semana tão intensa e também neste dia tão sugestivo.
Toco o interfone, e revejo a Fabi, com um barrigão de 8 meses, feliz em me rever depois de algum tempo.
Sem apresentação, apenas pergunto a ela das meninas disponíveis, que na ocasião eram somente três: Vanessa, Paula e Vivi; e apesar de ainda não ter conhecido a Paula, optei novamente pela Vivi por conta da boa interação que já tenho com ela.
No quarto, tomo meu banho, ela logo chega, e quando me vê logo já começamos aquela pegação intensa... tão intensa que nem a deixei tomar banho antes! :lol:
Muitos beijos, oral nela, oral dela, 69, e capa antes que eu queime a largada - ela tem uma chupada tão boa que dá pra ficar tranquilo ali até finalizar na boquinha (porém ela não deixa... :cry: )
Foram várias as posições desde cavalgada, ppmm, D4, e até em pé a segurando pelas pernas... :twisted:
Então ela se vira e me pergunta se queria fazer anal... que cobraria uma “pequena taxa”, que pra mim não tinha nada de pequena, sem contar que eu geralmente nunca pago a mais por alguma coisa que venha a acrescentar ali. Só que o clima e o calor do momento além da “carne fraca” eram tão grandes que dessa vez não resisti: ela ficou de ladinho, pegou o gel, passou no cuzinho e fui entrando bem devagar... gemia muito gostoso no começo mas depois, mais relaxada bombei seu cuzinho cavalgando de frente, de costas, e acabei enchendo a borracha finalizando numa visão incrível com ela de pernas bem abertas, com os joelhos nas orelhas... KKKKKKKKK :lol:
Em seguida, pausa para um banho juntos e mais alguns minutos pra jogar conversa fora até encerrar o tempo. Acertei com ela o “presentinho” pelo anal, dei um beijo de até logo, e assim nos despedimos; como comentei, não tenho o hábito de pagar a mais pra uma garota fazer anal, mas desta vez foi um triplo-sim que valeu a pena!
Já na saída, revejo a Patricia, que estava em atendimento quando cheguei e ficou na recepção no lugar da Fabi que acabara de ir embora. Paguei a ela R$120 (valor de forista), e me despedi - desta vez com uma imensa vontade de rever esta morena novamente... rsrsrs :twisted:
É isso aí! 👊🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5662 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 17 Set 2019, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando a onda de calor nestes dias e ja que tinha de comprar umas coisas proximo da clinica , passei la !
Fabi no lugar da Andreia quando cheguei, como ja' conhecia as garotas disponives de vista nem precisei de apresentacao, optei por um repeteco com a Vivi :twisted:
Ja na suite fui adiantando o banho, de praxe ela chega, arruma as coisas e quando eu saio ela entra para se banhar , depois ambos a vontade nos cumprimentamos devidamente com beijos e amassos :twisted: :twisted: :twisted:
Ficamos assim por um tempo na curticao, depois ela veio com um oral muito bom , antes de queimar a largada voltamos para os beijos e amassos novamente :roll: :lol:
Em seguida capa e comecamos a brincadeira em si, ela por cima primeiro de frente com os peitos na minha cara, depois cavalgando de costas com a visao daquele bumbum delicia para cima e para baixo
Trocamos mais uma e outra posicao e quando ela deitou de brucos e fiquei por cima, aenchi a borracha :roll: :twisted: :twisted: :twisted:
Sobrou um tempinho para um papo rapido, mais uma ducha e area
Ah antes da area, R$120,00 na recepcao para quem posta :badgrin:
Atendimento 10 como sempre !
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Set 2019, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5663 Mensagem por zeus.ueshiba » 18 Set 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros,

Depois de algum tempo ausente estive hoje na Clínica.
A casa não mudou muita coisa, mas como fazia tempo que não ia pra mim tinha garotas novas.
Escolhi a Vanessa, uma loira com um corpo bem legal.
É meio quieta, mas pra mim é até melhor. Fez oral s/c e não regulou .. finalizei nela d quatro.
Tb fez massagem, mas bem rápido.

No geral foi bom .
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5664 Mensagem por joaopolones » 18 Set 2019, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
PATRICIA,
morena , quase negra, mais ou menos 1,70, seios G, coxas e bundas G.

Aparenta uns 25, mas disse que tinha 20,

Esforçou em agradar, mas vou dar neutro.

Falta iniciativa, chupa sem mas logo solta, não libera anal, beijo so selinho.

Terminado o fight ainda tinha tempo para uma massagem talvez, mas não demonstrou iniciativa, então cai fora.

