POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com algum tempo livre, finalmente consegui marcar com a Anitta (
https://fatalmodel.com/210445/anitta-potiguar).
No site tem valores de 150 para 1 h e 100 para 30 min. Devido ao pouco tempo, optei pela rapidinha.
O primeiro detalhe positivo é o local: fica em Ponta Negra, nas proximidades do Rastapé. Bastante discreto, sem portaria.
Digito o número do AP e ela autoriza minha subida. Ela abre a porta e me recebe de lingerie, e ficou admirada com minha estatura kkkk.
O tempo era curto, então fomos ao que interessa: tiro a roupa, a gente se beija e se amassa, ela chupa minhas bolas, põe a camisinha e faz um boquete com capa.
Começa cavalgando de frente, depois peço que ela vire para eu ter a visão da sua bunda (que ela disse que gosta de dar. A conferir).
Por fim, fomos para o velho PPMM.
Eu não me lembro de uma GP que fizesse uma cara de safada tão tesuda quanto ela... Aqueles lábios carnudos são um detalhe à parte. Gozei!!
Notas:
Rosto: 8,5. À primeira vista, não tinha achado ela tão bonita, mas na hora do sexo aquela cara de safada que ela faz muito bem, e aqueles lábios carnudos, tudo isso a deixou ainda mais atraente
Seios: 9: grandes, firmes e deliciosos para chupar
Barriga: 10, cinturinha de violão
Pernas: 9. Torneadas. Faz academia
Bunda: 9. Muito bonita, proporcional ao conjunto. Na próxima não me escapa
Higiene: 10. Estava limpa, perfumada e maquiada. Só não precisava de um batom tão forte rsrs
Local: 10 - prédio bem localizado, discreto, sem portaria, e o flat era limpo e organizado. Tinha sabonete líquido e toalha limpa. Diferentemente de certos cafofos que tem por aí, que o cara sai com uma nhaca desgraçada.
Repetiria: Sim!! E da próxima vez quero cuzinho no banquete!!
Investimento: 100 R$ por 30 min.
É isso aí, confrades! Até a próxima desbravada!!