120,00 forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5665 Mensagem por ATHENA » 18 Set 2019, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje passei novamente na Pompéia 1062.... Sempre muito bem recebido pela Andréia.... Perguntei sobre a Vanessa, ela estava disponível.
Fui encaminhado para o quarto e logo a Vanessinha bate a porta.
Chega me abraçando e beijando e vamos tomar um banho, hoje um calor insuportável.
Saímos do banho e ela coloca o lençol na cama.... Tudo pronto e começamos a nos agarrar.... Começo a beijar sua boca e vou chupando seu pescoço e vou descendo.... Depois desço para os seios que ficam com os bicos enrijecidos e arrepiados.... E desço pela barriga até chegar na sua bucetinha cheirosa e macia.... Ela fica gemendo e se contorcendo de tesão.... Fica com os olhinhos fechados curtindo a chupada.... Depois de curtir bastante a chupada, vejo que ela aumenta os gemidos e fala que vai gozar.... Goza gostoso, falando que gozou gostoso em minha boca.... Que eu era um safado.... Ficou um pouco curtindo o pós gozo e depois pediu meu pau em sua boca.... Ficou chupando ele todo.... Engolia todo e depois ficava lambendo e chupando as bolas do saco.... Ficou assim até eu não aguentar e pedir a camisinha.... Com a camisinha colocada, coloco ela na posição PPMM e vou penetrando bem devagar sua buceta encharcada.... Quando entro com meu pau todo, começo a socar forte e fundo, enquanto ela geme e fala que meu pau é grosso e está arrombando sua bucetinha..... Fico assim por um tempo e depois ela pede para cavalgar.... Fica cavalgando e gemendo e fala sempre que eu sou um safado que tenho um pinto grosso..... Depois de ficar cavalgando, me pede para socar de 4.... Fica de 4 na beirada da cama e eu puxo ela pelo quadril e vou socando fundo com ela batendo uma siririca com os dedos no seu grelo.... Não aguento muito e enchi a camisinha de porra..... Depois da gozada intensa, cai na cama e ficamos nos recuperando e beijando.... Mais um banho e deu nosso horário.... Recomendo e volto sempre.... Acertei com a Andréia e segui minha vida....


Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Set 2019, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5666 Mensagem por Otacilio Neto » 20 Set 2019, 13:31


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeeco com a Renata|Morena de cabelos lisos, uns 30 anos, pele branquinha com tatus, bonita, 1,60, seios grandes siliconados, bunda pequena.|Beijos sem miséria|Oral sem camisinha excelente. Finaliza|Não regulou posições. Lubrificação natural.|Recomendo

POSITIVO
Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2019, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5667 Mensagem por dan dan » 20 Set 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tardes confrades

TD atrasado mais não sonegado

Vivi Delicia ( quase amante )

Mais uma vez repeteco com essa delicia , nos damos muito bem é sempre um prazer ( todos os sentidos ) passar momentos com essa deliciosa mulher .

Chegando ao local com a deliciosa Andreia , desejo de consumo de todos, fui direcionado diretamente para quarto.
Vivi ja estava reservada e no meio do banho chega a delicia , com Sorriso lindo , vestidinho curto preto sem calcinha, já chegou provocando em cima da cama , banho rápido- dela , veste o vestidinho novamente para continuar a brincadeira , fica de 4 mostrando a manga, chupo muito aquela bucetinha ( cheirosa ) do jeito que ela gosta, me acabo ali .Em seguida começa aquela chupeta maravilha onde a agente quase queima na largada , e ela mesmo chama pro abraço , ja vem por cima , de lado fica de quatro e oferece o Rabinho ( taxinha acertada deste outros encontros ) , que por sinal e um espetáculo , justinho e escorregadio , ja estou ficando de pinto duro só de lembrar.

Amigo é seguinte vale cada minuto, pois alem de tudo e uma pessoa espetacular só tomar cuidado que o tempo passar e não se percebe .

VIVI é sempre 10 . otima companhia , beija gostoso , chupa muito , fode muito (cachorra) é gostosa cheirosa e simpática .
Aproveitem em quanto podem.

super
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2019, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEM COMER 10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2019, 18:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5668 Mensagem por BEM COMER 10 » 23 Set 2019, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muito tempo fora da ativa, semana passada estive na clínica.
Escolhi a Vivi por ser loura e gostosa, me dei bem!!!
Além de linda e gostosa, também é muito simpática.
Tomamos banho e ela já caiu de boca e chupou gostoso, depois chupei aquele bucetinha maravilhosa e meti até encher a camisinha.

Repeteco com certeza.
Valor R$120,00 para florista.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5669 Mensagem por X009 » 24 Set 2019, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado a duas semanas atras com a Leticia.

Liguei e agendei horario, ao chegar a Andrea nao estava e fui recepcionado acho que pela Melissa, não lembro exatamente o nome, que me conduziu para o quarto e disse que a Leticia ja viria. Fui ao banho e logo em seguida ela entrou, morena gostosa, com belos seios e uma bela bunda, uma leve barriguinha, mas nada que desabone. Depois do banho, começamos a pegação, beijos, oral, mamou gostoso, depois mudamos para o 69 e não resisti muito tempo e foi-se a primeira.

Pausa, uma massagem para relaxar, depois mais oral ate o Jr ficar em ponto de bala, camisa no garoto, ela cavalga de frente, depois de costas, de 4, onde não resisto e peço o rabão, que apos negociado, adentro gostoso, bombei por um tempo, ela aguenta bem e não resisti por muito tempo e enchi a camisa.

Garota vale repeteco, atendimento bom.

Custo de 120,00 por uma hora pra quem posta (apesar que a recepcionista queria cobrar 150, mas entramos em acordo e ficou pelos 120) + o presentinho do anel.

Fui. X009
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5670 Mensagem por Kent Floyd » 25 Set 2019, 12:47


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas

TD realizado semana passada, tava esquecendo de postar.

Não teve novidade, foi com a Renata.

Foram duas na bucetinha, a segunda seria no cuzinho, mas deixei fluir porque tava bom.

É isto

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Out 2019, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7064 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”